1. Spirit Fanfics >
  2. Life >
  3. O começo

História Life - O começo


Escrita por: Puddin_pie

Notas do Autor


Este é apenas o prólogo. Uma base. Queria apenas deixar uma ideia de como seria a fic daí por diante, por isso não deixei se prolongar demais.
~Boa leitura~

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction Life - O começo

A vida sempre nos surpreende de formas diferentes e, em alguns casos, violentamente. Estamos sempre sujeitos a errar e decepcionar os outros. Essa é a minha história.

Em algum mês do ano de 1997, um homem e uma mulher se conheceram. Eles eram totalmente diferentes um do outro mas, mesmo assim, tiveram uma relação e então, fui concebida.

Em Janeiro de 1998, uma garota magrela, porém saudável, de olhos escuros e quase sem cabelo veio ao mundo quebrar algumas regras. Há quem diga que quando o médico me tirou da barriga da minha mãe, purpurina se espalhou por toda a sala de cirurgia, anjos cantaram em volta do bebê ensanguentado e o cirurgião me segurou no alto igual o macaco segura o príncipe em O Rei Leão. O homem e a mulher que chamo de pais nunca estiveram juntos após meu nascimento, não informalmente. Há histórias das duas famílias para justificar a ausência deles, mas isso vai ficar pra depois. 

Há 7 anos conheci a pessoa que bagunçou a minha vida, no bom sentido, se é que existe. Sempre fiquei me perguntando se era normal estar tão... desnorteada desse jeito, já que nunca havia sentido algo parecido. Com o passar dos anos eu fui percebendo o que aquilo realmente significava, Eu não estava apaixonada por um garoto. Eu não estava apaixonada por uma garota. Eu estava apaixonada por uma pessoa. Um pessoa extremamente complicada, anti-social, coração de pedra, difícil de lhe dar, sem muitas expressões faciais e, ao mesmo tempo, amável, sentimental, doce, prestativa, linda e com o sorriso mais encantador de todos.

Nunca me declarei a ela e acho que nunca irei. Meus sentimentos só foram revelados a uma pessoa em especial, um cara magrelo, meu melhor amigo, que estava passando pela mesma situação e eu não sabia...


Notas Finais


Nos próximos caps irei contar em histórias. Elas não estarão em ordem, mas já aviso que todas são reais.
Espero que gostem da minha vida (ou não...)
^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...