1. Spirit Fanfics >
  2. Life Among The Dead >
  3. CDC - New Hope

História Life Among The Dead - CDC - New Hope


Escrita por: FuckzbiebZumbie

Notas do Autor


OIIIIIEEEEEE, olha que esta por aqui, e novamente atrasada, gente eu juro que eu tento, mas não sei o que acontece, agora que estou de férias, deus e o mundo me chama para sair, porém eu tento a máximo deixar aqui atualizando antes, o que parece impossível. Enfim, sobre os comentários do cap anterior, JESUS ME AJUDA QUE VOCÊS SÃO OS MELHORES! Sofreram tanto com a morte do Brian quanto eu, estava ate pesando mudar algumas coisas da fic, porém vou deixar rolar e veremos o que faço.

Muitoooo obrigada aos comentários e favoritos, que os novos leitores sejam muito bem vindos a esse meu mundinho, boa leitura e espero que gostem sz

Capítulo 8 - CDC - New Hope


Continuava ali ajoelhada segurando meu lindo menino em meus braços, sua pele já estava pálido, o odor já  estava subindo para minhas narinas. Passei toda a noite e madrugada o segurando, não deixando que ninguém me tirasse dali. Alisava o rosto de Brian, tirando o cabelo de sua face, dei um beijo em sua testa e continue o observar.

— Clary. – escutei a voz do Rick e olhei para o mesmo. – Você tem que...

— Eu sei. – o interrompo. – Apenas não estou preparada.

— Se quiser ajuda, posso ir e chamar o Daryl.

— Não. – neguei rapidamente. – Não precisa você... Você pode ficar aqui comigo?

— Claro. – se sentou ao meu lado.

Eu sabia o que tinha que fazer, sabia que a qualquer momento ele iria acordar e não seria mais o meu filho e sim um dos caminhantes. Fechei meus olhos dando um longo suspiro, logo sinto alguém segurar uma das minhas mãos, abro meus olhos e vejo Rick.

— Você consegue. – sussurrou.

Peguei minha faca que estava em minha cintura e a segurei firme, Dom estava em minha frente observando tudo, olhei pela ultima vez para Rick que assentiu com a cabeça dizendo que era o certo a fazer. Olhei para Brian, ele começava a transmitir ruídos, sabia que era a hora. Segurando minha faca com força, enfio em sua cabeça, deixando agora tudo em silencio. Largando a faca o abracei forte e repetindo inúmeras vezes que o amava.

— Shii, vai ficar tudo bem. – Rick me puxa para um abraço.

Deixo minhas lagrimas escorrer pelo meu rosto, aperto mais o Rick a mim, que no momento me transmitia uma paz. Distancio-me do mesmo e olho para Dom que agora estava ajoelhada a frente do seu irmão, me rastejo ate ele e o abraço.

— Como vai ser daqui para frente mamãe? – olhou para mim e pela primeira vez eu não sabia o que responder.

— Vocês serão fortes. – Rick se aproximou. – Iram lutar pela a morte dele, irão sobreviver por ele.

— Isso, iremos honrar pela a morte do seu irmão. – digo olhando para Rick e em seguida para Dom.

— Tudo bem. – limpou suas lagrimas que escorria pelo seu rosto.

— Eu te amo, Dom, não deixarei que nada aconteça com você, não deixarei você sozinho nem por um segundo, okay? – assentiu.

Logo observo Glenn e Daryl brigarem por não saberem o que fazer com os corpos dos zumbis e dos nossos grupos.

— Pessoas do nosso grupo e o meu filho serão enterrados! – olho para Daryl.

— Tudo bem.

Os zumbis que estavam uns em cima do outro colocamos fogo em seus corpos e deixamos queimar. Daryl carregava Brian ate onde tinha as covas, segurava a mão do Dom enquanto caminhávamos.

 

Peguei o Brian do colo do Daryl dizendo que eu o colocaria na cova, Rick rapidamente veio ate a mim e me ajudou a carregar, iria o impedir, mas sabia que nada o adiantaria, colocamos o Brian e logo sai dali com a ajuda do Daryl. Em seguida foi à fez de Andrea, ela estava pior que eu, realmente não queria que ninguém chegasse perto desde o acontecimento e assim foi, Dale sem escuta-la a ajudou.

Depois de voltarmos ao acampamento descobri que Jim tinha sido mordido, automaticamente falei para Dom ficar longe do mesmo, já que a qualquer momento ele iria virar um dos outros.

