História Life is made up of choices, and consequences - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Felipe Z. "Felps", Flavia Sayuri, Kéfera Buchmann, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Matheus Neves "Pk Regular Game", Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, Thiago Elias "Calango", Zelune
Personagens Alan Ferreira, Felps, Flavia Sayuri, Kéfera Buchmann, Lucas "LubaTV", Lucas Olioti, Matheus Neves, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, Thiago Elias "Calango", Zelune
Tags Aloid, Amizade, Cellan, Confusão, Consequencias, Escolhas, Games, L3ddy, Mathan, Pkalan, Pkxilango, Revelaçoes, Romance, Youtubers
Visualizações 59
Palavras 2.361
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom dia, tarde, noite e madrugada para quando estiver lendo essa história. Por favor me avisem caso ajam erros de ortografia. Eu vou continuar essa história até o final, pois o apoio de todos, me deixa muito feliz, obrigado à todos.

Hoje o capitulo pode ser simples também, com algumas palhaças, típicas deles, com alguns palavreados assim como em todos os capítulos, agora sendo acrescentado um novo personagem na história, que por incrível que pareça, todo mundo acertou / sabia quem era, Zelune. Em breve terá a entrada de muitos outros, ainda faltam 4 personagens para aparecer, então fiquem de olhos abertos, e bom capitulo para todos vocês :3

Capítulo 6 - A new friend. A new problem


Fanfic / Fanfiction Life is made up of choices, and consequences - Capítulo 6 - A new friend. A new problem

- Então... Eu até sei quem você é... Mas nesse momento, não me lembro do seu nome, sinto muito. - Falei olhando para ele com a cara um pouco triste, afinal, o mínimo que eu poderia ter feito naquele momento, era ter dito o nome de seu canal, mas vai que, o que eu estava pensando estivesse errado, seria pior ainda, pois eu passaria vergonha.

- Não se preocupe, saber que você me reconhece, pelo menos um pouco, já é o suficiente. Bem, prazer, sou o Zelune, mago, redublador, humorista e agora, lenhador. - O mesmo falou estendendo a mão para mim, eu apenas fiquei tentando entender essas outras partes após seu nome, mas decidi ignorar, apertando sua mão, o cumprimentando.

- Então, ouvi pouco da conversa, porque estava prestando mais atenção no filme, mas prazer, sou a namorada do Alan, me chamo Maethe. - A mesma falou com um sorriso bobo de tão fofo, o mesmo apenas a cumprimentou, logo se virando para mim.

- Então. Eu sou fã do seu canal, e vejo muitos dos seus  vídeos, principalmente os novos que você anda postando, e eu gostaria de saber, se você gostaria de fazer um vídeo comigo, pro meu canal ? - O mesmo perguntou, coçando a nuca logo em seguida, pensei bem antes de lhe dar uma resposta, afinal, seria a terceira gameplay que eu estaria fazendo com alguém, pelo menos, em dias diferentes.

- Adoraria fazer uma gameplay com você, mas eu tenho que ver um dia vago antes, já marquei de fazer com alguns amigos, tudo bem para você ? - Perguntei sendo educado, e o mesmo, respondeu carinhosamente "Sem problemas", logo me virei assim como ele, para assistir ao filme.

Enquanto assistia o filme, eu só conseguia ficar pensando, no quanto de gameplays que estariam acontecendo. O da pós BGS, com o Matheus, Thiago e Rafael. A possível gameplay de The Evil Within 2 com Void. E agora essa gameplay com Zelune, bem que eu me recordava dele, já vi alguns vídeos dele, são bem legais, mas, puta merda, como é que eu vou dar conta de achar dias separados pra cada um, tudo bem o da pós BGS, mas os outros, eu tenho que ver, afinal, tem vários vídeos saindo nos próximos dias, só se eu fizesse final de semana, bem, melhor pensar, logo voltei a prestar fixamente atenção no filme, que até o momento, estava incrível, um ótimo final de surpreender. Saímos de lá, porém, tivemos que esperar meia hora para que a porra do Guaxinim, pudesse fazer suas necessidades, o problema é: Como ele aguentou até o final do filme ?

