1. Spirit Fanfics >
  2. Lie (Imagine Kim SeokJin, Jin) >
  3. I love you too...

História Lie (Imagine Kim SeokJin, Jin) - I love you too...


Escrita por: Kim_Ju

Notas do Autor


N ESTÁ REVISADO!!

Tá uma merda o primeiro Lemon, desculpa, eu tentei, realmente eu tentei.
Sabe quando vergonha vem? Então, na hora de escrever os lemons, mano do céu, eu era o tamete em pessoa, sério.

Eu coloquei algumas coisas a mais q nas últimas vezes, por isso demorei mais do que eu queria.

Gente, esse talvez seja o ultimo cap que seja narrado pelos personagens (ou não, talvez quando tiver mais Lemon, ou algo que deixe certo personagem com uma forte emoção).

Aí vc me pergunta: porque dois lemons (falei q ia ter no Cap de aviso)? Pra compensar a minha demora, e pq eu qro, podia fezer um e postar? Sim, mas além de querer fazer algo bem feito, queria q tivesse "sentimentos" e talz. Mas ok. Se eu fosse vc, não leria perto dos seus pai. N diga q eu n avisei.

Vou planfetar? S. Óbvio. Planfetar eh vida. Nas notas finais vai ter duas fic's q eu sou co-autora, e espero q vcs leiam. Uma eh de kpop e a outra eh do one direction, gosto? N, mas eu fiz minha miga prometer colocar o Mark e o Jimin (spoiler), então n leiam por mim, leiam pelo (Mozão Gato Gostoso) Park Jimin e pelo Mark (Mozão Gato Gostoso) (Wang-)Tuan

Capítulo 7 - I love you too...


~Jin on~

-Oi! -falou a Mi-Cha entrando na sala.

-Oi... -falou a S/n ainda consentrada no dorama.

-Oi Jin, S/n. -Namjoon.

-Oi! -felei e me levantei- Nam, posso falar com você? -pedi e ele assentiu.

Fui em direção a área da piscina com o mesmo atrás de mim.

-O que foi?

-Então... sabe aquilo que eu te pedi? -ele assentiu.

-O Hobi está ajudando, mais uma semana e já deve estar pronto.

-Não pode ficar pronto essa semana?

-Talvez... vou ver com ele... mas como tá com ela?

-Tá normal, ainda somos amigos.

-Tenho dó de você, cara.

-Por que?

-Descubra por sua conta e risco.

-Ok. -falei meio reseoso.

-NAMJOONNIE! JIN!-gritaram as duas lá de dentro.

-Por que as duas te chamam de Namjoonnie? A Mi-Cha não fica com ciúmes de você?

-Não sei, deve ser porque as duas são amigas.

-NAMJOON E JIN! VENHAM AQUI AGORA! -gritou a S/n.

-O que foi? -pediu o Namjoon enquanto íamos pra dentro de casa.

-Olha como fala comigo menino! -falou a S/n quando entramos na sala- Eu e a Mi-Cha estamos com fome.

-Mas por que NÓS temos que fazer a comida? Além do mais, eu não sei cozinhar! -falou o Namjoon.

-Porque sim. Aprenda! Você quer casar sem saber cozinhar? Olha o Jin, você tem um professor! É só ver quanto custa e ele te da aulas! Sem contar o preço pra fazer uma cozinha indestrutível. -falou e a Mi-Cha caiu no chão rindo muito.

-Ok! Vamos Nam! Depois você me paga por te ensinar a cozinhar, ou tentar.

-Mas eu já tô ta ajudando com aquilo, e você ainda quer que te pague?

-Ok! Agora vem!

...

Depois de EU fazer a comida pra quelas duas esfomiadas, mando o Nam arrumar a mesa que tinha na sala de jantar conjugada com a sala de estar. Já que o memos não sabe nem quebrar um ovo direito.

-Não vão vir comer meninas? -pedi já me sentando na mesa de frente para o Nam.

Só pude ouvir as duas vindo correr até aqui e ver a S/n sentar ao meu lado.

-Se não estiver bom, vocês vão dormir juntos, agarradinhos, e no sofá! -ameaçou a S/n com os hashis, intercalando os de mim para o Nam- vamos ver oque tem pra comer...

...

-CANSEI! -gritou a Mi-cha fazendo drama, se jogando em cima do Nam que estava sentado do meu lado mechendo no celular.

-EU TAMBÉM! -dessa vez foi a S/n q gritou, só que ela caiu no sofá .

-Vocês só secaram é guardaram a louça. -falo ligando a TV e colocando em um filme americano.

-Vai se fude, Jin! -falou a Mi-cha e a S/n levantou em um pulo e ficou na frente dela com cara de quem não acreditava no que tinha ouvido.

-Amiga, você falou palavrão... ?

-Você ensinou isso a ela, S/n. Você tirou a inocência dela! -falou o Nam abraçando desajeitado a Mi-cha.

-Aham! Claro! Fui eu que tirei a virgindade dela agora, neh, Namjoon oppa? -falou e levantou e se sentou onde estava jogada à segundos atrás.

-C-C-CALA A BOCA, S/N! -gritou a Mi-cha escondendo o rosto na barriga do Nam.

-Aigoo! É verdade! Tô mentindo agora?

-Não! -respondeu o Namjoon rindo.

...

Já eram umas três da madrugada e eu estava na varanda do meu quarto olhando as estrelas quando recebo uma ligação.

-Alô, Hyung?

-Alô.

-Te acordei?

-Não, já tava acordado.

-Ah! Que bom!

-Oque você quer Jimin?Voce tá estranho...

-Ãn... como posso dizer?

-Com a boca, talvez? O que foi?

-Nada, nada. Mas então, sabe, eu queria a sua ajuda.

-Para... ?

-Esse é o problema, eu não sei o que é.

-Eu não tô entendendo Jimin.

-Quer saber? Deixa pra lá. Quando eu souber o que eu quero, eibtwligo novamente, okay?  Quando eu souber oque eu quero, eu te ligo de novo, tá?

