1. Spirit Fanfics >
  2. Lie to Me >
  3. Eu sei que vocês serão muito felizes juntos

História Lie to Me - Eu sei que vocês serão muito felizes juntos


Escrita por: babyfanfics

Capítulo 41 - Eu sei que vocês serão muito felizes juntos


Selena Gomez Point View

Ouço a voz de minha mãe ecoar em meu ouvido, abro meus olhos encarando a mulher que me olhava aflita e eu não entendo seu olhar. Ela avisa que eu precisava ir a faculdade e então pego meu celular notando que eu estava prestes a me atrasar, agradeço minha mãe que se retira de meu quarto. Me jogo da cama e sigo para o banheiro, e então sorrio mentalmente ao lembrar que tomei um banho antes de dormir, já que não daria tempo que tomá-lo agora, jogo a água gelada em meu rosto e prendo meu cabelo em um coque, e faço as minhas higienes matinais.

Me lembro que ontem à noite eu dormi tarde, fiquei até a madrugada vendo filme com o loiro e então não me lembro de ir a cama, provavelmente o loiro me trouxe para a cama quando eu cai no sono. Escolho uma roupa simples e então pego a minha bolsa, seguindo para o andar de baixo, e então ao entrar na cozinha vejo minha mãe e o loiro sentados à mesa, estávamos os dois a terminar suas panquecas e o loiro já estava vestido adquedamenre para ir a empresa. Eu gostaria de conseguir acordar no horário certo de forma tranquilo da mesma forma que o Justin.

— Caiu da cama? — Ele olha para meu cabelo e eu cerro meus olhos em sua direção.

— Cala a boca! — O ataco e ele levanta as mãos em forma de rendição.

— Tudo bem. — Ele ri. — Não está mais aqui quem falou. — Reviro meus olhos.

— Sente-se para comer, querida. — Minha mãe diz e eu nego rapidamente. — Você não pode ir sem comer. Coma uma maçã, pelo menos.

— Ok. — Pego uma maçã dando uma mordida e sentindo seu gosto adocicado. — Você vai me levar? — Dirijo a minha pergunta na direção de Bieber.

— Não. — Ele diz simples enquanto terminava de comer sua panqueca. O olho com raiva e sigo batendo meus pés para fora dali. — Selena. — Ouço sua voz atrás de mim logo que abro a porta para sair e então me viro para o encarar.

— Que foi? — Digo impaciente e ele ainda mantinha seu tom humorado que me irritava. — Eu estou sem tempo. — Digo assim que ele fica a me encarar e não diz nada.

— Eu quero te devolver algo. — Estranho sua fala, ele se aproxima. — E você terá que aceitar. — E então ele deposita algo em minhas mãos e noto que era a chave de meu carro antigo.

— Eu não posso aceitar. — Ele não liga para as minhas falas.

— Você pode sim. — Ele diz simples. — Preciso que volte para cá, logo após que sair da faculdade. — Fico sem entender. — Vá. Você está atrasada. — Ele beija a minha bochecha e eu bufo me retirando dali.

Sigo para o estacionamento de Bieber, analiso todos os seus cinco carros e vou até o meu antigo carro. Não demoro a entrar no mesmo e ligar o som, logo após sigo rasgando pneu dali, comemoro mentalmente pelo fato de sentir saudade de meu carro, corria pelas ruas de Nova York e não me incomodava com o vento que fazia meus cabelos voarem. O cheiro dessa carro ainda me lembrava o meu antigo perfume e isso me fazia pensar que o loiro não usou essa carro e apenas deixou ele guardado, sorrio apenas em pensar nas coisas que o Biber me fazia.


                                •••

Contava os segundos para o fim dessa ultima aula, Demetria se encontrava de meu lado reclamando dessa aula, como sempre, não tinha um dia sequer que a garota não reclamava de alguma coisa. O sinal bate e eu agradeço que as coisas de Demetria já estarem arrumadas e isso nos renderia um tempo, já que ela era muito lerda com tudo. Me retiro da sala junto a ele, seguindo em direção ao extenso gramado da faculdade e antes que eu me despeja da garota meu celular vibra e noto que era uma mensagem de Bieber “Tem um cartão com a senha em seu carro. Vá em alguma loja e compre uma roupa de seu gosto para um evento que teremos essa tarde. Não demore muito. Preciso de você em menos de uma hora aqui.” Fico sem entender a mensagem do loiro mas decido fazer o que ele pedia.

