História Lies - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Drama, Naruhina, Narusaku, Naruto, Sasuhina, Sasusaku, Traição
Visualizações 143
Palavras 2.190
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpem a Demoraaaaa

Kissus de Morango

Capítulo editado por @natsuhiiboshi

Capítulo 7 - Capítulo.VII


Fanfic / Fanfiction Lies - Capítulo 7 - Capítulo.VII


                         ---POVS HINATA ON--- 
   
 
Assim que passei o bilhete do tal de Sasuke pela porta de Sakura fui correndo para a sala, misericórdia parecia que quanto mais corria mais longe ficava. Cheguei ao corredor da minha sala e olhei no relógio de pulso a hora “07h43min”,me espantei “T-Ô-L-A-S-C-A-D-A”,pensei correndo em direção à sala 17. 
Cheguei de frente à sala e dei duas batidinhas. 
 
–Itachi: Sim? . Disse com sua voz firme, mas só passei a cabeça pela porta inclinando meu corpo para frente. 
 
–Posso entrar? . Perguntei sentindo minhas bochechas esquentarem devido ao seu olhar penetrante em mim.  
 
–Itachi: Ora, a senhorita atrasada que interessante. Disse com um sorriso ladino e colocando a mão no queixo,aparentava pensar. O olhei suplicante e ele afirmou com a cabeça. –Porém,a senhorita vai ter que fazer uma aula pratica ao fim do dia. Ele disse.Apenas assenti e adentrei a sala e não vi Kiba “Aquele cachorro foi matar aula” pensei brava sentando na carteira em frente a Temari. 
 
–Itachi: Bom agora acho que não falta nenhum aluno.Já podemos ir para ginási... . Ele iria terminar a frase se não estivesse sido interrompido por Kiba abrindo a porta e lhe entregando um papel e logo em seguida se sentando a minha frente .“Será que é folgado?” pensei sorrindo para ele enquanto se sentava.– Bom senhor Inuzuka. Terá a mesma punição que a Hyuuga,aula pratica ao fim do dia. Disse e pude jurar uma pontada de irritação em sua voz. 


Kiba apenas assentiu e se virou para mim piscando. 


–Kiba: Nem sofro. Disse dando uma risadinha para mim e se virando para frente novamente. 
 
–Itachi: Muito bem agora que realmente NÃO falta ninguém vamos para os vestiários. Disse se retirando da sala. 
Assim que ele saiu fui em direção a Temari,puxei Kiba junto e seguimos em direção a ela. 
 
–Hinata: Olha o que eu,Hinata Homes descobriu. Disse entusiasmada logo em seguida pegando o celular de cima da carteira e dei para ela desbloquear. 
Os dois ficaram olhando para o celular cerca de 5 minutos com cara de espanto achei que estavam vendo um nuds,não era possível que eram tão lentos assim. 
 
–Hinata: Então? . Perguntei já aflita ia falar algo, mas os dois me olharam e começaram a gritar. 


-Temari/Kiba: BOMBA BIXAAAAA. Os dois falaram parecendo super amigas se abraçando e contando novidades. 
 
Ri da ração dos dois de primeira, mas logo me sentei à carteira em frente a eles. 
 
–Kiba: Onde conseguiu isso garota? Espiando é? . Perguntou malicioso. 
 
–Hinata: Me respeita bixa encubada,apenas o próprio Uchiha bateu na minha porta quando estava saindo procurando o quarto dela e me pediu para entregar,só passei pela porta e vim. Expliquei me defendendo. 
 
–Temari: Isso explica por que ela saia na hora que bem entendia. Ela disse batendo um punho na mão e com cara de nojo. 
 
–Kiba: Mas como vamos fazer?Sabemos disso, mas não podemos divulgar já que só você além do próprio Sasuke teve contato com bilhete, ou seja, você que ia se prejudicar. Disse com a mão no queixo encostando em mim. 
 
–Hinata: E desde quando você sabe da minha vingança? . Disse o olhando incrédula “Temari sua fofoqueira” pensei. 
 
