História Life Is Bringing Us Together - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Christian Figueiredo, Gustavo Stockler (Nomegusta), Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Maria Júlia Trindade, Mauro Nakada
Personagens Lucas "LubaTV", Lucas Olioti
Tags L3ddy, Luba, T3ddy
Visualizações 51
Palavras 543
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Como prometido voltei com o segundo capitulo agora a noite. Promessa é divida né 😂

Não sei se o capitulo está tão bom mas espero que sim e amanhã mais ou menos na hora do almoço posto o proximo capitulo. E se preparem que só estamos no começo da minha fanfic mas já tenho muitas ideias pra toda a história. Vão ter que me aturar por um bom tempo 😉😂

Deixa eu parar de falar/escrever e deixar vocês verem o capitulo né. Nos vemos la no final.

Capítulo 2 - Lucas Olioti (T3ddy)


Fanfic / Fanfiction Life Is Bringing Us Together - Capítulo 2 - Lucas Olioti (T3ddy)

P. O. V T3ddy

Mais um dia na escola aos quais eu só queria sair por esse portão e nunca mais voltar. Ainda estou aqui no portão com meus amigos Chris e Mauro esperando o Luba,ele sempre se atrasa, ele demora horas para arrumar aquele cabelo,cada fio tem que estar no seu devido lugar caso contrario ele nem sai de casa. Eu nem reclamo muito já que ele sempre vem muito bem arrumado e cheiroso,o que particulamente eu amo. Aquele cheiro doce e unico dele é o melhor do mundo,me recordo até hoje de quando nos conhecemos

Flashback on

Estava andando na rua normalmente a caminho da casa de minha namorada, Maria Julia mas ela prefere ser chamada de Maju,quando percebi que um menino do outro lado da rua estava me observando,ele era lindo,tinha os cabelos loiros e lisos arrumado em um pequeno topete de lado e seus cabelos ainda estavam molhados,seus olhos eram verdes que mais pareciam esmeraldas,sua pele branca e suas bochechas um pouco rosadas,e seus labios finos e rosados. Ele estava vestido com uma camiseta preta meio longa,uma bermuda jeans e um tenis cinza,e em seu rosto havia seus oculos que tinham a armação preta e fina,o que só o deixava mais belo na minha opinião. Logo que o olhei percebi que ele corou um pouco,então fui em sua direção.

T- Oi,tudo bom?- Eu perguntei a ele logo que me aproximei

L- Tudo sim e contigo?

T- To bem. Acabou de se mudar não é?- Sorri

L- S-Sim- Depois que eu fiz a pergunta e sorri percebi que ele corou novamente e olhou para baixo,mas rapidamente levantou a cabeça novamente.

T- Estamos aqui perguntando se estamos bem mas nem sabemos o nome um do outro- Eu ri fraco e ele tambem e foi ai que vi teu sorriso. Aquele sorriso- Meu nome é Lucas e o seu?

L- Meu nome também é Lucas- Nós dois rimos juntos.

C- LUCAS FEUERSCHÜTTE!  CADE A CAIXA QUE EU TE PEDI MENINO? TÁ AI FORA JÁ FAZ 5 MINUTOS PRA PEGAR UMA CAIXA- Uma voz feminina que creio eu ser da mãe dele grita dentro da casa. Automaticamente ele para de rir e toma um susto.

L- JÁ ESTOU INDO MAMI- Ele gritou de volta para ela e ela só respondeu com um "VENHA LOGO"- Bom acho que nos vemos por ai já que vou ter que levar as coisas la dentro para minha mãe- Ele sorriu mais uma vez. Já disse que teu sorriso é lindo?

T- Eu tinha que ir tambem já que vou para a casa da minha namorada agora- Quando disse isso vi teu sorriso sumir do rosto e então perguntei- Lucas? Tudo bem cara?

L- Sim,só lembrei de uma coisa,nada demais. Vai lá cara senão tua namorada te mata- Rimos juntos denovo.

T- Ok,eu moro aqui perto, naquela casa- Eu apontei para minha casa e ele olhou na direção dela- Se quiser pode passar lá qualquer dia ou me ligar. Meu numero é *****-****. Se quiser me liga mais tarde. Mas agora realmente preciso ir, tchau Lucas foi um prazer te conhecer- Sai andando e pensando porque teu sorriso tinha sumido quando disse de minha namorada. Realmente não entendi o porquê.

Flashback off

Mal sabia eu que tudo o que senti enquanto conversava com ele era mais do que sentimento de uma simples amizade...


Notas Finais


Novamente não sei se ficou muito bom ok? Então se tiverem sugestões de alguma coisa que eu tenha que mudar na escrita e tals,me digam. Combinados assim? Ok

Amanhã posto o proximo capitulo pra vocês na hora do almoço (acho) ou mais tarde.

Beijo pra vocês e até amanhã ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...