— Demi. — A garota que tinha sua atenção em seu celular me encara. — Tem algum compromisso hoje? — Ela nega. — Preciso comprar um vestido agora, você quer ir?

— Claro! — Ela diz animadamente e eu sorrio. — Só avisar para meu pai que ele não precisa me buscar. — E então ela digita em seu celular e segue na direção de meu carro comigo.

Não conseguia parar de pensar o motivo de Justin querer que eu compre um vestido, eu sei que ele disse que teremos um evento mas não creio que ele me levaria a um, já disse a ele que é algo que eu não gosto muito de ir. Demi ao meu lado parecia extremamente animada em ir comprar apenas um vestido, eu não entendo o humor de minha amiga. Seu estilo não era nada parecido com o de pessoas que gosta de vestidos, todos os dias a garota estava com uma calça e cropped. Mas eu não conheço muito o estilo de Demetria ainda e decido não opinar em seus gostos no momento.

— Quem é ele? — E então olho para Demetria que tinha meu celular em mãos. Ela vira-o e posso ver a imagem do loiro.

— Justin. — Digo sem ligar muito. — Ele é o chefe de minha mãe. — Demetria ainda encarava o celular.

— Ele é muito lindo. — Concordo. — Quando irei na sua casa para falar com ele? — Ela diz safada e eu sinto uma pontada de ciúmes.

— Pare de ser louca. — Pego meu celular de sua mão. — Ele namora. — Dou risada mentalmente de minha fala.

— Com você? — Arregalo meus olhos. — Eu vi umas fotos suas com ele. — Eu nunca fui de falar de meus relacionamentos com Demi. Mas ela sabia que eu estava com Abel. Todos sabiam, estava em minhas redes sócias.

— Eu namoro Abel. — Digo convicta e ela não parece supresa mas também não liga.

— Eu sei. — Ela diz. —  Mas você pode estar com Justin, eu conheço muitos casos de pessoas presas em um relacionamento abusivo e tem o direito de ser feliz com a pessoa que gosta, mesmo que isso seja politicamente incorreto. — Suas palavras estavam em minha mente.

— Você não sabe nada sobre meu relacionamento. — Tento não ser rude.

— Eu sei que você não parece feliz em nenhuma de suas fotos. —Fico quieta pensando em tudo o que ela me disse.

                                 •••

Era o quarto vestido que eu experimentei enquanto Demetria analisava todos e comentava o que a mesma achou. Já não aguentava mais ficar experimentando roupa, minha paciência já estava acabando e então pego o vestido que estava jogado ali e levo até o provador. Fico extremamente feliz em gostar do que eu vejo no espelho, pelo fato de não querer mais experimentar vestido algum, e então saio da cabine que estava antes e dou de cara com Demetria sentada em um sofá que ficava na frente dos provadores, assim que eu saio a mesma larga seu celular e me analisa por completo.

— Você está linda! — Sorrio. — Esse é o melhor de todos. — Dou alguns pulinhos animada. Seria esse mesmo.

— Ok. — Ela ainda me olhava. — Será esse mesmo. — Ela sorri e eu volto para tirar esse vestido e colocar minha roupa anterior.

Eu não podia demorar muito a ir para casa, já que o pediu para que eu esteja em casa em pelo menos uma hora. Meu celular marcava que eu já estava trinta minutos nessa loja e então pego o vestido em mãos e vou rapidamente para pagar o mesmo, Demi que estava prestando atenção em seu celular estava ao meu lado. Assim que a mulher que entrega a sacola que continha o vestido puxo a minha amiga para fora daquela loja e sigo na direção de meu carro.

— Que pressa. — Ela comenta assim que eu saiu acelerando com o carro do estacionamento.

— Tenho horário. — Sorrio fraco e volto a minha atenção no trânsito.

