1. Spirit Fanfics >
  2. Life - Sasusaku >
  3. Capítulo 3

História Life - Sasusaku - Capítulo 3



Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Life - Sasusaku - Capítulo 3

Sakura




Sasuke parecia mesmo muito puto, ele vinha em nossa direção com o olhar de puro ódio.




— Gaara, acho melhor você sair para me deixar falar com o Sasuke — melhor evitar uma briga desnecessária, ele acena a cabeça positivamente e sai.




— Que merda era aquela Sakura? — ele perguntou muito irritado assim que chegou perto de mim, seus olhos estavam vermelhos de raiva. 




— Calma Sasuke, não precisa desse ciúme todo não, a gente só estava dançando lambada — eu já estava toda feliz por ele finalmente demonstrar sentir ciúme de mim.




— Tá louca Sakura? Ciúme? Porque eu sentiria ciúme? — Um tapa na minha cara teria doído menos, não tive nem reação, quando vi as lágrimas já desciam pelo meu rosto e não esperei nada para sair correndo, ainda escutei ao fundo ele me chamando, mas naquele momento eu só queria sair correndo e não olhar mais na cara dele, é sempre assim, ele nunca reage a nada,  nunca demonstra nada.




Corri sem ter destino, queria me esconder, e quando me dei conta estava em uma sala onde ninguém usava, me sentei no chão e ergui minhas pernas colocando minha cabeça encostada nelas, queria poder ficar sozinha em paz, mas nem tinha me dado conta que alguém tinha me seguido.




— Está tudo bem Sakura? Te vi passando correndo e chorando. — era o Gaara, ele se aproximou de mim se sentando ao meu lado.




— Não está tudo bem, eu namoro a três anos, com um cara que não se importa, amo aquele cara a tanto tempo, mas pelo que vejo não sou correspondida. — falei enquanto ainda chorava




— Olha, não sei o que acontece no seu relacionamento com ele, mas pelo que vejo ele é um babaca. — Gaara murmurou.




— É, ele é um idiota babaca — concordei e  foi impossível não rir.




— Tem que ter estrutura para namorar uma mulher belíssima como você, Sakura. E não deve ter sido legal me ver dançando contigo, não daquela forma — Gaara falou enquanto limpava gentilmente as minhas lágrimas.




— Se ele ao menos tivesse sentido ciúme, mas sei que a preocupação dele foi ver todo mundo vendo a nossa dança, como se a reputação dele fosse manchada, não era ciúme de outro homem comigo — falei irritada, como o Sasuke pode ser tão idiota comigo?




— Eu sou homem Sakura,  sei que pra ele é a morte admitir que estava com ciúme e pode muito bem dizer qualquer outra coisa para não admitir o que sente. Principalmente na hora da raiva. Deixa o cara se explicar depois, do jeito que ele me olhava, tenho certeza que se pudesse teria me batido, tenho certeza que ele estava com ciúme.




— Será Gaara? — Perguntei esperançosa.




— Acredita em mim boca rosa.




— Porque boca rosa? — Perguntei curiosa.




— Sério que você vai me perguntar isso agora? — falou debochado, dei um tapa no seu ombro e rimos juntos, Gaara era um cara legal.




— Eu vou pra casa agora, pra mim já não tem clima para voltar às aulas. — falei me levantando e ele fez a mesma coisa.




— Vem eu te levo pra casa — ele disse abrindo a porta da sala.




— Não precisa se incomodar com isso. — falei envergonhada.




— Eu não te deixaria ir embora sozinha. — e o assunto morreu ali.




(...)




Já estávamos no portão para sairmos da faculdade depois de termos pegado nossas coisas na sala de aula, me assustei vendo o carro do Sasuke parado, ele abriu a porta e saiu se encostando nele, seu olhar para o Gaara era de dar medo.


 


— Tenha calma, lembre-se do que eu te falei —  Gaara passou a mão gentilmente no meu cabelo, acenei positivamente confirmando que entendi o seu conselho.




Me aproximei do meu namorado que estava encostado no carro olhando para a direção que o Gaara saiu.




— O que ainda faz aqui Sasuke? — perguntei irritada, ele pegou o meu braço me puxando para ele, virando nossos corpos me imprensando contra o carro.




