1. Spirit Fanfics >
  2. Lie >
  3. Capítulo 1-

História Lie - Capítulo 1-


Escrita por: GiihSchwartz

Notas do Autor


Oii gente,essa fic é pra quem shippa VKook ❤❤ se vc nao shippa mas quer ler por curiosidade e pah, fica a vontade mas respeito sempre ok? Obg. Dnd. Bom, espero q gostem do cap, são 1 e 20 da manha então deve ter ficado um lixinho... Kkkk mas aproveitem

Capítulo 1 - Capítulo 1-


Fanfic / Fanfiction Lie - Capítulo 1-

*7:00 a.m*

Ahh, como eu odeio acordar essa hora... Achei que assim que completasse a escola poderia ir dormir um pouco mais... Agora a faculdade. 

Jungkook desligou o alarme que apitava alto do seu lado e levantou se arrastando da cama ate o banheiro para lavar o rosto e se arrumar. 

Assim que voltou para o quarto recebeu uma mensagem de Jimin que dizia que estava o esperando na portaria do prédio dele para ir pra faculdade. 

Às pressas, Kookie pegou sua mochila, uma fruta e saiu correndo para encontrar seu amigo. 

Assim que chegaram na faculdade, viram que em sua sala havia um rapaz novo, magro, parecia não ser muito tímido, e estava olhando o celular. 

JK: Oi, eu sou Jungkook. 

JM: olá, sou o Jimin.

Xx: Oi...eu sou V. 

JK: V? Só a Letra V? Tipo... V de vingança? 

Jimin riu da piadinha de Jungkook com o novato.

V: an... Sim. Igual ao V de Vingança.

Bom, Jungkook tentou ser o mais simpático possível, mas não foi suficiente para V querer se enturmar com ele e seus amigos. 

Passado algumas aulas, bateu o sinal para o intervalo e V estava sozinho numa mesa mas dessa vez, Jungkook estava com mais dois amigos e aproximaram-se da mesa de V.

JK: oi de novo, V. Esses são meus amigos e queria apresenta-los a você pra você se enturmar um pouco... Esse é o J-Hope 

Kookie apontou para o rapaz sorridente. Tao sorridente que nos dava vontade de sorrir quando olhava pra ele.

JK: e esse é o Suga

Agora ele havia apontado para o rapaz de cabelo verde-agua e era mais sério do que o outro.

V: ah...ola. 

JK: gente esse é o novato, chamem ele de V de vingança. 

S: eu vou ali pegar uma água. 

J-Hope: oi V de vingança rsrs espero que faça bastante amigos aqui, o pessoal é gente boa, são meio bagunceiros mas são legais. 

V ficou em silencio apenas deu um breve sorriso fraco para J-Hope e em seguida ficou encarando Jungkook.

JK: você não parece muito tímido...porque esta tao quieto? Pode conversar com nós, somos legais. Tem mais dois amigos para te apresentar, mas não vieram hoje. Amanha o Jimin vai dar uma festa na casa, aparece lá. 

V: OK, vou ver mas obrigado pelo convite.


Tocou o sinal e todos voltaram para a sala, menos V, que tinha sumido antes do professor chegar na sala. 

O resto das aulas vocês já sabem, texto pra copiar, prestar atenção, copiar o que o professor fala, copiar. E assim foi até a hora de ir embora. Jungkook, Jimin, Suga e J-Hope foram juntos para a casa do Jimin pra combinar tudo da festa do dia seguinte, enquanto Suga e Jimin combinavam o que precisava comprar, Jungkook explicava sobre o novato para Rap Monster







Notas Finais


Esse capítulo foi curtinho pq já ta mt tarde, foi pra eu ter uma ideia da fanfic, espero que tenham gostado. Bjos❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...