1. Spirit Fanfics >
  2. Lie - (Jikook) >
  3. One

História Lie - (Jikook) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Ressurgi das sombras ;-;

Capítulo 1 - One


"Eu confiei em você, e não escutei o que os outros diziam. No final era tudo uma mentira, que não tem saída" - Seul, 22- 03-2020


─ Jungkook! Acorda! ─ Seu pai, o balançava.

─ Hm? ─ Dizia, abrindo os olhos com dificuldade.

─ Escola! Lembra? Você tá atrasado! ─ Quase que instantaneamente, o moreno, se levantou, quase caindo correu pro banheiro. 

─ Vou arrumar seu café! ─ Gritou o mais velho, para que ele o escutasse. 

Hoje era seu primeiro dia de aula, na escola nova. Se mudou para Seul, antes de ontem, e a mudança chegou ontem, ficaram o dia todo, arrumando e tirando as coisas das caixas. Estava um pouco nervoso, amigos novos, professores novos. Tudo mudou. E se fizesse alguma  besteira? 

Terminou de se arrumar, e em estalar de dedos, já havia tomado café. Pegou a mochila, e correu para não chegar mais atrasado, do que já estava.

(...)

Chegando lá, e havia muitas pessoas, um formigueiro. Os olhares que davam, eram assustadores, esse é um dos maus de ser aluno novo. 

(...)

Estava no intervalo, havia várias e várias mesas, cheias de gente, que o olhavam torto. Pegou o lanche, e se sentou em uma que não tinha ninguém, e ficou lá por um bom tempo, escutando os cochichos maldosos. 

Ele usava um capuz, não queria mostrar seu rosto, mas ainda, observava cada detalhe, cada olhar, cada pessoa que entrava no refeitório. Mas uma em especial, lhe chamou a atenção. 

Um garoto, não tão baixo, quse de sua altura, de cabelo loiros, que acabará de entrar e que começou uma briga. Apenas observava, a roda de gente que se formou. Até ver  o diretor, e do nada, alguém gritar, que ele começou aquilo. 

Arregalou os olhos, e viu que o garoto, loiro, se aproximou dele, e o puxou para a sala do diretor. 

Mas que merda que está acontecendo aqui? ─ pensou. 













Notas Finais


Ficou bosta, mas eu quis escrever mermo assim ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...