1. Spirit Fanfics >
  2. Life >
  3. Aceitação

História Life - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


~Este capítulo terá palavras de baixo calão




Declaro que este capítulo é 100% de minha autoria

Capítulo 4 - Aceitação


“Tenha auto estima” Eles dizem, mas nunca nos explicam realmente como conseguir se amar.

Bem, a auto aceitação não acontece da noite pro dia se acalme. Para isso, você precisa saber que tu, nunca estará sozinha, isso mesmo, nunca. Sabe por que? Porque a melhor companhia que o ser humano pode ter é a dele mesmo, tendo isso em mente ele nunca se sentirá sozinho psicologicamente falando, é claro.

Padrão de beleza? O que é isso? Aquela pressão da sociedade por você ter seu próprio corpo e personalidade?! Me poupe de desculpas sociedade hipócrita. Você faz seu próprio padrão de beleza e é claro, você tem que estar em primeiro lugar nele.

Sua barriguinha fofa é coisa mais linda no meu ponto de vista. Estrias? É somente as ondas tatuadas em sua pele deixando ela mais charmosa aos meus olhos. Magra demais? Você se alimentando adequadamente já é o suficiente para ser feliz. Não façam dietas exageradas, somente o suficiente para manter sua saúde instável. Na verdade nem façam essa porra.

Corra atrás dos seus sonhos sem se preocupar com essa concha temporária que você apelidou de “meu corpo”. Um dia isso tudo acabará em cinzas ou em poeira então, se preocupe somente em ser feliz. Você não tem um sonho ainda? Tudo bem, isso é normal e algum dia você irá ter, seja de conseguir um emprego ou até mesmo comprar aquele celular irado que você já viu nas lojas.

Eu preciso que você continue firme e forte, não se abale com piadas sobre padrão. Seu corpo é perfeito do jeito que você é e não precisa de nada para mudar ele muito menos se for por causa desses filhos da puta que acham que mandam nessa merda toda.

Não chore mais por isso. Eu estou aqui com você e aposto que existe outras pessoas perto de você também que estão dispostas a lhe ajudar no que for preciso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...