1. Spirit Fanfics >
  2. Life Choices >
  3. Conquista!

História Life Choices - Conquista!


Escrita por: AlicieMikaelson

Notas do Autor


Oie meus amores e amoras spoiler alert Klanesse tá voltando minha gente vem fortes emoções.

Boa leitura!

Capítulo 25 - Conquista!


Fanfic / Fanfiction Life Choices - Conquista!

Pov's Nesse.


Eu acordei com as janelas batendo uma na outra estava ventando e chovendo muito e ainda era madrugada então descido levantar e ir feichar a janela para não molhar o quarto. Quando me volto a cama para deixar Gaspar apareceu na minha frente me assustando.

- Que susto Gaspar!- afirmei me recompondo.- Está tudo bem?- perguntei.

- Sim!- ele respondeu escondendo algo nas costas.

- Meu amor o que é isso ai atrás?- perguntei.

- Não é nada!- afirmou Gaspar que em seguida enfia uma estaca no meu coração.

Sonho off.


Eu acordei assustada depois desse sonho já era dia e tenho a certeza que só havia eu na casa então antes de tudo desço até o porão para pegar uma bolsa de sangue e me acalmar por causa do sonho. Quando me volto a escada para subir vejo Gaspar em minha frente o que faz com que eu derrube a bolsa de sangue.

- Que susto Gaspar!- afirmei vendo um sorriso se abrir no rosto dele.

- Bom dia flor de lótus!- afirmou me dando um beijo.

- Bom dia!- disse sorrindo.

- Tenho alguns negócios na cidade ao lado de NO mais volto antes do jantar!- afirmou me deixando triste.

- Vou ficar aqui sozinha!?- eu disse.

- Só algumas horas eu volto logo e com presente!- afirmou Gaspar.

- Se você voltar bem é o que me basta!- afirmei.

[...]


Pov's Klaus.


Eu ainda não sabia como contar a Hope sobre a mãe afinal nem mesmo eu acreditava que isso estava acontecendo a mim. Foi tão bom ver ela de novo mais tão doloroso saber que ela não se lembra de tudo que vivemos.

Mensagem on.


Bekah: Marcel disse que Nesse está no café que ela amava ir!

Eu: Já estou de saida! Obrigado!

Bekah: Não foi nada!

Mensagem off.


Depois de receber a mensagem da minha irmã eu parto para o café onde encontro Nesse. Ela estava sentada tomando um café e lendo um dos livros prediletos decido me aproximar e abordar ela.

- Olha a garota da praça!- afirmei sorrindo.

- O homem do sotaque!- afirmou me fazendo sorrir.

- Posso me sentar aqui?- perguntei.

- Claro!- afirmou feichando o livro e se ajeitando na cadeira.- E então mora aqui a muito tempo?

- Parece que faz séculos!- afirmei jogando verde com ela.

- Séculos!- afirmou ela percebendo o que quis dizer.- Quantos séculos para ser exato?

- Acho que uns dois ou três!- afurmei sorrindo.

- Como sabe de mim?- perguntou.

- Seu anel me chamou a atenção!- afirmei sorrindo.

- Claro o anel... mais e quanto ao seu?- perguntou.

- Eu sou um vampiro diferente!- afirmei.

- Você não é um original né?- perguntou.

- Não eu não sou um original!- afirmei vendo ela ficar aliviada.- Minha mãe era uma bruxa e deu um jeito nisso!

- Sorte a sua!- afirmou Nesse.

- E você faz quanto tempo que é assim?- perguntei.

- A quase vinte anos... fui transformada por um vampiro de Atlanta não muito discreto!- afirmou.

- Como assim?- perguntei tentando me aproximar mais dela.

- Eu tinha vinte dois anos quando aconteceu eu estava estudando direto na cidade quando ele chegou... ele matou várias pessoas o que chamou a atenção da polícia para ele e foi ai que ele matou a última vítima e foi embora nesse caso eu!- afirmou.

- Nossa!- eu disse tentando fingir surpresa.

- Quando eu descobri o que tinha acontecido era tarde eu já tinha me alimentado e não podia sair no sol. Quando tentei quase morri é uma dor horrível!- afirmou Nesse.

- Não posso imaginar!- afirmei colocando minha mãe por cima da dela pude sentir os arrepios em seguida a mesma puxa a mão par si.- Mais como consegui-o anel?

- Minha melhor amiga era uma bruxa Mellissa e eu nem sabia... então quando ela foi até meu loft contei tudo e ela me ajudou com esse problema!- afirmou sorrindo.

- E você como virou vampiro?- perguntou bebendo o café.

- Meu pai virou um vinte e três anos depois que ele e minha mãe estavam juntos!- afirmei.- Perto de casa tinhamos alguns lobos e um belo dia eles mataram meu irmão caçula então ele transformou a mim e meus irmãos nisso!

- Seus irmão estão aqui?- perguntou.

- Não eles morreram ao longo dos séculos!- afirmei triste.

- Sinto muito sei bem como é ficar sozinha... não desejo isso a ninguém!- afirmou.

- Você viveu sozinha?- perguntei.

- Sim... não conhece meus pais tudo que tenho construi sozinha!- afurmou orgulhosa.

- Eu sei bem como é isso!- afirmei.

- Eu iria amar falar mais da vida porem fiquei de almoçar com a minha amiga!- afirmou.

- Mellissa?- perguntei.

- Sim ela mesma!- afirmou sorrindo ao se lembrar da amiga.

- Então é um adeus?- perguntei.

