1. Spirit Fanfics >
  2. Life - Sasusaku >
  3. Capítulo 4

História Life - Sasusaku - Capítulo 4



Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Life - Sasusaku - Capítulo 4

Sasuke





Tinha alguns dias que estava notando que a Sakura e a Hinata não estavam se dando bem, não sei o que tinha acontecido entre elas, mas às vezes parecia que as duas competiam pela minha atenção.




Então, na hora em que fui almoçar com a minha namorada, tive a ideia de chamá-la para ir dançar em alguma boate, ela ficou radiante com a ideia e fiquei tão feliz por vê-la tão animada. Sutilmente falei que poderíamos chamar os nossos amigos também, queria que ela e a Hina voltassem a ser como antes.




Cheguei da academia cansado e fui direto tomar um banho, depois do banho tomado vesti uma calça preta, uma camisa branca, deixei o cabelo despenteado mesmo, afinal meu cabelo era rebelde, nem adianta tentar domá-lo. Peguei a chave do carro e fui até a casa das meninas. Dei um toque no celular de Sakura para elas saberem que eu já estava lá fora esperando por elas.




E quando elas saíram fiquei hipnotizado pela figura de Sakura, ela  como sempre estava linda  com aquele vestido que moldava seu belíssimo corpo e me deixou enlouquecido com aquele batom vermelho, ela estava a personificação da beleza. Foi impossível não ficar excitado vendo sua boca carnuda que me chamava para um beijo, seu perfume embriagante chegou até mim, me deixando louco para agarrá-la e sentir o seu cheiro que me alucinava.




Quando estava prestes a fazer isso Hina entrou na frente me abraçando toda contente. Até parecia que amava balada. E foi entrando no banco da frente ao lado do motorista, iria protestar por que quem deveria ir comigo seria Sakura, mas Sakura apenas entrou na parte de trás do carro sem falar nada, respirei fundo com o pensamento de falar com a Hinata sobre isso depois.




Quando entramos na boate vi que a mesma estava lotada, puxei Sakura pela cintura e lhe dei um beijo, ela me abraçou e me deu um sorriso luminoso. Avistamos Naruto em uma mesa que acenava freneticamente para nós, o Gaara também estava lá, para o meu desgosto. Ino e Temari já deviam estar se esbaldando pela boate, já que vieram na frente com o Naruto, aquelas duas não perdiam tempo.




O desgraçado ruivo não parava de encarar a minha mulher e vi quando ficou olhando demais para a boca dela, eu já estava louco para socar a cara daquele maldito.




— Ei teme, senta aqui seu bastardo e vamos beber — Naruto disse gritando.




Nos sentamos e fiquei sentado de frente para o ruivo babaca, com o braço enlaçado na cintura da Sakura. Começamos a beber algumas cervejas que eles já haviam pedido e depois de muito tempo as duas loiras apareceram, vi quando o Gaara deu uma boa olhada na Ino, torci para que ele saísse com a loira e deixasse de secar a minha mulher, mas a Ino saiu e foi dançar com a Temari, Sakura também queria ir, mas eu enrolei para que ela não fosse, o caralho que ela ia rebolar aquela bunda para esses bando de abutres olhar, na verdade para o desgraçado ruivo ver. Do nada ela se levantou e basicamente me intimou, vi que se eu não fosse ela iria sozinha. O babaca ruivo disse que iria com ela já que eu não estava afim, uma porra que ele ia. Levantei agarrando minha mulher, ela ia dançar sim, mas comigo.




Estava uma delícia dançando com a Sakura, ela rebolava tão gostoso em mim, mas eu via que o maldito Gaara ficava me encarando com um sorriso debochado, e eu já não conseguia me dedicar inteiramente na dança com a Sakura. Como estava encarando o desgraçado vi quando o Naruto agarrou e beijou a Hinata, meu sangue ferveu, ela poderia pegar qualquer um, mas tinha que ser justamente o imbecil do Naruto? Ela reclamava todos os dias dele pra mim, agora tá lá se agarrando com ele e sabia que no dia de amanhã ele iria machucá-la.




Parei de dançar com a minha mulher e sai puto, não vi mais nada à minha frente, somente eu socando a cara do Naruto. Tentaram me fazer sair de cima dele, estava tudo uma bagunça. O que me fez parar foi Sakura gritando dizendo que não me queria nunca mais em sua vida, eu travei na hora, vi ela saindo da boate, larguei qualquer coisa que estivesse fazendo, nada importava mais do que ela.