-Er... Tá... ?

-Tchau Hyung.

-Tchau Jimin.

Fiquei um tempo pensando no que Jimin poderia fale, mas acabei voltando de meus pensamentos com uma voz.

-Oi Jin... -falou a S/n me dando um pequeno susto- oque tá fazendo acordado a essa hora?

-Eu perdi o sono... e você? -pedi e a mesma se debruçou no para-peito da sacada.

-Pesadelo... Jin... quando o Nam chegou ele falou que estava te ajudando com algo, oque é?

-Um anel de compromisso. -me juntei a ela e me debrucei no para-peito.

-Pra quem... ? -impressão minha ou sua voz estava um pouco embreagada de tristeza? 

-Um amigo.

-Com quem dava conversando?

-Jimin.

-Ah. -seu celular começa a tocar- alô. Tae, calma. Ele não faria isso. Vocês não foram na balada? Então menino! Não importa! Verdade que falam que o álcool não faz as pessoas fazerem com que as pessoas façam melhor as coisas; ele faz com que as pessoas fiquem menos envergonhadas de faze-las mal. Mas isso não vem ao caso, Tae! Foda-se! Chega lá e tira essa guria pelos cabelos de lá. Eu ligo. Bye. -enserou a ligação e já ligou pra outra pessoa- alô? Hobi, vai pra casa do Kook e ajuda o Tae com ele? Ele levou uma menina pra casa, é agora o Tae tá morrendo de tanto chorar. Quem disse? Ops. Não, são os dois. Não só o Kook, não só você, os dois. SIM! AGORA VAI! Você quer chegar lá e ver o Tae se cortando? Realista, do geito que ele é, é capaz de fazer isso mesmo. Tá. Bye. -depois que ela enserou a ligação, olhei para ela com uma sobrancelha levantada, esperando uma explicação- o Kook embebedou e levou uma garota pra casa, Tae viu e tá morrendo de tanto chorar, por isso ligou pra mim pedindo ajuda, e como eu não quero consolar ele e até lá o Kook já teria transado  com a menina.

-Mas por que ele tá chorando? -ainda não entendi essa parte.

-Serio? -pediu um pouco chocada e assenti- espere e verá. Posso dormir com você? 

-Claro.

~Jin off/autora on~

{Cidade}

Hoseok avia chegado na casa de Jeon 5 minutos depois da ligação de sua amiga.

Ele estava feliz, mas ao mesmo tempo com raiva. Ele não sabia qual sentimento demonstrar.

Assim que desceu do táxi viu Taehyung sentado na calçada em frente a casa do Jeon chorando em posição fetal. Hoseok chegou mais perto do amigo e o abraçou, Taehyung, ao notar Hoseok lhe abraçando, retribuiu, logo se separando para irem para dentro da casa.

Hoseok ajudou Taehyung a levantar e foram em direção a porta da casa, segundos depois da porta ser aberta os dois se depararam com uma cena que os deixo abalados, mas Hoseok teve que se manter firme na frente do Kim que já o abraçava novamente, procurando abrigo da dor que em seu coração se instalava. O motivo de tamanha dor que o Kim tinha, era de ver Jungkook beijando outra garota, enquanto a mesma rebolava em seu colo somente de calcinha, enquanto o mais novo com uma cueca box branca.

A menina ao perceber os dois parados na porta, saiu em um pulo do colo de Jeon.

-Saí. -foi a única coisa que Hoseok falou. A menina pegou suas roupas e sua bolsa, que até então estavam espalhados pelo chão da sala, e saiu da casa.

Hoseok, por sua vez,  foi em direção ao sofá onde o mais novo estava sentado o seguindo com os olhos, o Jung pegou o Jeen no colo estilo noiva e foi em direção ao quarto do mais novo.

-Tae, arruma a banheira pra mim? -pediu quando os três estavam já no banheiro- Kook, tira a cueca. -alguns pode achar que Hoseok é um tarado, mas a verdade, ele tirando ou não, vai ser a mesma coisa, sua cueca é branca, consequentemente, ao entrar em contato com a água, ela acabará por ficar transparente.

O mais novo não hesitou em fazer o mesmo, além do mais, não seria a primeira nem a última vez que os três se veriam nus. A primeira vez, foi quando dividiram o quarto no acampamento de verão, quando ainda estavam no ensinamento fundamental, eram crianças e não sabiam nem que no mundo haviam preconceituosos em relação a homossexuais, eles nem sabiam que isso existia.

...

Depois de darem banho nele, Hoseok e Taehyung tomaram seus banhos, Hoseok sendo o último ao toma-lo, após sair do banheiro, viu Taehyung apenas com uma cueca box branca e uma blusa moletom cinza, deitado no peito de Jungkook, dormindo.

Colocou uma box preta e uma calça moletom preta e deitou do outro lado do mais novo, ficando na mesma posição que o Kim.

{De manhã}

Taehyung foi o primeiro a acordar, se esticou e foi no banheiro fazer suas necessidades e escovar os dentes. Depois desceu até a cozinha para fazer o café da manhã para os três.

Ele começou a fazer bap (arroz) e um pouco de kimchi (acompanhamento), preparou peixe e um pouco de café-da-manhã americano, pão, manteiga, queijo, omelete, suco e café. Colocou três xícaras e três copos na mesa.

Depois de arrumar a mesa, Taehyong foi lavar a louça que avia sujando para fazer esse café-da-manhã.

Alguns minutos depois de ter começado a lavar a louça, ouviu passos vindo das escadas, como sabia quem eram não deu importância e continuou virado para a pia.

Segundos depois sentiu braços envolvendo sua cintura e dois beijos em seu pescoço.

Taehyung virou seu rosto para direita e viu Jungkook olhando o mesmo com um sorriso bobo nos lábios. O mesmo que levou seus lábios ao encontro dos do Kim os selando em um beijo calmo e com amor. O Kim sentiu ser chupado em seu pescoço o tirando um gemido. Quando o beijo acabou, o mais alto virou seu rosto em direção contrária que estava até segundos atrás dando de cara com Hoseok que o virou e o puxou pelas coxas, fazendo com que o Kim, por impulso, se agarasse ao pescoço do mesmo e entrelassasse suas pernas na cintura do mesmo.