–Kiba: Você mesma se entrega,chega no quarto e grita aquelas coisas,liguei mais ainda os pontos ao ver aquele loiro no seu quarto ontem. Ele disse e Temari me olhou incrédula dando lugar a raiva fechando os punhos. 
 
–Temari: COMO É? . Disse olhando para mim brava. – Depois de tudo que ele te fez você ainda o deixou entrar no seu quarto? Já parou pra pensar que talvez ele tenha saindo do quarto da Sakura e foi lá no seu só conseguir o que Sakura vai saber se deu ou não... . Ela ia continuar, mas me exaltei. 


–Hinata: AINDA SOU VIRGEM. Gritei a espantando. 
 
–Kiba: C-Como é? . Perguntou tão surpreso quanto Temari. 
 
–Hinata: I-Isso aí eu e Naruto nunca fizemos nada,acho que foi por isso que ele me traiu,só por que não abri a pernas para ele né? Sou tão feia assim para alguém estar comigo só por sexo, ele... . Ia terminar de falar se Kiba não tivesse me abraçado, me surpreendendo. 
 
–Kiba: Pare de falar essas bobagens,eu vi ontem mais do que desejo sexual e outra você é a garota mais linda depois da minha namorada que conheço. Temari pigarrou. – Quer dizer depois da minha namorada e da Tema. Disse me fazendo rir e Temari também. 
 
–Temari: Okay,vamos para com a melação por que Kiba é meu Best-friend viu gata, não seu. Disso puxando um braço dele e encostando os peitos no braço dele e sorrindo para mim “Hora de brincar” ela disse com o gesto do sorriso. 
 
–Hinata: Neeh Kiba-kun é meu melhor amigo. Disse manhosa esfregando meus peitos no seu braço também. 
 
–Temari: Não,Kiba-kun é só meu. Disse também manhosa sorrindo. 
 
–Kiba: D-D-Dá para p-p-parar-e-em. Disse se soltando todo vermelho de vergonha. – V-vamos logo se não vamos nós atrasarmos e Itachi já nós deu castigo Hinata. Disse puxando-nos duas pelos pulsos para o vestiário feminino. 
 
                                            ---QUEBRA DE TEMPO--- 
 
 
Temari: Vamos Hinata,já estou vestida. Disse batendo na porta do provador irritada. 
 
–Hinata: Tema-chan não gosto disso esse uniforme é apertado demais, dá para ver meu sutiã e até meu útero se duvidar. Disse saindo do banheiro me tampando com as mãos. 
 
–Temari: Quem mandou esquecer seu uniforme?Agora tem que usar os reservas daqui mesmo e vamos que estamos atrasad... . Parou de falar assim que se virou. –UAU!Nossa Hinata, belo dia para usar lingerie preto. Disse tirando sarro da minha cara. 
 
–Hinata: É serio Tema não vou lá assim. Disse emburrada. 
 
–Temari: Só tirar o sutiã besta, aí ninguém vai nem reparar o que faz a blusa transparente é seu sutiã. Ela disse normalmente. 
 
–Hinata: TA FICANDO LOUCA? . Disse espantada a olhando incrédula. 
 
–Temari: Não vejo qual o problema,eu mesma já fui sem sutiã diversas vezes. Disse dando de ombro e indo até a porta para sair. 
 
–Hinata: Vai me deixar aqui só. Perguntei quase chorando. 
 
–Temari: Estamos super atrasadas estou vendo a hora que o próprio Itachi vai entrar aqui e nós puxar para fora, ou seja, estou vazando antes que aconteça vem comigo ou não? . Disse calma já saindo. 
 
–Hinata: Quero deixar avisado desde já que se acontecer algo a culpa é sua. Disse a olhando torto e me escondendo atrás dela. 
 
 
Assim que saímos já tinha uns meninos correndo pela quadra do ginásio e as meninas estavam apenas conversando, Itachi mexia na chamada conferindo se alguém matou aula pratica. 
 
