1. Spirit Fanfics >
  2. Lies - me fez acreditar em uma farsa >
  3. Single chapter - the truth about lying

História Lies - me fez acreditar em uma farsa - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Essa é a minha primeira história que eu escrevo sozinha, espero que gostem :)

Capítulo 1 - Single chapter - the truth about lying


Fanfic / Fanfiction Lies - me fez acreditar em uma farsa - Capítulo 1 - Single chapter - the truth about lying

Em toda minha vida, de todos momentos, de todas as frustrações e mentiras sobre mim, o dia em que eu mais chorei foi por sua causa, foi o dia em que eu descobri tudo, como pôde me esconder aquilo por tantos anos? E ainda teve a cara de pau de me dizer 'eu te amo' todas as vezes que me olhava com aqueles olhos apaixonados... Pareciam tão verdadeiros, parecia tão real, mas era tudo uma farsa sua, me fez acreditar em algo que nunca aconteceria, e que nem menos tinha uma chance de acontecer.

Era nosso aniversário de namoro, era nítido em meus olhos que eu estava feliz

Tão feliz, tão apaixonado, tão enganado.

Estava prestes a te ver, te procurava em toda parte, mas não o achava, até Taehyung me parar e pedir para conversar, não estava entendendo o porquê de ele estar tão apressado e um pouco nervoso, quem diria que aquela conversa iria mudar totalmente nosso relacionamento.

Ele me levou para uma sala privada, não tinha ninguém, era tão silêncioso, estava ficando com um pouco de medo do que iria me dizer, foi então que ele me disse tudo, tudo o que você não seria capaz de dizer olhando nos meus olhos... Ele me disse tudo, desde o começo até agora, falou também que não queria me ver mais naquele estado, apaixonado por uma mentira, eu apenas fui capaz de escutar em silêncio assim como aquela sala antes de entrarmos.

Estava tão cego que não quis acreditar na verdade, aquilo não poderia ser real, depois de tantos anos, por que assim tão de repente? Por que agora? Por que hoje?

Não queria, não podia acreditar em qualquer coisa que não era vinda da sua boca, tão cego e inocente eu era, quem diria que eu fui capaz de acreditar em você, talvez eu estivesse muito feliz para aceitar que na verdade tudo aquilo era um sonho, um sonho apenas meu.

Aqueles olhos apaixonados que eu tinha, aquela paixão o amor, foi jogado no lixo como se fosse apenas um pedaço de papel velho.

Em pequenos passos fui me afastando, Taehyung estava triste e pasmo pela minha reação, não tinha dito nada, parecia que eu tinha acabado de perder um parente próximo, quando na realidade tinha sido muito mais que isso, tinham levado minha felicidade...

'o amor é cego' agora eu sabia o real significado dessa frase, o que Taehyung me disse não tinha sentido para mim, era uma peça errada no meu quebra cabeça, decerto eu ainda não tinha achado o lugar dessa peça ainda, precisava de uma explicação para aquilo, e não queria ouvir de mais ninguém, apenas de você... Jungkook... Por quê?

Como vontade do destino eu te encontrei, estava conversando com Namjoon e Hoseok, estava com seu sorriso mais sincero, nunca tinha visto um desses.

Eu te chamei para conversar, parecia que eu queria matar alguém, e você parecia com medo do que se tratava aquela conversa, eu te puxei pelo braço, o apertando ao ponto de dizer para parar pois estava machucando, eu não ligava o quando doía, tinha certeza que não era tanto quanto meu coração ao me lembrar de cada palavra de Taehyung.

Chegando lá, eu apenas fechei a porta e fiz você me olhar nos olhos, estava me controlando para não chorar ou desistir de tudo e sair correndo, eu te disse o que Taehyung havia me falado, vi seu rosto tomar um tom pálido, estava suando e com os olhos arregalados

– É verdade...?

Foi o que eu disse depois de vê-lo abaixar a cabeça como um cachorro que tinha feito merda e foi descoberto, eu repeti o que disse em um tom de voz mais alto, você acenou com a cabeça, meu mundo caiu com aquilo, não... Não é real... Não pode ser, é uma brincadeira. Tem que ser uma brincadeira! era o que eu pensava, minha cabeça estava a mil, tudo o que vivemos foi apenas uma mentira? Tudo mesmo? Nada foi verdadeiro? Por quê?