- Ei Alan ? - Ouvi uma voz atrás de mim, me virei, e percebi que não era ninguém menos que Void, logo esperei que o mesmo continuasse sua fala. - Sobre aquela pergunta sobre fazer a gameplay da continuação daquele antigo jogo, que tal ser no segundo dia de BGS, afinal poderíamos gravar lado a lado, afinal, no terceiro eu vou estar voltando pra casa, infelizmente.

- Por fim tudo bem, mas é bom você se comprometer em não faltar no vídeo ? - Perguntei olhando curioso para saber sua resposta, e logo o mesmo a deu com um sorriso bobo que me fez de certo modo rir.

- Tudo bem. Afinal, eu sempre me comprometo quando estou gravando com meus amiguinhos... Mesmo, que eu só apareça para dizer coisas como "Vai se foder; Vai morrer; O cachorro vai te perseguir"... - O mesmo falou silenciosamente, mas dessa vez, deixei, como se nem tivesse ouvido, mas o que ele havia dito, era verdade, mas era por isso que eu gostava, só não gostava quando o filho da puta caia do Skype.

- Que bom que você se compromete muito, é bom se comprometer um pouco mais agora... Com o Skype. - Falei, fazendo com que ele risse baixinho, com certeza, sabendo do que eu me referia.

- O filme foi ótimo, tô tendo ideias para ótimos futuros vídeos, eu espero que eles sejam ótimos mesmo... - Matheus falou um pouco mais alegre do que o normal, fazendo alguns rirem e outros não.

- Sorte a sua, meu canal vai falir se eu não pensar em um novo vídeo... Provavelmente vai falir de qualquer jeito. - Thiago falou olhando a ponta do seu tênis, pensando em provavelmente, alguma ideia de vídeo.

- Calma aí, calma aí. O senhor Luba aqui vai ajudar você com os seus problemas !!! - Luba se pronunciou, ficando ao lado de Calango, com aquele sorriso que pelo visto era de uma pessoa boba e bem feliz com vida. Bem, isso eu possivelmente já havia dito.

- Capitão resgate a caminho... Esse será seu novo nome a partir de agora Luba. - T3ddy falou rindo com seu comentário, porém, mesmo assim, o outro gostou e foi até o centro só pra falar alto Capitão Resgate a Caminho meu amigo, depois de ele terminar, todos caíram na risada, de certo modo, aquilo havia sido épico.

- Eu nunca mais vou me esquecer desse dia... Essa cena com toda certeza foi.... Épica !!! - Matheus falou rindo assim como todos os outros, até mesmo a pessoa que havia dito aquela frase em meio há todos nós.

- Voltei, demorei um pouquinho e sinto muito faze-los esperar tanto assim... Por que vocês estão rindo ? - Rafael perguntou olhando curiosamente, logo ao seu lado, Thiago se aproximava, colocando o braço em cima do ombro do mesmo, assim como Matheus do outro lado.

- Então, você perdeu a cena mais épica do mundo todo... Sabe o Luba... Então, o T3ddy falou uma frase, e ele repetiu em voz alta no meio de todos nós... Sabe qual foi a frase ? Capitão Resgate a Caminho meu amigo. - Logo depois dos dois sussurrarem em seu ouvido, o mesmo começou a rir, assim como alguns que ainda estavam rindo.

- Por essa eu não esperava... Queria ter estado aqui no momento em que ele disse isso. - Rafael falou cruzando os braços um pouco bravo por não ter conseguido ver a cena na hora em que ela aconteceu.

- Possivelmente essa não será a última vez que eu farei isso, pode acabar acontecendo de novo... A qualquer momento. - A pessoa que havia falado a frase falou ao Guaxinim, que apenas ficou quieto, esperando possivelmente, que isso acontecesse o mais rápido possível, para poder assistir de primeira.

- Bom, agora que tá todo mundo aqui, vamos fazer o que ? Ir embora, ou ir lá comer e conversar um pouco ? - Void perguntou, e com certeza escolheram a opção dois, afinal, dessa vez ninguém havia comido pipoca ou bebido algo, e havia se passado um bom tempo, bom, não foi pouco.

Começamos a andar em direção a uma grande praça que se encontrava lá, maior até do lugar aonde nos encontramos, ao redor, vários tipos de estabelecimentos vendo diversificados tipos de comida, eu como sempre, fiquei com meu hambúrguer, assim como Maethe, de certo modo, dá uma saudade de não poder comer os da EUA, eram ótimos, mas, os daqui também são bons. Fiz o pedido, assim como minha namorada, logo pegamos os mesmos, e fomos sentar em uma das mesas, afinal, ninguém se encontrava junto naquele momento, os três patetas numa mesa, os três Lucas em outra, e eu e Maethe em outra também. Nos sentamos, começando a comer nosso próprios hambúrguer.

