1. Spirit Fanfics >
  2. Life >
  3. Friends

História Life - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Declaro que este texto é 100% de minha autoria

Capítulo 3 - Friends


Compreende quando você se sente inútil perto dos seus amigos porque eles estão sofrendo e você não pode fazer absolutamente nada? Se não, não aconselho.

A única coisa que pude fazer foi mandar mensagens acolhedoras e derramar lágrimas. Eu almejava estar lá com eles, eu queria estar do lado deles, simplesmente dar um abraço e dizer o quanto eles são importantes para a minha existência. Eles querem voar, voar alto onde nenhum ser conseguiu chegar e eu quero ser a brisa que irá levar eles. Mesmo sendo fraca e gélida.

Eu tenho orgulho de vos nomear de amigos, eu quero leva-los para o resto da eternidade. Eles me amaram até mesmo quando eu consegui tirar aquela máscara que me sufocava e escondia o monstro feio que habita em mim. Eu Haru, dedico esse texto para aqueles que estão do meu lado seja rindo, chorando ou escondendo um corpo. Vocês são o meu gatilho e eu sou a pessoa que está com a arma totalmente disposta a atirar.

Me desculpe por não fazer nada além de rezar pelo seu pai, me desculpe por não fazer nada para que sua mãe saia desse relacionamento abusivo, me desculpe não estar na sua vida desde o início e me desculpe por ser uma amiga não muito presente e por esse motivo passou suas crises sozinho. Eu me culpo, eu sou uma alienígena horrível por causa disso. Por favor não me digam que está tudo bem quando nada está bem, isso me destrói de uma maneira incondicional

 Não pensem em desistir nunca, isso é somente obstáculos que estão prontos para lhe derrubar e lhe causar dor. Você é a estrela mais bonita que existe na minha galáxia e tu sabes disso. Amor e orgulho me definem por ter vocês em meu lado e de ter feito a escolha certa. Obrigada por aguentarem toda a minha frieza e lágrimas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...