História Lies - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Drama, Naruhina, Narusaku, Naruto, Sasuhina, Sasusaku, Traição
Visualizações 223
Palavras 1.153
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


DESCULPEM A DEMORA
DESCULPEM MESMO...
xLEIAM AS NORAS FINAISx

Capítulo 3 - Capítulo.III


Fanfic / Fanfiction Lies - Capítulo 3 - Capítulo.III

 

---POVS HINATA ON---

Estava indo em direção do meu dormitório que por grande ironia minha vizinha é ninguém mais do que a própria Sakura a garota que destruiu minha concepção de amor e casamento, ainda não acredito que pensava em se casar com aquele ser. O pior de tudo não é nem ele ter me traído assim e ser logo com ela o pior é ter me enrolado por vai saber lá quanto tempo essa relação existe, tempo esse que já poderia tê-lo esquecido e tocado minha vida “Como se isso fosse possível logo pra você Hinata” meu próprio subconsciente me respondeu. Quem eu quero enganar? De fato se soubesse disso há mais tempo com certeza estaria morta por um canto chorando ate hoje do jeito que o amo. Apesar disso eu ainda amo aquele traste e... .

Sou interrompida de meus pensamentos me chocando em uma parede ambulante.

-Hinata: Etaa pessoa dura soo. Disse com um sotaque de interior.

-? : Desculpe, mas não foi minha intenção estar parado enquanto a senhorita tropeça em mim. Disse o ser que eu tropecei.

E ainda disse num tom debochado se virando a olhando no chão onde eu massageava minha bunda que doía no momento.

-Hinata: Se me viu vindo nessa direção distraída por que não foi um pouco para o lado? . Perguntei irônica sem olha-lo e ainda no chão.

? : Se olhasse por onde anda não teria tropeçado. Disse calmo, mas com o deboche presente ainda.

-Hinata: Seja cavalheiro ao menos e me ajude a levantar sim? . Disse debochada, levantando a cabeça junto ao braço para ver em quem tinha esbarrado e para o indivíduo me ajudar. Assim que vi quem era me surpreendi na mesma da hora, quem era aquele Deus grego no meio do colégio? Ainda com um buque de flores, pera um buque de flores? “Deve ser pra namorada, não dou uma dentro mesmo” minha voizinha interna disse para mim mesma. “Que isso Hinata acabou de ser traída está sofrendo garota” me retruquei internamente.

-? : Desculpe não quero ser ainda mais mal “educado” como a senhorita fez questão de ressaltar, mas poderia pegar minha mão que está estendida para levantar-te? . Disse fazendo ênfase na palavra “educado” com as mão livre do buque ainda mais debochado.

Irritei-me e o ignorei, me levantando sozinha mesmo, ignorei completamente meu Instinto de perguntar o nome dele e estava me retirando dali.

-? : Orgulho também é falta de educação senhorita. Falou em um tom mais alto para que eu pudesse ouvir.

Já tinha me levantado e já estava saindo dali, mas não sei por que me virei um pouco longe do mesmo e disse:

-Hinata: Se você realmente prezasse por educação teria me ajudado de primeira como um bom cavalheiro. Disse no mesmo tom que ele e me retirei dali.

---QUEBRA DE TEMPO---

Sinceramente já tinha 35 minutos que estava só o ódio no meu quarto. Estou morta de fome e com raiva não tinha combinação melhor e para piorar ainda estava sozinha, Temari nem deu as caras aquela VAGABUNDA que está com meu Milk-shake de chocolate cheio de pedacinhos de Ovomaltine.

-Hinata: AAAH. Gritei abafando-o no travesseiro estava realmente irritada só queria passar logo desse dia por que misericórdia tá pra ter dia pior na minha vida.

Estava a ponto de ir ver se Temari morreu quando escuto uma gritaria na minha porta e não que eu seja curiosa, mas cara tá rolando um barraco na minha porta tenho que ver né.

