1. Spirit Fanfics >
  2. Life Changes - Jailey >
  3. Capítulo VII

História Life Changes - Jailey - Capítulo VII


Escrita por: vivis__malarkey

Notas do Autor


oioi mores

escrevi esse capítulo literalmente em 30 min
e gostei muito dele, enfim aproveitem🫶🏼

Capítulo 7 - Capítulo VII


Fanfic / Fanfiction Life Changes - Jailey - Capítulo VII

— Por que você lembrou do nosso namoro hoje mais cedo, demônio da tasmânia? — Justin indagou, e usou um apelido que a chamava na escola, vendo-a formar um bico bravo nos lábios. 

— Estava pensando sobre a minha vida. E bem ou mal, você fez parte dela, bad boy. — Hailey suspirou, enquanto segurava a xícara de café que ele lhe entregou. 

Após o acontecimento mais cedo, eles voltaram a dormir e despertaram apenas as dez da manhã, e decidiram tomar um café, na verdade Justin decidiu, e Hailey pediu uma xícara também, e eles ficaram discutindo por uma hora até que entraram em um consenso de fazer um café/almoço já que estavam ambos com fome e estava perto do meio dia. E como o clima o de moravam estava frio, um café para esquentar nunca era demais. 

— Então quer dizer que não faço mais? — provocou-a com um cutucão, e ela apenas revirou os olhos e respirou fundo. 

— No momento em que terminamos, sim. 

— Nem mesmo depois quando transou comigo há algumas semanas atrás? Ou dormiu na minha cama porque estava bêbada? — se aproximou dela na ilha da cozinha, ficando lado a lado da loira, que já estava com sangue nos olhos. 

— Isso não quer dizer que eu te quero na minha vida, pelo contrário, quanto mais longe, melhor. — ela continuou a picar as verduras que iriam na salada que estavam fazendo junto do frango, estava mais para almoço do que café. 

— Qual foi, peach? Depois desses acontecimentos, deveríamos ser melhores amigos. — ele disse, em um sorriso mostrando os dentes brancos e os furinhos na bochecha, seus olhos diminuindo com a força na mandíbula. 

— Sua áurea vai ser muita pesada na minha vida, sabe? Estou limpando tudo que é ruim. — Hailey respondeu em um tom calmo, mas com as expressões bravas. 

— Então em breve, você vai ser expulsa da sua própria vida. — devolveu com deboche. 

Ela apenas deu um empurrão nele, tentando terminar de fazer sua parte para comer e ir embora. Coisa que já deveria ter feito a muito tempo. Mas Justin não havia acreditado quando ela disse que estava bem para voltar para casa. Então, ele decidiu oferecer uma refeição depois da discussão sobre o café, e ela demorou para analisar e aceitar a ideia. Mas ali estavam, cozinhando, ainda não haviam decepado nenhum de seus membros em forma de raiva ou vingança. O silêncio era calmo e tranquilo, somente o barulho dos itens de comida sendo ouvidos, e o cheiro divino. Hailey não sabia desse lado de Justin, que gostava das tarefas domésticas, e que as fazia bem. Ela só tinha conhecimento de que ele havia sido criado por sua avó e sua mãe, que havia o ensinado a ser uma pessoa ao menos higiênica, e ele levava aquilo a sério. Nunca havia visto uma casa onde apenas jogadores de hóquei moravam, e o lugar ser extremamente limpo e organizado. Segundo Justin, os meninos haviam se acostumado a seguirem uma rotina, então sabiam que se algo ficasse sujo, seriam cobrados por aquilo, era mais fácil seguir as regras. 

— Como vai seu curso na faculdade? — Hailey decidiu quebrar o clima e perguntá-lo algo. 

— Indo bem, e a sua? — ele devolveu a pergunta, enquanto mexia no fogão usando um avental rosa e roxo com diversas florzinhas. 

— O mesmo. Qual seu curso mesmo?

— Rádio e TV, e o seu, ainda é psicologia? — pareciam aquelas perguntas mecânicas, em que você prefere ouvir a monotonia ao silêncio. 

— Touché. — um sorriso no canto de seu lábio cresceu, ele lembrava. Bom, ela dizia isso sempre que o assunto faculdade surgia. 

— Tenho pena de que te contratar após a formatura. A psicóloga que virou cliente. E aí mostra um vídeo seu sendo internada por ser lelé da cuca. 

— Justin, vai se foder. — Hailey lhe mostrou o dedo do meio enquanto gargalhava. Ele podia ser irritante, mas era engraçado. 

— Nah, eu prefiro foder você. — a voz grave arrepiou os sentidos da loira, que mordeu o lábio, e agradeceu que estava de costas para ele, assim ele não via a reação de seu corpo a fala dele. — Credo, parece aqueles personagens de fanfics do Wattpad. — sacudiu os ombros, como se estivesse com nojo. 

— Se tivesse dito isso em público, os fãs do Wattpad, iriam cair em cima de você. 

— Desde que seja de uma maneira sexy, eu topo. 

Mas o que era aquilo?

Estavam conversando numa boa? Sem brigas ou palavras de baixo calão? Haviam avançado um por cento na relação de ódio que tinham entre si. Agora, ela estava pensando, quando exatamente começou a odiá-lo? Quando ele puxou seu cabelo na saída da escola? Ou depois que terminaram e essa foi a saída dela de não estar ligada a ele emocionalmente. Quando sentiu o fundo de seus olhos arder, decidiu interromper aqueles pensamentos depreciativos. Não iria saber como explicar a Justin, e sem dúvidas ele iria fazer piadas sobre ela. Afinal, ele era Justin Drew Bieber, o cara que não leva nada ou ninguém a sério. 

— Você alguma vez teve limites? — provocou o homem vestido de roxo e rosa. 

— Não reconheço essa palavra, peach. Pode me dar o significado dela?

A resposta de Hailey fora jogar um pano nele, enquanto gargalhava. — Coloque na lista de lição de casa, bad boy. 

— Esse apelido não faz jus ao meu tipo. — virou para a loira quando desligou a panela. 

— Ah é, e qual seu tipo, Justin, o não bad boy? 

Ele ficou em frente a ela na ilha, enquanto organizava a bancada para comerem. — Sou um golden retriever. Não sou daqueles caras que vão te fazer ser dependente emocional, ou ter inseguranças porque eu sou um babaca, Hailey. — parecia que era um novo Justin, aquele do qual ela não se lembrava de conhecer quando era mais nova. — Eu vou deixar você me ignorar para ler seus livros, sair com as amigas, ir para festas sem mim, mas ficarei bravo se sorrir para a piada de outro homem. — mesmo que simples, eram coisas marcantes, do qual nunca vivenciou com outro namorado. 

Mas aquilo não significava que Justin estava dizendo para ela. Ele apenas usou um exemplo. 


Notas Finais


eles tão muitos calmos…


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...