–Itachi: Muito bem já que estão todos aqui vou avisando que a sala 19 vai juntar com a aula de vocês já que lá está vago. Avisou assoprando o apito,logo depois para todos se reunirem frente a ele. – Muito bem essa aula será um pouco diferente vocês estarão em dupla a aula toda, ou seja, se o seu parceiro não fizer você também não ganha ponto certo? Suas duplas serão sorteadas pela chamada um nome da sala 17 e outro da 19 entenderam?. Disse apitando o apito e sorteando os nomes logo em seguida. 
 
–Itachi: Veremos. Disse com duas pranchetas na mão e com uma caneta na outra passando aleatoriamente.  
 
                                                                                   Naruto x Tayuya 
                                                                                     Sakura x Sai 
                                                                                     Ino x Gaara 
                                                                                    Tenten x Lee 

 
Como não ouvi meu nome ser pronunciado nas duplas apenas me afastei para um local longe das duplas e ia começar a me alongar sozinha mesmo, mas Itachi fez questão de me chamar para perto. 
 
–Itachi: Desculpe senhorita Hyuuga, mas não poderá fazer sozinha e não vejo ninguém sem dupla nesse caso serei sua dupla. Disse já tirando a blusa para se exercitar quase que parei de respirar meu professor gato ser minha dupla em pleno dia que estou sem sutiã me desesperei por completo. – Para o primeiro exercício vamos fazer flexões para iniciantes. Disse ficando a minha frente e de frente com as duplas. – Deitem-se no colchonete e coloquem as mãos no chão afaste-as a mais ou menos 14 cm de distancia o cotovelo deve estar a 90° juntem bem as duas omoplatas e deixem a espinha dorsal reta esse exercícios serão os rapazes que irão fazer as meninas apenas sentem a frente deles e darão encorajamento. Ele disse se levantando terminando de demostrar e piscando para mim “Meu pai do céu dai-me coragem” pensei ficando vermelha. –Como a senhorita Hyuuga ficou sem dupla eu irei ser seu par. Disse e pude sentir olhares me queimando “Invejosas”
pensei, antes que ele viesse até mim outra voz forte e firme se pronunciou. 


–Sasuke: Professor? Também estou sem dupla. Disse e olhei para trás quase que imediatamente e o vi me olhando de cima a baixo e logo em seguida direcionando o olhar ao professor. 


–Itachi: Ora, que descuido o meu. Disse colocando a mão no queixo e colocando a blusa novamente me olhou e sorriu ladino. – Por que não se junta à senhorita Hyuuga? . Perguntou a ele e só o vi ficando em minha frente afirmando. –tudo bem para senhorita? . Perguntou e apenas afirmei não tinha como ficar mais vermelha já que todos olhavam para mim principalmente as meninas. – Muito bem problema resolvido agora cada um em suas posições e comecem assim que se sentirem a vontade voltarei logo. Disse apitando o apito e saindo pela porta do ginásio. 
 

Assim que ele saiu Sasuke pegou um colchonete e se posicionou para começar.A tarefa de olha-lo me era bastante difícil,como ficaria de frente a ele sem sutiã e com essa roupa minúscula? Sentia alguns olhares em mim, não sabia se era pela roupa ou por ele ser minha dupla. 
  
–Sasuke: Acho que você tem que me motivar. Disse fazendo a primeira flexão. 
 
–Hinata: H-Hai. Não teve como não gaguejar com ele me olhando assim. Fiquei de frente para ele e sentei sobre minhas pernas, batia a unha no tapete para contar mentalmente. 
 
–Sasuke:Você deveria dizer “Vai Sasuke-kun”. Ele disse fazendo uma voz melosa no nome dele. 
 
–Hinata: Kun? . Disse meio perdida 
 
–Sasuke: Sim, oras,como uma boba apaixonada. Disse fazendo a sétima flexão,me olhando no rosto dessa vez. 
 
