1. Spirit Fanfics >
  2. Lie - Yoonmin >
  3. Prologue

História Lie - Yoonmin - Prologue


Escrita por: onlyHoshi

Notas do Autor


Oi docinhos, veio umas ideias agora e eu sem motivo resolvi iniciar uma fic nova. Esse capítulo começa sendo narrado pelo Jimin, e ele é meio que pra esclarecer a História, eu ainda não sei ao certo que rumo essa História vai tomar e nem sei se vou continuar ela isso é meio que um teste, se não der certo eu apago e fingo que essa fic nunca existiu, mas espero de coração que vocês gostem e acompanhem ela.
Sério foi muito aleatória eu tava lá e veio umas ideias KKKKKKKKKKKKJJJJ
Desculpa se tiver algum erro, boa leitura <3

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Lie - Yoonmin - Prologue

Minha vida era perfeita, eu tinha tudo, Dinheiro, saúde e Min Yoongi.

Nós nos conhecemos na escola quando erámos ainda muito jovens eu sempre o admirei, mas nunca tive coragem de me aproximar dele, até que um dia através de um de meus amigos eu me tornei amigo do Yoongi, agradeço até hoje ao Taehyung. Então sem nem perceber fui fisgado por um amor incompreensível por Min Yoongi.

Não demorou para nós nos aproximarmos e em pouco tempo já erámos melhores amigos.

Mas assim como eu Min Yoongi se apaixonou.

Eu me declarei.

Ele me aceitou.

Eu o Aceitei.

O melhor dia da minha vida, ou o maior erro da minha vida?

A felicidade me preenchia.

Mas nós erámos jovens, e ricos, éramos imaturos. Quando eu consegui tudo oque eu mais almejava no mundo todo eu simplesmente joguei tudo fora, troquei o amor do Yoongi por festas e bebidas, troquei toda minha felicidade por um sentimento vazio. Ele nunca soube de nada.  Nunca soube sobre minhas saídas e bebedeiras, pois eu sempre voltava pra ele, eu sempre o beijava, eu sempre dizia que o amava. Mas eu realmente amava?

Eu não sei.

Meses e meses se passaram, e a minha rotina continuava a mesma, minhas mentiras me consumiam o peso da culpa mal me deixava dormir. Mas eu nunca desisti das minhas noitadas nem de deixar o Yoongi preso a mim e as minhas mentiras que se acumulavam a cada dia.

Eu não sei por que fiz isso, eu não amava mais Yoongi, Não o queria mais, Mas o queria por perto. Ele me dava segurança, conforto e amor. Ele sempre deu tudo de si a mim e eu como um completo idiota, joguei todos os seus sentimentos no lixo. Quando eu pensei que não podia mais me afundar eu comecei um caso com o seu melhor amigo Jungkook. Além de melhor amigo do Yoongi ele era o namorado de Taehyung o meu melhor amigo, oque só piorava toda a minha situação.

Eu era um monstro

E eu sabia disso.

Eu estava cego pelo desejo, eu queria o Jungkook sempre. Queria tê-lo, mas não queria deixar Yoongi ir, além de um monstro eu era egoísta. Eu prendia Yoongi a mim, e as minhas mentiras me prendiam as bebidas e ao Jungkook. Tudo oque eu fiz, foi uma mentira. Minha vida foi uma completa mentira. E eu não podia parar, a bebida me consumia, as festas me alegravam, o Jungkook saciava o meu desejo. Mas oque eu nunca percebi é que aquilo tudo era completamente vazio. E a única coisa que eu deveria ter cuidado e protegido eu simplesmente troquei pelo vazio, a única pessoa que me amava de verdade eu troquei por alguém que só me usava, a única pessoa que estaria comigo até o fim eu troquei por noitadas ao lado de estranhos. Eu troquei toda a minha vida por uma noite.


Notas Finais


Então é isso, dê muito amor a essa fanfic <3
Espero mesmo que tenham gostado eu fiz ela com muito carinho e dedicação.
Muito obrigada por ler sz

Prometo que não vou esquecer a outra fic hihi

Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...