Escrita por: trancyz
Jung Hoseok estava na cozinha fazendo uma grande sopa, cheia de verduras e pequenos pedaços de carne, Jungkook adorava todas as comidas feitas pelo Hobi mas naqueles últimos dias, nem mesmo o macarrão com queijo havia tirado Jeon de seus estudos e isso passou a deixar um Hoseok triste e preocupado. Jungkook estava mal há dias, não dormia bem e isso estava afetando até sua alimentação, prejudicando toda sua saúde mental. Jung Hoseok, seu namorado, apesar de bastante preocupado, insistia todos os dias que Jeon se alimentasse pelo menos duas vezes ao dia, mas era uma missão difícil, Hobi tinha um namorado muito teimoso. Bom, Hoseok achava aquilo um grande exagero, oras, Jeon Jungkook de 24 anos, aprovado em diversas faculdades renomadas e se cobrando esse tanto? Sabia como seu namorado era dedicado a qualquer coisa, mas isso também estava começando não só afetar a preocupação do mais velho, seu lado carente precisava de atenção. Desde o dia em que o mais novo soube que teria um pequeno teste na faculdade, se isolou com os livros e internet, nem beijinhos de boa noite Hoseok estava recebendo. Isso era um crime total!
De qualquer forma, o mais velho estava na cozinha, fazendo a comida favorita de Jungkook porque em alguns minutos ele chegaria cansado da prova e provavelmente estaria com bastante fome.
— Hobi-ah! Deu tudo errado, eu dei o meu melhor mas parece que o cara que mora lá em cima não gosta de mim! — Jungkook berrou assim que atravessou a porta, jogando as chaves e a bolsa de lado, no pequeno sofá da sala. — Eu cansei, acho que vou vender minha arte na praia! E a gente vai viver de migalhas por aí. — continuou reclamando enquanto tirava a jaqueta jeans azul.
— Tá maluco? A única arte que você poderia vender na praia seria as louças mal lavadas por você! Eu trabalho e você vai terminar sua faculdade para que a gente possa morar em casa de rico! — os de cabelo escuro respondeu no mesmo tom irônico mas sabia que o mais novo se escondia atrás de piadas quando estava chateado e triste. — Ei amor, vai tomar um banho bem gelado e vem aqui pra cozinha. A gente conversa melhor sobre o seu teste de hoje.
Jun apenas assentiu tristinho e andou com passos curtos até o quarto de ambos e foi tomar o seu banho. No chuveiro Jeon permitiu chorar, havia dado tanto de si e para quê? Acertou a metade das questões e mesmo que tivesse tirado uma nota aceitável para apenas um "teste", se esforçou aquele tanto para isso? A vida era uma grande merda.
Terminou o banho, vestiu uma roupa confortável e voltou para sala-cozinha, encontrando seu namorado colocando a mesa e para que ele não percebesse seu rosto avermelhado pelo choro, resolveu o ajudar.
— Você quer suco de que? Tem duas opções, morango e maracujá e aí?
— Tanto faz, morango ou maracujá. Nenhum vai tirar minha tristeza mesmo. — dramatizou colocando a comida e o moreno apenas suspirou, pois Jeon nem notou que era a sua comida favorita, oras, foi feita com muito carinho!
— Jungkook, olha para mim. — pediu educadamente e pacientemente, segurando suas mãos e assim que teve seu pedido realizado suspirou mais uma vez ao reparar os olhos inchadinhos de choro — Estava chorando? Jungkookie, vem aqui meu amor. Tudo bem chorar por isso, ok? Está tudo bem não estar bem, Jun, essas coisas acontecem e você tem que ser forte para lidar com todas elas, entendeu? Não é uma nota que define ou diz sobre seu futuro. Você deu o seu melhor, não foi? — o mais novo assentiu, formando automaticamente um bico em seus lábios, ele não aguentaria e choraria mais uma vez. Tinha o melhor namorado, quem aguentaria um garoto surtado por perfeições assim? — É isso amor, você fez o que pôde! Isso é o mais importante, mas olha como você está, cheio de olheiras, magrinho e todo desleixado! Afetou até sua saúde, você pode se esforçar para tudo o que quiser, porém, no seu limite! Tudo, tudo mesmo tem um limite e você ultrapassou ele. A vida continua, Jungkook. — os de fios claros não conseguia parar de chorar mas prestou atenção em cada palavra dita pelo namorado, este que limpava seu rosto molhado com os polegares.
— Desculpa Hobi-Hyung, eu realmente extrapolei todos os meus limites e ainda deixei você triste, um sentimento que não lhe pertence, você não merece nadinha do que fiz! — aumentava o choro conforme cada palavra saía de seus lábios trêmulos, aiai, Hoseok tem um bebê chorão como namorado.
— Jungkookie, tá tudo bem. Eu sei que não fez por mal, eu super te entendo, você só queria dar o melhor de si mas agora, isso já passou! Vem, vamos limpar esse rostinho para comer. — antes que pudessem ir para o banheiro, Jun puxou Hobi para um abraço bem apertadinho e quentinho.
— Obrigado, você é meu verdadeiro anjo. Eu amo você tanto, Hobi-ah — o moreno permaneceu no abraço, esperando calmamente que Jeon se acalmasse mais e parasse de chorar em seu ombro.
— Está melhor? Bom, também quero que saiba que eu também te amo muito, Jun! Mas promete que da próxima vez você vai me deixar cuidar de você, uh? — pediu Hobi, ele adorava mimar e cuidar bem de seu namorado teimoso.
— Sim, sim amor! Eu prometo para você! É muito bom ser mimado! Agora podemos ir. Eu estou morrendo de fome e isso parece estar tão gostoso! — disse o mais novo, agora mais calmo. Assim que Jeon limpou e secou o rosto, voltaram para mesa e começaram a comer. No final de tudo isso, Jeon Jungkook escolheu o suco sabor morango antes de realmente começarem a comer.
Naquela noite, na hora de dormir após vários episódios da série favorita de Jeon e muito mimo, Hoseok recebeu beijinhos de boa noite e como recompensa por Jungkook se dedicar tanto para um teste, também recebeu vários beijos e um cafuné muito gostoso para dormir.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.