1. Spirit Fanfics >
  2. Lie {JiKooK} >
  3. Não me deixe...

História Lie {JiKooK} - Não me deixe...


Escrita por: Kooknessie

Notas do Autor


Oi oi!! Voltei! Então...este capítulo está bem triste. Eu chorei MUITO, tenho os olhos inchados de tanto chorar. Enfim...peço desculpa se não estiver bom. Eu estava muito emocional enquanto escrevia kkkk. Nem coloquei capa kkkkk. Espero que gostem e nos vemos nas notas finais.

Capítulo 45 - Não me deixe...


Jimin Pov  

 

-Você está bem?-perguntei a Jin que se encontrava no chão. Ajudei-o a levantar.  

Estava difícil combater, eles eram seis e pareciam muito mais fortes e treinados do que nós. Jin e Tae já estavam feridos, o que me deixava em pânico e com medo da derrota.  

-Temos de continuar – Jin falou.  

Logo partimos na intenção de ajudar os outros.  

Um dos oponentes veio direto a mim com uma navalha em sua mão, desviei-me, peguei o seu braço e deferi um pontapé na sua barriga e depois uma joelhada no seu rosto, o fazendo cair. Retirei a navalha da sua mão e a guardei. Sempre era menos uma... 

De repente, Hoseok colocou-se à minha frente, ele olhava para algo que estava atrás de mim.  

-Mas o que é que...-ele falou.  

No momento em que oiço um disparo, meu corpo e jogado contra o chão. Vejo Hoseok cair no mesmo. Ouvi Tae gritar e ir até ao corpo de Hoseok.  

O que é que aconteceu?  

Coloquei-me de joelhos. Olhei em redor e vi um homem ao longe meio escondido. Ele tinha uma arma grande em seus braços. Levantei-me assustado.  

-Jimin?!!-oiço Tae gritar o meu nome no mesmo momento em que sinto algo frio e bicudo me perfurar.  

Olhei em redor e tudo começou a ficar escuro. Minhas pálpebras começaram a pesar. A minha respiração começou a ficar lenta. Sentia algo líquido e com um gosto metálico em minha boca... era sangue.  

 Meus joelhos chocaram contra o chão violentamente. Meus olhos se fecharam completamente e meu corpo caiu no chão frio. Foi nesse momento que eu me apercebi...A batalha estava completamente perdida. 

 

Jungkook Pov 

 

-Parece que acabámos por acertar noutra pessoa- James falou, sorrindo. O alívio tomou meu corpo.- Outro dos meus homens, tratou do assunto...Jimin está morto.  

-O quê?-encarei-o.  

Não podia acreditar. Não queria acreditar. Eu tinha de voltar, Jimin é forte, ele não morria tão facilmente.  

Levantei-me do chão e limpei as lágrimas que insistiam em escorrer pelo meu rosto.  

-Eu odeio-o!- falei olhando-o intensamente. Ele ficou sério mas logo deu de ombros.  

Dei costas e saí do quarto, indo ao do lado. Tentei enfiar a chave na fechadura, mas minhas mãos trêmulas dificultavam a tarefa. Assim que consegui, abri a porta e entrei, em busca do meu filho. Vi-o sentado sobre a cama brincando com algum brinquedo. Comecei a chorar descontroladamente e fui até ele, o pegando ao colo. Ele ficou um pouco assustado mas logo relaxou.  

Chorei agarrado ao seu corpo, como se fosse a única coisa que tinha.  

E se realmente  fosse?  

Não...Jimin ainda estava vivo.  

-Vamos buscar o appa?- afastei-me um pouco para encarar o meu menino. Ele me olhou com atenção. Sua mão foi até ao meu rosto molhado.  - V-vamos buscar o...appa?-perguntei com dificuldade devido ao choro. Ele assentiu. Vi seus olhinhos marejarem. -N-não chora...-falei. Ele me abraçou com força, me fazendo desabar.  

Eu queria cair ali mesmo, mas não podia. Eu ainda tinha esperança de que Jimin estivesse vivo. Ele não podia morrer.  

Reuni forças e saí do quarto.  

De repente, oiço um tiro vindo do quarto onde James estava. Fui até lá, curioso e abri a porta.  

James estava completamente inconsciente  no chão. Aproximei-me mais e vi um tiro em sua testa.  

-Porquê que fizeste isto?-perguntei, em lágrimas.  

James arruinou a minha vida para depois se matar?  

Min-Chul se remexeu em meus braços. 

Tinha de sair dali. Com certeza não fui o único a ouvir o  tiro. Não queria ser apanhado no local do crime. 