Já do lado de fora, ela surtou comigo, me disse tantas coisas que até agora não consigo entender, como assim eu sempre quis a Hina? Como assim se arrepende de estar comigo? Eu sempre fiz amor com ela, nunca foi só sexo, nunca usei ela de forma alguma, mas eu sei que ela está nervosa, nós bebemos e no calor do momento falamos o que não queremos. Não queria que a noite terminasse daquela maneira e muito menos que aquele ruivo infeliz levasse ela de mim, se ele está pensando que isso vai ficar assim está muito enganado.




Voltei para dentro da boate para pegar a Hina e levá-la embora, mas ela não estava, provavelmente já tinha ido embora com o Naruto. Suspirei saindo de lá. Fui dirigindo para casa, ainda tentando entender porque Sakura disse aquilo tudo sobre a Hina, para mim ela sempre foi uma irmã, uma garota fraca, perdeu os pais cedo demais, vivia excluída, eu só não queria que ela se sentisse sozinha e o carinho que dava a ela era de irmão, para mim era isso que sempre fomos, irmãos.




Quando cheguei em casa, estava tudo silencioso, meu pai já devia estar dormindo, tomei um banho e assim que deitei na cama liguei para a Hina que não demorou para atender.




— O que foi Sasuke? — ela parecia realmente irritada.




— Só queria saber se você já chegou. — isso era verdade, mas também queria saber de Sakura.




— Sim, Naruto me trouxe, saímos pelos fundos da boate. E eu estou extremamente magoada com você Sasuke, não deveria ter feito aquilo.




— Amanhã conversamos sobre isso Hina, e a Sakura como está?




— Ela ainda não chegou, agora tchau eu vou dormir. — nem me deixou falar nada e desligou .




E como assim Sakura ainda não chegou? Onde ela estava com aquele ruivo maldito?






Gaara




 Sexta-feira, dia da boate.




Eu só poderia estar enlouquecido, aquela Sakura mexia comigo, tão bonita e tão gostosa, uma mulher bacana, que conversava sobre tudo, tão gentil, não merecia o namorado que tinha. E hoje ela chegou na academia com os lábios tão vermelhos, tenho certeza que foi ela mordendo, não podia deixar de pensar que poderia ser eu fazendo isso, mas sei que ela é louca pelo Sasuke. Isso é frustrante. E ver ele beijando ela na minha frente com toda certeza foi algo que eu não queria ter visto.




Agradeci aos céus pelo Naruto ter me chamado para uma balada hoje, poderia beber, transar com alguma mulher, assim esqueceria de vez a boca rosa. Estava tão tranquilo bebendo com o Naruto, quando o vejo acenando para alguém e para o meu total desespero era ela, puta que pariu... Meu coração deu um pulo, aquela boca pintada de vermelho era uma tentação.




E ela estava com aquele idiota que segurava sua cintura com possessividade, e isso me irritava, ele fazia parecer como se ela fosse sua propriedade. Ela queria dançar e ele não queria. Não perdi tempo em me oferecer, nem que depois saíssemos na porrada.




Mas o possessivo jamais deixaria qualquer um chegar perto dela,  a arrastou dali para dançar, mas não dei paz também, fiquei encarando o jeito que ela rebolava sem pudor algum. E ele mantinha a encarada,  quando ele veio bufando em direção a mesa achei que seria para me socar, mas foi ao contrário, ele foi para cima do Naruto que eu nem sequer vi  que beijava a Hinata.




E a confusão se instalou, Sasuke não saia de cima do Naruto, a Sakura e a Hinata chorando pedindo para ele parar, até a hora que Sakura gritou dizendo que estava cansada e tudo havia acabado, saiu porta afora com um Sasuke logo atrás.




Não perdi tempo e fui também, vi quando ela vomitava muitas coisas em cima dele, ela jogou tudo o que sentia de uma vez, enquanto Sasuke tentava falar e ela não deixava, fiquei observando e quando vi que ela estava totalmente trêmula de tanto chorar, fui até onde estavam e vendo ela me implorando para tirá-la dali não pensei duas vezes.




Levei ela até o meu carro, escutando seu choro compulsivo, eu estava muito mal por vê-la assim..




