1. Spirit Fanfics >
  2. Lie ( Hiatus)

História Lie ( Hiatus)


Escrita por: KimSoonKyung

Fanfic / Fanfiction Lie ( Hiatus)
Sinopse:
Você sabe qual é a definição da palavra mentira? É a afirmação de algo que se sabe ou suspeita ser falso; não contar a verdade ou negar ou o conhecimento de algo que é verdadeiro. Mentira é o ato de ludibriar, enganar ou iludir. O termo mentira é usado como oposto da verdade. A pessoa que tem o costume de mentir é chamado de mentiroso, sendo que esse adjetivo tem conotação pejorativa.
"Minha vida é uma mentira!" foi isso o que pensei certa vez quando parei e recomecei a lembrar tudo que aconteceu nesses últimos meses.
O que acreditava ser real para mim foi jogado no lixo quando finalmente descobri a verdade.
Park Jimin esse é o meu nome. O maior babaca da história dos babacas. Não estou dizendo isso por que quero, mas até alguns meses atrás eu me achava o cara mais sortudo de todo mundo.
Rico, boa pinta, ótima lábia. O que mais alguém poderia querer?
Mas de repente tudo mudou...

Não diria que era alguém totalmente feliz, pois acho que ninguém o realmente é, mas tinha uma vida estável. Sempre gostei de ficar meio que na minha. Até que fui lançada em um verdadeiro tornado. Arrancada daquilo que conhecia e jogada em um mundo totalmente diferente. Meu nome Dakota Judith Labelle. e estou vivendo uma mentira. Tenho medo que ela possa destruir tudo que amo.


"P̶L̶ÁG̶I̶O̶ É C̶R̶I̶M̶E̶, S̶E̶J̶A̶ O̶R̶I̶G̶I̶N̶A̶L̶!"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 114
Favoritos 7
Comentários 6
Listas de leitura 1
Palavras 5.411
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Drama, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Policial
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Minha nova vida
1
25
1.222
 
2
A Morcega
2
22
994
 
3
Sob seu olhar
1
23
1.011
 
4
Velocidade
1
24
696
 
5
Os sete
1
20
1.488

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.