1. Spirit Fanfics >
  2. Life Between Two Wordls: The Darkness Behind The Light (2) >
  3. Medo

História Life Between Two Wordls: The Darkness Behind The Light (2) - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Medo


Fanfic / Fanfiction Life Between Two Wordls: The Darkness Behind The Light (2) - Capítulo 1 - Medo

Life Between Two Wordls: The Darkness Behind The Light.


Décimo Primeiro Capítulo: Medo


. Após,escutar as palavras do ser sombrio Shine entra em pico de ódio . Então ele se abaixa e coloca sua duas mãos na grama que havia em baixo dos seus pés. Uma luz verde começa a ser liberada do chão. Então ele diz :


*Venham e me ajudam meus servos da terra ,criem vida e me ajudem na minha intensa batalha*


. Então da terra começa a surgir um boneco de terra ,feito de terra e grama de mais ou menos 2 metros de altura,com uma corpo largo e forte. Logo então Shine,diz:


*Vá em frente meu servo e acabasse com essa palhaçada*


.Ele corre em direção ao ser de escuridão...ele para em sua frente e prepara um soco. Ele dá o soco... Mas o ser de escuridão o para centímetros antes de tocar seu rosto. Então ele diz:


*Sério que vcs iram partir para a violência assim do nd ? Depois ainda se dizem serem perfeitos*


.Logo em seguida,ele aperta o punho de boneco de grama e o torce...ele ri logo o boneco é tomado por um fogo negro capaz de queimar tudo desde ossos até esperança. Em um segundo o boneco queima na frente de todos o ser de escuridão,diz:


*Isso é tudo que vcs tem? Eu espera mais do grande "Deus" que criou tudo. Mas acho que vc não é Deus é só um tolo com uma visão de mundo perfeito. É só um Zé ninguém que sempre viver na paz e não luz e nunca provou da escuridão... Já sei... Como eu fui sempre uma parte de vc e me tornei o que sou,acho que vou fazer vc se tornar parte de mim para saber o que é o Verdeiro medo*


.O ser de escuridão começa a caminhar em direção de "Deus" e seus aliados. Então o Dragão Blue presentinho o perigo ele ruge para os céus . E as nuvens começam a se juntar cada vez mais. As nuvem se juntaram e Blue olha na direção do ser de escuridão e o encara. E logo um raio cai das nuvens na direção do ser de escuridão e uma imensa explosão ocorre.


.Todos ficam meio aliviados pensando que era o fim daquele ser. Mas logo eles percebem que nem um ataque tão poderoso foi capaz de derrota-lo. Mas ao olharem bem eles vêem que o rosto do ser foi quebrado e que estava um buraco em seu olho. Ele ficou cheio de ódio e falou:


*Eu iria apenas dar uma morte rápida a vcs mas agora eu irei faze-los sofrerem por cada pedaço do meu rosto, vou faze-los se arrependerem de terem acreditado nesse Deus fajuto. Vou matar cada um de vcs e quando vcs acharem que acabou apenas por terem morrido. Eu vou transformá-los em demônios e faze-los matarem cada uma das pessoas que vcs amam. E vcs viveram pela eternidade como partes de mim*


. Então ele se abaixa e coloca sua duas mãos no chão. Ele se concentra e uma luz Negra cobre o chão.


Contínua...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...