1. Spirit Fanfics >
  2. Life - Sasusaku >
  3. Capítulo 2

História Life - Sasusaku - Capítulo 2



Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Life - Sasusaku - Capítulo 2

Sasuke






Estar com a Sakura era sempre maravilhoso, mesmo eu não dizendo abertamente, na verdade nunca disse. Não sei demonstrar, mas aos poucos estou aprendendo e sei que vou melhorar. E ontem ela estava com ciúmes da Hina, mas ela nunca precisaria se preocupar com isso, Sakura era única e sobre isso não havia dúvidas, eu a amava.




Olhei para o meu celular, esperando ver sua costumeira mensagem de bom dia com um coração, mas hoje a mensagem ainda não havia chegado, olhei a hora e vi que ainda estava muito cedo, então ela com certeza me mandaria mais tarde.




Desci para tomar café, hoje iria mais cedo para a academia, teria um novo professor de dança, as matrículas aumentaram muito, Sakura já não daria mais conta das demandas.




E quando cheguei na sala de jantar para o café, nem me surpreendo com o Naruto já sentado à mesa com o meu pai. Ele sempre está aqui. Me sentei junto a eles e como meu humor estava péssimo, nem direcionei um bom dia.




— Sasuke filho, tem dois dias que eu não vejo a hora que você chega em casa e nem ao menos avisou.. — meu pai disse sério como sempre.




— Huun... Estava com a Hinata — dei de ombros, ela era minha amiga e por culpa do loiro idiota a minha frente, ontem ela estava triste demais e eu só queria animá-la.




— Cara, a Sakura ficou te procurando, você nem ao menos se tocou falar algo com ela. Não sei como ela te suporta, você não merece a namorada que tem — Naruto não disse isso no seu famoso jeito de brincar, ele estava sério. E isso me incomodou.




— Você não acha sua amizade com a Hinata um pouco demais Sasuke? você vive deixando Sakura por ela. — meu pai disse, mas que merda é essa logo de manhã?




— Todo mundo tá cansado de saber que a Hina pra mim é uma irmã, nascemos e crescemos juntos, Sakura me conheceu assim e nunca se importou e você mais do que ninguém sabe disso pai, viu a Hina crescer comigo, deveria entender que a Sakura é a minha mulher e a Hinata uma amiga — eu já estava nervoso.




— Cara eu nem me lembro como foi que você e a Sakura começaram a namorar, apesar que às vezes nem parecem um casal, mas me conta aí como foi que tudo começou ? — Naruto me perguntou com curiosidade, nem parece que foi esse idiota que me abriu os olhos sobre a garota da minha vida.




Pela primeira vez pela manhã um sentimento bom me invade.




— Ela era muito irritante —  com um sorriso de canto, foi a única coisa que eu disse, Sakura me hipnotizava naquela academia, com o seu jeito inocente mas ao mesmo tempo provocante, seu jeito meigo e gentil de tratar todas as pessoas, foi esse jeito irritante dela de ser que me conquistou desde o primeiro olhar.




Minha cabeça trabalhava a mil. Será que ninguém entende minha amizade com a Hina? Nós crescemos juntos, eu que cuidava dela, Hinata sempre foi muito ingênua e fraca, era como se eu fosse seu irmão mais velho, nunca existiu nada além disso entre nós. 




Me levantei da mesa azedo, me despedi do meu pai e Naruto veio atrás de mim. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para a Hina avisando que já ia passar lá para pegar ela. Hoje teríamos que ir mais cedo para a academia. Sakura só trabalharia mais tarde então não teria a companhia dela pelo menos não até o almoço.




(...)




Cheguei em frente ao apartamento das meninas e olhei meu celular, a Sakura já tinha levantado pelo horário, mas ainda não tinha me enviado nenhuma mensagem e isso era estranho. Meu dia começou péssimo, era como se eu só acordasse realmente com a mensagem de bom dia dela.