— Sakura vai ficar tudo bem tá bom? Vou te levar para casa agora. — abracei ela tentando lhe dar algum consolo.




— Não quero ir para casa, me leva pra outro lugar — seus soluços estavam me matando.




Resolvi levá-la para o apartamento que estava dividindo com o Naruto, lá ela poderia descansar e se acalmar. Assim que cheguei Sakura saiu ao meu lado, mas ela parecia estar fazendo tudo no automático, parecia que nem sabia onde estava. Assim que abri a porta, Naruto estava jogado no sofá, com um olho roxo, um corte no supercílio e na boca, olhou para mim sem entender nada, já que Sakura estava comigo.




Apenas balbuciei para ele não perguntar nada, ele assentiu entendendo meu pedido. Levei Sakura até o meu quarto, deixei ela sentando na cama, indo até o guarda roupa pegando uma camisa minha que ficaria como um vestido nela e uma cueca box.




— Sakura, pegue essas roupas e tome um banho, enquanto isso, vou fazer um lanche para nós. O banheiro fica naquela porta ali — mostrei onde ficava o banheiro e ela foi sem dizer uma única palavra.




Voltei até a sala e o Naruto ainda estava lá.




— Gaara? — ele me chamou.




— Hum — murmurei indo em direção a cozinha.




— Cuida da Sakura por favor, ela parece estar muito ferida. — ele me disse sério.




— Se ela permitir, com a minha vida. — não falei mais nada o deixando ali, eu podia estar extremamente atraído por ela, mas nesse momento é uma amiga sofrendo e eu cuidaria dela.




Logo retornei ao quarto, Sakura estava deitada na minha cama totalmente encolhida. Cheguei perto dela colocando a bandeja na cama.




— Sakura, fiz um lanche para você comer.




— Eu não quero nada. — sua voz saiu como um sussurro.




— Só que vai comer, anda senta aí. — falei me fingindo de bravo, ela se sentou a contra gosto e comeu alguma coisa, pouco mais comeu, e voltou a se deitar.




— Eu vou tomar um banho rápido mas não vou demorar, tudo bem? — ela apenas acenou positivamente.




Foi tão difícil me concentrar no banho sabendo que ela estava deitada na minha cama, eu desejo tanto essa mulher. Voltei para me deitar com ela assim que terminei o banho, seu olhar estava parado, não existia brilho nos seus olhos.




Seu celular tocava sem parar, deve ser o babaca atrás dela. Ela deixou tocar até cair, mas depois pegou o celular e chorou bastante quando constatou que era suas amigas ligando, não existia nenhuma ligação dele.




Tasquei o foda-se e me aproximei dela, a puxando pela cintura fazendo com que se deitasse sobre mim.




— Gaara — sabia que ela ia protestar, mas a impedi.




— Shiiii, apenas durma e descanse amanhã é um outro dia. — Comecei a fazer carinho em seus cabelos, e podia sentir o cheiro maravilhoso que emanava dele. Se aquele imbecil não soube dar valor a essa mulher. Pode ter certeza que eu saberia dar, se ela me quiser eu farei tudo por ela.






Sasuke




Acordei extremamente irritado, não dormi quase nada essa noite, meu corpo estava muito dolorido parecia que fui atropelado por um caminhão. Peguei meu celular na cabeceira da cama e vi que já eram 8:20hrs da manhã. Acordei atrasado para ir à academia.




Na mesma hora liguei para a Hina, que atendeu no segundo toque.




— Bom dia Hina, tá tudo bem aí na academia? Acordei atrasado hoje.




— Bom dia Sasuke, está tudo tranquilo por aqui, mas o Naruto também não apareceu. Por que não vai até o apartamento dele? Vocês são amigos e tem que se acertar.




— Hun.... Vou lá, até mais  — desliguei a chamada e vi que não tinha nenhuma mensagem ou ligação da Sakura, ela deveria estar dormindo ainda, hoje era sábado e por ser sua folga deveria dormir até mais tarde.




Depois de ter feito minha higiene matinal e me trocado, peguei a chave do carro para ir até o Naruto, não tomaria café, estava totalmente sem fome.




