1. Spirit Fanfics >
  2. Life. >
  3. Capítulo 21: Harry Potter.

História Life. - Capítulo 21: Harry Potter.


Escrita por: manuwang03

Notas do Autor


Boa leitura Povos e Povas.

Capítulo 21 - Capítulo 21: Harry Potter.


Fanfic / Fanfiction Life. - Capítulo 21: Harry Potter.

 

Nós dois entramos, tomamos um banho e dormimos.

S/n Off.

S/a On:

Depois do que a s/n me disse, tive a leve impressão de que seria uma noite muito mágica entre mim e o meu Bias.

ZT: - O que a S/n queria? – Pergunta.

S/a: - Nada não coisa pessoal dela. – Digo sorrindo.

ZT: - Gata aceita assistir Harry Potter comigo? – Pergunta com uma cara de safado.

S/a: - Certeza de que nós vamos assistir o filme? – Digo fingindo não entender.

ZT: - Na verdade é mais para os meninos não notarem o nosso barulho. – Disse pegando a toalha.

S/a: - aceito. – Digo ficando de boca aberta ao ver aquele abs todo bem trabalhado na maromba.

ZT: - Ei gatinha linda, para de babar. – Disse sorrindo e limpando minha boca.

Depois fomos tomar um banho.

ZT: - Gatinha tem como você vestir uma linda lingerie, para o nosso filme.......... Sabe. – Disse ele com cara de safado.

S/a: - Okay senhor mandão, ah antes que eu me esqueça, tinha o beijinho e o brigadeiro, o brigadeiro rolo e o beijinho rola? – Digo com um pequeno tom de safadeza.

Nisso o Tao me rouba um beijo. Quando a falta de ar se faz presente nós nos separamos.

ZT: - Vamos nos vestir. – Disse me soltando e indo pega uma cueca.

S/a: - O-okay. – Digo.

Vou para o quarto e visto uma lingerie preta e roa que eu tenho e volto para a sala, chegando lá vejo o Tao colocando o filme do Harry Potter e o Calíce de fogo.

S/a: - Nossa vai mesmo assistir? – Pergunto meio sem jeito e meio safada.

ZT: - Relaxa, se quiser peço para o Chen te contar depois o que acontece no filme. – Diz me olhando de cima a baixo. – Nossa como você ta muito linda e gostosa. – Disse com uma cara de safado.

S/a: - Voce fala como se não fosse gostoso né. – Digo me aproximando dele.

ZT: - Mais eu não sou, você é mais gata. – Diz pegando minha cintura e me puxando para perto dele.

S/a: - Não você não gostoso, é muito delicioso. – Digo passando a mão por todo seu abs trincado.

ZT: - Se para você eu sou, beleza. O que me importa é você gata. – Diz sorrindo maliciosamente.

Depois ele me puxou para um beijo calmo, aos poucos esse beijo foi ficando cada vez mais intensos e nossas mãos bobas começam a rolar pelo nosso corpo. Cada vez mais eu fico com mais excitada quando ele passava a sua bela mão contra minha intimidade.

S/a: - Tao por favor, me faça sua por essa noite? – Sussurro em seu ouvido e depois mordo o nódulo de sua orelha.

ZT: - Eu faço o que você quiser minha gostosa. – Diz Tao completamente excitado também.

Voltamos a nos beijar e a mão boba de Tao vai até as minhas costas e começa a tirar o sutiã do meu conjunto.

ZT: - Como eu tava ansioso para ver esse seus seios maravilhosos. – Diz abocanhando.

Ele abocanhava e os gemidos começaram a surgir em minha boca, o Tao pensou muito bem em colocar o filme. Logo depois ele trocou o lado e começou a massagear o lado já chupado.

S/a: - Anwww Ta-Tao aaaaannnnwwww. – Digo gemendo.

ZT: - Fala o que foi meu amor? – Pergunta.

S/a: - Posso ter você dentro de mim logo aaaannnnnwwwww. – Digo.

S/a Off.

Tao On:

Este pedido foi uma das melhores coisas que ela me falou.

ZT: - Calma gatinha eu já vou fazer isso. – Digo enquanto ela tira a minha bermuda.

S/a: - Nossa Oppa como é grande. – Diz toda sorridente passando a mão em meu membro.

ZT: - Quer se divertir um pouco Minha Baby? – Pergunto com uma cara maliciosa enquanto ela sorri.

S/a: - Posso Oppa? – Pergunta.

ZT: - A vontade Baby, sou todo seu. – Digo.

Nisso ela começa a lamber a extensão de meu membro por cima da cueca.

ZT: - Aaaaaahhhhhh Baby não judia se não haverá punições severas. – Digo com um tom malicioso.

S/a: - Okay Oppa. – Diz puxando a minha cueca.