No começo eu só iria esperar a Hinata descer e depois iríamos, mas eu precisava entrar lá e ver a Sakura, eu queria olhar nos olhos dela e ver que estava tudo bem, ela viria até  mim me daria um beijo e eu poderia ir tranquilo.




Bati na porta e quem atendeu foi Temari, que tinha uma cara de poucos amigos, nem ao menos me deu bom dia, também não me importei, para mim não fazia diferença alguma. Ela me deu passagem para entrar e fui direto para a cozinha, sabia que elas estavam tomando café. Sakura estava lá como sempre linda, mas parecia distante.




— Sasuke, já estou pronta, só vou pegar minha bolsa no quarto e já venho. — Hinata disse animada como sempre, não sei como alguém consegue acordar de bom humor.




Sakura nem ao menos me olhou. Não fez questão.




— Vai com a gente Sakura ? — tentei puxar algum assunto, sabia que ela só iria mais tarde, sou péssimo em demonstrar que estava insatisfeito com a sua indiferença.




— Não, meu horário é só mais tarde. Agora tenho um pequeno trabalho da faculdade para fazer. — ela se levantou e eu já me alegrei, mesmo sem demonstrar nada, achei que ela viria me dar um beijo e um abraço, ela era sempre muito carinhosa.




Mas ela simplesmente foi na outra direção, me deixando com uma cara de sei lá o que. Ino que também estava na mesa tomando café me olhou com um sorriso orgulhoso no rosto.




— Você é um babaca Sasuke, não merece a namorada que tem, ela merece alguém melhor. E esse alguém não é você. — se levantou e saiu me deixando em choque.




(...)




Seguimos em direção a academia, comigo totalmente aéreo, não troquei nenhuma palavra com a Hinata e nem com o Naruto, meus pensamentos estavam na minha namorada, aquela não era a Sakura, ela me tratou friamente, como nunca antes, precisava saber o que estava acontecendo, ontem ela não quis que eu a tocasse e isso me deixou sem reação, fora o fato de ela basicamente ter me expulsado do quarto dela.




Assim que chegamos vi um ruivo esperando em frente a academia, então ele era o famoso Gaara que Naruto havia me falado. Descemos do carro e fomos em direção a ele.




— E aí cara, firmeza? Esse é o Sasuke Uchiha, meu amigo que te falei — Naruto disse para o tal ruivo.




— Sou Gaara no Sabaku, amigo do Naruto — Gaara me comprimentou com um aperto de mão.




— E essa é a Hinata Hyuuga, uma amiga nossa que trabalha com a gente como recepcionista na parte da manhã. — Naruto disse, enquanto Hinata também o cumprimentava e depois foi abrir a porta da academia para nós podermos conversar melhor.




(...)




Depois que entramos no escritório, nos sentamos para começar a reunião.




— Bom Gaara, vamos direto ao que interessa, eu preciso de um professor de dança para ajudar a Sakura, as demandas estão cada vez maiores, vou abrir uma outra sala para isso, são muitos alunos e ela como faz faculdade fica muito puxado. — Falei logo de uma vez, odiava enrolação.




— Para mim está ótimo, também me matriculei na faculdade daqui, pode ser que eu venha até mesmo estudar com ela. — não gostei muito desse comentário desnecessário, mas enfim.




Ficamos mais algum tempo no escritório conversando sobre as burocracias e tudo mais, pelo horário Sakura já devia estar chegando.




Chamei os dois para descermos, assim que chegamos no salão, onde as aulas ocorriam, vi Sakura entrando, como sempre era nesse momento que eu não gostava nem um pouco dela nessa academia, mas nunca iria me intrometer na vida dela. A cada dia ela conseguia ser mais gostosa e eu ainda mais louco pela minha irritante, ela usava um rabo de cavalo que prendia todo o seu longo cabelo rosa, usava a porra de um short curto que marcava aquela bunda maravilhosa e que mostrava as suas coxas grossas que só ela tinha, uma merda de um top que deixava a mostra toda a sua barriga lisinha e sua cintura fininha, ela andava como uma rainha, alheia aos olhares que recebia.