-O-o que é i-isso? -perguntou quando o mais velho sentou no sofá e Jungkook sentou ao seu lado.

-Tae. Eu e o Hobi Hyung conversamos e queríamos saber de algo. -falou o mais novo se lembrando do que os dois conversaram no quarto mais cedo.

-Vocês não tem ideia de quanto eu os amo... -sussurrou passando os dedos nas bochechas de Hoseok, que com o comentário ficou um pouco rosado.

-Você também não. -respondeu o mais velho abrindo os olhos e olhando o menino o olhar com os olhos arregalados.

-V-você escutou? 

-Claro. -sorriu para o mesmo.

Depois de alguns segundos, Jungkook sorriu e segurou a nuca de seu Hyung aproximando seus rostos, os memos não quebraram a ligação de seus olhos nem por um momento, até que, Hoseok quebra o espaço de seus lábios começando um beijo calmo e amoroso.

O único motivo por se separarem foi a falta de ar.

-Você... também ama o Tae? -pediu Hoseok o olhando com preocupação.

-Sim... -falou em um tom de medo e olhando para baixo- eu não posso escolher um... desculpe... -falou é sentiu duas mãos pousarem em suas bochechas, fazendo-o olhar para cima, vendo Hoseok com um sorriso em seu rosto.

-E quem disse que eu quero que escolha um de nós? -pediu e recebeu um olhar curioso do mais novo- eu também o amo. Podemos namorar os três, não acha?  

-Mas e se ele não nos amar também?  -pediu um pouco preocupado. 

-Então eu mato a S/n.

-Por que? 

-Por que ela que me falou que o Tae amava nós dois, só tinha medo de falar.

-Mas... quando vamos pedir se ele nos ama mesmo? -perguntou ao ver Hoseok levantar e ir em direção ao banheiro escovar os dentes e fazer suas necessidades.

-Agora. -falou e puxou Jungkook pelo braço e o empurando para o banheiro- escova os dentes e faz oque você tem que fazer e vamos.

-Ok!

-Oque é? -pediu com um pouco de medo da pergunta.

-Tae... você... -Hoseok suspirou e apertou as coxas do maior- ama nós dois? -pediu e fechou os olhos com força igual a Jungkook ao seu lado.

-S-sim... eu amo... -sussurrou para os dois meninos já sentindo as lágrimas virem.

Pela reação de Jungkook e Hoseok, ao mesmo fazer a pergunta, Taehyung deduziu que eles descobriram e não gostaram, e queriam falar a Taehyung que eles não poderiam ficar juntos. Ele acabou por esquecer do beijo e do carinho que Hoseok teve ao pega-lo, nesse momento, a única coisa que passava por sua cabeça, era que Hoseok e Jungkook não queriam ele.

Seu choro aumentava ao longo que pensava na sua amizade e de como ele acabou se apaixonando.

-Tae, parabéns por fazer 14 anos! -falou a tia do mesmo o abraçando e entregando seu presente de aniversário.

Taehyng estava completando 14 anos de vida, e avia convidado alguns amigos e familiares para vir em sua casa do lago comemorar com sigo.

-Taetae, parabéns! -falou Hoseok abraçandoo mesmo e lhe dando o presente, ficando ao seu lado.

...

Duas horas já aviam se passado e nada de Jungkook aparecer. Tanto Taehyung como Hoseok já estavam preocupados com o mesmo, ele nunca se atrasara para algo, quando, principalmente, se tratava de Taehyung ou Hoseok.

... 

Hoseok, já entrando em desespero, não só pelo amigo que não avia entrado em contato com ninguém, mas também por Taehyung, o mesmo ficou muito abalado por seu melhor amigo não ter vindo em seu aniversário, que já tinha acabado a quatro horas atrás.

O mais velho tirou o Kim do ambiente familiar e levou o mesmo para andar ao lado do lago.

Enquanto andavam, ouviram alguns gritos abafados vindo de um carro de um dos tios do aniversariante.

Os dois chegaram perto do carro e ouviram palavras desconexa sendo pronunciadas de dentro do porta-malas do carro.

-T-tae... a-ajuda... H-hobii... s-soco... rro... -os dois meninos se espantaram ao ouvirem a voz que vinha lá de dentro. Uma voz doce mas um pouco rouca, não mais que a de Taehyung.

Os dois se apressaram e pegaram duas pedras grandes, uma para cada um, e começaram a quebrar o vidro do carro, o alarme começou a disparar e os adultos foram ver oque estava acontecendo. Quando viram Hoseok e Taehyung lá, quebrando o vidro como se suas vidas dependesse disso, saíram correndo em direção aos dois.

-Taehyung! -seu pai lhe chamou a atenção , não que adiantasse nesse momento- O que você está fazendo com o carro do seu tio? -pediu mas de nada adiantou, o Kim  mais novo contínuo o que estava fazendo.

Seu pai, já com certa raiva, pegou nos pulsos de seu filho e o virou para encara-lo nos olhos. Vendo o mesmo com o rosto encharcado por lágrimas.

-O-o que foi? 

-Meu "TIO", colocou meu melhor amigo aqui dentro! Você quer que eu ria? -falou e soltou seus pulsos das mãos do pai. O mesmo que virou para o genro e o estendeu a mão não acreditando no que o filho falava. Seu genro relutante lhe entregou a chave, no mesmo instante o pai de Taehyung tirou os dois adolescentes dali, e abriu o porta-malas, revelando um garoto com uma aparência mais nova que Taehyung, é claro, que por baixo dos machucados em seu rosto, o mesmo estava com suas roupas rasgadas e ensanguentadas- K-kookie... -o Kim cai de joelhos no chão gritando e chorando por seu amigo. Sua mãe, que estava mais atrás, vai até seu filho e tenta consola-lo.