- É tão bom, mas me faz me lembrar muito os do EUA, e também me trás algumas lembranças de quando fomos lá, e fomos até mesmo nos parques da Disney, aqueles dias foram incríveis, mas estar com você, é muito mais lindo do que tudo isso. - A mesma falou de um jeito tão fofo, eu realmente amava ela, por ter essa fofura enorme, e também, por ser essa pessoa tão carismática.

- Também sinto falta daqueles dias, mas, prefiro mais é estar com você... E com todos os nossos amigos. - Falei, dando um pequeno beijo na mão da mesma. Logo continuei a comer, terminando depois de algum tempo, assim como ela. Logo em seguida, só senti sento empurrado pro lado, quando os outros seis vieram sentar no mesmo lugar que agente, a sorte, era que o  acento era grande o suficiente para todos nós.

- Então pessoal, vamos marcar um lugar para nos encontrarmos lá na BGS, afinal, foi a única coisa que não decidimos ? - Void perguntou, encostando o seu corpo um pouco mais no meu, pelo menos ninguém reparou.

- O portão de entrada seria algo muito normal, a sala dos youtubers também... O que acham de nos encontrarmos no stand da Twitch, eu soube que esse ano, eles vão estar lá também ? - Rafael falou animado fazendo alguns rirem da expressão que o mesmo fazia, para mim, seria algo incrível estar no stand da Twitch.

- Eu acho que é uma ótima ideia, afinal, é plataforma que usamos pra gravar as Live. - Falei rindo um pouco assim como alguns outros, e a conversa foi assim, falando sobre a BGS, sobre o Youtube e Twitch, sobre outras coisas aleatórias e sobre games também.

- Antes do nosso querido amigo Void aqui, avisar que conheceríamos vocês, eu e o T3ddy estávamos jogando, Sexta-feira treze... Realmente, aquele Jason é apelão. - Luba falou sério, fazendo o seu amigo ao lado rir, realmente ele é apelão com aquelas habilidades, mas é o que deixa o jogo interessante de verdade.

- Também acho, tanto que teve aquela vez que eu e o Guaxinim jogamos, e do nada o Jason começou a falar palavrões, aquele foi o melhor dia de todos, eu morri dentro do carro !!! - Todos riram, principalmente a pessoa ao qual mencionei, porque ela sabia muito bem, e lembrava desse dia.

- Mas o melhor, é quando jogamos e você imitou o Lula, aquela sim foi a partida mais épica de Friday the 13th: The Game. - Rafael falou rindo, assim como os outros, afinal, alguns ali já haviam visto o vídeo e a continuação também.

- Nossa que incrível, eu vou assistir, porque nesse momento não tenho como saber, mas pelo que eles dizem, deve ser bom mesmo. - Luba falou rindo com um sorriso bobo. Já estavam se passando mais alguns minutos de conversa sobre o mesmo jogo, quando novamente mudou.

- Por falar nisso, o Dead by daylight vai ganhar uma nova atualização, ficou sabendo ? - Matheus perguntou me olhando curioso, esperando que eu lhe desse uma resposta rapidamente.

- Eu soube sim. Nas ruas, do outro lado, em uma dimensão separada a nossa, o terror vai começar em A Nightmare on Elm Street com Freddy Krueger. - Falei ficando animado, enquanto os outros riram, de certo modo até impressionei os amigos de Void enquanto falava inglês.

- Que jeito de falar é esse ô lixo... Parece aqueles narradores de fundo, com aquela voz assustadora. - Rafael falou fazendo com que todos rissem mais ainda, até mesmo eu, não consegui aguentar, rindo em seguida.

- Esse jogo tá indo muito bem até agora, principalmente com esse tanto de atualizações deles, acho que seria bom jogar esse jogo depois da BGS, o que acha  rapaziada ? - Thiago falou de um jeito bacana fazendo todos rirem, mas no final, a ideia dele era ótima, testar o novo vilão, e as habilidades dele.