Saí do hotel tentando parecer discreto. Min-Chul foi agarrado ao meu pescoço o caminho todo até à carrinha. Assim que chegámos lá dentro, coloquei-o no banco do meu lado e prendi-o para que ficasse seguro. O cinto ficava-lhe largo mas era melhor que nada.  

Comecei a dirigir. Queria acelerar mas não podia por causa da segurança de Min-Chul.  

Lágrimas continuavam a escorrer por meu rosto.  

-Estou a chegar Jimin...-falei, mordendo o lábio.  

Passado uns minutos, cheguei no local.  

-Você fica aí!- falei, tentando apertar o cinto de Min-Chul. Beijei sua testa e suspirei. - Eu vou trazer o appa de volta.- Dito isso, afastei-me e saí da carrinha.  

Corri o mais rápido possível até ao piso onde eles se encontravam. Assim que cheguei vi eles de longe se enfrentando.  

Entrei em pânico assim que vi dois corpos no chão.  

Aproximei-me rapidamente.  

Taehyung me viu.  

De repente, ouvi as sirenes da polícia.  

Alguém chamou a polícia?!  

-Jungkook!- Tae pegou um dos corpos e o arrastou. Corri até ele e vi Jimin completamente inconsciente. - Não temos tempo, tire-o daqui!- peguei Jimin ao colo. 

Olhei para o outro corpo. Era Hoseok... 

Encarei Taehyung. Ele me olhou com os olhos inchados.  

-Conseguiu?-perguntou com a voz trêmula. Sabia que ele se estava a referir a Min-Chul então assenti. - Então não foi em vão...- suas palavras me partiram o coração. Queria desatar a chorar, mas tinha de sair dali. - Vá embora, Jungkook. Levo-o ao hospital.  

-D-desculpe... 

De repente, um homem vinha na nossa direção mas Taehyung pegou a arma e atirou nele, gritando e chorando ao mesmo tempo.  

Olhei novamente para Hoseok.  

-Obrigado...-falei e funguei.  

Comecei a afastar-me e logo corri com o corpo de Jimin em meus braços. Assim que cheguei na carrinha, coloquei Jimin na parte de trás e entrei ficando com ele.  

-Jimin...-abanei-o. Ele não respondia.- Por favor, não me deixe...-falei e tentei coloca-lo numa posição segura rapidamente.  

Voltei para o lugar de condutor, encharcado em lágrimas. Logo comecei a dirigir até ao hospital.  

Ainda demorou um pouco, o que me deixou ansioso.  

Não podia perder mais tempo. 

Quando cheguei no hospital, saí da carrinha, contornei a mesma e abri a porta  de trás.  

-Alguém me ajude!- gritei, desesperado.  

Abri a porta da frente e peguei Min-Chul no colo.  

Um senhor, muito mais velho do que eu, apareceu.  

-Pegue no meu filho, por favor- falei, chorando. Ele, preocupado, pegou em Min-Chul.  

Debrucei-me dentro da carrinha e peguei Jimin. Fechei a porta com o pé e corri para dentro do hospital.  

Não demorou para que fosse socorrido, eles colocaram Jimin numa maca e o levaram para dentro não me deixando entrar.  

Bufei.  

Olhei em volta e procurar o senhor que tinha o meu filho. Fui até ele e tomei Min-Chul em meus braços novamente. 

-O-brigado- falei, ainda chorando.  

Ele colocou a mão no meu ombro e falou:  

-Vai tudo correr bem.- Não sabia que dizer por isso apenas assenti.  

Fui-me sentar nos bancos de espera com Min- Chul. Ele logo adormeceu em meus  braços. Fiquei a fitá-lo enquanto dormia.  

-O appa vai-se safar...-sussurrei, choroso. Levei minha mão até ao seu rosto e acariciei o mesmo.  

O tempo foi passando, e continuávamos ali sem saber de nada acerca da situação de Jimin. Bufei.  

Mais tarde, um médico apareceu e me olhou.  

-Você é o esposo de Park Jimin? -ele perguntou. Assenti e levantei-me. - Nós fizemos o nosso melhor...-o médico suspirou, me deixando assustado. Meu coração martelava em meu peito.  

-Por favor, diga-me que ele vai ficar bem- implorei.  

-Lamento, mas o Sr. Park...entrou em estado de coma. 


Notas Finais


Não me matem, por favor! <3

Gente..obrigada pelos favoritos. É sério...eu me emocionei quando vi "300". Vocês são um máximo. <3

Nos vemos no próximo capítulo!!!
Jikisses!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...