Hoseok, em prantos, se vira para o tio de Taehyung.

-Só porque ele se assumiu gay? -falou e chamou a atenção de todos os que ainda estavam presentes- só porque você é homofobico, precisava fazer seu sobrinho sofrer pensando que ele avia o abandonado? -continuou no mesmo lugar- você sabia, que eu e o Tae também somos gays? -quase todos da família do Kim sabia desse fato, a maioria que sabia se recusou a vir, eram homofobicos, mas não igual a ele. O único que não sabia que tinha uma pessoa gay na família era o irmão gêmeo de sua mãe, ele odiava com todas as suas forças os homossexuais. Ele terminou a maioria de seus namoros, e seu casamento, pois suas parcerias eram bissexuais ou tinham amigos homossexuais. O homem olhou com despreso e ódio para os dois adolescentes ali- não adianta você nos olhar assim, não vai mudar nossas opiniões sexuais. Eu me odeio por ter falado com o Kookie pelo telefone e mencionando sua opinião sexual. Sabe, nós não somos gays, lésbicas, bis ou pans, nós somos humanos.

Foi a partir desse dia que os três começaram a se olhar de forma diferente, a partir desse dia, os três se apaixonaram.

Jungkook e Hoseok não sabiam oque fazer. Taehyung chorava feito criança no colo do mais velho e pedia pra não abandana-lo. Para, pelo manos, não deixarem de serem amigos, o que, para a cabeça dos dois, não fazia o mínimo sentido esses pedidos.

-Tae... nós não vamos te abandonar, então, pare de chorar, por favor? Eu vou acabar chorando também... -falou Hoseok abraçando Taehyung e o apertando em seus braços, o mesmo que retribuiu sem pestanejar. Jungkook, por sua vez, abraçou os dois e assim ficaram até ouvir o choro de Taehyung parar aos poucos e perceberem que o mesmo dormiu em seus braços. Os dois levaram o maior para o quarto e o deitaram lá, ficando junto com o mesmo, só Jungkook saiu do quarto duas vezes, a primeira para pegar a comida que Taehyung preparou para comerem, e a segunda para fazer uma surpresa para os dois.

Enquanto Hoseok ficava com Taehyung, enquanto o mesmo dormia, Jungkook foi comprar o ptesente para seus amados.

...

Quando Jungkook voltou do lugar, Taehyung e Hoseok estavam abraçados no sofá assistindo a algum dorama que a Mi-Cha ou a S/n tenha recomendado. O mesmo foi por trás dos dois, sem fazer barulho, e os abraçou. Como Hoseok tem medo de tudo, o mesmo deu um grito, tirando risadas dos dois outros meninos, Jungkook puxou Taehyung para um beijo necessitado, Jungkook e Hoseok conversaram, e falaram que, tentariam não ter ciúmes entre si, além do mais, em um relacionamento onde a três pessoas, não se pode ter muito ciumês.

-Melhorou, bebê? -pediu ao sair do beijo e vendo Taehyung corar e assentir. Jungkook olhou para Hoseok e o mesmo se segurava para não pular em Jungkook e em Taehyung e tomar os lábios dos dois. Vendo isso, Jungkook beijou o mais velho, quando o ar se fez presente se afastou e olhou com o canto dos olhos para Taehyung, que no mesmo instante tomou os lábios de Hoseok também. Jungkook sorriu com o ato. Ele parou de se debruçar nas costas do sofá e pegou a caxinha com o presente, foi para a frente dos dois, que ainda estavam assistindo dorama abraçados, desligou a TV e esticou as mãos para os mesmos que se entre olharam e pegaram as mesma, sendo ajudados à levantar, ficando de frente para Jungkook. Jungkook suspirou e viu que Hoseok fez menção de falar, mas começou antes- vocês vão pedir o por quê de eu estar fazendo isso, mas eu não posso mais esperar, já esperei muito tempo para estarmos juntos, uns seis anos, mais ou menos, eu sou tímido, e vocês sabem disso, por esse mesmo motivo vou pedir logo de uma vez, -suspirou- Jung Hoseok e Kim Taehyung, querem namorar comigo, e entre si? -sussurrou a última parte, mas os dois acabaram ouvindo e rindo, mas logo parando e olhando o menino ajoelhado e segurando uma caixinha de veludo preto com três anéis dentro, com o mesmo designe, mas de cores diferentes. Os dois se entre olharam e assentiram, como se tivessem conversado por telepatia. Os dois se ajoelharam e abraçaram Jungkook, que retribuiu e beijou a bochecha de cada um.

-Óbvio, Kook-ah. -falou Taehyung já separado do abraço dos, agora, namorados. O mesmo pegou o anel prateado e colocou no dedo anelar direito de Hoseok, que sorriu para Taehyung e pegou o Rosa Gold e fez o mesmo procedimento, os dois pegaram, juntos, o último anel, o dourado, e colocaram no dedo anelar direito de Jungkook, que sorriu para os mais novos namorados.

Taehyung ouviu seu celular tocar e saiu corendo da sala e indo em direção a cozinha, aceitando a ligação, colocando no viva voz e voltando para a sala com seus namorados.

-TAEHYUNG, POR QUE NÃO ME LIGOU ANTES!? 

-Apaga o fogo no cu. Eu vou explicar, calma. -falou se sentado no colo de Jungkook, que entrelaçou seus braços na cintura do mesmo.

-Então explica e não enrola! -Hoseok colocou uma almofada ao lado das cochasbdo mais novo e deitou, recebendo carinho do Kim.

-Primeiro a novidade! S/a, você não vai acreditar! Mas eu tô namorando! Os dois! AAAA! QUE FELICIDADE! -falou e colocou a mão na boca para abafar um pouco seus gritos, os dois outros meninos riram da reação do namorado.

-OQUE?! ... cala boca! -Taehyung riu quando ouviu o grito da amiga e a reclamação de Mi-Cha- pera, deixa eu entender... você, Kim Taehyung, Jeon Jungkook e Jung Hoseok, estão namorando? Quando, onde, como? Por que não me contou? Em? Quando foi? Quem pediu? Onde pediu? Como foi? Foi bom? Me falaaa!