Faz apenas cinco minutos que eu deixei a Demi em sua casa que não era longe da casa do loiro, meu celular começa a vibrar e eu vejo que era o mesmo. Provavelmente ele iria me encher em relação ao horário, recuso sua chamada ao notar que estava na esquina de sua casa e não demoro a estacionar no grande quintal de sua casa. Pego a sacola com o meu vestido e minha bolsa da faculdade e sigo para dentro de casa e antes que eu pudesse fazer alguma coisa o loiro aparece com uma toalha cobrindo sua cintura em minha frente, tento me controlar diante de certa imagem.

— Chegou. — Ele diz o óbvio e eu dou de ombros jogando as coisas no sofá. — Pensei que não chegaria hoje. — Reviro meus olhos.

— Você pode me dizer para onde iremos? — Paro em sua frente e quando ele se aproxima seguro todo o meu ar. Por que ele tinha de ser tão gostoso (?)

— Posso sim. — Ele coloca suas mãos em minha cintura ficando centímetros longe de mim e sinto a necessidade de soltar o ar que estava preso. — Hoje é o casamento de Miley e Alfredo. — Abro a boca em surpresa e me separo de seu corpo enquanto dou pulinhos animada.

— Não acredito. — Me sentia extremamente feliz por Miley. Eu sei o quanto esses dois se amam. — Que horas? — Necessitava ir me arrumar.

— Daqui uma hora. — Arregalo meus olhos. — Vá se arrumar. — Ele me puxa e me rouba um selinho, decido não comentar nada.

Pego minha sacola e sigo para o segundo andar para poder me arrumar, estava muito animada para presenciar o casamento de Miley. Não demoro a entrar no box e a imagem do loiro apenas com uma toalha em sua cintura estava rondando em minha cabeça, e sua aproximação me deixou sem ar e completamente fora da minha saniedade mental. Eu não sabia mais o que fazer em relação a isso tudo que estávamos passando, por que era complicado em controlar diante ao loiro e ainda mais quando ele me provoca. E então as palavras de Demi voltam a me rondar.

Pego a sacola que tinha o meu vestido e o retiro, não demorando para vesti-lo. Eu sabia que o loiro estava em seu quarto se arrumando por que ouvia ele cantarolando e isso acaba por me animar mais do que eu estava. Me sento em minha escrivaninha para poder me maquiar, tento parar de pensar em um certo alguém que parecia estar grudado em minha mente mas isso não é muito fácil quando olho para a porta e ele estava encostado na mesma, dou um sorriso enquanto finalizo minha maquiagem e me levanto fazendo o loiro me olhar de cima a baixo.

— Você está maravilhosa. — Ele morde o lábio inferior. — Podemos ir? — Concordo e ajeito meu cabelo e sigo para fora do quarto junto ao loiro.

— Você está lindo. — Puxo ele fazendo ele ficar em minha frente e eu ajeito sua gravata, não é como se ele não soubesse, ele sabe. Mas, deve ter feito na pressa e isso me lembra todas as vezes que eu arrumava a de meu pai, ele faz muita falta.

— Você irá conhecer meus pais. — Meu sorriso some assim que ele diz isso. O nervosismo me consume e eu nem sei ao certo o por que, eu e Justin somos apenas amigos. — Eles vão te adorar. — Forço um sorriso e o loiro me puxa para um abraço.

— Espero. — Engulo a seco. Justin entra em seu carro e eu faço o mesmo.

Eu estava com as pernas bambas de nervosismo e eu nem sabia ao certo o por que, meu salto batia fortemente no gramado enquanto eu esperava o loiro sair de seu carro. Analiso toda a estrutura do local, a maioria das pessoas estavam a chegar nesse momento, acho que o loiro nota o meu nervosismo pois me puxa pela cintura me guiando para dentro do salão de festas. Posso notar o quão chique tudo aquilo era, e isso apenas me deixava mais nervosa, e agradeço mentalmente pelas mãos do loiro estarem em minha cintura ou eu estaria caída no chão. Vejo de longe um rapaz negro de terno que vinha em nossa direção e noto que era Alfredo.

— Oi irmão. — Eles fazem um toque. — Oi Selena. — Ele beija a minha bochecha e eu sorrio. — Fico feliz que tenham se resolvido. —Ele parecia feliz com isso.

— Ah. — Olho para o loiro que encarava seu amigo. — Nós não...— Antes que eu termine o loiro me interrompe.

— Obrigada irmão. — Reviro meus olhos. — Quando que essa coisa toda vai começar? — Justin pergunta impaciente.

