História Life Is Bringing Us Together - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Christian Figueiredo, Gustavo Stockler (Nomegusta), Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Maria Júlia Trindade, Mauro Nakada
Personagens Lucas "LubaTV", Lucas Olioti
Tags L3ddy, Luba, T3ddy
Visualizações 57
Palavras 757
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá gente,tudo bom?

Antes de começarem a ler só queria deixar claro que essa é minha primeira fanfic. Então pode ser que os orimeiros capitulos não fiquem tão bons mas vou tentar o meu maximo para que fiquem bons,ok?

Capítulo 1 - Lucas Feuerschütte (Luba)


Fanfic / Fanfiction Life Is Bringing Us Together - Capítulo 1 - Lucas Feuerschütte (Luba)

Lucas Feuerschütte (Luba)

P. O. V Luba

Mais um dia que acordo as 6:00 horas da manhã para ir a escola,não que eu não goste de ir a escola e ver meus amigos,principalmente T3ddy,mas hoje não estou muito animado e nem me sentindo muito bem,mas infelizmente hoje tenho uma prova de matemática que pelo jeito não vai estar nada facil. Por esse motivo passei a noite toda estudando e quase não dormi o que resultou em uma dor de cabeça horrivel.

Bom meu nome é Lucas Rossi Feuerschütte e tenho 15 anos sou homosexual e moro em São Paulo com a minha mãe Carmem,mas prefere ser chamada de Carminha ou Tia Carminha,e meu pai Otto que meus amigos chamam de Tio Otto. Desde de que me mudei pra cá estudo em uma escola particular onde conheci minhas melhores amigas,Gabbie,Karen e Sange e tambem conheci uma pessoa muito especial que se chama Lucas ou como eu o chamo,T3ddy ou urso. Na verdade não o conheci bem na escola mas já conto essa história. Mas ele tambem tem seus amigos aos quais eu sou muito amigo tambem. O nome deles é Christian e Mauro.

Desde que me mudei pra cá o T3ddy me ajudou em tudo,nós viramos amigos por acaso. Me lembro exatamente desse dia. Tinhamos acabado de nos mudar e eu estava ajudando a pegar algumas coisas no carro.

Flashback On

C- LUCASSSS!

L- O que foi mami?

C- Tem algumas caixas que ainda estão lá no carro. Poderia pegar pra mim filho?

L- É sério mami? Eu to tão cansado

C- Lucas vai logo pegar as caixas pra mim no carro que tu tá só jogado no sofá sem fazer nada.

L- Tá dona Carminha,to indo pegar as caixas.

Então levantei do sofá,coloquei meu celular no bolso da minha bermuda e fui pegar a caixa que minha mãe tinha me pedido. Logo que sai da porta de casa e fui até o carro vi um menino que aparentava ter uns 16 anos e tinha os olhos e cabelos castanhos,ele era um pouco mais alto que eu e estava com uma blusa preta basica uma calça com um rasgo no joelho tambem preta e um tenis branco. Sua franja do cabelo caia sobre sua testa e seu corpo parecia ser bem definido,nem tão definido assim mas tinha um corpo bonito. Logo percebi que ele estava me olhando e vindo em minha direção,então senti minhas bochechas esquentarem e me praguejei por ser tão branco já que fico corado com frequencia por ser bem timido. Logo percebi que ele estava na minha frente e o olhei.

T- Oi,tudo bom?

L- Tudo sim e contigo?

T- To bem. Acabou de se mudar não é?- E foi então que ele sorriu. Ahhh aquele sorriso

L- S-Sim- Depois que ele sorriu acabei corando e olhando pra baixo com um sorriso bobo mas logo levantei a cabeça para ele não perceber nada

T- Estamos aqui perguntando se estamos bem mas nem sabemos o nome um do outro- Ele riu fraco o que fizesse com que eu risse tambem- Meu nome é Lucas e o seu?

L- Meu nome tambem é Lucas- Nós dois rimos juntos.

C- LUCAS FEUERSCHÜTTE!  CADE A CAIXA QUE EU TE PEDI MENINO? TA AI FORA JA FAZ 5 MINUTOS PRA PEGAR UMA CAIXA- Minha mãe gritou da cozinha o que fez com que eu levasse um susto e nós dois parassemos de rir.

L- JÁ ESTOU INDO MAMI !- Gritei de volta pra ela que so me disse um "VENHA LOGO !". Me virei para Lucas denovo- Bom acho que nos vemos por ai já que vou ter que levar as coisas la dentro para minha mãe- Sorri para ele.

T- Eu tinha que ir tambem já que vou para a casa da minha namorada agora- automaticamente o sorriso do meu rosto desapareceu- Lucas? Tudo bem cara?

L- Sim,só lembrei de uma coisa,nada demais- Menti- Vai lá cara senão tua namorada te mata- Rimos juntos denovo.

T- Ok,eu moro aqui perto, naquela casa- Ele apontou uma casa grande toda branca por fora e luzes espalhadas pelo quintal- Se quiser pode passar lá qualquer dia ou me ligar. Meu numero é *****-****. Se quiser me liga mais tarde. Mas agora realmente preciso ir, tchau Lucas foi um prazer te conhecer- ele saiu andando e eu voltei para casa de volta com a caixa que minha mãe havia pedido nas mãos.

Por que eu fiquei corado? Por que meu coração acelerou tanto? Por que fiquei daquele jeito quando ele disse que tinha namorada? Eu realmente não sei mas só devo estar cansado.

Flashback Off

Hoje eu sei o porque de ter ficado com o coração tão acelerado...




Notas Finais


Esse foi só o primeiro capitulo e mais tarde eu posto o segundo até porque ele já está todo pronto e escrito.

Se acha que tem alguma coisa que eu deva mudar na escrita e tudo mais é só deixar nos comentarios que eu vou ler e mudar na história. Combinados assim? Ok!

Eu espero que vocês tenham gostado e que tenha ficado bom o primeiro capitulo e eu prometo que vai melhorar muito essa fanfic,ok? Até porque só estamos no começo dela.

Um beijo pra vocês e até o proximo capitulo (que sai mais tarde) ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...