1. Spirit Fanfics >
  2. Life in Beacon Hills >
  3. I have a family now (Part 1)

História Life in Beacon Hills - I have a family now (Part 1)


Escrita por: Kallie_LP

Capítulo 9 - I have a family now (Part 1)


Fanfic / Fanfiction Life in Beacon Hills - I have a family now (Part 1)

Malia abriu os olhos lentamente. Sentiu logo o chão frio e a dor de cabeça. Com dificuldade ela conseguiu se sentar ainda com a visão embassada. Se encostou em uma parede e abraçou as pernas tentando espantar o frio. Sentiu as correntes nos pulsos, observou elas até o ponto de onde saiam do chão. Ela estava acorrentada ao chão.

Aos poucos, a visão foi ficando clara. A baixa iluminação e as grandes indicavam que sua situação não era das melhores. Haviam canos furados por onde pingava água constantemente, um dos motivos do frio extremo. Diante da jaula uma cadeira e uma silhueta familiar com um sorriso de deboche.

- Achei que não ia acordar - disse Corine se levantando e caminhando até se escorar nas grades - Mas sabe, eu também tinha muito sono quando engravidei de você...talvez seja algo típico de coiotes.

- Sua vadia - disse Malia com a voz trêmula pelo frio.

- Que falta de educação, isso é jeito de se falar com sua mãe? 

- Você não é minha mãe - rosnou Malia.

- E me diga, qual a sensação de ter algo dentro de você sugando suas forças, seus poderes, sua energia aos poucos?

- Vai pro inferno - rosnou Malia segurando o choro.

Realmente, a gravidez mudava uma mulher como diziam. Mas a influência do bebê em uma coiote era ainda maior. Malia se sentia mais sensível, a ponto de chorar por tudo. Se sentia nervosa, e tinha mais fome que o normal. Os sinais estavam ali desde o início, mas ela não notou. Ela também sentia que seus poderes haviam enfraquecido, que sua audição não era mais impecável, sua força fora reduzida e seus reflexos estavam mais lentos. Agora ela podia sentir que seu filho estava ali. Sugando parte dela aos poucos.

- Não se preocupe - disse Corine - Ainda tem o que? Uns cinco ou quatro meses para descobrir a grande maravilha que é...ser roubada.

- Você não vai machucar meu filho - rosnou Malia novamente entredentes - NÃO VAI TOCAR UM FIO DE CABELO DELE!

- Oh! Não se preocupe, não vou machucar seu precioso bebê - disse Corine se abaixando para ficar da altura dos olhos de Malia - Você vai fazer esse trabalho por mim...

                              ****

Cora correu e se ajoelhou ao lado de Theo aflita. Suas lágrimas molharam o rosto em segundos. Ela podia ouvir seu coração, mas estava fraco.

Ela segurou a flecha e respirou fundo antes de puxá-la. Theo nem se mexeu.

Cora jogou a flecha longe e pegou o rosto dele pondo sobre o colo.

- Não, não, não - disse ela em prantos acariciando o rosto dele desesperada -  Acorda. ACORDA!

  Suas mãos e suas roupas já estavam manchadas com o sangue dele. 

- Theo não faz isso... preciso de você. Acorda! Você consegue, esquece o que eu disse... Você não é imprestável... é um lobisomem de verdade... um que tem honra sim... acredito que você mudou Theo! Mostra pra mim que é forte! MOSTRA PRA MIM.

Seu coração ia enfraquecendo. Não havia tempo para chamar uma ambulância. Mas ela podia mandar outro sinal.

Cora deixou que a transformação acontecesse. Deixou suas presas, garras e olhos dourados virem a tona. Então ainda em lágrimas e com a cabeça de Theo no colo, ela se voltou para cima e rugiu. Rugiu o mais alto que pode, com agonia e desespero. Deixou que o som fosse longe, na esperança de alguém ajudá-la.

Ao longe, quase um quilômetro de distância. Peter estava abaixado em meio vidros da janela estilhaçados. Estava em casa na hora do ataque, mas conseguiu sair ileso. No instante em que cessaram os tiros ele se levantou lentamente, olhando em roda e procurando algo estranho, suspeito ou um ataque surpresa.

Assim que se levantou, Peter ouviu um rugido. Ao ouvir o som do uivo do lobo a distância, seus olhos se iluminaram automaticamente num azul cintilante. Era um uivo de desespero. Pedido de ajuda. Ele conhecia aquele uivo.

- Cora! - disse ele.

                              ****

Scott entrou correndo no hospital. O desespero era aparente. Sua angústia transaparecia. 

Ao entrar, correu instantaneamente na direção de Derek que estava de braços cruzados sério ao lado de Stiles que mantinha as mãos juntas, sinal de seu nervosismo.

- Vim assim que o ataque parou lá na clínica - disse Scott nervoso - Eu sabia...sabia que devia ter ficado alerta... que elas... é tudo culpa minha...