— Em poucos minutos. — Alfredo também parecia sem paciência alguma, mas talvez seja nervosismo. — Eu vou falar com os convidados. — Concordarmos e ele se retira.

— Você não tem noção na vontade de arrancar seu vestido eu estou. — Minhas bochechas coram e ele não deixa de rir.

— Justin. — Ouço uma voz por trás e então me viro vendo uma mulher e um homem bem vestidos.

— Oi mãe. — Meus olhos se arregalam. Justin solta sua mão de minha cintura e abraça sua mãe e nesse momento me sinto tonta. — Pai. — Eles dão um breve abraço.

— Como está, meu filho? — Sua mãe tinha os olhos lindos. O loiro diz que estava bem e então se vira para me olhar e nesse momento os pais dele me notam e eu queria abrir um buraco e me enfiar. Agradeço quando ele aperta minha cintura me puxando para si.

— Pattie, essa é a Selena. — A mulher beija a minha bochecha. — Jeremy. — Ele me cumprimenta e um silêncio vergonhoso se alastra. — Essa é a mulher que eu disse que me deixou completamente louco por ela. — Seu pai me olha e lhe lança um sorriso. Minhas bochechas devem estar queimando.

— Ela me é familiar. — Pattie diz me analisando e isso só me deixava com mais vergonha.

— Ela é a filha de Amanda. — Justin diz e sua mãe me olha surpresa e parece se lembrar de algo.

— Meu deus. — Ela ainda me olhava surpresa. — Como você cresceu. — Dou uma risada sem graça. — Aquela garotinha que brincava na minha sala aos domingos. — Eu não sabia disso.

— Eu não me lembro. — Digo tristonha. — Nem sabia que você me conhecia.

— Você era muito pequena. — Ela sorri. — Você adorava brincar com os brinquedos de Justin. — Me surpreendo ainda mais e o loiro parece também. — Colocávamos os brinquedos de Miley mas você ia para os de Justin e vocês brigavam por que queriam brincar e depois de muita briga brincavam juntos. — O loiro me olha desacreditado e eu tambem. Como pode ser que eu e Justin brincávamos quando pequenos e não nos lembramos.

— Eu me lembro de algumas coisas mas não fazia ideia de que era Selena. — O loiro diz e me olha com um sorriso bobo. Eu sou completamente apaixonada por esse sorriso.

— Vocês estão juntos? — Pattie pergunta e eu sinto meu coração bater mais rápido. O que eu mais queria era gritar que sim, mas a resposta certa é não.

— É complicado. — O loiro responde e então nesse momento essa frase se encaixa perfeitamente para nós dois. — De uma coisa é certa, eu amo essa garota. — Encaixo minha cabeça em seu pescoço pela vergonha que eu estava.

— Estou torcendo para que vocês deem certo. — Pattie diz e eu não consigo conter o sorriso. — Iremos nos sentar. Foi um prazer te reencontrar Selena, você está linda. — Agradeço e eles seguem para o lado contrário.

— Esse mundo é pequeno. — O loiro comenta e eu concordo rindo. Brincávamos quando pequenos e depois de anos estamos aqui.

Uma musica ecooa por todo o local e as pessoas começam a ir para seus respectivos lugares e então o loiro me guia até a primeira fileira onde estava apenas a família de Miley e Alfredo. Me senti muito honrada nesse momento. Estavam todos em pé na espera de Miley que entraria pela grande porta no centro que se encontrava fechada, o loiro não desgrudava seus olhos daquela porta e esse lado dele me encantava, ele se importa e cuida tanto de sua irmã e quando ele faz isso comigo eu sinto que poderia largar tudo e ficar com ele para sempre.

As portas se abrem dando a visão da loira que estava parada enquanto todos a admiravam e tiravam fotos. Ela estava extremamente linda e então ela começa a caminhar na direção de Alfredo calmamente, quando ela chega perto de Justin posso notar lágrimas se acumularam nos olhos do loiro e sinto vontade de chorar junto com ele. Miley lança um sorriso para o irmão que retribui e segue para onde Alfredo se encontrava e quando ela chega em seus braços ela o abraço com tamanha intensidade, eles eram tão lindos juntos.