Assim que abri um pouco a porta para ver o que estava acontecendo me arrependi/me irritei mais ainda, vi um Naruto irado tentando acalmar uma Temari super calma o que foi até estranho e uma Sakura toda molhada de Milk-shake de chocolate.

Saí do quarto e fui em direção a eles.

-Hinata: VOCÊ! . Gritei apontado o indicador na direção deles, eles se assustaram um pouco afinal sempre fui calma e nunca respondi ninguém.

-Hinata: COMO PODE? . Disse enfurecida em frente aos três.

Temari era a única que me olhava com orgulho os outros dois estavam espantados e se espantaram mais quando virei para Temari e apontei o dedo no seu peito.

-Hinata: POR QUE JOGOU MINHA COMIDA NELA? . Temari estava espantada afinal estava brigando com ela não com a causadora de todas minhas reações agressivas anteriores e mudança repentina de personalidade.

-Temari: Você esta brigando comigo é serio isso? . Ela disse se irritando e olhando para Sakura que ostentava um sorriso no rosto “Ela já me perdoou como a besta que é” ela deve estar pensando, mas está muito enganada.

-Hinata: Sua mãe nunca lhe disse que comida não se joga no lixo? .Disse em um tom falso de repreensão e fazendo um gesto com as mãos direcionado a ela. Ouvi uma forte “UUH” atrás de mim com certeza além de mim outras fofoqueiras queriam ver o barraco.

-Sakura: Isso mesmo. Ela disse ficando ao meu lado, acho que não tinha processado ainda o que disse. –Pera, o que disse? . Disse me olhando espantada afinal nunca fui de piadinhas, vi Temari tampar a boca de tanto rir e sem querer meus olhos sozinhos se moveram em direção a onde ele estava talvez por curiosidade sobre a reação do mesmo, o qual me olhava surpreso.

-Hinata: Não sabia que lixeira era surda também. Disse me virando novamente para Sakura.

-Sakura: Repeti que você vai ver quem é surda aqui. Disse enfurecida avançando, mas vi Naruto segurar seu pulso pedindo com o gesto que ela pare. –Rum, tanto faz. Disse agora entrelaçando a mão nas dele e saindo dali com o mesmo.

Foi só nesse momento que parece que a ficha tinha caído para mim “Ele estava com ela” “Ele segurou a mão dela” era só isso que conseguia pensar antes de desmoronar por completo virei e fui em direção ao meu quarto.

-Temari: Calma aí. Disse segurando meu pulso me impedindo de continuar. – O que foi isso? . Disse ficando de frente a mim e foi só quando ela limpou a primeira lagrima teimosa que percebi o quanto aquilo tinha me abalado. – Vamos para o quarto já está na hora desse maldito dia acabar. Disse irritada me levando em direção ao quarto.

Assim que entramos ela trancou a porta e fui em direção à cama já desmoronando em choro e não foi nem aquele choro bonitinho com soluços pequenos, foi aquele que quase rasga sua alma sabe? aquele que até o soluço te proporciona uma dor imensa e até as lagrimas queimam.

-Temari: Quer ficar sozinha? . Ela disse passando as mãos nos meus cabelos apenas assenti e logo em seguida ouvi o barulho do coxão e dá porta em seguida se fechando, peguei o celular só para saber as horas “18:47” "Trapaceira fugiu pra beber" pensei a xingando mas me alegrei por que Finalmente esse “maldito” dia como diz Temari estava acabando com esses pensamentos embaralhados e nada haver cai no sono exausta.


Notas Finais


Gente deixa eu explicar o por que do espanto de todos a HINATA É EXTREMAMENTE TÍMIDA Tipo tímida nível HARD. Gagueja até com mulheres, porém devido ao trauma ou ato extremo de algo infeliz em sua vida no caso a traição afetou o psicológico dela por isso ela falou tão abertamente com o desconhecido e gritou até com Sakura mas nos próximos capítulos vou explorar a timidez dela e fazer ela evoluir como ser humano.
Kissus de Morangos pra vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...