História Lie --Yoonmin - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, BLANC7, EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.L, D.O, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lay, Lisa, Lu Han, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé, Sehun, Spax, Suho, Taichi, Tao, Teno, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Yonnmin
Visualizações 54
Palavras 927
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii Boa leitura 📚❤

Capítulo 6 - 5cap


Fanfic / Fanfiction Lie --Yoonmin - Capítulo 6 - 5cap

Estava na cozinha procurando os sacos de salgadinhos, quando dava suspiro por não acha-los.

Quer ajuda?, minha mãe sempre diz que dois são melhor que um - a voz do Jinnie toma-me a atenção

Agradeço! -digo e volto a procurar dentro dos armários

Minnie...- escuto meu nome ser chamado pelo o maior me fazendo olha-lo - proque ja não falou para o Yoongi que você e apaixonado por ele?

Uma surpresa percorreu meu corpo me fazendo arrepiar, minha boca abria e fechava sem nem um som se atrever a sair. Um suspiro e passado de meus lábios e eu abaixo minha cabeça.

Não sei Jinnie..., acho que tenho medo de tentar ter algo a mais com ele e tudo dar errado...- minha voz sai baixa e ele solta uma risada soprada

Nunca saberá se dará certo ou não se não tentar - ele fala e se aproxima de mim - sabe eu tinha esse medo antes de esta no que eu estou, tinha medo se vocês iram aceitar ou se eles mesmo iriam aceitar... Mas olha agora eu estou em um namoro a três, eu tive muito medo, mas preferi tentar do que ficar na base do "é se"

Eu sei, mas toda a vez que acho que vou ter coragem algo me prender de fazer - falo e formo um bico em meus lábios

Vai ver você não e o única a temer isso tudo de dar errado...- ele fala e cruza os braços


°·°·°·°·°·°·°·°·


A gente viu vocês se beijando, parece ate os velhos tempos -o Tae fala e solta um suspiro de apaixonado, enquanto faz coração com a mão

Não voltou aos velhos tempos, nós so estávamos com vontade e não virmos problema em se beijar - digo e dou de ombro

Você e o Jimin dariam um belo casal mas são tão complicados - o Hoseok faz uma careta e apoia o queixo no ombro do Nam 

Sim nós eramos...

A culpa em si, nem era do Jimin era minha, sempre tive muito medo de acabar afastando de mim. Eu não gostava dele como eu gosto hoje, sempre achei que era só coisa de proteção, que e o via como meu irmãozinho mas acho que não era bem assim.

Ele é um garoto muito doce e fofo, mas ele não pode ficar comigo. Meu pai e Minha mãe,surtariam se soubessem que estou apaixonado pelo um filho de um anjo caido. Minha mãe nunca soube que o Jimin era um filho de um anjo caido, isso era mau visto em nossa sociedade - eu não me importo...- mas eu já estava comprometido a Chaeyoung a muito tempo.

Eu não gostava da Chaeyoung, quem eu amava mesmo era o Jimin mas com ele eu não podia ficar. Tentei de tudo para o afastar com esses sentimentos por mim, ja lancei um feitiço que quando achasse que estava pronto para declarar seus sentimento, o medo o tomava, Jinnie já ate me ajudou também mas isso não deu certo.

Várias vezes ja o vi sair para o banheiro para soltar as petolas de rosas, que saiam de sua garganta muitas delas eu guardava e chorava por ser um covarde e não enfrenta meu medo de meus pais. 

Todos as vezes que meus lábios era juntado aos dele, sentia-me como estivesse ao céu, quando seus dedos prendiam meus fios da nuca era maravilhoso. Seu lábios era meu delírio, ele era uma droga para mim, era como se eu precisasse dele por perto.

Mas acho que isso não daria certo...

Meu feitiço não funciona quando quando o pai do Jimin faz um bloqueio mental, então mesmo que eu tente vai ser inútil. 

Eu sei que se o Jimin chegasse e se declarasse para mim, eu iria enfrentar tudo e todos para ter ele ao meu lado, mas eu não podia fazer isso com ele é muito menos com a minha família. Eu não podia dar isso para a minha falia, sempre fui visto com a ovelha negra da família e agora eu não quero ser visto assim novamente, mas se o Jimin se declarar pronto tudo que eu construí ate aqui vai pro buraco abaixo.

VOLTAMOS!! - escuto a voz do Jin me fazendo sair do devaneio que me encontrava

Sinto minha cintura ser envolvida e eu sei apertado contra o corpo de outrem, olho por cima de meus ombro e vejo aquele maldito sorriso.

Yoon... Acabou o salgadinho desculpa...- ele fala e eu sorrio

Tudo bem Mieh, vamos só domir -falo e so escuto os outros concorda

Jimin me solta e se joga no colchão, me deito ao lado dele e o envolvo em meus barços.

Mieh...- chamo pelo o mesmo e o mesmo se aconchega em mim e solto um resmungo - me...me desculpa por ser um covarde

Porque ta dizendo isso? - ele diz com a voz baixa, enquanto brinca com os meus dedos embaixo do edredom

Só me desculpa... Queria que fosse eu e você assim sempre, juntos mas sou muito covarde para fazer alguma coisa contra eles...-falo e beijo a nuca do mesmo

Eles quem? - ele me pregunta e tenta se virá mas eu nao deixo 

Ninguém, só... Vamos dormir - beijo seu ombro e vejo o mesmo dar de ombro 

Logo após alguns minutos eu escuto o ressonar do menor, sorrio com isso e o aperto contra mim.

Oh meu amor... Se tu soubesses que em meus braços era a onde você sempre deveria estar, que é teus lábios que eu a de desejar... Que e teu sorriso que meus sonhos a de mostrar, não sei que faria... Mas mesmo com isso tudo, tenho algo a te pedir me desculpe e a única coisa que lhe peço...pós sou um covarde...



Notas Finais


Sei que não ficou tão bom mas desculpa.

olha juro que ia tentar postar todos os dias, mas meu tempo esta muito curto ultimamente então só vou ficar postando depois de dois dias.

Queria saber se você estão gostando,mas não vou obrigar ninguém a fala então... Até a próxima, beijinho da Tia Yoonmin❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...