— Eu sei que fui  um babaca esses dias, me desculpe — Enfiou o rosto no meu pescoço me cheirando.




— Sim, você foi um tremendo babaca, sempre  me deixa sozinha. — minhas pernas já estavam bambas.




- Sim eu sei que fui em idiota, um belo de um babava. — murmurou me beijando no pescoço, enquanto sua mão descia para minha bunda.




Ele começou a beijar o meu rosto e subiu para a minha boca, me beijando como só ele sabia e ali eu esqueci de tudo, me entregando mais uma vez. Sua mão adentrou o meu vestido, pegando com vontade a minha bunda, nesse momento não nos importamos de estarmos  em frente ao portão da faculdade, com qualquer pessoa podendo nos ver a qualquer momento.




Ele me impulsionou para cima, me fazendo prender minhas pernas em seu quadril, se esfregando em mim, mostrando o quão duro estava e o quanto me desejava, suas mãos inquietas vieram para a minha intimidade, e quando eu vi o que ele pretendia, o chamei:




— S-aasuke, estamos no meio da rua. — eu me encontrava arfante, completamente entregue a ele.




— Argh!? Sério? —  ele me soltou, me colocando no chão a contragosto e foi até a porta de trás do carro abrindo-a em um pedido mudo para que eu entrasse, sem falar nada entrei para logo em seguida ele entrar e fechar a porta, voltando a me puxar contra ele me beijando sedento.




Ele me puxou para o seu colo e nesse momento me lembrei das palavras do Gaara, dizendo que ele estava sim com ciúmes, me senti vitoriosa, rebolei gostoso nele, sabia como deixá-lo louco, ele arfou enquanto chupava meu pescoço, Cretino! Ele sabia que deixaria marcado.




Ele tirou a mão que estava na minha bunda e sem cerimônia alguma empurrou minha calcinha para o lado, enquanto metia seus dedos em mim, ele sabia que eu já estaria pronta para ele.




— Já está tão molhadinha para mim Sakura? — sugou mais forte meu pescoço me fazendo gemer alto.




Ele retirou os dedos de mim, escutando minha insatisfação, eu estava quase gozando.




— Você só vai gozar quando eu estiver dentro de você, fundo e forte — puxou com tudo a minha calcinha, rasgando-a sem paciência alguma, abriu o zíper da sua calça, puxando seu enorme pau para fora, mostrando o quão viril ele era.




— Vem, senta gostoso no seu homem. — não esperei mais nenhum segundo e fui logo sentando nele, seu pau deslizava para dentro de mim, de uma maneira lenta e torturante, comecei a me mexer lentamente, escutando seus grunhidos no meu ouvido, sabia que estava torturando ele.




— Porra de boceta gostosa — ele disse enquanto chupava meu pescoço e puxava meus cabelos, deu um tapa forte na minha bunda, me apertando e fazendo com que eu fosse mais rápido.




— Sasuke — gemi manhosa o seu nome, estava louca indo cada vez mais rápido, sentia aquela sensação gostosa do meu orgasmo chegando e quando ele mordeu meu ombro, não suportei e gozei gostoso.




— Caralho, você é minha. — senti quando gozou forte e fundo em mim —  Eu estava sim com ciúme, com muito ciúme — ele confessou me deixando surpresa, Sasuke nunca fala sobre sentimentos, nunca.




Depois do sexo gostoso que tivemos no carro, conversamos algumas amenidades, o clima entre nos já não estava mais tenso.




— Até amanhã. — me despedi assim que ele parou o carro  em frente ao meu apartamento, dei um selinho nele que não ficou satisfeito e me beijou mais profundamente, nos separamos com a falta de ar e como já sabia que ele não falaria mais nada, apenas sai do carro, feliz por ele finalmente demonstrar algo de alguma forma.




(...)


 




Duas semanas haviam se passado desde o ocorrido na faculdade, achei que tudo iria melhorar entre nós, mas não, ele continua me deixando de lado e estou no meu limite.




Peguei meu celular, discando o número dele, não tocou nem três vezes e ele atendeu.




— Alô, Sakura — sua voz rouca e sonolenta era uma delícia de se ouvir logo de manhã.




— Bom dia Sasuke, você vai passar aqui para irmos para a academia? — perguntei enquanto tomava coragem para levantar da cama.




