1. Spirit Fanfics >
  2. Lies. >
  3. Mentiras.

História Lies. - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Mentiras.


Fanfic / Fanfiction Lies. - Capítulo 1 - Mentiras.

Me pediram para te esquecer. Eles viram quanto meu psicológico é detonado quando você me olha. Eu não deveria ser mais um garoto romântico não É? Nem um depressivo... então o que eu sou? Eu sou imprevisível, e é por isso que ninguém me quer.

Me disseram que eu sou um lixo. Que eu te traí. Que eu me afoguei em tantas mágoas que ninguém mais me salva. E quem disse que eu tenho salvação? Quem disse que era você meu melhor remédio?

Eles me mandaram tacar fogo em todas as suas coisas. Suas cartas, suas roupas, seu amor. Mas eles não sabiam que eu nao tinha mais nada disso, eu nunca tive.

Eles me dizem mentiras bonitas, como: "Você está melhor sem ele" ou ainda: "Siga sua vida". Vida? Que Vida? A minha já se foi a muito tempo, e você sabe disso.

Eles me surbodinam. Falam que afogar minhas mágoas irá me ajudar. Ou ainda, que desabafar com alguém me socorrerá. Isso é tão idiota. Como alguém pode pensar que contar seus problemas para alguém que também tem problemas pode te ajudar? As pessoas são tão ingênuas hoje em dia.

A única coisa que eu realmente concordei com eles foi isso, escrever uma carta. Contando as mentiras mais lindas que eu possa imaginar, para poder esquecer a pessoa que eu odeio.

Eles Me disseram que ninguém ira me entender. Porquê eu sou estranho, por gostar de alguém tão... apaixonante. Mas as pessoas fazem isso o tempo todo, não É? Você acham que me entendendem? 


É ótimo contar belas mentiras para um coração partido. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...