1. Spirit Fanfics >
  2. Life is beautiful! >
  3. Ele era diferente...

História Life is beautiful! - Ele era diferente...


Escrita por: Bibocas16

Capítulo 24 - Ele era diferente...


Fanfic / Fanfiction Life is beautiful! - Ele era diferente...

#24

         - Quem...

         - Roy, DS das runas perdidas.

- Roy? Onde é que eu já ouvi esse nome. – A pequena Nila coçou o queixo pensativa. – Tens um nome pouco vulgar. Eras da guarda real de Fiore?

- QUE? – Luna e Flabia e mais outros DS gritaram.

- Sim, então a pequena até sabe umas coisinhas.

- Pequena? – Nila ficou com lágrimas nos olhos.

- Olha o que fazes seu desgraçado. – Luna irritou-se muito e estava pronta para ataca-lo.

- Nila, eu não estava a criticar a tua falta de peito apenas te chamei pequena porque és a mais nova de todos nós. A nossa irmãzinha. – Olhou primeiro para Nila que aos poucos foi se acalmando e de seguida para Luna que estava um pouco irritada e depois para Flabia. – sou diferente de Kieta, claro que me importo com quem será o vosso parceiro mas depois de o encontrarem vocês estarão nas mãos dele e não nas nossas, já não poderemos fazer mais nada pois vocês já estão destinadas à muito tempo. Porém se ele vos magoar será um homem morto.

Nila sorriu e abraçou-se ao irmão. – Obrigada oni-chan.

Flabia e Luna sorriram entre elas.

- então quantos anos tens?

- 265.

- Sºo mais cinco que eu? Por pouco que sou a mais velha. Por iusso nao podes mandar muito em mim.

- Ai isso é que posso. Sou o primeiro filho do casal por isso tenho que cuidar de todos e vou faze-lo a minha maneira. Agora eu gostaria de conhecer a nossa outra irmã.

- Como sabe que é uma menina?

- Porque eu andei a estudar um pouco.

- E tens razão Roy, é uma irmã.

- E onde ela está? – Pergunta Kieta.

Do meio da multidão aparece uma albina de cabelos prateados olhos laranja um pouco tímida. 


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...