1. Spirit Fanfics >
  2. Life >
  3. Butterfly

História Life - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Esse pequeno texto é 100% de minha autoria.
Inspirado em: madrugadas sonolentas

Capítulo 1 - Butterfly



 Meu mundo nos dias de hoje quase não tem cores, diferente de antigamente onde a cada flor, eu via uma beleza exuberante e próspera nela. Cheia de cores e esperançosa. Meu mundo nos dias de hoje só existe 4 cores; branco, preto, azul e roxo. São as cores que me lembram pessoas importantes e que me ajudaram ao longo do caminho que chamamos de vida, as escolas deveriam nos ensinar a passar por esse período de transformação.

Ela nos dizem que somos borboletas, mas ao meu ver, borboletas nascem em forma de lagarta, cria um casulo com seu próprio esforço, ficando na escuridão por um longo período de tempo e no final ela livra-se do casulo bela e pronta para viver livre e para se alimentar do néctar das flores. Humanos não são como borboletas.

 As lagartas batalham para se nutrir e o bebê somente chora porque é a única coisa que ele sabe realizar, a lagarta cria seu casulo e o ser humano se tranca em seu quarto, a borboleta sai do casulo voando feliz e o ser humano sai do quarto chorando, anti-social e depressivo disposto a aguentar toda a pressão de seus responsáveis para que ele entre em uma faculdade.

Viu a diferença? A lagarta não necessita de amor diferente do ser humano que foi criado para receber e retribuir amor, a lagarta não precisou de pressão e pôde ficar dias vagando pelas folhas devorando-as, o ser humano vive de pressão psicológica e por questão de segundos procrastina sua vida, os mais velhos já vem lhe jugando ser preguiçoso, a lagarta criou seu casulo e depois saiu voando feliz, o ser humano se trancou em seu próprio mundo de paranóias e no final se prejudicou por conta disso.

 Se liberte, não deixe que outra lagarta venha lhe colocar pressão para criar logo seu próprio casulo em um lugar florido para dar menos trabalho quando for se alimentar. Procrastine sobre o que VOCÊ quer para a sua vida mesmo que a carreira que você quer prosseguir não lhe renda muito, seja feliz... É só o que eu tenho a lhe pedir




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...