História Life Changed - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Cameron Dallas, Camila Cabello, Dove Cameron, Jack & Jack, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Selena Gomez, Shawn Mendes
Personagens Selena Gomez, Shawn Mendes
Visualizações 10
Palavras 1.261
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Cap.6- You don't deserve


Fanfic / Fanfiction Life Changed - Capítulo 6 - Cap.6- You don't deserve

03:27

Depois da minha da minha despedida do orfanato e a minha tarde de compras com Lox cheguei a "casa", é um bocado estranho chamar isto de casa sendo que eu mal conheço as pessoas que vivem comigo e que eu nem há dois dias moro cá, e fui direta para o meu quarto. Cameron e Lox vieram chamar-me para jantar mas eu recusei porque estava muito cansada. 

Agora são 03:27 de madrugada e eu não consigo dormir, e para melhorar no quarto ao lado só se ouvem gemidos, sabe se lá de quem. Meu deus! Que raiva! Saí do quarto e desci as escadas em direção à cozinha, onde não se encontava ninguém, peguei num copo, enchi com água e bebi. Ao voltar para o quarto saiu do quarto ao lado do meu uma mulher loira com aparência de ter uns 25 anos com um vestido (sem querer julgar) excessivamente curto com um decote que mostrava perfeitamente os seus seios que pareciam ser siliconados, sorriu para mim e desceu as escadas. Logo em seguida saiu do quarto Shawn vestido apenas com uma cueca boxer, ele olhou-me de cima a baixo -uma coisa estranha e incômoda que ele faz sempre que me vê - parando em minhas pernas descobertas por eu estar com um short de pano curto, ele deu um meio sorriso e eu entrei rapidamente no meu quarto sem lhe dizer nada. AAAAAAA que raiva do Shawn! Não me deixa dormir por causa dos gemidos da vadia com quem ele estava no quarto. Depois está sempre a olhar-me de cima a baixo e ainda por cima tem sempre aquele olhar nojento! ARGH! 

Voltei para a cama e tentei dormir agora com mais silêncio na casa.

(...)

-Bom dia gente!-disse ao chegar à cozinha, eu tinha acordado fazia meia hora e nesse tempo eu tomei um banho,vesti-me com uns shorts de pano,uma blusa preta com a frase "It's over" em letras brancas e prendi o meu cabelo num coque frouxo.

Hoje o dia seria só para descansar por isso não tenho nada planeado a não ser ficar no meu quarto vendo Riverdale e comendo.

-Oi Sel!-Nash, Taylor e Lox disseram.

Peguei num prato e servi-me da comida que estava na mesa. Ficamos todos comendo e eles ficaram sempre mexendo no celular.

-Bom dia!-disse Shawn com uma voz rouca- deve ter acordado à pouco tempo - Ele estava vestindo umas calças moletom pretas e uma t-shirt branca. 

-Bom dia!- todos respondemos em uníssono. Não percebo porquê mas a presença de Shawn meio que me incomoda...

-Vai ficar encarando a comida ou vai comer?- Shawn perguntou com tom de deboche. Em resposta eu revirei os olhos e voltei a comer.

Assim que acabei de comer voltei para o meu quarto e fiquei assistindo Riverdale.

(...)

-SEEEELLL!?-ouvi a voz da Lox aos berros praticamente no meu ouvido.

-Qual a necessidade de me acordar de forma tão violenta?- perguntei irritada.

-Qual a necessidade de estar dormindo a esta hora do dia?-ela perguntou revirando os olhos.

-Dormi muito?

-São sete horas! O que acha?-ela disse rindo e indo em direção ao meu closet.

-Acho que dormi demais- ri

-Se eu fosse você levantava-me já, porque vem aí três...-Lox nem acabou a frase e logo apareceram Matt, Hayes e Nash. Matt e Hayes jogaram-se imediatamente na minha cama, já Nash ficou parado encostado na porta.

-CHEGUEI!!!- Matt gritou animado -Matt concerteza era o mais animado de todos na casa.

-Que bom! Já não basta ter esta ruiva a acordar-me da forma mais violenta possível, mas também tenho dois filhotes de rinoceronte jogados na minha cama-disse séria e logo todos nos começamos a rir.

-A Lox?- perguntou Nash

-Tou escolhendo uma roupa para a Sel para mais logo.-ela gritou de dentro do closet

-Mais logo?- perguntei confusa

-Você vem conosco à mansão dos Jack's- Hayes disse sentando-se na cama.

-E os Jack's são...?- perguntei ainda mais confusa enquanto me ajeitava na cama.

