1. Spirit Fanfics >
  2. Lie >
  3. Ajuda

História Lie - Ajuda


Escrita por: Angel-shi

Capítulo 15 - Ajuda


--Jungkook... está respirando, mas a cabeça, a cabeça tá sangrando.

Eu tirei o cinto dele, droga não era pra isso acontecer, quem escreveu aquilo? Não fui eu.

Arrastei ele das ferragens, eu não posso cuidar dele no estado que eu estou, mesmo assim...

_Ei, boneca, pra onde vai?

Eu mal tinha puxado o corpo dele pra fora do carro quando um dos bandidos da área apareceu, a arma na minha cara.

_Cai fora! Ele sofreu um acidente!

_Eu notei, e você , nesse estado, ainda quer roubar ele? Garoto, está tão fraco que vai desmaiar antes de chegar em casa. Deixa o roubo pra quem sabe roubar.

_ Ele não tá com nada, só tem o carro. Leva!!

_O celular dele, eu quero o celular dele

_Nao!

o celular é a única coisa que-

_Ai! AAAA!..droga!

Praquejei quando o cara atirou no carro a milímetros de mim, quase perco um olho.

_Me dá que eu quero!!

Não deu jeito, fuviei os bolsos de JK até achar o celular dele, eu achei e joguei em direção aquele bandido, ele pegou e entrou no Carro, fugiu me deixando com um Jungkook ensanguentado, o que eu podia fazer no meio da floresta?

Puxei até a estrada e passei a pedir ajuda, eu não ia durar muito tempo, preciso deixá-lo num lugar seguro. Pra minha sorte, um carro parou, minha máscara, boné e óculos escuros em mim, pedi para ir a um hospital, entrei lá berrando que tinha um ferido no carro a frente do hospital, quando os enfermeiros pegaram ele no colo eu respirei aliviado. Eu tinha que avisar. Liguei pro único que confiava.

.......

Meu telefone tocou, olhei de relance...eu fiquei besta, eu conhecia esse número.

_Alo?!

_Tae, Jungkook. Hospital.

Foi tudo o que a voz de Jimin me disse, eu estava confuso, mesmo assim, eu catei a carteira do Yoongi e saí pela cidade  de taxi perguntando em cada hospital, até achar Jungkook desmaiado com a cabeça sendo costurada...olhei pra todos os lado..Jimin...eu sei que você está aqui. Mas onde? E porque? O que está planejando?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...