-Meu deus. Calma. Olha, foi o Kook-ah que pediu; foi agora pouco, por isso não te avisei; foi aqui na casa do Kook-ah, foi maravilhoso, lindo! Estou tão animado! -falou e sentiu Jungkook beijar seu pescoço.

-Onde eles estão?

-Ouvido a conversa. Eu tô sentado no colo do Kook-ah, e o Hoseok está deitado com a cabeça ao lado das cochas do Kook-ah também.

-Eu quero foto! Me manda!

-Calma!

-Eu vou desligar. Nós vamos na piscina. Mas manda foto.

-Okay! Bye.

-Bye. Bye meninos!

-Tchau S/n. -fala os dois.

Taehyung enserou a ligação  e colocou na câmera frontal de seu celular, tirando uma foto, logo, mandando para S/n e Jimin.

{A noite}

Os três pediram uma pizza para comerem.

Estavam na sala, com Taehyung escolhendo um canal, o mesmo coloca em um onde passava um filme americano, que tinha lançado não muito tempo atrás, Os 50 Tons Mais Escuros (A: aquela carinha).

...

Já estava na metade do filme e, sem querer, Jungkook soltou sua mão, que caiu um pouco a cima do membro de Taehyung, e deu uma leve apertada, o que fez Taehyung arfar. Hoseok entediado, ouviu o arfar do namorado e em um pulo subiu nas cochas do mesmo o puxando para um beijo, Jungkook, entendendo o que Hoseok queria, sorriu de lado e colocou a mão por baixo da cueca box do Kim começando a masturbar o mesmo. 

Hoseok deixou os lábios do maior e começou a chupar seu pescoço. Taehyung começou a rebolar no colo de Jungkook enquanto gemia baixo e rouco.

Hoseok encomodado com o moletom de Taehyung, se afastou de seu pescoço e tirou o moletom que tanto o impedia que visse os mamilos rosados de Taehyung. Hoseok atacou um e Jungkook, com sua mão livre, começou a estimular o outro.

Jungkook começou a aumentar a velocidade de sua mão, logo sentindo as veias de taehyung saltarem.

-Kook... eu... aaah! -gemeu arrasados por conta de seu orgasmo.

Hoseok levantou e puxou Taehyung com sigo, ele e Jungkook tiraram suas calças moletons e suas cuecas box. Jungkook se esticou um pouco no sofá e puxou a cueca de Taehyung para baixo, o mesmo ergueu sua perna esquerda e depois a direita. Jungkook tirou a cueca e jogou pra um canto da sala.

Jungkook segurou a cintura de Taehyung e o virou o puxando para si, o fazendo sentar em seu colo. O mesmo que começou a rebolar no membro de Jungkook.

Hoseok sentou ao lado direito dos dois e abaixou sua cabeça em direção ao membro de Taehyung comecando a chupa-lo, enquanto o mesmo e Jungkook se beijavam.

Jeon parou o beijo e olhou para Hoseok que continuava a chupar o mais velho em seu colo e sorriu malicioso. Hoseok ouvia os gemidos arrasdados  o mesmo entendeu e Jungkook segurou as conchas de Taehyung e a levantou com o mesmo agarrado a si. Hoseok se levantou, foi até o armário e pegou o pote de lubrificante e passou em seu membro e no de Jungkook, logo ficou atrás de Taehyung, que até o momento não sabia o que os namorados queriam , ate que sentiu algo gelado em sua entrada. O Kim  entendeu o que os dois queriam, uma dor começou a se instalar em seu corpo, o mesmo começou a gemer e chorar pela dor que sentia. Hoseok, sem aviso, penetra todo seu membro em Taehyung que gritou e agarrou os ombros de Jungkook, Hoseok comessou a beijar as costas deTaehyung, levou uma de suas mãos ao membro do Kim e começou a masturbar o mesmo. Jungkook fez a mesma coisa que Hoseok, entrou com tudo, desta vez Tashyung mordeu o lábio inferior para amenizar o grito, o que não surtiu muito efeito.

Depois de um tempo esperando Taehyung a acostumar com tamanho volume dentro de si, Hoseok e Jungkook começaram a estocar lentamente enquanto o mais alto gemia rouco. Taehyung começou a gemer mais alto conforme os dois aumentavam o ritimo.

Hoseok aumentou a velocidade que movia sua mão no membro de taehyung e depositou um selar em suas costas nuas e suadas. 

-Hobii... Kookiie... mais... mais rápido... -gemeu manhoso e arrastado. Os dois não contradisseram e começaram a estocar mais rápido o mesmo.

Acabaram por assentar a proposta do Kim, o fazendo gemer mais alto e fino, partir dali acertaram apenas nesse ponto.

Jeon levou sua boca ao mamilo esquerdo do Kim, começando a morder e a chupar o mesmo.

Depois de mais algumas estocadas, Hoseok e Jungkook gozaram dentro de Taehyung, o mesmo, que com mais algumas vezes que Hoseok o masturbou, acabou por gozar em seu próprio peito e no de Jungkook e na mão de Hoseok. O mesmo que a tirou e lambeu o gozo do namorado, setinto seu sabor.

Os três ali presentes na sala onde fizeram, pela primeira vez juntos, amor. 

A sala exalava amor. Provavelmente chamaram atenção dos vizinhos pelos gritos de Taehyung. Mas eles não se importavam com que esses vizinhos pensavam.

Hoseok saiu de dentro de Taehyung, logo sendo seguido por Jungkook, que apenas ergeu um pouco o quadril do mais alto e tirou seu membro de sua entrada.

Taehyung estava jogado nos ombros de Jungkook, suas pernas não tinham forsas o suficiente para lhe agarrar a cintura, seu quadril estava dolorido e qualquer movimento poderia deixar uma grande dor se instalar no mesmo.