— Sim, a Hinata acabou de me ligar, pedi que ela te avisasse — sempre a Hinata.




— Tudo bem, até daqui a pouco — desliguei sem nem ao menos esperar que ele falasse algo.




Levantei desanimada e fui me arrumar para ir trabalhar. Desci até a cozinha e a Temari já estava tomando seu café, pelo jeito a Ino ainda estava dormindo. Me sentei junto com ela, mas minha vontade era de não comer nada.




— Essa cara aí é por ele novamente não é Sakura? — Temari me conhecia como ninguém.




— Ser sempre a segunda opção dói. — suspirei derrotada.




— Sabe!? você devia cair fora disso amiga, você está se destruindo assim, não queria falar isso para você, mas não vejo outra opção... eu sempre achei essa relação do Sasuke com a Hina esquisita, você nunca parou para pensar que é paixão reprimida? — Temari disse, ela era aquela que nunca escondia o que pensava.




— Estou começando a achar a mesma coisa, estamos juntos a tanto tempo e comigo ele nunca foi tão carinhoso assim, não demonstra merda nenhuma, enquanto eu sempre mostro de alguma forma o que sinto. — Murmurei enquanto passava os dedos na borda da xícara de café.



— Para mim está mais do que na hora de você dar um basta nisso amiga. Esse relacionamento está acabando com você.



— Queria muito chegar na Hinata e mandar a real, mas ela não tem culpa do Sasuke ser assim e pelo que vejo, meu relacionamento já está mais que acabado Temari — era difícil admitir isso, mas era a realidade.




— Será mesmo que ele não tem amiga? — e nossa conversa morreu ali, quando a Hinata entra toda sorridente na cozinha.




(...)




No caminho para a academia não falei nada, enquanto Hinata como sempre falava alegremente com o Sasuke, ele sempre a respondia gentilmente, era assim somente com ela.




Me olhei no pequeno espelho do carro, mordi meu lábio inferior umas três vezes lembrando do Gaara, ele vivia me chamando de boca rosa, apelido que eu realmente gostei e ele não escondia de mim o quanto me achava bonita, agora fico me perguntando, porque o Sasuke não pode ser assim também?





Hinata




Chegamos na academia e percebi que a Sakura estava estranha, faz algum tempo na verdade que não conversamos como amigas, sempre dei a maior força para o relacionamento dela com o Sasuke, sei dos sentimentos que ele tem por ela e muitas vezes não consigo deixar de imaginar como seria se ele me visse como mulher, ele é um cara muito bonito, nos damos muito bem, mas eu sei que ele jamais me olhou com outros olhos, no coração dele só existe Sakura. Mesmo desse jeito frio dele de ser, eu sei que ele faria qualquer coisa por ela, que ele ama ela.




E em algumas situações é impossível não sentir ciúmes, queria que alguém olhasse pra mim da forma que ele olha para ela quando ninguém está percebendo, fico imaginando se fosse eu em seu lugar, ele a venera. Sei que atrapalho a vida deles e infelizmente não me sinto culpada disso. Eu só me sinto sozinha com um amor pelo Naruto não correspondido.




Assim que descemos do carro, Sakura saiu séria, não sei o que se passava em sua cabeça, na verdade eu sei, só não queria admitir que era eu a culpada por ela estar assim.




E para o meu desgosto, assim que entramos pela porta da academia, foi inevitável não sofrer com a cena à minha frente, Naruto estava flertando descaradamente com uma mulher lindíssima logo de manhã. Eu sempre amei o Naruto, mas ele nunca me olhou, sempre foi um mulherengo, por isso nunca tentei me aproximar, eu só me machucaria ainda mais.




Sasuke viu a cena e olhou para mim sabendo que eu estaria sofrendo, passou a mão pelo meu ombro e me deu um beijo na cabeça, vi que ao lado dele, Sakura não gostou da sua atitude carinhosa comigo e saiu nos deixando sozinhos, fui egoísta mais uma vez e abracei ele enfiando meu rosto no seu peito, sentindo o conforto que era estar abraçada com ele que sussurrou que ficaria tudo bem, que sempre estaria comigo.




Eu deveria me sentir péssima por estar acabando com o relacionamento do meu melhor amigo, mas eu não consigo me sentir assim.





