1. Spirit Fanfics >
  2. Life in disguise >
  3. Baile

História Life in disguise - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


Oii meus amores tudo bem??


Desculpem qualquer erro

Boa leitura <3

Capítulo 13 - Baile


Fanfic / Fanfiction Life in disguise - Capítulo 13 - Baile

Despertei e fiquei encarando o teto e vendo como minha vida mudou em 2 mese, é 2 meses podem acontecer várias coisas. Ja faz 2 meses que sou secretária do Theo e cada vez fica mais difícil ficar perto dele, Thomas não para de ficar enchendo minha paciência dizendo que quer voltar e fazer tudo diferente. Ah e Theo está noivo da Sophia, bom mexeu comigo? Mexeu e até que muito mas posso fazer nada so me resta seguir a vida, e até não daria certo eu e ele juntos não temos nada em comum.

Ray veio mora comigo, faz alguns dias já a tia Fe mãe dela faleceu então ela me faz uma surpresa, fiquei muito feliz. Dona Beth foi mora no Brasil junto com seu filho Wesley, e tia Esther está namorando e foi mora na Argentina com o indivíduo. Nesse tempo todo eu fico pensando nos meus pais, como eles estariam hoje em dia?

Sai dos meus pensamentos e fui fazer minhas higiene matinais, Hoje é sexta e terá um baile de máscara na empresa para arrecadar dinheiro para Orfarnatos e Asilos, e dá para levar amigos e eu ja vou arrastar a minha bebê rio com meu próprio pensamento. Fui até o guarda roupa e peguei um short jeans preto e uma blusa soltinha branca e desci. Vi Ray fazendo o café.

-Bom dia bombom - lhe-dou um beijo em sua bochecha.

-Bom dia pãozinho de mel- ri - ja alugou seu vestido? - pergunta

-Ainda não, vamos no shopping e escolhemos e passamos o dia lá ja que depois vamos para o baile, e também quero corta um pouco o cabelo. - finalizo e ela assente.

Tomamos café arrumamos as coisas e fomos nós arrumar para sair. Eu ja estava pronta so coloquei um tênis vans preto e peguei documentos, celular e o dinheiro. Desci e a Ray tava no banho ainda então tive que espera na sala, nisso fiquei mexendo na minhas redes sociais passei algumas fotos em que o Theo foi marcado pela Sophia quando fiquei sabendo fiquei uns bem caidinha, sem vontade de nada mas ai lembrei que não tínhamos nada, e nem vamos ter infelizmente (ou talvez tenha, quem sabe?) Ele tava super feliz na empresa. E eu estava feliz mas não por isso, mas por está correndo tudo bem, na empresa e na faculdade Max e Lana estavam sendo ótimos para mim, ja fomos em altas baladas por aqui eles e a Ray se dão super bem convidei eles para o baile mas Max vai sair com o seu namorado e Lana está viajando com uns amigos dela. Sai dos meus pensamentos pela Ray gritando comigo.

-Terra chamando Emma - diz com tom de brincadeira

- Vamos logo - digo e fomos pegar um táxi na frente de casa.

[...]

Chegamos no shopping e fomos ver nossas roupas e logo avistamos uma com vestidos na vitrine coisa mais lindas. Entramos e fui vendo me encantei com cada um, ja vi que séria difícil escolher.

- Emma, olha que lindo - Diz me mostrando um vestido dourado com decote em V mas não muito exagerado com rendas nos brancos, algumas lantejoulas pela cintura formando um cinto.

-Ai que lindo Rayssa - Digo e ela ri - Eu to em dúvida ainda, droga - digo - Vai levar esse Ray? - pergunto

-Acho que sim, e você ta em dúvida por qual? - pego e lhe mostro dois, 1 era vermelho  de alça, todo brilhoso e longo. E outro era um Preto  com decote em V um pouco curto, e tinha tipo uma saia longa de renda e dava uma Abertura na coxa.