-Amor, -falou Hoseok referindo-se a Jungkook- vamos subir e dar banho nele, ok? -falou e beijou às costa de Taehyung e passando seus braçosem sua cintura.

-Claro. -falou Jungkook sorrindo divertido e feliz. Hoseok se afastou e subiu primeiro, para ligar a água da banheira.

Jungkook seguiu em direção ás escadas devagar, devido ao Kim em seus braços. Após subir as escadas foi em direção seu quarto indo para o banheiro, logo vendo Hoseok entram na banheira. Foi a seu encontro e colocou o Kim na frente do mais velho, depois sentando atrás do Jung.

...

Os três tomaram um banho cheio de mãos bobas e carinho.

Hoseok deitou Taehyung  do lado direito de Jungkook, o Kim acabou por colocar a cabeça no peito do Jeon. Hoseok deitou do lado oposto do de Taehyung e repetiu o ato de colocar a cabeça no peito de Jungkook.

Hoseok começou a lembrar quando teve que sair da casa de seus pais e sentiu uma pontada forte seu peito.

-Omma (mãe)... a bó di (pai em uma forma mais respeitável)... eu tenho uma coisa pra falar... -falou Hoseok, o mesmo estava nervoso.

Sua mãe sabia que o mesmo era gay e não julgava, no começo foi difícil para conseguir "engulir" isso, mas Hoseok não deixou de ser seu filho. Ela descobriu que o Jung era gay, quando foi buscar ele, Jungkook e Taehyung em uma festa. Ela viu seu filho beijando outro garoto, os outos dois não estavam nem se aguentando em pé. Ela levou os três para sua casa e deu banho nos mesmos, depois colocando os mesmos para dormir. Quando Hoseok acordou, a mesma pediu se ele era gay, ele acabou contando a verdade. Isso faz três anos. Hoseok está com 19 anos hoje. Por isso decidiu falar para seu pai.

-Vamos Hoseok, eu não tenho muito tempo. -falou seu pai olhando o horário na tela de seu celular.

-Você nunca tem... -sussurou-enfim... eu... eu sou gay, a bó di, omma... desculpa... -como ele estava de cabeça baixa, apenas ouviu o som do choro de sua mãe e seu pai levantando.

-É só isso? -Hoseok se assustou mas assentiu, sentido uma pontada de felicidade, que logo foi dispensada- quando eu voltar não quero um vestígio de você aqui. Não vou negar vocês dois de se encontrarem e você o chamar filho, mas quando eu estiver em casa, ou presente em agulma citução, não quero que você abra sua boca para falar sobre ele. E nunca mais pise nessa casa. -falou e saiu da casa.

Hoseok se despediu de sua e mãe foi em direção ao carro, logo indo para seu novo apartamento, perto da casa de Taehyung e de Jungkook.

-Vocês não vão me deixar, não é? -pediu o mais velho.

-Claro que não! -falou o Kim levando sua mão ao rosto do namorado e acariciando ali.

-Amor, por que você acha que vamos deixa-lo? -pediu Jungkook abraçando o mesmo do o braço esquerdo enquanto encarava-o.

-Eu só tenho medo. -falou e se aconchegou no peito do amado- eu não preciso temer. 

Jungkook beijou a testa dos dois e logo os três ali dormiram abraçados.

{Quebra do tempo, 1 semana}

-Aqui... -falou Namjoon entregando uma caixinha de veludo vermelho para Seokjin.

O mesmo pegou a caixinha e colocou em seu bolso.

-Você não me falou pra quem é. -falou Namjoon olhando malicioso para Seokjin.

-Também não me falaram. -assustou Namjoon- ele disse que eu saberia. Talvez, se der certo.

~Autora off/Yoongi on~

Eu estava em casa preparando a minha música, quando escuto a campainha tocar.

Desço as escadas devagar cantarolando a música que estava escrevendo até pouco.

Passo pela sala e vou até a porta, pego a chave em cima da mesa de vidro ao lado da mesma.

-Oi Yoongi! -falou o Jin Hyung.

-E ai? Entra... -dei espaço para que o mesmo entrasse, mas ele apenas negou com a cabeça.

-Eu só vim entregar uma coisa, já estou indo pra casa, minha omma está me esperando. -falou é me entregou uma caixinha de veludo vermelho.

-Ah, obrigado, Hyung! -falei e o maior assentiu e foi em direção ao seu carro.

Fechei a porta e voltei pra cima, para terminar de escrever a música.

-Preciso termina-lá ainda hoje, eu já esperei por muito tempo. -sussurrei a mim mesmo me sentando na cadeira.

...

Após terminar a música, já eram umas 18:28 da tarde, fui tomar banho.

Me despi, entrei no box e ligei o chuveiro.

...

Demorei cerca de uns 20-30 minutos no banho, após sair do banheiro, apenas com uma toalha enrolada em minha cintura, escolhi uma roupa (link notas finais), e, finalmente, pedi pra me encontrar no park aqui perto.

*mensagem on*

Você pode me encontrar, hoje, no park perto da minha casa?-

Por favor?-

Tenho algo importante pra falar...-

-Claro Yoon

-Que horas?

Agora-

-Ok

-Onde vamos nos encontrar?

Na ponte-

Pode ser?

-Claro

-Até

Até-

*mensagem off*

Desliguei o celular, peguei minhas chaves e sai de casa trancando a mesma.

...

Demorei cerca de 15 minutos para chegar no park. 

Já estou aqui esperando faz 5 minutos, que mais parecem horas. Não estou reclamando, além do mais, eu ainda não consegui descobrir como fazer isso, a ansiedade, a dúvida e o medo não me deixam pensar.

Eu estava olhando a água passar por de baixo da ponte onde estava até sentir dois braços pequenos rodearem minha cintura e uma cabeça ser escorada em meu ombro.

-No que tanto pensa, Yoon... ? -pediu com sua voz doce e rouca.

-Nada de mais. -falei e tirei minhas mãos do bolso do casaco e as levei as suas mãos as segurando, sem tira-las de minha barriga.