Gaara 



Vi quando Sakura saiu chateada pela cena que teve que ver entre Sasuke e Hinata, nas duas semanas em que convivia com eles, percebi o quão negligente Sasuke era em relação a Sakura, nunca vi uma demonstração sequer de carinho, em algumas vezes até dei carona para ela depois da faculdade, por ele não aparecer para buscá-la. E ele com certeza não merecia a namorada que tinha, Sakura era uma mulher linda, gentil, carinhosa e muito esforçada, com certeza merecia alguém melhor. E esse alguém poderia ser eu.






Sasuke




Dada a hora do almoço saí em direção a sala de Sakura, precisava levar ela para almoçar. Assim que cheguei vi pela parede de vidro Sakura dançando com o Gaara, ele a rodava e a puxava de volta, escutei perfeitamente as gargalhadas dela. Entrei que nem um raio na sala, acabaria logo com aquela palhaçada.




— Vamos Sakura... — A chamei irritado, estava puto por esse ruivo desgraçado estar novamente se mostrando interessado nela. Ela era minha.




— Não posso Sasuke, estou ensaiando com o Gaara uma dança para uma apresentação na faculdade — me respondeu séria mostrando que realmente não iria comigo.




— Você está em horário de trabalho, não tem que estar ensaiando nada aqui na academia. — já havia perdido a razão, por ela escolher ficar com ele do que comigo.




— Agora estou em horário de almoço e dele faço o que eu quero.  — Sakura disse irritada.




— Vai lá com ele Sakura, podemos ensaiar em outro horário e em outro lugar — Gaara disse PISCANDO para a MINHA namorada, ele não tinha medo da morte.




— Tudo bem, vou buscar a minha bolsa e já volto. — e saiu rebolando, me deixando puto, por saber que esse ruivo miserável a queria, eu sei que ele queria a minha mulher.




Esperei Sakura sair, ia mandar a real para esse cara.




— Vou deixar as coisas bem claras pra você, essa mulher é minha, então se eu fosse você, me afastava dela antes que eu chute esse seu traseiro, que você adora rebolar por aí, e não vai existir ninguém na face dessa terra que me fará desistir de quebrar a sua cara. — falei raivoso.




— Nossa quanta hostilidade Sasuke, mas deixa eu te falar uma coisa, enquanto a boca rosa me quiser por perto não vai ser você, um babaca que vai me tirar de perto dela. — hoje eu iria preso, por espancar um idiota.




— Você chamou minha mulher de quê? — Me aproximei ainda mais dele, quem esse maldito pensava que era?


 


— Boca rosa, gostou? combina perfeitamente com ela, não acha? — esse cara queria mesmo morrer.




— Eu vou te matar filho da puta. — Já estava pronto para socar a cara dele, mas Sakura chegou  enlaçando o meu braço, para irmos almoçar.




Puxei ela pela cintura, puxando ela para  um beijo sedento, senti quando ela quis me empurrar, mas não deixei, ela era minha, e eu precisava beijá-la para ter certeza que ruivo nenhum a tiraria de mim, que somos um do outro. Me separei dela vendo que ela estava vermelha, constrangida pelo beijo, afinal nunca demonstramos carícias em público.






Sakura




Havia chegado em casa super animada, Sasuke na hora do almoço me chamou para ir na boate, na verdade iria toda a turma, fazia tanto tempo que não saímos para nos divertir. Ino estava eufórica como ela trabalhava a noite na academia pensou que não poderia ir, mas o Sasuke havia liberado ela do seu turno. Estávamos todas no quarto nos arrumando, logo mais o Sasuke e Naruto passariam de carro para nos pegar. 




Coloquei um vestido estilo tubinho não muito justo até a metade das coxas na cor preta, uma bota de cano curto, deixei meu cabelo solto caído pelas minhas costas e  levemente ondulado, um lápis marcando meus olhos com delineador, na boca um batom mate vermelho sangue, porque sabia que iria me esbaldar naquela boca tentadora do Sasuke, olhei no espelho me sentindo linda, queria ver o que o Gaara acharia, já que ele vive me chamando de boca rosa. Deixo de pensar demais, na verdade nem deveria lembrar do Gaara agora.




(...)