–Hinata: Desculpe, mas nem sabia quem era até hoje cedo. Até alguns momentos atrás eu  achava que tivesse sido transferido hoje para o colégio. Disse corando com seu olhar sob o meu. 
  
–Sasuke: O-OQUE? . Gritou espantado se levantando e chamando a atenção para nós. 
 
–Hinata: Sa-Sasuke-san, p-por favor, se abaixe estão todos olhando para nós. Disse completamente vermelha e puxando seu pulso para baixo o deixando mais perto. 
 
–Sasuke: Kun. Disse se aproximando e colando nossas testas. 
 
–Hinata: BA-BAKA o que está fazendo? Itachi-Sensei chegará a qualquer momento e estão todos olhando para nós. Disse já da cor de um tomate por estar tão perto dele com  todos olhando. 
 
–Sasuke: Me chame de Sasuke-kun. Disse firme me olhando nos olhos. 
 
–Hinata: S-Sasuke-san, por favor, volte a fazer o exercício todos estão olhando. Era impressão minha ou ele estava se aproximando? Meu Deus sentia meu coração bater freneticamente de tão nervosa que estava. 
 
Ele passou os olhos ao redor sem se desgrudar da minha testa,pareceu não se importar e muito menos sentir vergonha,se aproximou mais,em resposta fechei os olhos com força. 
 
–Sasuke: Sasuke-kun. Sussurrou no meu ouvido logo em seguida colou novamente nossas testas. 
 
–Hinata: H-Hai, m-mas terá que voltar a fazer o exercício e não fazer isso n-novamente. Disse o olhando envergonhada. 


 Assentiu com a cabeça e se desgrudou de mim instantaneamente se posicionando para fazer o exercício novamente. 
 
–Sasuke: Estou esperando Hi-na-ta-san. Disse com um sorriso provocativo,novamente me irritei e voltei a sentar sobre as pensas ficando de frente a ele. 
 
–Hinata: S-Sasuke-kun. Disse envergonhada e brava virando o rosto logo em seguida olhando qualquer ponto do ginásio menos para ele. 
 
Ouvi ele se remexer no tapete e assim que virei para o ver ele colocou uma das mãos sobre minhas bochechas e as apertou se aproximando novamente ficando a centímetros de mim.  
 
–Sasuke: Baaka. Disse me dando um peteleco na testa com a mão livre e sorrindo logo em seguida soltando minhas bochechas. 
 
–Hinata: Itaai. Disse o olhando brava, ia respondê-lo, mas uma voz grave ao nosso lado fez por mim. 
 
–Itachi: Vejo que estão se dando super bem. Disse com um sorriso no rosto com uma aura maligna atrás de si e olhando Sasuke mortalmente. 
 
–Hinata: I-Itachi sensei não é nada disso, Sasuke-san só... . Ia terminar falar, mas Sasuke me beliscou nas costas. –Itaai,o que pensa que esta fazendo? . Disse brava me virando para ele. 
 
–Sasuke: É Sasuke-Kun. Disse me olhando serio diferente de como quando estávamos “sozinhos”. 
 
–Hinata: “Sasuke-kun” só estava conversando por ter acabado as flexões e... . Ele me interrompeu apitando o apito. 
 
–Itachi: Não tem problema, já acabou a aula vim só avisa-los.Hinata não se esqueça de que mais tarde você e Kiba terão aula prática. Disse olhando para Kiba irritado ao pronunciar seu nome. –Não se esqueça do uniforme. Disse meigo e deu permissão para todos saírem em seguida,menos Sasuke. 
 
Assim que adentrei o vestiário só tinha Temari lá e a mesma pulou em cima de mim assim que me viu. 
 
-Temari: Eu vi tudo em gatinha. Piscou para mim se soltando. – Vai se arrumar ,vamos almoçar com Kiba. Disse me empurrado ao vestiário para banhar e ir para cantina. 
 
 
 
 
                                                                                     ---Continua---

 


Notas Finais


Capitulo editado por @natsuhiiboshi

GOSTARAAAM?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...