1. Spirit Fanfics >
  2. LIE TO ME - I TEMPORADA >
  3. (01)

História LIE TO ME - I TEMPORADA - (01)


Escrita por: lvstt08

Capítulo 1 - (01)


Fanfic / Fanfiction LIE TO ME - I TEMPORADA - (01)

MIA ON


Acordei, fui até a janela do meu quarto e abri as grandes cortinas que impediam a passagem do sol cômodo a dentro. Hoje será um grande dia, o meu grande dia.

Papai e mamãe sempre me disseram:

"Estude minha filha, conhecimento nunca será demais em sua vida. Um dia a recompensa virá e você me entenderá." 

Agora finalmente entendo o que eles queriam dizer para mim. 

Resolvi tomar um banho de banheira, depois de um bom tempo sem ter esse privilégio, agora serei recompensada. Coloquei na água várias essências e um pouco de espuma. Me despi, e adentrei na banheira. Coloquei uma música para tocar enquanto eu relaxava, no meu momento, no meu dia e caí em alguns pensamentos... 

Minha vida até hoje foi focada nos estudos, desde muito pequena sempre estudei em colégios particulares e tinha aulas reservadas com professores de faculdades. Fiz muitos cursinhos, dentre eles Mecatrônica, Informática e Mecânica. Sempre tive um lado muito curioso e desafiador, daí surgiu a minha vontade de fazer Engenharia Aeroespacial na faculdade

Sempre fiz atividades extra curriculares, como línguas estrangeiras (Inglês, Espanhol e Francês), danças de salão (Salsa, Zouk e Forró) e a que meu pai sempre prezara, luta (Jiu Jitsu, Boxe e Muay Thay). Eu sempre fui muito ocupada, quase não via meus pais, mas hoje tenho minha recompensa

Hoje, aos 22 anos de idade tenho orgulho de dizer que finalmente me formei! Quer dizer, vou me formar hoje, depois de 5 longos anos eu finalmente consegui. Devo tudo aos meus pais, por mais que eles não pudessem passar muito tempo comigo por conta das viagens de trabalho deles e por minhas atividades, eu nem me importava tanto. Me sinto completa, finalmente

Fui tirada de meus devaneios por leves batidas na porta de meu banheiro. 

- Mimi, sou eu filha, posso entrar? - reconheceria aquela voz doce de longe, minha amada mãe, Anitta. 

- A vontade donzela - disse abrindo um sorriso ao vê - la entrando no banheiro. 

- Olha quem está finalmente usando a banheira cara que eu comprei para não deixar de enfeite! - disse ela entre risos. 

- Depois de tantos anos sem usá - la, achei que estava na hora. - disse me recompondo em posição ereta na banheira e brincando com as espumas. 

Ela se sentou ao meu lado a borda da banheira e pude ouvir alguns passos vindo em nossa direção. 

- Com sua licença senhora, Heitor está aqui para apresentar - lhe os vestidos para hoje. - disse Dorotta, minha babá, minha segunda mãe aliás. 

- Heitor está aqui? - disse animada. 

Heitor é um grande amigo, nos 

conhecemos na escola quando ainda éramos crianças. Ele resolveu fazer faculdade de moda e admito que ele arrasa nas confecções que produz. Desde que se formou é ele quem confecciona nossas roupas para festas e coquetéis que meus pais realizavam. Minha mãe pediu para que ele fizesse o vestido dela, o meu e de Dorotta para hoje e claro o terno de meu amado pai (grande novidade).

- Mande - o subir Dorotta! - disse minha mãe complementa animada e a moça deu - nos as costas e se foi. - E você, vá se secar e colocar um roupão para experimentarmos nossas roupas! 

Ela saiu do banheiro e eu me levantei rapidamente para me secar e colocar meu roupão de cetim preto, desliguei e música e logo fui abrir a porta.

Ao abrir a porta dei de cara com aquele viadinho mais lindo, vestido a caráter como sempre. 

- Heitor! - ele se vira e me da um grande abraço de urso. 

- Mia! Minha menininha! - ele me chama de "menininha" só por eu ser alguns centímetros mais baixa que ele e por ser 2 anos mais nova, também.

- Que bom que está aqui, agora nos mostre os vestidos! - disse rápido para acabar com a ansiedade de minha mãe. 

Ele me olha bem animado e bate as mãos algumas vezes bem rápido. 