— Temos que ir para CDC. – Rick diz e todos o olham no mesmo momento.

— Como assim?- o olho sem entender.

— Eles podem nos ajudar, devem saber o que realmente esta acontecendo. Devem ter respostas.

— Acho melhor irmos atrás dos militares, disseram ter um refugio á 200 km daqui. – Shane entrou na conversa.

— Vamos ate CDC! – Rick disse determinado. – Preciso fazer o melhor para a minha família. Se fosse sua família, pensaria diferente.

— Não acha que eu esteja pensando em minha prima e no meu afilhado? – Shane diz furioso.

— Não adianta vocês discutirem agora. Nenhuns de vocês decidem sozinhos. – digo entrando no meio dos dois antes que brigassem. – Iremos votar!

— Votar? - Shane diz sarcástico.

— Se não gostou da ideia, Shane, me diga então algo mais justo! – o mesmo ficou calado.

Portanto, cada um ia dizendo para onde preferia ir, a ideia de ir ate CDC havia ganhado, então todos foram ate suas barracas e começaram a arrumar suas coisas.

Guardando nossas coisas acabo encontrando uma foto minha com Dom e Brian, automaticamente um lagrima escapa dos meus olhos.

— Mamãe, ficará tudo bem, Brian vai se orgulhar de nos.

— Sei que vai. – sorri. – Meu pequeno guerreiro. – apertei sua bochecha.

Pegamos nossas malas e levamos ate a picape do Daryl, colocando na caçamba junto à moto do Merle. Quando estávamos prontos para ir, Morales se aproxima e diz que não ira conosco, Rick apenas deseja boa sorte. Vou ate ele e abraço e o desejo boa sorte e toda a força do mundo, me despeço de sua esposa e filhos.

— Tem certeza que quer ir com Daryl? Se quiser pode ir comigo e com a Lori. – Rick fala comigo por fim.

— Sim, vou com ele mesmo, obrigada mesmo assim.

— Tudo bem.

Peguei na mão do Dom e andamos ate a picape, Carl queria vim com Dom, mas Lori não o permitiu, e eu não pude fazer nada. Dom não queria sair de perto de mim, então nem ele iria com Carl.

Seguimos ao rumo CDC, no caminho fala com Daryl, conversávamos sobre qualquer coisa, Dom uma vez ou outra conversava conosco, rindo com algumas piadas idiotas do Daryl, um lado dele que apenas mostrava a Dom e Brian, o seu lado brincalhão.

Ao olharmos para estrado podemos ver que o trailer havia parado, no mesmo estante paramos também. Desci do carro, dizendo para Dom ficar ali com o Daryl, assim fez, caminhei com passos rápidos ate o trailer, vendo que Rick já estava ali.

— O que esta acontecendo?

— Jim não aguenta mais. – Jac diz com olhar triste.

— Ele quer que o deixe por aqui. – Dale fala por fim.

Junto a mim e ao Rick, ajudamos o Jim, o levando ate uma árvore onde havia uma sombra, o colocamos ali. Distancie-me apenas observando o Rick trocando algumas palavras com o mesmo e logo o vejo dando uma arma.

— Tem certeza Jim? – me aproximei.

— Quero encontrar com a minha família.

Eu o entendia, ele já não tinha outra escolha, seu final ele escolheria e já havia escolhido, ele estava pronto para reencontrar sua amada família, e eu rezava para que isso acontecesse.

Deixamos ele encostado na árvore e voltamos para o nosso rumo ate CDC. Quando estávamos para chegar, já estava para anoitecer, não podíamos ficar muito tempo na rua. Assim que avistamos CDC, meus olhos se arregalaram, em toda sua volta havia vários corpos no chão, todos claramente mortos e nenhum deles era zumbi.

Descemos todos dos carros pegando as mochilas, segurava fortemente a mão de Dom, mostrando a ele que não era para sair de perto de mim por impontasse alguma.

Rick batia nos portões, mas de nada acontecia, a sol já estava indo embora, deixando tudo um escuro, não podíamos ficar ali por muito tempo.

— Rick, não podemos ficar. – digo já ficando desesperada.

— Tem alguém ai dentro. Eu sei disso! – gritou.

Ele gritava e gritava, deixando todos nos assustados e obviamente chamando atenção de zumbis, Daryl, que estava ao meu lado, já estava preparado com sua besta para atirar em qualquer um que aparecesse por ali.

— Rick... – quando iria chamar sua atenção, parei no mesmo momento quando uma luz forte nos atacou.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...