Assim que estacionei o carro na frente do apartamento respiro fundo, desci do automóvel para ir até a portaria, quando vejo o carro do ruivo imbecil e sinto o ódio me corroer ao me lembrar que ele quem levou Sakura embora, depois que eu fosse embora da casa do Naruto vou atrás da Sakura, quero saber onde estava, porque quando eu liguei para a Hinata ontem, ela me disse que Sakura ainda não havia chegado. E isso estava me enlouquecendo.




Entrei no prédio e o porteiro logo me deixou subir, afinal era muito amigo do Naruto e estava sempre por aqui. Suspirei umas três vezes antes de tocar a campainha. Logo a porta se abriu me dando a visão de um Naruto com o rosto bem machucado, me senti mal por ter sido eu a fazer isso.




— O que que quer aqui Sasuke? – Ele perguntou com cara de poucos amigas, parecia não ter gostado muito da minha presença.




— Eu só quero conversar numa boa cara. — murmurei passando a mãos pelos meus cabelos.




— Entra, sente-se então e vamos conversar. — seguimos até o sofá onde nos sentamos.




— Eu não queria ter feito isso cara, mas fiquei muito nervoso vendo você se agarrando com a Hina, cara, ela ama você Naruto, isso faz tanto tempo que eu nem me lembro, mas ela sofre por você a muito tempo também, sempre te vê se agarrando com outras, porra, eu fiquei possesso de raiva. Por que depois ela viria chorar no meu ombro como todas as vezes — Falei com sinceridade. 




— Por que você nunca me disse sobre os sentimentos dela Sasuke? Sempre gostei dela, mas nunca vi um sinal sequer que teria chances. Ela sempre estava agarrada com você.  Se me amasse a tanto tempo assim teria tomado atitude. — nesse ponto ele tinha razão.




— Hinata é tímida e não sabe bem da vida. Ela é  muito ingênua. E eu vendo como você levava a vida cheia de mulheres  vi que ela só iria se machucar. Pensei em conversar com você sobre os sentimentos dela, mas ela não queria que me metesse.




— Ingênua? Hinata é tudo menos ingênua Sasuke, somente você que é um cego não vê isso — Naruto não parecia o meu amigo de sempre, tinha mágoa nos olhos dele.






— Não fala assim dela Naruto. — eu já estava ficando nervoso.




— O que? Você é tão idiota. Nunca percebeu que ela sempre sugou você, todos nós Sasuke, que somos seus amigos vemos o quão egoísta ela era, por que se não percebeu isso ainda, ela acabou com o seu namoro Sasuke. — meu sangue gelou, meu namoro não tinha acabado, não mesmo.




— Meu namoro não acabou coisa nenhuma, Sakura ainda é minha. — agora eu estava mesmo muito puto.




— Não se iluda Sasuke, tô te mandando a real, por que sempre te considerei um irmão, mas você perdeu a Sakura cara, te avisei milhões de vezes que você deveria abrir o olho, a Sakura vem sofrendo a muito tempo, só você que nunca percebeu.




— Sofrendo Naruto, porquê? — eu estava extremamente confuso agora.




— Cara você negligenciou sua vida pela Hinata, quantas vezes você deixou a Sakura de lado para ir ao encontro da Hina? Você não atendia quando a Sakura te ligava porque estava com a Hinata, quantas vezes você saiu para levar a Sakura no cinema? E agora pense em quantas vezes você fez isso com a Hinata.




— Naruto.. — eu não sabia nem o que dizer.




— Você se engana achando que a Hinata é inocente, ela sempre soube de como a Sakura se sentia e mesmo assim foi egoísta e nunca abriu o seu olho, ela gosta da sua proteção, sei que ela sente ciúme da sua relação com a Sakura e muitas vezes tentava fazer o papel que seria da sua namorada. Ontem eu resolvi tentar algo com a Hinata, ver se poderíamos dar certo, mas passei a madrugada toda acordado pensando e vi que nunca daria certo.




Minha cabeça girava, não sabia nem o que pensar.




— Eu gosto mesmo da Hinata Sasuke, mas depois de tudo o que aconteceu, depois de ver como a Sakura ficou,  não quero tentar mais nada, Hinata é infantil e egoísta, não quero me envolver com ninguém assim... — ele não terminou de falar, porque o barulho de alguém descendo as escadas se fez presente, para o meu espanto era Sakura que descia com uma roupa masculina que eu tenho quase certeza que não era do Naruto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...