- Acho que sim!- afirmou Nesse em seguida o celular dela toca e eu não me contive então comecei a ecutar a conversa.

Ligação on.


Nesse: Oi meu amor! Tudo bem?

Gaspar: Tudo bem... é só que não vou conseguir voltar hoje então amanhã cedo estou aqui!

Nesse: Mais prometeu que iria vir jantar!

Gaspar: Euq queria muito estar ai c9m você mais não vai dar!

Nesse: Já que você diz amanhã a gente se vê. Se cuida e não esquece te amo!

Gaspar: Eu também te amo!

Ligação off.


Eu juro a vocês que se eu pudesse atraver aquele celular eu mataria Gaspar por isso.

- Problemas?- perguntei fingindo não ter ouvido nada.

- Sim e não!- afirmou Nesse.- Você tem compromisso hoje?

- Creio que não!- afirmei pensando que ela me convidaria para um jantar.

- Vai ter uma exposição de artes de uma galeria nova na cidade você gostaria de ir?- perguntou Nesse me fazendo lembrar que havia marcado uma exposição essa noita no local que ela comprou e fez a exposição anterior para atrair a Strix.

- Eu iria amar!- afirmei sorrindo.

- Então até a noite!- afirmou Nesse.

- Até!- disse acenando e vendo ela ir embora.

[...]


Pov's Nesse.


Eu e Mellissa tinhamos tido uma tarde agradável porem a mesma já tinha ido embora restando só eu na casa vazia até amanhã. Já era quase noite então descido me arrumar para a exposição: tomo um banho bem demorado e lavo o cabelo depois me hidrato com creves bem leves seco o meu cabelo e vou escolher minha roupa em seguida volto ao banheiro passo uma leve maquiagem e coloco a roupa que eacolhi tudo isso a tempo do evento.( a imagem da capa do capítulo).

Ding dong ding dong.


Escutei a campainha tocar então desci correndo imaginei que fosse o Nicolas(Klaus).

- Oi!- afirmei abrindo a porta.

- Oie!- afirmou me entregando flores.

- Não precisava!- afirmei as pegando.

- Que isso não precisa agradecer!- afirmou sorrindo.

- Entra eu só vou pegar a bolsa e colocar as flores na água Nicolas!- afirmei.

- Me chame de Nik por favor!- afirmou.

- Como quiser Nik!- disse sorrindo e pegando um vazo para colocar as flores.

- Sua casa é muito bonita!- afirmou entrando.

- Obrigada mais não e minha é do meu noivo!- afirmei.

- O que é do seu noivo e seu certo?- perguntou.

- Sim e não!- afirmei com medo que ele fisse mais perguntas e foi exatamente o que aconteceu.

- Por que?- perguntou.

- Apesar de amarmos um ao outro parece que ainda há um muro entre nós eu as vezes sinto que não sei tudo sobre ele algumas coisas dele ficam em um cofre e também não faço ideia do motivo de estarmos aqui eu perguntei mais ele não me disse ainda!- afirmei desabafando.

- Me desculpa a intromissão... mais escuta o conselho de alguém que tem mais de um século nas costa... esse tipo de relação normalmente é baseada em mentiras e é tóxica muitas vezes!- afirmou Nik fazendo minha espinha gelar. Gaspar não faria isso comigo ele não seria capaz.

- Olha eu sei que sua intenção é boa mais conheço Gaspar eu sei que ele não faria isso!- afirmei.

- Se você diz quem sou eu para contrariar!- afirmeou sorrindo e estendendo o braço.- Vamos!?

- Vamos!- afirmei em seguida saimos para exposição.

[...]


Já estavamos na exposição que por sinal era incrível as obras elas eram admiráveis não tinha como passarem despercebidas.

- Seus olhos chegam a brilhar olhando as obras!- afirmou Nik.

- Sou completamente apaixonada por obras!- afirmei sorrindo.

- E seu noivo gosta?- perguntou.

- Não Gaspar não tem afinidade com a arte!- afirmei.

- É uma pena!- afirmou pegando duas taças de champanhe.

- Gaspar é um amor de pessoa mais as vezes penso que não temos nada em comum!- afirmei olhando a obra.

- A pouco me dizia que o amava e que sua relação era boa... o que a faz mudar de ideia?- perguntou.

- Não mudei de ideia mais as vezes acho que não temos nada em comum ai paro para pensar qual o motivo de estarmos noivos!- afirmei.

- Você só sabe que ama alguém quando suas palavras somem quando está perto dela dá um frio na barriga suas mãos soam seu coração quase sai pela boca!- afirmou Nik quase me beijando.

- Não sabia que era tão bem informado quanto ao amor!- afirmei brincando e me afastando.

- É eu já vivi um grande amor então sei bem como é isso!- afirmou.

- Eu não sei se estou vivendo o meu ou se ainda vou viver!- afirmei.

- Acretido que você já tenha vivido um grande amor e o deixou para trás mais ele ainda está a sua espera!- afirmou.

- Talvez esteja certo!- afirmei me aproximando.

- Eu sempre estou certo love!- afirmou Nik me beijando. Não sei se estava doida ou o que mais eu retribui o beijo que era tão doce amargo e bom ao mesmo tempo minha pele se arrepio como nunca antes meu corpo sentia uma sensação nova jamais sentida antes meu coração quase pulava pela boca.


Notas Finais


E ai o que acharam?
Klanesse vai voltar agora?
Será que Nesse vai ficar muito tempo com o Gaspar?
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...