Estávamos na boate, Ino e Temari já deviam estar se agarrando com alguém. Eu, Sasuke, Naruto, Hinata e Gaara ficamos sentados em uma mesa bebendo, eu estava louca para dançar, cheguei até a chamar o Sasuke algumas vezes, mas ele não estava muito afim, me levantei decidida a ir dançar, com ele ou sem ele.




— Vou dançar, você não vem? — chamei Sasuke pela última vez. Mas quem respondeu primeiro foi o Gaara.




— Eu vou com você. O Sasuke não parece muito afim — Gaara ia se levantando para ir dançar comigo, mas Sasuke levantou me puxando pela cintura me levando para dançar, ele era sempre um ogro.




Estava colada nele, rebolando com vontade, mas ele não tirava os olhos da mesa, só podia estar de olho na Hinata que estava com o Naruto, ele nunca escondeu o ciúme que tem dela.




De repente, Sasuke se soltou de mim e foi como um furacão até a mesa onde estávamos,  para a minha surpresa Naruto estava aos beijos com a Hinata, Sasuke chegou o puxando pela camisa, acertando um soco na sua cara, o derrubando no chão.




Fiquei petrificada com a sua reação, não conseguia  acreditar que o ciúme dele foi tão grande ao ponto de socar o próprio amigo. Nesse momento me senti sem chão. Fui até lá mesmo com o coração doendo, tentando separar aquela briga, antes que a situação saísse do controle.




— Sasuke solta o Naruto, vocês vão se matar. — gritei puxando o Sasuke pela camisa.




— Me solta Sakura, eu vou acabar com ele, eu disse pra ele nunca se aproximar da Hina. —  Ele disse aos gritos e não me ouviu, continuou brigando com o Naruto.




— Sasuke se controla, é o Naruto, eu gosto dele. —  disse Hinata chorando.




— Ele não é homem pra você Hina, ele só vai te machucar. — Disse Sasuke para ela, e ali eu entendi tudo.




— Pra mim CHEGAAA. — gritei cheia de ódio — Acabou Sasuke. ACABOOOUU. EU NÃO QUERO VOCÊ NUNCA MAIS NA MINHA VIDA. 




Sai de lá sem olhar para trás, passei correndo pela porta da boate, como fui burra todo esse tempo. Senti alguém segurando o meu braço me fazendo parar.




— Sakura. — era o Sasuke atrás de mim me chamando, não esperei nenhum minuto e me soltei bruscamente dele.




— NÃO OUSE TOCAR EM MIM, EU TENHO NOJO DE VOCÊ, NOJO. — eu estava tremendo, chorava sem parar.




— Me escuta...




— Escutar? Eu não tenho nada o que escutar vindo de você, três anos, — apontei três dedos na cara dele. — TRÊS MALDITOS ANOS que eu vivo por você, que engulo cada vez que me deixa pela Hinata, que vejo os seus carinhos que era para ser em MIM, mas você fazia nela. Eu me arrependo amargamente do dia que te conheci, de como me entreguei para você, como fui burra. — balancei a cabeça de um lado para o outro, puta. — Você nunca me mereceu, agora eu vejo que você está comigo apenas tapando buraco, você sempre quis a Hinata.




Ele tentou se aproximar e tocar em mim novamente, mas não permiti. Jamais voltaria a deixar que ele me tocasse.




— Sakura não é nada disso...




— CALA A SUA BOCA, eu disse que cansei e eu CANSEI, acaba aqui o que tivemos, apesar de eu nunca ter sido nada além de uma ficante fixa para você. — falei enojada. — A trouxa  aqui, — bati no meu peito — a que te amava e que você só usava. MORREU PRA VOCÊ. — Comecei a rir histericamente. — Agora posso procurar alguém que me dê valor, que me leve para o cinema, que durma sempre comigo e que NÃO TENHA MEDO DE DIZER QUE ME AMA.




— Sakura, me deixa falar. — sua voz soou desesperada.




Nesse momento vi Gaara se aproximando.




— Deixei ela cara, não tá vendo que ela tá nervosa, amanhã vocês conversam. — Gaara disse se colocando entre eu e Sasuke.




— Me leva embora, por favor Gaara. — me agarrei nele chorando.




E ele me levou para longe do Sasuke, aquele que eu não queria ver nunca mais.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...