Todos se sentam em seus lugares para prestar atenção em toda a cerimônia, e então imagens do último casamento em que eu fui passam em minha mente. Era o casamento do loiro. Minha cabeça começa a doer ao lembrar de seus olhares em mim, e quando ele disse a tão temida frase eu aceito e foi como um soco em mim, e eu não aguentei presenciar aquilo naquele dia, foi demais para mim. Foi um dos piores dias de minha vida, eu estava completamente entregue ao loiro e isso foi como quebrar meu coração em mil pedaços, o loiro me cutuca e eu volto de meu transe, ele me olhava preocupado e eu forço um sorriso. Por mera coincidência estava na parte do “eu aceito” Miley é a última a aceitar e então eles se beijam de forma carinhosa.

— Eu não acredito que minha pequena está se casando. — O loiro comenta e eu dou uma risada. — Um será nos dois. — Ele diz naturalmente e entrelaça nossas mãos e então tudo para e apenas sua fala ecoava em minha mente, ele não tem noção no quanto isso mexe comigo. Ele acabou de dizer que um dia iremos nos casar e eu não me encontrava bem diante a essa situação, por que eu tenho que o amar tanto.

Depois que o loiro disse que queria se casar comigo seguimos para um jantar no salão de festas que estava um delicia por sinal, não só melhor que a comida de minha mãe. Agora estávamos todos seguindo para a pista de dança que fora aberta nesse exato momento, o DJ já tocava as musicas e já tinha pessoas perto do barman para pegarem suas bebidas alcoólicas. O loiro estava ao meu lado enquanto eu seguia para a pista de dança, e me impressiona o fato dele não ter se distanciado de forma alguma de mim nesse casamento.

— Selena. — Ouço a voz de Miley e me viro dando de cara com a mesma com um sorriso imenso. — Que bom que está aqui. — Ela me puxa para um abraço que eu retribuo.

— Parabéns pelo casamento. — Ela agradece. — Eu sei que vocês serão muito felizes juntos. — Ela sorri e me abraça mais uma vez.

— Você fez muita falta nessa cidade. — Dou uma risada. Seu jeito ainda era o mesmo de um ano atrás, de uma garota que estava sempre animada para qualquer situação. — Já volto. — Ela beija a minha bochecha e corre na direção do palco.

— Antes de todos se acabarem na pista. — Todos direcionam a sua atenção a Miley que estava com o microfone em mãos. — Eu quero fazer algo tradicional, jogar o buquê. — Todos gritam e as mulheres se acumulam na frente do palco.

Eu nunca me interessei por essas coisas, na verdade não fui de acreditar nessas coisas e então ficava de longe observando as mulheres disputando por um buquê e isso era bem engraçado. Miley começa a contagem e sinto braços me empurrarem para o meio dessas mulheres, olho para trás e vejo o loiro me olha risinho. Eu odeio ele. Ela termina de contar e joga o buquê, meus olhos seguem o mesmo que por um acaso muito ruim acabam parando em minhas mãos, e todas aplaudem enquanto eu olho para o buquê sem entender nada. Miley que estava em cima do palco me lança um sorriso sapeco e eu cerro meus olhos em sua direção, isso só poderia ser karma.

— Eu disse que um dia seremos nós. — Sinto sua voz rouca por trás e todo o meu corpo se arrepia com isso. Ele junta meu corpo ao seu e distribui beijos em meu pescoço.

— Eu to cansada de me segurar perto de você. — Uma música lenta começa e então ele me vira fazendo eu o encarar e começa uma dança lenta comigo. Eu não acredito que eu estava dançando devagar com Justin Bieber.

— Não se segure. — Ele me lança um sorriso malicioso e então rodo meus braços em todo de seu pescoço lhe dando sinal verde e ele parece entender pois sela nossos lábios em um beijo calmo mas com muito desejo. Nesse momento eu não ligava para as pessoas ao nosso redor, tudo o que importava era nos dois.

— Eu te amo. — Ele separa nossos lábios para respirar e eu sorrio com sua fala.

— Eu te amo. — Digo convicta disso e ele sorri. Mesmo que eu tente me controlar perto dele eu sei que nunca conseguirei por que meu coração é e sempre será desse loiro maldito. Eu não me importava com o mundo a fora nesse momento, tudo o que me importava agora era nos dois ali. Juntos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...