História Lieblingsmensch - Capítulo 18


Escrita por: e rollxrcoster

Visualizações 202
Palavras 523
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Esporte, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 18 - Bônus - Daniela


Fanfic / Fanfiction Lieblingsmensch - Capítulo 18 - Bônus - Daniela

- Daniela -

Intercalava meu olhar entre meu relógio e a saída do desembarque, mesmo que tenha sido apenas 8 dias, meu coração já se encontrava apertado de saudades da minha pequena Salomé.

Quando a vi atravessando a porta automática de mãozinha dada com Alícia, sorri com ternura e fui de encontro com as duas tirando a pequena do chão enquanto a abraçava e enchia seu rosto de beijos.

- Llega mamá! - Disse entre risos

- Mamá sentiu tanta falta minha pequena. Como foi con su papá?

- Muy divertido. - Durante o caminho até nossa casa, a mesma começou a contar-me tudo que havia feito na casa de seu pai. Parando apenas quando chegamos e eu a coloquei embaixo de um banho quente para dormir, havia sido uma longa viagem.

Como tinha alguns compromissos essa semana, pedi que Alicia, sua babá, a levasse até Munique. Uma parte de mim agradecia por tal feito já que eu não me encontrava preparada para revê-lo depois de alguns meses.

James é um cara incrível, tanto como pai como pessoa, sempre se preocupou mais com o bem estar dos outros que o seu próprio e isso foi o que sempre admirei. Eu estaria sendo ingrata de reclamar de alguma coisa, pois, mesmo com a separação e a distância, ele nunca deixou que faltasse alguma coisa para Salomé.

Sempre que podia antes de jogos ou treinos e até mesmo viagens com o time, ele liga ou manda uma mensagem querendo saber como está a princesinha do papai. Essa ligação que os dois têm chega a ser de outro mundo, lembro de sempre brincar que ele não é o pai dela só nessa vida, com todas as certezas ele já foi em outras vidas.

É perceptível o brilho no olhar de ambos quando se trata um do outro, ele é uma pessoa incrível e eu só rezo que ele encontre alguém tão incrível quanto.

 

[...]

 

Acordei com a bochecha melada devido aos beijos de Salomé, que falta senti de acordar assim. Fiquei um bom tempo apenas fazendo carinho em seu cabelo e observando sua feição de serenidade, Salomé é como um anjo em nossas vidas e o que mais temo é magoá-la um dia, acho que nunca me perdoaria, então sempre quando vou fazer algo procuro pensar primeiro nela e depois em mim.

- Filha, o que você acharia de conhecer um amigo da mamãe?

- Ele me conhece?

- Sim, a mamãe sempre fala de você para ele e por isso ele quer te conhecer, tudo bem por você?

- Sim mamá, o papá também tem uma amiga que quer me conhecer. - Parei tudo o que estava fazendo

- Aé? E ela é legal com você?

- Não deu tempo de conhecer ela, papá me falou que um dia eu vou. Mas ela me chamou de fofa e falou que sou linda. - Dizia tudo com muita animação e isso fez com que eu sorrisse, minha única preocupação é que não maltratem minha filha, mas eu confio em James com os olhos fechados, ele não apresentaria uma qualquer para nossa filha, isso eu tenho certeza.


Notas Finais


Narração da Dani pra fechar os bônus de hoje. Sou só eu quem sou apaixonada por ela? A relação dela e da Salomé é tão maravilhosa ♥
e não odeiem a Helga, sei que da vontade de estapear ela por ser meter com os favs masss ela é apenas uma pessoa infeliz, com o decorrer da história vocês vão entender e Eloá vai nos explicar porque não devemos nunca, independente da situação, aumentar uma rivalidade feminina.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...