1. Spirit Fanfics >
  2. Life >
  3. Erro

História Life - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Me desculpem se houver qualquer erro ortográfico, admito que bateu a preguiça para corrigir (E eu não tenho nenhum beta :), enfim a preguiça)

Capítulo 2 - Erro


Você já se perguntou ao menos uma vez na vida, o sentido dela. E eu lhe respondo; não há sentindo na vida, ela quer que você crie seu próprio sentido para continuar vivendo. Seja ele um amor, dinheiro ou até mesmo as guloseimas que comemos no dia a dia. Se você está confuso irei explicar brevemente: A vida não tem sentido, talvez o universo seja mais preguiçoso que eu e jogou todo o trabalho para o tão temido e luminoso Destino!

Ou talvez seja só loucura da minha cabeça, o que é provável. Mas eu prefiro viver com esse pensamento alienado, o mundo parece mais bonito e convidativo para viver nele e descobrir se isso é realmente verdade. Ok, eu estou pirada admito.

Acredito que você ainda não sabe o motivo da sua existência então eu lhe peço: Brilhe! É a maneira mais bonita e nobre de dar sentido a sua vida. Seja feliz e respeitável até mesmo com aqueles que não merecem, no futuro as pessoas irão lhe respeitar e você irá ser feliz da sua maneira.

Lamentável como nós devemos correr atrás da felicidade e nunca ganhamos sequer um descanso dessa terrível maratona de obstáculos. Ganhe desses obstáculos, não seja mais um deles. Não seja sua própria barreira e muito menos na vida de alguém.

Olha só quem está falando, a garota que já foi humilhada várias vezes por causa do seu estilo e gosto musical. Ironia podemos chamar. Segui os conselhos acima e hoje em dia, as mesmas pessoas escutam as mesmas músicas que eu. Mas não se esqueça: Seja educado (a), bem-aventurado (a) e consciente das suas atitudes presentes e futuras.

Viva intensamente e aproveite a cada momento da sua vida, talvez assim você ache o sentido dela. E o principal: Se lembre dos momentos felizes e incríveis que você viveu, deixando para trás os erros cometidos e se esforce o máximo para não cometer de novo, errar uma vez é sabedoria, errar duas vezes é burrice.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...