1. Spirit Fanfics >
  2. Lie {JiKooK} >
  3. Frio...

História Lie {JiKooK} - Frio...


Escrita por: Kooknessie

Notas do Autor


Oi oi!!! Estou de volta! Espero que gostem do capítulo e até ás notas finais!

Capítulo 7 - Frio...


Fanfic / Fanfiction Lie {JiKooK} - Frio...

Jungkook Pov 

Jimin andava estranho. Ele não me deixava alimenta-lo. Não falava comigo.  

Estava ficando desesperado, eu queria tanto libertar Jimin, mas o que é que eu faria depois? Stefan acabava comigo.

Ouvi alguém bater na porta. Não disse nada pois não era eu que decidia quem entrava ou não. Vi Yoongi entrar.  

-Você anda arriscando demais- ele me olhou seriamente. 

-Não sei do que está a falar- fiz-me de desentendido. 

-Eu sei o que você tem feito e acho que devia parar.  

-Yoongi, soltem-no, por favor. Tudo isto está dando cabo de mim- tapei meu rosto com uma almofada.  

-Stefan também sabe o que você tem feito, felizmente ele não fez mais nada com você, ele aproveitou Jimin para o afetar. Cada vez que você ia cuidar de Jimin, Stefan lhe batia mais para você ver que não pode tirar sua dor- Yoongi falou se sentando na sua cama. Stefan me metia tanta raiva. Ele conseguia ser um monstro. 

-Me deixem solta-lo, por favor- tirei a almofado do meu rosto. 

-Foi por isso que vim aqui- Yoongi suspirou- Nosso plano era só assustar o Sr.Park, e Jimin já cá está á 6 dias. Stefan acha que foi o suficiente. Você pode soltar Jimin quando quiser, mas tem de ter cuidado. Ele não sabe que é você, pois não? 

-Não- falei firmemente e logo sorri levemente só de pensar que poderia libertar. 

-Porquê que eu acho que você está gostando dele?- Yoongi sorriu levemente. 

-Eu não gosto dele. Só sinto um grande carinho por ele que foi uma pessoa que nunca me fez mal e sempre se mostrou preocupado comigo.  

-Você vai aproximar-se dele depois de o libertar? 

-Como assim?- sentei-me na cama. 

-Nós vamos soltar Jimin, você já não tem de ser amigo dele por obrigação, pode fazer o que quiser. 

-Eu não sei o que vou fazer, acho que vou apenas observá-lo de longe e certificar-me que ele fica bem. Até porque já é suficiente nós andarmos a faltar os dois  ás aulas, só isso já deve levantar suspeitas. 

-Não tinha pensado nisso- Yoongi falou pensativo.  

-Quando é que o posso libertar?- perguntei. 

-Acho que poderia ser hoje visto que está anoitecendo e amanhã é domingo, assim ele teria tempo para recuperar- Yoongi falou seriamente. 

-Ok- concordei- Eu vou esperar até anoitecer completamente, assim não há tanta gente nas ruas.  

-Você sabe onde é que o vai deixar?- perguntou. 

-Perto de casa, mas não tão perto. Seu pai deve ter mandado alguém á sua procura por isso tenho de ter cuidado. 

-Sabe, eu só espero que o resto da missão não prejudique você...- Yoongi levantou-se e saiu. Yoongi tinha razão. Eu não sabia o que estava por vir, mas eu não deixaria que isso afetasse mais Jimin, eu tinha de o proteger.  

Levantei-me e fui até minha gaveta. Tirei minha mascara que apenas deixava meus olhos destapados. Coloquei a mesma.Peguei também meu casaco com capuz e o vesti. Guardei minha arma no bolso para o caso de encontrar algum guarda de Jimin.  

Esperei até a escuridão tomar conta das ruas. Fui até ao quarto onde estava Jimin. O mesmo virou a cabeça na direção da porta. Suspirei.  

-Vou levá-lo para casa- falei. Felizmente minha voz saía meio abafada pela máscara. Jimin não reagiu. Fui até ele e cortei as cordas que amarravam seu corpo á cadeira. Levantei-o com cuidado. Jimin parecia um boneco em minhas mãos-Jimin você ouviu o que eu disse?- perguntei. 

-Ouvi muito bem- falou friamente. Senti-me mal por momentos. Fomos nós que deixámos Jimin assim?  

Seus pulsos continuavam amarrados e iam permanecer assim até eu chegar ao local onde o deixaria ir.  Agarrei na corda que prendia seus pulsos. Puxei-o com calma.  

Levei Jimin para fora do apartamento. Felizmente não me cruzei com nenhum dos rapazes.  