-Oque você quer falar comigo, Yoon? -pediu.

Suspirei e me virei para ver essaé orbes castanhas escuras que tanto me tiram suspiros, esses cabelos, agora cor-de-rosa claro, essas bochechas cheinhas, esses lábios nem tão finos nem tão fartos.

-Ok... você sabe que eu não sou bom com palavras, muito menos me abrindo, mas... Jimin-ah, toda vez que eu me pego olhando seus lábios, eu quero tomam-los meus, eu quero estar ao seu lado, quero dizer-lhe todas as noites que o amo, fazer cafuné em seus cabelos, olha-lo dormir ao meu lado, segurar suas mãos na frente dos outros, chama-lo de amor sem medo do que possam pensar, então, Jimin-ah, você asseita namorar comigo, esse ser que não se abre pra ninguém, mas quer mostra que o ama? -pedi e tirei a caixinha de veludo vermelho de dentro da sacola, que o Jin Hyung avia me levado essa tarde, e me ajoelhado em sua frente abrindo a mesma mostrando dois anei de compromisso.

A única coisa que consegui ver, e foi um ser pequeno -sendo que temos a mesma autura- se jogando em meus braços.

-Isso é um sim? -pedi e recebi um riso em resposta, como eu amo seu riso.

-É um óbvio que sim! -falou e me apertou mais em seu abraço que foi retribuído.

Minutos depois me separo aos poucos de seu abraço e seguro suas mãos pequenas e coloco o anel em seu dedo indicador de sua mão direita, ele fez o mesmo.

Segurei sua mão e levantei indo em direção a minha casa.

...

Antes de pegar a chave de casa, levei nossas mãos a minha boca e beijei as costas da sua.

Peguei as chaves com minha mão livre e abri a porta, entrei e quando ele estava do meu lado do lado de dentro da casa, tranquei a porta, coloquei as chaves onde estavam a meia horas atrás, segui em direção às escadas subindo a mesma com Jimin atrás de mim com sorriso tímido atrás de mim.

Abri a porta do quarto e soltei nossas mão para ir ao meu quarda-roupa pegando uma blusa minha e uma cueca box preta entregando ao mesmo que foi em direção ao banheiro.

-Jimin-ah, está com fome? -pedi tirando minha roupa e ficando apenas com uma cueca box branca e colocando uma calça moletom cinza.

-Um pouco. -falou e saiu do banheiro e parou em minha frente me abraçando- eu comi antes de sair de casa. E você. Está com fome, Yoon? -pediu.

-Não. Vem, vamos deitar. -deitei na cama e ele deitou ao meu lado com a cabeça em meu peito, coloquei minha mão esquerda em seus cabelos e comecei a fazer um cafuné, enquanto minha mão direita estava em seu braço esquerdo, que estava em meu peito.

-Yoon...

-Sim.

-Eu te amo...

-Eu também te amo... -em um movimento o Park subiu no meu colo e apertou suas mãozinhas em meu peito.

-Yo-ongi... eu quero ser s-seu... -falou olhando para minha barriga, corado.

-Jimin... você... tem certeza? -pedi a o mesmo assentiu. 

Segurei sua cintura e me arrumei na cama colocando minhas costas encostadas na cabeceira preta da cama. Tirei minhas mãos de sua cintura e levei ao seu rosto e levantei o mesmo para ele me encarar com suas bochechas coradas e seus olhos castanhos escuros que tanto me hipnotizam. Aproximei meus labios dos do mesmo quebrando quais quer espaço que existiam entre nós. Comecei um beijo calmo e apaixonado, levei minhas mãos para sua cintura novamente e apertando levemente ali, o mesmo colocou seus braços envolta de meu pescoço e suas mãos em minha nuca, e começou a arranhar com suas unhas ali (mano, as unhas do Jimin são maiores que as minhas), aprofundando o beijo. Apenas nos separamos pela maldita falta de ar que se fez presente em certo momento.

O Park começou a rebolar em meu membro que começava a formar uma pequena ereção. Eu arfava com cada rebolada que o mesmo dava. Comecei a passar minhas mãos por de baixo de sua blusa - que na verdade é minha. Já encomodado com o tecido, puxei a blusa para cima, jogei a mesma em algum canto do quarto e olhei para baixo vendo seu abdômen, não muito definido, a vista. Olhei malisioso para o Park em meu colo e levei mim boca a seu pescoço, apenas rosando meus lábio na pele clara do mesmo, que acabou por arfar, comecei a beijar e deixar chupões em sua pele, levei minha mão esquerda ao seu cabelo lucha levemente o trás, apenas para ter mais de seu pescoço a mostra para mim. Com a outra mão, que segurava a sua cintura até em tão, o empurei para maeu lado, ficando pó de baixo de mim. Parei de deixar marcar em seu pescoço e tirei mim calça de moletom.

Eu sei que Jimin é virgem, então irei ter cuidado para que nada aconteça com mesmo, a última coisa que quero é que se machuque, principalmente que eu o machuque, o que será um pouco difícil.

Voltei a chupar seu pescoço e passei minhas mãos pôr cima de  sua cueca apertando de leve o mesmbro do mesmo, o ouvindo arfar, coloquei minhas mãos por dentro de sua cueca começando a masturba-lo, descia os beijos por seu abdomem, trilhando uma linha com beijos, e indo em direção ao cós de sua cueca box. Ao chegar na mesma olhei para o Park que arfava com cada toque que distribuía em seu corpo, pedi com os olhos e o mesmo assentiu timidamente. 

Parei de mesturba-lo e puxe sua cueca devagar para baixo, já manchada de pré-gozo, vi seu membro ereto e pedinte por atenção, segura o mesmo e aproximei minha boca dagenda que avia ali beijando-a e ouvindo mais um arfar do menor ali presente, beijei sua estenção inteira antes de abocanhar o membro do mesmo fazendo movimentos de vai e vem.