Você tentou se explicar mas eu o cortei, não queira ouvir mais nada vindo da sua boca, a mesma que me fez acreditar que todos os 'eu te amo muito' eram de verdade, que aquele sorriso lindo era por amor, todo esse tempo eu vivi em uma mentira, fiquei presso em uma armadilha que fazia de casa, de abrigo, seus abraços eram apenas para me iludir e me fazer acreditar que tudo aquilo era por amor.

Meus sentimentos estavam confusos, estava com raiva e triste ao mesmo tempo agora, o que Taehyung havia dito se encaixava em meu quebra cabeça, era a última peça que faltava, a peça escondida, quando ia me contar? Ou apenas iria me fazer viver para sempre em uma ilusão? Você tem noção do que fez comigo Jungkook!? Você ao menos pensou em como eu iria me sentir depois de tudo!? Depois de tanto tempo!?

Raiva foi a primeira coisa que senti, me perguntava o porquê e porque comigo, se você ao menos pensou o que iria acontecer se eu descobrisse, ou o porquê de apenas não ter me aceitado, poderia ter falado a verdade, mas não... Tinha que ser por dó, todos os momentos que passamos foi por dó

Estava tão bravo que não me importava mais com nada, eu peguei uma cadeira que estava ao meu lado e joguei ela para algum canto, quase pegou em você, queria que tivesse pegado, assim você sentiria uma parte da dor que eu sentia, tentou me parar, tentando pegar em minha mão, mas eu o empurrei fazendo cair sobre seu braço, "por quê? Por quê? Por quê!?" era o que eu dizia para você, olhando em seus olhos tentando achar o motivo de tantas mentiras

Minha cabeça estava explodindo de raiva, eu saí da sala com passos fundos, atropelando alguns staffs que estavam alí, se eles estavam confusos com a minha raiva espontânea, imagine eu, que tinha acabado de descobrir que a mesma pessoa que me fez sorrir, que transformou minha vida em um mar de paraísos, que a pessoa com quem dividi a maior parte das minha melhores memórias tinha feito tudo apenas por dó, que a pessoa que sempre esteve ao meu lado, havia mentido durante anos, e que iria me deixar dentro dessa armadilha por mais e mais tempo, como um pássaro preso em uma gaiola, era como eu me sentia.

Eu entrei em uma sala vazia qualquer e me tranquei lá, não queria ver a sua cara de pau mais uma vez, lágrimas escorriam sobre meu rosto, parecia que eu poderia encher um mar inteiro com elas, eu me jogava nas paredes do local

Gritei... O mais alto possível. Não me importava com o que as pessoas iriam pensar de mim, eu apenas queria jogar toda aquela angústia tristeza e raiva dentro de mim para fora, nunca tinha chorado tanto em minha vida, talvez eu precisasse parar de acreditar tanto nas pessoas, parar de ser inocente e encarrar a realidade.

Ouvi sua voz pedindo para que eu abrisse, como ainda tinha coragem de fazer aquilo? Eu mandei ir em bora, e que não queria vê-lo, não queria ver ninguém, pelo menos isso você foi capaz de entender e saiu, me deixando sozinho alí de novo, chorando como se o mundo fosse acabar naquele exato momento, minha vida tinha acabado alí, o ponto final de tudo

Eu ainda te culpo por ter levado meu sorriso, toda minha felicidade, mesmo depois de 1 ano eu ainda me pergunto o porquê...

Espero que esteja feliz com o resultado da minha ilusão, quem diria que você seria o motivo de minhas lágrimas um dia, eu te amava Jungkook, mas você não, e mesmo não querendo nada comigo ainda me fez acreditar em uma mentira.

> 거짓말 – Mentira <


Notas Finais


Obrigada quem tenha lido até aqui, espero que tenham gostado,

Betagem feita por: @Amyyyy_
Capa e fanfic feita por: mim :>

Bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...