- Não é culpa sua Scott - disse Stiles tentando esconder sua preocupação - A culpa é só daquelas...daquelas...BRUXAS!

Stiles gritou aquilo no instante em que se levantou e deu um soco na parede. O reboco rachou e Stiles passou a mão nos cabelos tentando se acalmar. O sangue manchou seus dedos finos.

- A Lydia se feriu? - perguntou Scott.

- Uma flechada na barriga - disse Stiles com a voz embargada - Emorragia, ela acabou de sair da cirurgia... Não me deixaram vê-la. A mãe dela está lá agora.

Derek seguia calado. Com o olhar distante. Sua mente vagava longe. Mas podia-se ver a tristeza, angústia e medo em seus olhos.

- Derek - chamou Scott o tirando do transe - A Braeden... ela e o bebê...

- Braeden levou dois tiros - disse Derek segurando o choro. Não era de seu feitio chorar, ser fraco. Mas naquele momento, o mundo havia desabado sobre todos. Era inevitável a dor que o atormentava. O medo - Ela está na sala de cirurgia a uma hora...

- E o bebê? - perguntou Scott com a voz trêmula, quase não saiu.

- Não sabem se ela vai...se vai...

Derek baixou a cabeça e desabou. As lágrimas caiam no silêncio. Sentia elas correrem em seu rosto até atingirem o chão. Stiles se virou para a parede e deixou suas lágrimas invadirem também.

- Eu preciso achar a Malia - disse Scott.

Derek levantou a cabeça lentamente deixando de lado as lágrimas por alguns segundos, para mirar Stiles que já havia se virado também. Suas expressões de dor e compaixão , indicaram a Scott que talvez, algo ruim houvesse acontecido.

- Oo...o que aconteceu com ela? - perguntou Scott aflito. Stiles e Derek seguiram em silêncio com aquele mesmo olhar - ME FALEM!

- Ela... levaram ela Scott - disse Stiles - Checaram as câmeras e... viram os homens que acertaram sua mãe e a Lydia levando Malia. Sinto..muito.

Scott cambaleou para trás. Foi um pouco para o lado e se escorou na parede. Seu mundo dava voltas, sentiu o ar faltar e sua visão embassar. A responsabilidade caía em seus ombros. Se sentiu impotente. Sua alcatéia inteira foi ferida, sua mãe e levaram a mulher que ele amava. Era demais para um homem só aguentar em um dia.

- Onde está minha mãe?  - perguntou ele.

- Ela está bem, foi só uma pancada na cabeça - disse Derek.

- E quem mais se feriu? - perguntou Scott.

- Só sabemos esses por enquanto...

Naquele instante, um tumulto se formou quando uma maca entrou acompanhada por vários enfermeiros. Logo atrás da maca, pode-se ver uma garota em ensanguentada em estado de choque. 

No instante que a viu, Derek se levantou e correu até ela a abraçando.

- Cora! Você está bem?

- Eu... eu não sei - respondeu ela ainda com seu olhar distante - O Theo...ele...eles quase...quase o mataram... foi rápid...

- E você? - perguntou Derek.

- Estou bem - disse ela. Um sorriso fraco surgiu em seu rosto misturado com as lágrimas - Theo me salvou. Ele salvou minha vida...

Derek a abraçou novamente. Em outro instante, Peter entrou correndo no hospital movimentado. Desviou de Derek e Cora e foi direto em Scott.

- E a Malia?! - perguntou ele aflito - Ela se feriu?! Posso vê-la?!

 Scott o olhou com um olhar de culpa e angústia. Agoniado sem poder dizer uma palavra.

- Não...- susurrou Peter - ONDE ESTÁ MINHA FILHA!

- Preciso falar com vocês agora! - disse Melissa se aproximando de Scott e Peter.

- O que houve? - perguntou Scott.

- É sobre a Malia - disse ela alisando a cabeça dolorida - Venham comigo.

Eles andaram até uam sala e Melissa fechou a porta.

- O que tem a Malia?! SERÁ QUE ALGUÉM VAI ME DIZER ONDE ESTÁ MINHA FILHA?!

- EU NÃO SEI ONDE ELA ESTÁ - gritou Melissa na mesma altura pausadamente - Mas sei que a sequestraram...

- Sabemos disso - disse Scott - Stiles disse que viram na câmera de segurança do hospital quando cercaram você, Lydia e ela e...

Scott parou por uns instantes reanalisando os fatos com uma expressão confusa.

- Peraí, o que elas estavam fazendo aqui antes do ataque? - perguntou Scott.

Melissa o olhou com compaixão pegando seu rosto entre as mãos com lágrimas nos olhos.

- Malia estava fazendo um exame - disse ela.

- Que tipo de exame?- perguntou Peter nervoso.

- De gravidez - respondeu Melissa.