-Uns amigos nossos, você vai conhecer hoje!-Nash disse

-SEL! Olha que vestido lindo!- ela disse saindo do closet com um vestido preto que ficava mais ou menos acima dos joelhos e com um pequeno decote na frente e com as costas todas abertas.

-Tá louca!? Eu não vou usar isso!- eu nunca tinha usado roupa daquele tipo.

-Ah, Sel! Usa lá o vestido, vai ficar linda. - disse Hayes.

-E gostosa!-completou Matt e eu dei um tapa na sua cabeça.

-Saiam e vão arrumar-se que eu e a Sel vamos fazer o mesmo- Lox ordenou e logo os três sairam.

(...)

Tínhamos acabado de chegar na mansão dos Jack's, era uma mansão grande e luxuosa mas não tanto como a nossa. Fomos atendida por um garoto alto, moreno e musculado e bem bonito por sinal!

-Bem-vindos!- ele cumprimentou um a um e quando chegou a minha vez perguntou:

-E esta gata quem é?

-Ela é a Selena vai trabalhar conosco na Diamonds. - Nash informou.

-Muito prazer Selena! Eu sou o Jack G.- ele beijou a minha mão.

-Igualmente! -disse e sorri sem mostrar os dentes.

Entramos na mansão e fomos para uma sala de estar, lá estava uma garota que eu não conhecia mas que pelo que percebi se chamava  Camila e o outro Jack. 

Sentamo-nos todos num grande sofá que tinha lá e ficaram todos falando durante um tempo e bebendo menos eu, Hayes e Aaly.

-Quem topa jogar verdade ou consequência?-Matt perguntou e todos aceitamos jogar. Depois de umas rondas a garrafa calhou em mim e em Matt.

-Verdade ou consequência Sel?-Matt perguntou e a atenção de todos estava em mim.

-Consequência!

-Desafio você a pular na piscina apenas de peças íntimas!-Ele disse e eu imediatamente arregalei os olhos pela surpresa.

-Não! Não! E não!- Definitivamente não! Até agora os desafios foram leves, como ficar no quarto por 10 minutos com uma pessoa ou o pior até agora que tinha sido beijar uma pessoa.

-Você não tem escolha Selena!- Shawn falou rindo assim como todos naquela sala.

-Vai lá Sel!-Lox me incentivou.

-Não tenho mesmo escolha pois não?

-Não!-disseram todos em uníssono e fomos para o lado de fora onde se encontrava a piscina.

-Virem-se! Vou tirar a roupa!- pedi e todos o fizeram. -Três, dois, um...-disse e logo pulei na piscina e apenas com a minha roupa íntima. Logo que vim à superfície consegui ver todos virados para mim rindo-se. MEU DEUS DO CÉU QUE VERGONHA!

P.O.V Shawn Mendes

PQP! QUE MULHER GOSTOSA!- pensei ao olhar Selena sair da piscina, assim como eu todos os garotos estavam olhando para ela e até aposto que estavam tendo os mesmos pensamentos que eu, afinal, estavam quase babando, até o pirralho do Hayes.

Camila percebeu o meu olhar em Selena e apenas revirou os olhos e voltou para dentro. Fiz o mesmo e logo voltamos todos para dentro e ficamos jogando mais um pouco e Selena logo apareceu novamente vestida. Que pena!

-Verdade ou consequência Shawn?- Jack J perguntou despertando-me dos meus pensamentos.

-Hum!? Ah sim, consequência!

-Desafio você a ficar 10 minutos no armário com a Camila!

-Ok-disse revirando os olhos. Se havia uma coisa que eu não queria era ter que passar 10 minutos fechado num armário com aquela garota.

Entramos no armário e logo o ouvimos a ser trancado. Passaram uns 2 minutos e nós sempre em silêncio.

-Shawn? -Camila chamou

-Hum?- virei-me para ela e logo senti um impacto de um beijo, sei que não devia depois de tudo o que passamos mas mesmo assim retribui.

-Isto foi um erro!- eu disse assim que me afastei dela

-Eu só quero o seu perdão, Shawn...

-Depois de tudo que você me fez eu não consigo perdoar-te. -disse e suspirei 

-NÃO QUERO SABER SE ESTOU INTERROMPENDO MAS O TEMPO ACABOU E AS MENINAS QUEREM IR PARA CASA! -ouvimos Matt gritar do lado de fora do armário. 

Saí do armário sem dar mais uma palavra a  Camila. Despedi-me de todos e fomos para casa.












 








 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...