- Minhas quatro melhores obras, admito que foi bem difícil fazer esses aqui mas o resultado... Ficou mais do que espetacular, ah e Carlaile, já experimentou o terno e pediu que avisasse que precisou sair mas já já está de volta. 

Minha mãe por um momento ficou pálida, como se informação fosse um tiro no peito, mas se recompôs e voltou a sorrir. Dei de ombros, hoje nada vai estragar meu dia.

Ele colocou os três vestidos nas araras e o terno de meu pai. Começamos por Dorotta, seu vestido era de um vermelho magnífico ela se encantou. O vestido lhe caía bem, por mais que tivesse 40 anos, ela tinha um corpitcho maravilhoso para sua idade. 

Agora o de minha mãe, era dourado e preto, que ressaltava sua pele morena e seus olhos claros. Era realmente bem bonito. 

O terno de meu pai (que é claro que eu queria ver) era mais do que magnífico. Um azul escuro reluzente, sem gravata já que ele não gostava e a blusa formal de dentro era branca. 

O meu... Não tenho nem palavras pra descrevê - lo, era um longo vestido claro com muitos detalhes em dourado e prata.

Heitor se despediu de nós e foi para casa se arrumar pois ele era meu convidado também. Chamei poucas pessoas para ir, sempre tive poucos amigos, meu pai sempre dizia para não nos apegarmos as pessoas por que isso podia nos trazer dor, então a lista de convidados era curta: 

Eu 

Minha mãe 

Meu pai 

Dorotta 

Heitor, que conheci na escola.

Arthur, meu professor de dança.

Maria, minha amiga do ensino médio.

E alguns amigos de meu pai e minha mãe. (que eu por ventura não conhecia tão bem, mas sempre estiveram presentes em minha vida).

As roupas das personagens e o rosto delas para vocês, estarão arquivadas ao final do capítulo.

Eu, minha e Dorotta fomos para o salão de beleza as 14:30 no Jaguar F - Pace preto de minha mãe. AImagineio chegar fomos preparadas muito bem, depilação, pele, unha, cabelo e maquiagem. Sair cedo dali estava longe de acontecer. Ás 19:00 em ponto fomos para casa apenas colocar os vestidos, minha formatura era às 20:00. 

Enquanto estou de pé em frente ao espelho colocando meus brincos, ouço batidas leves na porta de meu quarto.

- Entre - disse alto.

- Minha princesa? - era meu pai, meu amado pai. O velhote estava lindo, encantador. 

- Pai! - disse sorrindo e indo em sua direção para comprimenta - lo. 

Nos abraçamos e ele me levantou no ar. Rimos e ele pôs no chão. 

- Hoje é o seu grande dia não é minha filha? Parabéns! - disse pegando minhas mãos.

- Obrigada pai, foi tudo graças a você! 

- Te trouxe um presente. - ele solta minha mão e mexe no bolso de sua calça e de lá retira uma caixinha preta. 

- Só por esta caixinha imagino o preço que você pagou. - digo rindo e ele sorri.

- Tudo por você minha menininha. - e abre a pequena caixa, de lá eu vi um anel, aliás, O ANEL, era lindo estava até com dó de pegá - lo. 

- Meu Deus pai, é lindo! - disse olhando incrédula para o mesmo.

Ele retirou o anel da caixinha e colocou em meu dedo médio da mão direita. Me puxou até minha cama e indicou que eu me sentasse e ele se sentou ao meu lado.

- Minha filha, eu e sua mãe vamos precisar nos atrasar um pouco, não é nada de mais, apenas questões da empresa, você sabe. Você vai com Dorotta e Zayn, tudo bem para você? 

Zayn, meu crush supremo. Desde que eu entrara na faculdade não o vi mais, meu pai disse que ele precisou fazer uma viajem para fora do país para visitar a família, agora ele está de volta. Mas isso não muda o fato de eu estar sem acreditar que meu pai não ia a minha formatura.

- Na verdade eu me importo sim pai. Quero que você vá comigo! Que me acompanhe até o pódio onde vou ser a oradora da turma! - disse tentando convencê - lo a ir. 

- Mas meu amor nós vamos ver você, esse atraso deve ser de poucos minutos! 

A vontade de matá - lo é grande, mas tudo bem, eu entendo, são poucos minutos mesmo e vou ver Zayn depois de tanto tempo, tudo bem, hoje nada.

●●●●●●●●●●●●●●●●



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...