Scott sentiu suas pernas bambas. Sentiu seu mundo girar novamente, seu estômago embrulhar. A dor lhe atingiu novamente, a responsabilidade havia dobrado.

- O quê? - perguntou Scott com a voz trêmula e embargada.

- Malia está grávida...

                              ****

Liam estava abaixado com Kira nos braços. Ambos estavam aflitos e em dúvida se já podiam se levantar. Os tiros atingiram várias pessoas no aeroporto. Mas eles se abaixaram a tempo. Liam levou apenas um tiro de raspão no braço ao abraçar Kira e se jogar no chão.

- O que foi isso?- perguntou ela irritada.

- Acho que descobriram o que iamos fazer - respondeu ele.

Ela se levantou e em seguida estendeu a mão para ele.

- Será que foi só aqui? - perguntou ela preocupada.

- Não sei, temos que descobrir - disse ele - Vamos achar os outros e fazer uma reunião, dizer o que sabemos e...

- O quê? Não! 

- Porque não? - perguntou ele.

- Porque eu te disse que não estou pronta pra voltar pra alcatéia, nem sei se me querem lá!  Liam, se quiser ir vai, mas me deixa fora disso.

- Não pode se esconder pra sempre.

- Não estou me escondendo - respondeu ela dando as costas - Apenas me afastando do que machuca.

                              ****

- Sr. Hale?- chamou uma médica.

Derek estava sentado de frente para Stiles e se agitou no banco.

- Ei - susurrou Stiles - Vai dar tudo certo.

Derek forçou um sorriso fraco e quase invisível antes de se levantar e caminhar até a mulher.

- Elas estão bem?- perguntou aflito.

A enfermeira forçou um sorriso.

- Tenho uma boa notícia e uma ruim - disse ela - O caso da sua esposa foi grave, ela perdeu muito sangue e agora está em coma...sobre o bebê, tivemos de fazer uma cesariana as pressas e ela é muito prematura. Terá de ficar em observação... mas está reagindo bem, ela é muito forte... e muito linda, parabéns!

Derek não evitou o sorriso ao ouvir falar da filha. A angústia por saber que Braeden estava em coma, foi inevitável. Mas a dor fora de certa forma deixada de lado por um tempo. Ele era pai. Ele tinha uma pequena vida dependendo dele agora. Alguém frágil que ele tinha de proteger.

- Ela está na encubadora - disse a mulher - Pode vê-la se quiser.

- Quero! Claro que quero - disse ele, em seguida olhou para trás e viu Stiles encarando como se esperasse alguma informação - Meu amigo pode vir comigo?

- Claro que pode - disse a mulher sorrindo.

- STILES! - gritou ele. 

Stiles levantou os olhos e gesticulou perguntando o que ele queria.

- Quer conhecer minha filha? - perguntou ele.

Stiles sorriu aliviado e se levantou correndo na direção de Derek e o abraçando.

- Parabéns prs você lobo papai - disse ele - Que bom que ela está bem... mas e a Braeden?

- Ela está... em coma.

- Sinto muito.

- Vamos...

- Estou louco pra ver como é um bebê lobisomem... Será que ela já tem mini caninos...ou será que ela tem garrinhas....

- Stiles!

- O quê?

- Só cala a boca e caminha.

                             ****

Theo se mexeu na cama antes de abrir os olhos lentamente.

Cora que estava sentada na poltrona roendo as unhas até a carne se agitou e correu até a cama.

- Graças a Deus você está bem - disse ela.

- Sou ateu sabia? - disse ele sorrindo torto.

- Não deboche - disse ela dando um leve tapinha em seu braço - Você quase me matou do coração.

- Eu notei uma certa preocupação na sua voz?

- Já disse pra na o brincar. Você quase morreu...por mim.

- Não foi nada...Só alguns tiros e uma flecha pelo jeito.

- Pra mim foi tudo - disse ela segurando sua mão. Ele apertou a mão dela - Porque fez aquilo.

- Pra te salvar.

- O que ganhou com isso?

- Ver que o único sangue que tem em você é o meu - disse ele. Era visível sua sinceridade - Jamais me perdoaria se algo acontecesse com você.

- Você está me cantando? - brincou ela.

- Está funcionando?- perguntou ele sorrindo.

Ambos riram. Mas em seguida Theo gemeu com a dor.

- Ah! Espero que cure logo - disse ele.

- Também espero - disse ela - Obrigada pelo que fez hoje.

- Só fiz o certo.

- Você não só fez o certo...foi um herói... Você foi meu herói.


Notas Finais


Gente ooi😍😍
Como será que está a Lydia?
E será que vão achar Malia e salvar o filho dela?
Quem mais se feriu?
Como Peter e Scott reagiram a descoberta?
E essa aproximação de Theo e Cora?
Isso no próximo capítulo amores❤❤
Bjinho até 😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...