Ela se aproximou sorrindo gentil para gente.




— Bom dia — Nos comprimentou, meus olhos estavam fixos na mulher maravilhosa a minha frente.




— Sakura, deixa te apresentar, esse é o Gaara, o mais novo professor de dança, irá te ajudar nas demandas, ele começa amanhã. — falei olhando para ela que sorriu para ele.




— É um prazer te conhecer Gaara. — estendeu a mão e ele rapidamente pegou na mão dela, a comendo com olhos e nem ao menos disfarçava.




— Pode ter certeza que o prazer foi todo meu  — Ah porra! Ele não fez isso na minha frente.




Sakura percebeu o clima que ficou tenso, esse cara não era nem louco de se meter com a minha namorada, ninguém aqui era.




— Eu tenho que ir agora, vou fazer meu aquecimento, nos vemos amanhã Gaara. Até mais. — e saiu com aquele rebolado sedutor que enlouquecida qualquer pessoa, inclusive a mim, que estava louco de saudade daquele corpo, tinha dias que eu não a tocava da forma que mais desejava.




— Então nos vemos amanhã Gaara, vou para o escritório agora. — sai deixando ele e o Naruto para trás e com o pensamento de ficar de olho nesse ruivo. 




(...)




Gaara




Naruto ia me levando até a saída quando passaram em frente a sala de Sakura, tinha uma enorme parede de vidro que dava para ver tudo o que acontecia lá dentro.




Parei para observar a mulher deslumbrante que dançava sensualmente dentro daquela sala, seus quadris se mexiam de forma hipnotizante, foi impossível não ficar duro olhando aquela mulher, imaginando como seria gostoso morder aquela bunda. Que mulher gostosa.




— Essa daí tem namorado cara, nem pense em olhar para ela, o babaca do Sasuke te mataria, aquela lá morre por ela.




— Babaca? — pergunto curioso.




— Isso com o tempo você vai descobrir, agora vamos.




(...)




Sasuke




Já era hora da saída da Hinata, iria levar ela em casa, depois levaria Sakura para almoçar, sou péssimo em demonstrar sentimentos, mas sei que ela me conhece e não gosto nem um pouco quando ela está assim afastada.




Durante o percurso para o apartamento das meninas, permaneci em silêncio.




— O que está acontecendo Sasuke? Você está silencioso demais. — Hinata me conhecia bem.




— Sakura está estranha, não sei o que é, mas ela está diferente — suspirei frustrado, sou péssimo quando a questão é conversar, nunca sei o que dizer.




— Você precisa dar mais atenção a ela Sasuke, você avisou a sua namorada que estava vindo me trazer em casa?




— Não, mas eu já volto e vou levá-la para almoçar — como posso ser tão descuidado?  Eu deveria ter avisado a ela que traria a Hina para casa e depois iria buscá-la para almoçar.




— Eu já disse isso para você, mulher gosta quando o cara mostra que se importa e você não faz isso, você é muito frio Sasuke, às vezes eu acho que não ama ela e está se enganando, tem certeza que você não ama outra pessoa? — mas que papo é esse?




— Ela me conhece Hina, eu demonstro de outras formas, não sei demonstrar com palavras, você sabe. E é óbvio que meu coração é da Sakura, isso é mais claro que a água.




— Mas você fala isso para mim, qual a diferença de dizer isso pra ela?




— Eu não consigo, travo sempre que olho para ela, as palavras simplesmente não saem, ela é a mulher que eu amo sem dúvidas, mas não sei lidar com isso, já foi difícil pra mim me dar conta dos meus sentimentos. Pior ainda verbalizar alguma coisa — mas eu sei que a Sakura me conhece, ela sabe que eu amo e desejo somente ela.




Depois de deixar Hina em casa, voltei para a academia, queria chegar logo e levar Sakura para almoçar, acho que pela primeira vez, não sei como agir diante da maneira que ela estava ontem e hoje.




