1. Spirit Fanfics >
  2. Liebeslied; canção de amor >
  3. As coisas tão mais lindas

História Liebeslied; canção de amor - Capítulo 6


Escrita por: pupislapup

Notas do Autor


Oi pessoal, como estão? Primeiro, me perdoem pelo tanto de tempo que fiquei sem postar, segundo, espero que vocês continuem aqui, pois vocês são muito importantes!

Agora, me desculpem de verdade pela demora. Eu entrei em um bloqueio horrível e consegui sair dele agora, depois de tanta luta. Além desse aqui, eu ja tenho outro texto pronto para postar sexta que vem. Ah, mudarei o dia de envio também, ja que eu percebi que fiquei muito ansiosa segurando esse aquikk.

Bem, espero que vocês gostem e aproveitem! Obrigada e ate logo!

Capítulo 6 - As coisas tão mais lindas



 A cozinha se mantinha com uma temperatura agradável, provavelmente por conta do forno estar sendo usado. Era quase um ritual das sextas feiras, ela pegava alguma receita aleatória e adaptava para ambas comerem juntas no jantar. E ela realmente gostava muito daquilo. Desde que decidiram dividir um apartamento, seu consumo de carne havia reduzido consideravelmente e era algo que lhe agradava. Ela não tinha se tornado vegetariana como a namorada, mas aquilo já era alguma coisa. Havia aprendido a respeitar seus limites com o tempo e estava fazendo aquilo, como também tinha aprendido a conviver e gostar das coisas que a namorada comia e respeitar seu espaço. 

 Observou a outra garota brincar com Netuno na sala de forma animada enquanto Urano analisava a algazarra em cima da estante. Aquela era a sua família, a família que ela havia construído e lutado tanto, e ela sentia que não poderia estar mais feliz e grata. Mesmo com todos os contras elas haviam conseguido, e aquele lugar tinha se tornado o mais lindo e confortável de todos, uma mistura delas duas que se mesclava de uma forma tão harmônica que às vezes, nem ela acreditava que aquilo era real.

 Ouviu um apito e logo percebeu que era o cronômetro usado para quando cozinhava algo. Desligou o aparelho e pegou um pano de prato para tirar a forma da lasanha de berinjela do forno, colocando-a na bancada. Pegou dois pratos e os talheres, e logo a namorada estava ao seu lado, pegando dois copos e uma garrafa de refrigerante na geladeira. Um sorriso brilhava em seu rosto e foi inevitável não se contagiar por ele e, quando deu por si, sorria junto a ela. Tudo ao seu redor ficava mais bonito com ela ali, até as mais singelas coisas, e aquele era o seu lugar favorito de todo mundo.  




Notas Finais


Bem, a musica de hoje é "as coisas tão mais lindas" do Nando Reis. Aqui o link da musica. Obrigada por lerem e até sexta que vem!

https://youtu.be/j02AFzNRLBE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...