Ao tirar a minha cueca ela começa a me masturbar. Depois de gozar, peguei o maravilhoso pacotinho prata.

ZT: - Pronta gata? – Pergunto olhando atentamente para ela.

S/a: - Ta-Tao........ – Disse envergonhada.

ZT: - Tá tudo bem gatinha? – Pergunto preocupado.

Pensamento On:

NÃO ME FALA QUE ESTÁ GRÁVIDA E O FILHO NÃO É MEU!!!!!!!!!

Pensamento Off.

S/a: - É........Que. – interrompo.

ZT: - É sua primeira vez? – Pergunto e ela acende. – Vamos com calma gatinha, pela forma com o que falou achei que já tinha feito. – Digo acalmando.

S/a: - Não, foi mais o calor do momento mesmo. – Disse.

ZT: - Olha, no começo vai doer, mais relaxa que quando isso passar juro te compensar depois com muito prazer meu amor. – Digo a confortando.

S/a: - Okay.... – Disse.

ZT: - Ta com medo? – Pergunto e acena de novo. – Voce se sente preparada para isso? – Pergunto.

S/a: - Eu me sinto sim preparada, mais sei lá me deu medo. – Diz ela meio triste.

ZT: - Ei, gatinha relaxa eu não vou fazer nada que não queira mais se quiser eu posso ir devagar contigo. Não quero te machuca nem nada, só escolhe que eu faço. – Digo.

S/a: - Tao...... – Disse.

ZT: - Já se resolveu? Perguntei sério.

S/a: - Vamos. – Disse me puxando e me beijando.

Durante aquele beijo notei que ela ainda estava meio aflita, mais procurei conforta-la de todas as formas possíveis. Depois de um monte de beijos tentei novamente., peguei o pacotinho da camisinha e ela observou.

ZT: - Ta mais pronta para isso? – Pergunto.

S/a: - To sim vamos. – Disse toda sorridente.

Nisso eu já tinha retirado a calcinha e ela a minha cueca. Então peguei o pacotinho abri e vesti. Depois a enfiei devagar todo o meu membro nela.

S/a: - Tao....Tá doendo muito. – Disse me abraçando forte.

ZT: - Calma minha linda isso já vai passa, okay. – Digo a retribuindo o abraço.

Tempo depois ela me avisa que a dor passou e eu comecei a estocar bem devagar, com o tempo fui aumentando é logico até que nós acabamos gozando juntos e eu me jogando em cima dela.

ZT: - Gostou minha florzinha? – Pergunto todo ofegante.

S/a: - Amei demais. – Disse.

ZT: vamos tomar um banho e dormir, pois deve estar muito cansada. – Digo.

Eu levantei e fui para o banheiro enquanto ela tirava o filme e depois apareceu no banheiro, tomamos um belo banho.

ZT: - Nossa gata desculpa. – Digo vendo que esqueci de pegar a roupa dela.

S/a: - O que foi? – Perguntou.

ZT: - Não trouxe nenhuma roupa para você. – Digo.

S/a: - Calma eu uso sua camiseta. – Diz ela vestindo.

Então me visto e fomos para o quarto.

X: - O que vocês fazem acordados há essa hora? – Pergunta o Xiumin com uma cara de sono.

S/a: - Estávamos assistindo o Filme. – Disse ela aliviando nossa barra.

X: - Vocês dois estão juntos ou algo do tipo? – Perguntou olhando para nossas mãos dadas que rapidamente foi solta.

ZT\S/a: - Não você ta louco? – Perguntamos juntos.

X: - Okay....... Vão dormir os dois já esta bem tarde. – Disse voltando para sua cama.

ZT: - Vamos então. – Digo puxando ela para a minha cama. – Gostou mesmo da noite? – Pergunto acariciando seu rosto e sorrindo.

S/a: - Tao você fez da minha primeira vez uma coisa mágica e inesquecível. – Disse sorrindo e passando a mão em meu rosto.

ZT: - Mas qual era o seu medo? – Pergunto.

S/a: - Era de não ser do jeito que eu imaginava que fosse. – Disse.

ZT: - Então eu fiz do jeito que você imaginava? – Pergunto.

S/a: - Foi exatamente igual. Meu bebezinho. – Diz bocejando.

ZT: - Com soninho meu pedaço de anjo? – Pergunto sorrindo e puxando ela para mais perto de mim.

S/a: - Só um pouquinho anjinho. – Diz se ajeitando em meu peito e dormindo.

Quando ela cai no sono e dorme, pego o meu celular.

Mensagem On:

ZT: - Kris tem como você leva a S/n para a empresa amanha/hoje, porque eu quero passar mais um tempo com a S/a sozinhos. Por favor.

Mensagem Off.

Me arrumo e durmo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Compartilhem, favoritem bom façam o que quiserem.
Ate a Próxima Povo e Povas. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...