Assim que entrei na academia procurei minha mulher com os olhos, mas não a vi em lugar nenhum. Fui até o Naruto, que como sempre estava flertando com uma mulher, revirei os olhos, ele é tão idiota.




— Naruto, cadê a Sakura? — ele me olhou debochado.




— Foi almoçar — Respondeu simplesmente.    —   às vezes a pessoa cansa, sabia?




— Do que você está falando idiota? — estava puto pela Sakura não ter me esperado.




— Ser sempre a segunda opção não é bom, já disse isso e vou repetir, não sei como Sakura te aguenta, se fosse eu a ter um namorado como você já teria te chutado a muito tempo, Sakura deveria ser considerada uma santa.




Me virei saindo dali, olhando para o meu celular, esperando que ela me mandasse ao menos uma mensagem.




(...)




Passei o dia todo trancado no meu escritório, repassando o que eu fiz de errado para Sakura estar assim, mas até agora nada me veio a mente e quando vi já era hora dela ir para a faculdade, ela sempre vem até minha sala para que eu pudesse levá-la, então fiquei ali esperando e quando passou dez minutos do seu horário eu desci, ela poderia estar com problemas, mas a única coisa que vi foi a sua sala fechada com as luzes apagadas. Ela havia ido para a sua faculdade sem ao menos falar comigo. Me senti um idiota.





Decidi ir na hora que ela parava para um lanche na faculdade, daria uma desculpa qualquer e tentaria ao meu modo falar com ela, tentaria entender o que havia de errado entre a gente. Fui o caminho todo pensando em como estava com saudade dela, do seu cheiro, da forma como ela falava e falava sem parar, sempre adorei como ela tinha assunto para falar sobre qualquer coisa. Sakura irradiava alegria.





Mas ao chegar na faculdade,  a cena que eu vi fez meu sangue entrar em ebulição, Sakura dançava com aquele ruivo o Gaara, ele a pegou no colo, a segurando pela sua bunda e ela jogou a cabeça para trás enquanto se movia de uma forma sensual, aquele ruivo a queria, eu via claramente como ele estava a olhando enquanto dançavam.






Sakura






Nossa turma de dança estava em um horário de pausa para o lanche, todos estávamos no refeitório e para a minha surpresa Gaara também estudava dança e estava na minha turma também. Achei legal ter alguém conhecido estudando comigo.




Uma música empolgante começou a tocar, amava lambada.




Chorando se foi quem um dia só me fez chorar




Chorando se foi quem um dia só me fez chorar




Chorando estará ao lembrar de um amor




Que um dia não soube cuidar




Chorando estará ao lembrar de um amor




Que um dia não soube cuidar






Comecei a me mexer na batida da música, quando senti alguém me puxar para dançar. Era Gaara com um sorriso radiante. E me deixei levar, estava envergonhada, mas conforme a música foi tocando me soltei, nossos corpos se moviam em sincronia, quando me soltei e rebolei meu quadril, ele me puxou novamente e nossos sexos se encaixaram,  pude sentir que ele estava duro. Céus! Ele deveria estar com vontade de fazer xixi, né?




A recordação vai estar com ele aonde for




A recordação vai estar pra sempre aonde for dança sol e mar, guardarei no olhar




O amor faz perder e encontrar




Lambando estarei ao lembrar que esse amor por um dia, um istante foi rei




Envolvidos pela música, ele me impulsiona e eu enlaço minhas pernas em sua cintura, enquanto jogo a cabeça para trás e me movo sensualmente. Ele me coloca no chão e me vira de costas enquanto enlaça minha cintura, enquanto rebolamos na batida da música, ele aproxima seu rosto do meu pescoço e eu sinto quando me cheira.




Escuto gritos e aplausos de todos, assim que a música acaba. Mas ao recobrar a consciência me deparei com um Sasuke que bufa igual um touro, vindo em nossa direção e pela sua cara estava muito puto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...