Andei com Jimin por atalhos onde normalmente ninguém passava. Demorei meia hora até chegar ao local onde deixaria Jimin. O mesmo foi o caminho todo em silêncio sem manifestar fosse o que fosse.  

Sentia-me tão culpado por o termos deixado assim. 

Escondi-me num beco com Jimin. Estava na hora de o deixar ir. Fui até ele e retirei sua venda. O mesmo piscou os olhos imensas vezes antes de normalizar sua visão.  

Jimin me olhou com frieza. Virei-o com cuidado e tirei as cordas dos seus pulsos.  

-Pode ir- falei recuando um passo para ele ir. Jimin ficou parado me encarando. Seus olhos fitavam os meus intensamente.  

-Porquê que me fizeram isto?- Jimin perguntou. Vi seus olhos marejarem. Olhei para baixo. 

-Desculpe- falei sinceramente. Jimin avançou e começou a bater em meu peito com força.  

-Eu odeio você!!- gritou. Tentei que ele parasse de me bater mas não estava resultando. Encostei-o na parede com força e prendi seus braços contra parede. Jimin deu-me uma joelhada fazendo-me cair no chão. Reparei que minha arma tinha caído. Jimin viu para onde eu olhava e pegou na mesma logo a apontando para mim.  

-Não faça isso, por favor...-pedi levantando-me lentamente. Jimin não baixava a arma. 

-Me dê um motivo para não o fazer?- Jimin perguntou com ódio. Suspirei. 

-Eu não tenho motivos... 

-Eu odeio tanto você- Jimin falou começando a chorar. Suas mãos tremiam. Meu coração apertou.  

-Esse é um motivo- falei sentindo meus olhos marejarem. Custava ouvir Jimin dizendo aquelas coisas. 

Jimin suspirou e baixou a arma. Ele deixou a mesma no chão e virou costas desaparecendo dali. Sentei-me no chão. Meu coração estava tão acelerado que me estava incomodando.  

Quando já me sentia melhor, peguei na arma e guardei-a no bolso. Tirei a máscara e guardei-a também.  

Finalmente Jimin estava livre...livre do mal que nós lhe estávamos fazendo. 

 

Jimin Pov 

Estava escondido atrás de um carro perto do beco. Lágrimas ainda escorriam pelo meu rosto. Quando Jungkook saiu do beco e aí  pude confirmar que era mesmo ele. Ainda tinha um pouco de esperança que estivesse enganado. Mas afinal era mesmo Jungkook. Mais lágrimas escorreram pelo meu rosto.  

Jungkook desapareceu do local voltando, provavelmente, para sua casa. 

Saí do meu esconderijo e caminhei até minha casa. Sentia-me tão destroçado. Quando cheguei a casa vi alguns carros no lado de fora da casa. Fui até á cabine onde o guarda ficava. Assim que o mesmo me viu sorriu abertamente. Infelizmente eu não me sentia tão feliz assim por estar de volta.  

O guarda me levou até casa. Meu appa estava na sala falando com uns senhores. Assim que meu appa me viu, correu até mim e me abraçou com força. 

-Estava tão preocupado consigo- falou.  

-Eu estou bem- falei. Meu appa se afastou e me olhou de alto a baixo. 

-Quem lhe fez isto?-perguntou. 

-Eu não sei...-menti. Eu não ia denunciar Jungkook nem os seus amigos. A verdade é que eu gostava dele mais do que devia e apesar do que ele me fez eu não conseguia entregar uma das pessoas que mais me fez sentir vivo nos últimos tempos. 

-Você tem a certeza?- perguntou desconfiado. 

-Meus olhos estiveram tapados o tempo todo- falei firmemente. 

-A partir de hoje você não anda mais por aí sozinho- me abraçou novamente. Correspondi ao abraço. Quando nos afastámos olhei em redor.  Dora não estava ali. 

-Appa onde está a Dora?- perguntei. Ele apontou para a cozinha. Fui até lá. Dora estava de costas preparando o jantar para meu pai- Espero que também sobre um pouquinho para mim- falei. Dora virou-se e sorriu. A mesma foi até mim e me abraçou com força. Sorri. Dora era quase como uma segunda mãe para mim. Sentia-me melhor só por a ter ali comigo. 

-Estava com tanto medo que lhe acontecesse alguma coisa, menino- falou. Afastei-me de Dora. A mesma chorava. 

-Não precisa de chorar- limpei suas lágrimas- Eu estou aqui. 

-Onde esteve?-perguntou. 

-Eu não sei- falei seriamente. 

-Você tem o rosto todo machucado- falou passando a mão pelo meu rosto. 

-É...não foram bonzinhos comigo- falei. 

-Você sabe quem fez isso com você? 

-Não...- menti.  