- Poderiam dar licença, gostaria de ir usar o banheiro se possível. Bem, já volto. - Falei, enquanto os mesmos davam espaço para eu sair, e assim eu fiz, indo em direção ao banheiro, caminho por todo o shopping, até chegar na maldição do banheiro, que era muito longe da maldita praça, entrei e logo fui usando... Assim que consegui me aliviar mais, lavei minhas mãos, as secando saindo do mesmo, me deparando com quem ?

- Olha com que eu me encontrei pela segunda vez no dia ? Se não é com o Alan. - Zelune falou com um sorriso e com aquela fala que faria qualquer um de meus amigos rirem, e no momento, fez eu rir.

- Que fala é essa... Até me fez lembrar de agora pouco lá na mesa com meus amigos, eu com voz de narrador assustador. - Falei fazendo de certo modo o mesmo rir, pra falar a real, todo mundo diz, que eu sou a pessoa, que mais faz os outros rirem, será verdade mesmo ?

- Bem, perdi algo interessante. Mas já que eu te encontrei, queria falar sobre a gameplay no meu vídeo... Eu sobre da atualização de Halloween em Dead by daylight, e queria saber, pode ser esse ? - O mesmo perguntou animado, e eu já tinha uma ideia em mente, porque não juntar, os três patetas, eu e o Zelune na gameplay em live, ficaria mais emocionante.

- Então, eu e meus três amigos vamos jogar em live depois da BGS, você não gostaria de participar da gameplay junto com agente ? - Perguntei vendo que o mesmo desabrochava com um sorriso bonito.

- Eu aceito, mas acho que você deve primeiro falar com seus amigos sobre isso, se precisar falar comigo, me passa mensagem, vou te passar meu número. - O mesmo falou, e nem perdi tempo, antes o adicionar aos meus contatos, e logo em seguida eu o respondi.

- Tudo bem, te passarei uma mensagem, assim que eu tiver a confirmação deles. - Falei enquanto ele botava a mão em minha frente, para um aperto de mão, não recusei, aceitei, apertando a mesma.

- Mas antes de eu ir, você vai participar da BGS, isso eu sei, mas queria saber, podemos nos encontrar lá pra conversar melhor e tal ? - O mesmo perguntou, esperando uma resposta no caso positiva, mas eu não sabia como responde-lo nesse momento, afinal, eu já estaria com meus amigos e tal, e ficar para conversar com ele seria algo que me complicaria, o que eu faço, escolho ele ou meus amigos. Porque sempre sou eu que se fodo.

BGS com amigos. (    ) - (    ) BGS com Zelune.

- Continua no Capitulo 7 -


Notas Finais


Bem, esse foi o capitulo de hoje, tendo no final, uma das piores escolhas possíveis, não sei se foi tão ruim, mas pra mim, escolher entre os dois é algo meio difícil, por isso espero as suas respostas, afinal, ou vai ser com os amigos, ou com o Zelune, só digo uma coisa, pode ter duplo significado na escolha, por isso, escolha sabiamente.

Antes de terminar as notas finais, no último capitulo eu mencionei o jogo The Evil Within, e nesse eu mencionei o 2, Dead by daylight e Friday The 13th: The Game, e não coloquei o link para quem ainda não viu, assim como eu não fiz lá atrás, com a conversa deles, sobre quais jogos iriam jogar pós BGS, mas quem já viu, é só fazer sua escolha, quem está interessado, link logo abaixo, menos o "The Evil Within 2" que no momento, não possui playlist.

The Evil Within:
https://www.youtube.com/watch?v=x2r1SmNleZM&list=PLI_JLekVwq0NVy7kew2n6rYzrVnFQ2syU

Dead by daylight:
https://www.youtube.com/watch?v=NOwSUxHyGB8&list=PLI_JLekVwq0OSwq_hqhnKz25izsg2NO9J

Friday The 13th: The Game:
https://www.youtube.com/watch?v=XyEio8bj_T0&list=PLI_JLekVwq0MFvhEWObkCtkOGfNo6DGb3

Agradeço à todos que leram o capitulo, espero não ter os decepcionado, fico muito feliz e honrado por ter a presença de cada um de vocês em minha história, e espero todos no próximo capitulo, desejo um ótimo domingo, beijinhos nevados para todos <3

Escolha com sabedoria:
( 1 ) BGS com amigos.
( 2 ) BGS com Zelune.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...