Ouvir os gemidos de Park Jimin e saber que ele está totalmente entregue a mim, me proporciona a maior felicidade, e o melhor som do mundo - é claro que depois do mesmo falar que me ama com voz manhosa.

-Yoon... aah... hyung... aah... Yoonnie... mais... -pediu em meio a gemidos e colocou sua mão esquerda nos meus cabelos, ditando a velocidade. Em alguns momentos eu acabava por quase engasgar com o tamanho, tanto que, o que não cabia em minha boca em masturbava com minha mão direita, enquanto a esquerda segurava sua coxa.

Só parei quando o mesmo gozou em mimha boca, eu acabei por engulor todo o líquido quente e sentindo o gosto de Jimin. Lambi toda a estenção de seu membro para limpar quilo que nao vai engolido. Quando terminei, beijei-o de forma desejada, o mesmo separou nossos lábios e olhou para baixo e depois para mim.

-Não acha que está vestido demais? -pediu ofegante segurando o cós da minha box e começou a puxa-lá para baixo.

-Quer ajuda? -pedi ao vê-lo com dificuldade de tiara a cueca, o mesmo assentiu envergonhado, beijei seus lábios e tirei minha cueca, e fiquei entre as pernas do mais novo- eu vou com calma. Ok? -assentiu.

Levei trêse meus dedos a sua boca, o mesmo começou a chupa-los de euma gorma totalmente erótica. Depois de senti-los bem umidecidos, retirei os mesmo e a boca e levei em direção a sua entrada. 

Coloquei um dedo. Ouvi um arfar seguido de gemido de dor. Comecei a mover meu dedo, entrando e saindo do mesmo. 

Coloquei o segundo dedo. Comecei com movimentos de tesoura, depois comecei a entrar e sair de sua entrada, como segundos atrás.

Coloquei o terceiro dedo. Jimin gemia a cada dedo colocado em seu interior. Eu tirava e colocava meus dedos dentro de si.

-Yoon... por favor... me fode... ah... -falou em meio arfares e gemidos.

Terei meus dedos de dentro do mesmo, segurei sua cintura e precionei a cabeça e meu membro, já ereto e sedento o atenção, em sua entrada. Fiz mais força e coloquei mei membro por inteiro dentro de Jimin, que já tinha seus olhos marejados por conta da dor.

Me inclinei e beijei sua bochecha esquerda, onde descia uma lágrima solitaria. Coloquei li mão em seu membro começando a masturba-lo, para alivia-lo.

Depois de algum tempo ele começou a rebolar em meu membro procurando por mais contato. 

Comecei com estocadas lentas e conforme o tempo passava eu asselerava as estocadas e o movimento da minha mão.

-Aah... Yoongii... mais rap-ido... -gemeu arrastado, fiz como pedido, começei a estocar mais rapido e fundo- AAAA-AH -gemeu mais agudo e termeu de prazer quando atingi sua proposta.

Voltei a acertar  sua proposta e a masturba-lo mais rápido.

-Jimin... -gemi e cheguei  em meu ápice. 

-Yoon... -gemwu e cabou por gozar em minha mão e em nossos abdomens.

Me retirei de dentro do Park e joguei meu corpo ao seu lado esquerdo. Levei minha mão a boca, provando, pela segunda vez na noite, seu gosto.

-Vamos tomar um banho? -pedi me levantando da cama e o pegando no colo, o mesmo entrelaçou e pernas em minha cintura e colocou seus braços em volta do meu pescoço. 

Fui em direção ao banheiro e o coloquei sentado na bancada de marmore branco enquanto ligava a banheira e colocava alguns sais de banho na mesma.

Foi em direção ao mais novo que quase dormia sentado, e fiquei no meio de suas pernas, coloquei minhas mãos em sua cintura, o fazendo despertar, me fazendo sorrir minimamente com seu ato.

Deixei um selar rápido em seus labios e o puxei mais para perto com um sorriso no rosto, o mesmo sorriu e n abraçou forte, entrelaçando suas pernas em minha cintura. Apertei o mesmo contra mim e o levantei do marmore gelado, e o levei para a banheira, coloquei-o la dentro e desligei a água, logo entrando junto dele, me sentando de frente para o mesmo.

...

Depois de tomar-mos banho, o levei para o quarto e peguei uma box azul marinha nova minha e uma blusa para ele vestir, pegei uma box preta e o ajudei, ja que estava com um poco de dificuldade o colocar a box.

Depois de ajuda-lo, deita-mos na cama e o mesmo colocou sua cabeça em meu peito.

-Yoon, obrigada... -falou e bocejou.

-Pelo o que? -perguntei entender. O mesmo olhou pra cima me fitando.

-Por me proporcionar a melhor noite da mim vida, primeiro um pedido de namoro perfeito, e depois isso, é mais do que imaginava. -faloue viro um pico, sorri e selei nossos labios em uma beijo calmo.



Notas Finais


LEMBRANDO! Forma meus primeiros hots (yaoi e hetero) então não me julguem! Eu juntei tudo que eu sabia de lemon e coloquei ai. O problema foi no Taekookseok, mano, eu não sabia oque fazer, eu só li um Lemon de três, tá, confesso, já li um de quatro (com o Kook, o Jimin, o Jin e o Nam) mas era em quatro e não em três!

Numas parte deve tá uma merda, principalmente no começo, onde foi que eu menos gostei no Cap.

Last kiss:https://spiritfanfics.com/historia/last-kiss-7992904

I don't know:https://spiritfanfics.com/historia/i-dont-know--repostada-20-ver-8437971



Anel: Kook-Tae-hobi (nessa sequência): http://pin.it/PQX_Fuj

Yoongi-Jimin: http://pin.it/Mg6j6X1


Roupas: Nam: http://pin.it/FbrshiW

Mi-Cha: http://pin.it/Y1diXfb

J-HOOOOOOOOPE (desculpa): http://pin.it/0raKq13

V:http://pin.it/Dxbw8ZE

Suga:http://pin.it/H0lv5oz

Jimin:http://pin.it/m7lezcR


Menina:http://pin.it/J7GmMAz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...