-Porquê que eu acho que isso não é verdade?- ela me olhou atentamente. Meu coração acelerou. Só de pensar em Jungkook meu coração partia-se em mil pedaços. Senti meus olhos marejarem. 

-Eu não sei quem foi...-uma lágrima escorreu pelo meu rosto.  

-Não chore, menino- Dora limpou meu rosto- Eu vou preparar comida para você, enquanto isso você devia tomar um banho. 

-Você tem razão- falei baixinho. 

-Vai ficar tudo bem, menino- Dora sorriu carinhosamente. Apenas assenti. Fui até ao meu quarto e me joguei na cama começando a chorar descontroladamente.  

Sentia-me tão sujo, tão magoado... 

 

Jungkook Pov 

 

Estava me preparando para o regresso á escola. Eu sentia que eu não era mais o mesmo. As palavras duras de Jimin não paravam de  ecoar na minha cabeça. 

 "Eu odeio você!"  

"Eu odeio você!!" 

"Eu odeio você!!!" 

Felizmente, Jimin odiava a pessoa que o raptou, não a mim. 

Estava ansioso por voltar a ver a luz de Jimin. Seu sorriso. Sua risada. Seus olhar intenso.  

Assim que terminei de me arranjar saí do quarto. Tomei o pequeno almoço rapidamente e fui com os rapazes para a escola. 

Quando ia a entrar pelo portão ouvi o barulho de um carro. Olhei para trás e vi Jimin saindo do mesmo. Ele arranjou um motorista? 

-O seu amiguinho está bem, vê?- Stefan falou. Ignorei e continuei a andar até chegar na sala. Sentei-me no meu lugar. Descansei a cabeça sobre os braços. 

-Porquê que andou a faltar?- ouvi alguém perguntar. Levantei a cabeça e vi um dos amigos de Jimin. Acho que era Taehyung. 

-O que é que você tem a ver com isso?-perguntei seriamente. 

-Você teve alguma coisa a ver com o desaparecimento de Jimin?  

-O quê?- fingi que estava surpreso- Jimin desapareceu? Eu não soube de nada, tive todo este tempo doente. 

-É mesmo?-perguntou desconfiado. 

-Sim, eu não sabia de nada disso. Ele já apareceu? 

-Sim- Taehyung suspirou- Apareceu sábado.  

-Ótimo, hoje em dia existe cá com cada coisa- sorri forçadamente.  

-Desculpe tê-lo acusado- Taehyung falou. 

-Não tem problema. 

-Eu vou andando. 

-Ok- falei calmamente.  

Ainda bem que me consegui livrar desta. Era o que faltava ter os amigos de Jimin atrás de mim.  Coloquei novamente a cabeça sobre os braços.  

Já tinham passado uns minutos quando oiço um barulho á minha frente. Levantei a cabeça imediatamente. 

 Era Jimin.  

Será que devia perguntar como é que ele estava?  

Estiquei meu braço e toquei no seu ombro. O mesmo virou-se para trás e me encarou seriamente. 

-Eu soube o que aconteceu, você está bem?-perguntei. 

-Ótimo- falou seriamente e logo se virou para a frente. Estranhei. Provavelmente ele estava chateado por o ter rejeitado no outro dia. Suspirei. 

… 

Estávamos na aula de música. Achava aquelas aulas tão secantes. Nunca fazíamos nada de interessante. 

-Bom, esta semana vamos fazer algo diferente. Quero que componham uma música até sexta feira, que será o dia da apresentação- o professor falou. 

-O quê?-sussurrei para Yoongi. 

-Estamos fudidos...-Yoongi riu. 

-Vão ter todas as aulas de música até sexta para preparar a música. Podem começar- o professor sorriu. 

Estive a aula inteira olhando para a folha. Não conseguia escrever nada.  

Quando tocou para sair minha folha ainda estava em branco. Suspirei.  

Assim que saí da sala vi Jimin falando com um rapaz que não era de seu grupo. Tenho de admitir que me senti incomodado. Principalmente pela forma como Jimin olhava para mim, seus olhos transbordavam raiva.  

Fui até ele e puxei-o. Jimin resistia. Entrei no banheiro e fechei a porta. 

-Porquê que você está assim comigo?-perguntei. 

-Como assim?-Jimin perguntou seriamente- Você é que falou que se ia afastar. 

-Mas não pensei que fosse reagir assim- falei irritado pela forma como Jimin estava agindo comigo todo o dia.  

-Você pensou que eu continuar a correr atrás de você? Pensou mal. Eu percebi quem você é Jeon- Jimin aproximou-se- E eu não quero ter nada a ver com uma pessoa como você- falou friamente e saiu do banheiro me deixando ali sem reação.

Porquê que Jimin estava sendo tão frio? 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Nos vemos no próximo capítulo!
Jikisses!! <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...