História Lie To Me: Imagine - Shawn Mendes - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 38
Palavras 683
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ooooooi, dessa vez não é uma fanfic de kpop e confesso que estou muito insegura.

Hoje é aniversário do nosso amado Shawn Mendes, talvez pra alguns nem tão amado assim. Então, eu decidi começar uma nova fanfic, dessa vez com o nosso ídolo canadense maravilhoso, com um corpo escultural e carinha de nenê.

Essa idéia estava presa no meu bloco de notas a muito tempo e escolhi o nosso amado Shawn para ser o protagonista dessa história.

E antes que comecem questionamentos, é sim inspirado no dorama Lie To Me e talvez em alguns outros doraminhas.

Então, um feliz aniversário pro Shawnzinho e boa leitura pra vocês.


~ Não sejam leitores fantasminhas ~

Capítulo 1 - Capítulo I - Recomeçar


Fanfic / Fanfiction Lie To Me: Imagine - Shawn Mendes - Capítulo 1 - Capítulo I - Recomeçar

" Quando você pensar que sua vida está beirando o precipício, ou que não tem como ir de mal a pior. Relaxe, ela ainda vai conseguir te mostrar que pode ser muito pior. " -Nana

 

 

 

Desastrosa, é a palavra que define a minha vida neste exato momento. Desempregada, acabada pelo o amor da sua vida estar terminando com você, em um pleno e maravilhoso casamento, -que irônico não, já que o princeso fazia juras de amor e prometia se casar comigo a uma semana atrás - neste exato momento e sem rumo pra seguir. É assim que me encontro.

Me levanto da cadeira cinza brilhante do grande salão e me retiro dali, antes de me despejar em lágrimas, não olho para trás, apenas continuo seguindo meu caminho para fora do recinto. Saio dali rapidamente e me apoio no batente da parede. Respiro fundo e deixo minhas lágrimas antes relutantes, agora frágeis e sem rumo descerem por minhas bochechas. 

-Tá tudo bem? -Escuto uma voz masculina atrás de mim, identifico-a rapidamente. Cameron.

-O que você acha? -Pergunto raivosa e me viro para ele limpando minhas lágrimas brutalmente.

-Nossa princesa, foi só uma pergunta. -Ele levanta as mãos como se rendesse.

-Acontece Cameron, que nada que saia dessa sua boca imunda seja para me consolar, longe disso, será sempre para me incriminar ou me humilhar, então faz o favor de sumir da minha frente antes que eu cuspa nesse lixo que você chama de rosto. -Ele me encara com raiva. Cameron coloca as mãos no bolso de sua calça preta e anda passivamente em minha direção, para seus passos em minha frente e se aproxima de meu ouvido.

-Cuidado com a suas palavras bebê, porque eu posso ser muito pior do que já sou com você. - Como se conseguisse. Morde o lóbulo de minha orelha e volta a sua posição normal me analisando. Ele sai esbarrando em meu ombro.

Sinto meu rosto queimar de raiva e meus olhos se acenderem em chamas. Como o odeio, o odeio muito. 

Uns meses atrás, esse filho da puta me fez perder a minha última chance de entrar pra faculdade de artes cênicas, como se não piorasse, é melhor amigo do meu, agora, ex-namorado. Me fez perde o meu emprego e inventou um monte de mentiras sobre mim. Como ele consegue ser tão nojento a esse ponto. Confesso que tenho um pouco de medo dele sim, pelo o que as pessoas que me rodeiam falam sobre ele, esse cara não é nada metido em boas coisas e não bate bem da cabeça. 

Suspiro cansada de parecer tão desprezível aos olhos das pessoas.

Agora mudarei completamente minha vida e não deixarei nada me abalar, nada.

Saio daquela festa e corro em direção ao meu carro, saindo de lá rapidamente. S/n, você não é essa pessoa deplorável e mudará isso de todas as formas possíveis, você é forte e conseguirá reerguer tudo que não conseguiu até este exato momento. São as palavras que repito pra mim a cada acelerada no carro.

Chego finalmente em minha casa, retiro meus sapatos e me livro rapidamente de minhas roupas, entro no chuveiro e deixo os jatos de água relaxarem meu corpo, a água passa por meu corpo se deliciando com cada sofrimento meu, enquanto o leva para o fundo do ralo, é apenas isso que preciso. Que toda aquela tristeza vá por água a baixo.

Saio do banho e visto meu roupão. Ouço meu celular apitar, avisando que tenho nova notificação. Me debruço sobre a cama e pego meu celular de dentro do bolso de meu casaco.

Abro a aba de mensagens e vejo que é uma notificação da grande empresa, Magcon, que eu havia feito uma entrevista à uns dias atrás. 

Aprovada.

APROVADA.

A-P-R-O-V-A-D-A.

Era essas lindas palavras que estavam escritas diante dos meus olhos e como prova, estampado no meu celular. Me levanto ainda em choque e começo a pular desesperadamente de alegria, não estava acreditando. Agora sim, isso sim era um recomeço. 

Pra recomeçar arrastando no asfalto a cara das pessoas que me disseram que eu não iria conseguir. 

 

Continua...


Notas Finais


Gente, é muito importante que vocês me digam o que acharam. Eu sei que foi pequeno, mas prometo fazer os próximos bem maiores se vocês aprovarem essa minha nova idéia.

Antes de tudo, a Magcon será uma empresa com outros objetivos - vocês veram ao longo da história - e o Shawn será o dono dela, ou seja o empresário. Espero que tenham me entendido kkk

Eu escolhi sim a Suzy para ser a personagem, não será ela, mas, imaginem assim kkk como ela. Percebi agora, que é a primeira vez que tô postando algo que não passou do aniversário de tal famoso kkk sorry e me digam o que acharam.

Amo vocês. ~Xoxo


Outras histórias:

🌸 Lovely Smile - Imagine com Park Jimin (+18): https://www.spiritfanfiction.com/historia/lovely-smile-park-jimin-8991090

🌸 A Letter To Yoongi - Oneshot com Min Yoongi (+16): https://www.spiritfanfiction.com/historia/imagine-a-letter-to-yoongi-oneshot-min-yoongi-12340158

🌸 Good Night, Baby - Oneshot com Daesung (+18): https://www.spiritfanfiction.com/historia/imagine-good-night-baby-oneshot-kang-daesung-12833976

🌸 My Dear - Imagine com Jung Hoseok (+18): https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-dear-imagine--jung-hoseok-12330292

🌸 Comeback For Me - Oneshot com Taeyang (+18): https://www.spiritfanfiction.com/historia/imagine-comeback-for-me-oneshot-taeyang-13918663


Sigam-me no Twitter: @j_jflorzinha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...