História Life is Strange - After the Storm (Pt Br)


Escrita por:


Sinopse:
Life is Strange - After the Storm tem como intuito a continuação da saga de Max & Chloe. Após a trágica tempestade que acabou com sua cidade natal e com a vida de muitos de seus amigos e família, as duas metem o pé na estrada em busca de um novo recomeço, sem mesmo ter sequer ideia de para onde ir, ou que rumo tomar da vida. E quanto aos poderes de Max? Ainda existem?! E quanto ao relacionamento entre ela e Chloe, o que de fato seria? Todas essas dúvidas e desafios são enfrentados por você, que estará protagonizando Max, e dando um contínuo a sua história e a de sua parceira.
Lembrando de que NADA é perfeito então... que conflitos poderão surgir?
.
BASTA COMENTAR SUAS ESCOLHAS PARA QUE O ANDAMENTO DA HISTÓRIA ACONTEÇA.

Observações:
• Interativa ( Assim como no jogo, ao decorrer da história surgirão escolhas pelas qual você decidirá que rumo tomar, mas pense bem, todas as escolhas trarão consequências).
• BASEIA-SE em Life is Strange - Dust, se você leu a HQ perceberá que o mesmo conflito acontece, mas de forma diferente em um contexto diferente e principalmente em uma data diferente, no caso, ESTA história começa já no exato momento em que o capítulo 5 de LIS termina.
• +18, Drogas, Álcool, Agressão Física, e uma possibilidade significativa de HOT, no caso dos leitores acenderem uma chama entre Max & Chloe.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.227
Favoritos 35
Comentários 74
Listas de Leitura 6
Palavras 23.247
Terminada Não
Categorias Life Is Strange, Life Is Strange 2
Personagens Chloe Price, Mark Jefferson, Maxine Caulfield, Personagens Originais, Samuel Taylor
Tags Amor, Arcadia Bay, Aventura, Blackwell, Chloe Price, Comedia, Continuação, Continuation, Drugs, Fanfic, Hot, Life Is Strange, Lis, Lis 2, Max Caufield, Mistério, Mistico, Poderes, Powers, Pricefield, Romance, Teens, Tensão, Triste, Videogame

Fanfic / Fanfiction Life is Strange - After the Storm (Pt Br)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Steampunk, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Adeus Arcadia Bay
5
140
482
 
2.
Duas garotas sobre as estrelas
5
114
1.192
 
3.
A melhor noite
2
90
1.478
 
4.
Eu, você e o filme
5
94
1.678
 
5.
Presa em um "Limbo"?
6
84
1.580
 
6.
Chloe e o... "Poder do diálogo"?!
5
66
2.378
 
7.
Verdade ou Desafio - Bônus surpresa
5
65
3.286
 
8.
Sessão com o mundo dos mortos?!
4
64
1.543
 
9.
... É você mesmo?!
4
60
1.293
 
10.
"ELa tA ViVA?!" - ESPECIAL ANIVERSARIANTE DO DIA
2
51
1.494
 
11.
Dias de postagem!
4
55
112
 
12.
O que tudo isso significa?!
3
51
1.012
 
13.
O Colar Mágico
3
59
1.995
 
14.
Aquele banho... juntas.
3
53
813
 
15.
Steph e Brendda?!
5
51
1.253
 
16.
De volta para Arcadia Bay - PARTE 1
5
42
756
 
17.
AVISO IMPORTANTE - Leia por favor
3
44
144
 
18.
De volta para Arcadia Bay - PARTE 2
5
44
758

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Malu_XXVII
Capítulo 2 - Duas garotas sobre as estrelas
Usuário: Malu_XXVII
Usuário
Ai caralho agora vc me deixou muito na dúvida AAAAAAAA PQP. Vou apostar na sorte segunda opção
Postado por IsabelCaulfield
Capítulo 2 - Duas garotas sobre as estrelas
Usuário: IsabelCaulfield
Usuário
"É nós duas até o.... CARALHO!" EU TO RINDO IGUAL UMA HIENA AQUI! HEEEEEELLP! GSHSJSGKAH
NOSSA SENHORA! EU VOU VOMITAR! MEU DEUS DO CÉU EU TO VOMITANDO UM ARCO-ÍRIS! QUE CAP MAIS CUTE!
SE EU GOSTEI? EU AMEI!
Eu estou seriamente apaixonada pela fic. Sério, é errado se apaixonar por uma história? Só pra esclarecer pra você que é a mãe dela que eu tenho as melhores intenções com ela. Queria saber se eu tenho seu consentimento pra namorar com ela.
Pera, o que é pra escolher mesmo? Vou ali e já volto.
Voltei. Agora eu vi Max Caulfield... ELA PARECIA ESTAR LEVANDO APENAS NA AMIZADE... VTNC! NÃO SEI QUEM É MAIS DOIDA, TU OU EU. A CHLOE É LOUCA POR TI. TENHA SANTA PACIÊNCIA!
Ô autora, rapidin deixa eu falar um negoço aqui no teu ouvido... VTNC! TU DEIXOU ESSAS DUAS OPÇÕES MESMO? PUTA MERDA! NÃO SEI O QUE ESCOLHER!
Ok, vamos pensar. A primeira opção é boa. A segunda pode ser boa, MUITO BOA, ou pode não dar em NADA. Ora, mas vejam só na situação em que me meti.
Talvez eu me arrependa disso, mas eu vou confiar no bom coração da autora e vou escolher a segunda opção. POR FAVOR NÃO QUEBRE MY HEART EM MIL E UM PEDACINHOS.
Obs.: o pedido de namoro é sério.
Obs.2: desculpa a Bíblia... Mas é meu jeitinhl de dizer o quanto eu te amo! Q-q-quer d-izer... N-não é-é isso... eu a mo a F-fanfic, n-não v-você... NÃO QUE EU NÃO GOSTE DE VOCÊ! Q-quer dizer... AH ESQUECE!
Postado por IsabelCaulfield
Capítulo 1 - Adeus Arcadia Bay
Usuário: IsabelCaulfield
Usuário
PORTLAND! COM CERTEZA PORTLAND!!! SEM OS PAIS DA MAX POR PERTO É BILHÕES DE VEZES MAIS FÁCIL ELAS DESENVOLVEM O RELACIONAMENTO! ACHO QUE PROVAVELMENTE ESSA É A DECISÃO MAIS FÁCIL QUE EU JÁ FIZ NA VIDA!
Sorry, tô aqui muito empolgada pensando no futuro;-;
Obrigada por fazer uma fic maravilinda dessa dando início ao fim de um dos dois piores finais possíveis pra um jogo. QUE ÓDIO DE LIFE IS STRANGE (mentira eu amo o jogo, só tô surtando um pouco, desculpa;-;)
Esperando ansiosa pra continuação.