- Esse vermelho  é lindo, mas esse Preto menina lindo fica com esse, ele vai ficar lindo no seu corpo - ela diz e fico em dúvida ainda, observo os dois vestido.

- Vou ficar com o Preto - digo - Vocês tem máscaras para bailes como posso dizer... Chiques? - pergunto para a atendente da loja, e ela assente. Ela trouxe algumas peguei uma e Ray também. Pagamos e fomos para um cabelereiro eu cortei um pouco o meu e fiz uma hidratação e a Ray retocou a cor e depois fomos para a praça de alimentação e pedi um porção de batatas e uma coca e Ray pediu um hambúrguer e um suco de manga.

Ficamos até umas 15 horas noshopping, decidimos descansar um pouco antes do baile então fomos para casa e eu fui direto para meu quarto tomei um banho botei uma roupa mais fresca e botei o relógio para despertar 19 horas ja que o baile começa as 21 não demoro 2 horas para me arruma não. Logo logo adormeço.

Acordo com o relógio apitando, o barulinho dos infernos levantei e fui chama a Ray para se arrumar. Fui tomar o meu banho bem relaxante e demora fiz tudo oque precisava e fui me produzir. Passei cremes no corpo, depois sequei meu cabelo e deixei ele solto com alguns detalhes, depois fui para as makes fiz uma make para noite usei uma sombra escura e fiz os outros detalhes e então por fim fui vesti a roupa, botei alguns acessórios e botei um batom vermelho, então peguei a máscara que era fina e delicada e ricas em detalhes com um ar sutil, mas também sedutor e por fim um salto preto. Me olhei no espelho e eu estava um espetáculo, Ray ja estava pronta e estava gata de mais.

- Uau que isso hein? Acho que se o Theo visse largaria aquela feia da Sophia assim - estralou os dedos, e eu ri.

- Para Ray, e outra que ela não é feia não. - digo

- Ai amiga, vamos logo quero encher a cara- Rimos e fomos pegar um táxi.

Chegamos no local e porra tava lotado de gente mas o tava muito bem decorado tudo cheio de flores e tinhas vários tons de cores escuras e várias pessoas bem vestidas um luxo só, juro que não estou acostumada com isso tudo. Me grudei na Ray para não perde ela de vista e fomos nos sentar

- Emma isso aqui deve ter custado um rim todinho - diz em tom de brincadeira- Olha isso que coisa linda - diz olhando algumas coisas na mesa, ri dela - quero beber,droga

- eu também menina não passo ninguém aqui ainda com bebida - ficamos conversando e logo veio garçons trazendo alguns aperitivos e bebidas. A música estava suave mas dava para dança.

- Ray vamos da uma volta não aguento ficar mais sentada aqui - digo e ela assente. Ficamos caminhando até que perco Ray droga, como vou achar essa doida agora? Olha o tanto de gente que tem aqui e o pior é que eu nem sei onde é a mesa que estávamos, eu sou uma burra mesmo.

Fico caminhando e pegando várias taças de champanhe e comendo bom, eu to sozinha? To mas to aproveitando? To também, to comendo, bebendo e dançando então ta ótimo. Eu me escorei num canto e fiquei la observando tudo até que do nada sinto mãos na minha cintura e me viro para ver a pessoa mas quando vou dizer algo ela cola seus lábios no meu, um beijo calmo e com desejo da parte da pessoa eu tentava resistir mas teve um hora que não deu então, retribui o beijo e a tal pessoa finaliza com um selinho e sai andando sem falar um oi ou tchau. Eu não entendi nada mas ok fui andando tentando achar a chata da Ray mas não achei e então decidir ir embora estava cada vez mais lotado e eu tentando sair mas não tava sendo fácil, até que consegui sair e levei tanto pisão nos meu pés que ta doendo. Fiquei ali na frente vendo se passa algum táxi mas tava difícil ja estava esperando uns 20 minutos até que ouço

-Emma espera- Olho e vejo o mesmo homem que me beijou, reconheci pela máscara...


Notas Finais


Hummmm quem será????

Fiquem bem até a próxima beijinhos<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...