História Life Changes - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Zayn Malik
Personagens Personagens Originais
Tags Original, Romance, Zayn
Visualizações 16
Palavras 679
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


em compensação do último capítulo estar muito pequeno ;3

Capítulo 2 - Mudança de planos


 Logo cheguei em casa, subi pro meu quarto e me joguei na cama já mandando uma mensagem para Pedro

*SMS ON*

 -oiii

-ei

-como você está ?

-bem e vc?

-também estou, tá fazendo o que ?

-nada, só mexendo no celular

-tá conversando com mais alguém?

-sim, com a Julia, agora tenho que ir

-Tchau ♡

-tchau        

*SMS OFF*

E assim eram quase todas as nossas conversas, eu tentando puxar assunto, tentando me aproximar dele e ser mais amiga e ele só sendo seco, frio, sem nenhum sinal de amizade. A Julia era uma garota que já foi uma amiga muito próxima de mim, mas que por algum motivo nós conversávamos pouco agora. Enfim,  ás vezes o  Pedro me deixava confusa... Por que ele tinha que ser assim?                       

Tinham dias que nossas conversas me passavam segurança, tinham dias que nossas conversas me traziam certeza de que ele era meu amigo, que na verdade é o mais importante pra mim, mas depois de algumas conversas e ver que as vezes ele não queria ficar falando comigo como eu queria, eu perdia toda essa certeza, talvez ele não quisesse conversar comigo porque eu não tinha um corpão como a maioria de suas amigas e peguetes. Às vezes eu chorava com isso, mas uma amiga minha sempre me deixava melhor. Ela não morava no meu estado, ela era de outro lugar, a conheci num grupo de WhatsApp e desde então ela mesmo tão longe, ficou sempre do meu lado. Eu nunca confiei tanto em uma pessoa quanto eu confio nela, ela me traz tanto conforto e segurança.  O nome dela é Dora, ela tem 17 anos e eu realmente espero que nossa amizade nunca se acabe

Fui tirada dos pensamentos quando sacha veio me chamando parar almoçar. Descemos e o almoço foi o de sempre, a gente conversando sobre vários assuntos.                                                      

 Logo todos acabaram de comer e minha mãe falou:

-Sophie, Sacha precisamos contar uma coisa.

-o que é? - minha irmã perguntou e eu só a olhei confusa.

-daqui a dois dias, nós vamos para Inglaterra...

-nossa que legal! Vamos passar quantos dias lá? -perguntei animada

-na verdade, vamos morar lá -falou nos olhando com nosso pai ao lado

-que ?-falei confusa acompanhada de sacha

-eu recebi uma oferta de emprego, acho que vai ser o melhor para todos nós - meu pai enfim se pronunciou

-o-ok mãe, posso... pensar um pouco?-falei preocupada e minha irmã concordou também preocupada                      

Já estava no meu quarto pensando em tudo, mandando várias mensagens para Dora, pensando nos meus amigos, na escola, no pedro, em eu não ter um corpo bonito e etc. Como eu poderia ir para Inglaterra? quer dizer, eu amo a Inglaterra, pois tudo lá é de um jeito que eu gosto... mas e minha vida aqui? será que valeria a pena ir pra lá? eu não queria morar lá.

Saí de casa e fui a uma praça me encontrar com Emanuele para contar a ela,  quando cheguei, pedro e Julia estavam lá junto com ela, estranhei mas seria bom contar para eles também. Sentei ao lado de ema e logo começamos a conversar, pedro estava me tratando tão bem e estava tudo tão perfeito... até que eu estava conversando com Julia, me virei para o lado e vi pedro e ema se beijando.

Eu não acreditava no que eu estava vendo, uma das minhas melhores amigas e o menino que eu gostava ? como isso estava acontecendo?                       

Eu apenas levantei do banco e fui andando para longe de lá sem nem me despedir. Não, eu não fiquei triste ou com raiva porque eu queria beijar ele, ou porque tinha esperança disso, até porque sei que eu sou feia, como poderia? mas sim porque ela era minha amiga! e ele? ele pode ficar com ele quiser, a vida é dele, mas tinha que ser na minha frente? tinha que fingir ser meu amigo antes?

É, eu estava decidida, eu iria para a Inglaterra, sem reclamar nem nada e sem em despedir deles dois. Afinal, acho que eles não estavam interessados né?


Notas Finais


Não esqueçam de comentar para eu saber se é para continuar a postar em, beijinhos <3
PS: mesmo curto, foi feito com amor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...