1. Spirit Fanfics >
  2. Life is Strange - After the Storm (Pt Br) >
  3. ... É você mesmo?!

História Life is Strange - After the Storm (Pt Br) - ... É você mesmo?!


Escrita por: Nilnas

Notas do Autor


Olá você!
Este capítulo traz revelações importantes para a história, então leia com atenção e repare em cada palavra do texto!
XOXO~ Nina

Capítulo 9 - ... É você mesmo?!


Fanfic / Fanfiction Life is Strange - After the Storm (Pt Br) - ... É você mesmo?!

CONTAR Á BRENDDA <> NÃO CONTAR

(NÃO REPAREM SOBRE A IMAGEM SER DO JOGO)

Max / On

-Brendda eu... eu...

-Max, conte-me tudo. -Brendda diz parecendo já saber o que ocorria comigo

-Eu tenho o poder do tempo... e... e... o tornado em Arcadia Bay foi minha culpa... EU TO DESESPERADA, eu não pensei que por trás disso tudo houvesse tanta balela, M-ME AJUDA! EU... EU...  -Eu digo histérica, e chorando muito, mal conseguindo respirar.

-Calma Max! Respira! Eu... estou tentando processar. Você... a Lisa... a Chloe... a minha mãe... vocês todas estão amarradas a uma força muito, muito grande, maior do que pensam... Eu estudo isso a anos! Eu posso ajudar...

-POR FAVOR! -Eu digo a abraçando e chorando, parecia que em segundos eu já tinha desidratado totalmente.

Naquele abraço, Brendda percebeu um corte sangrando, no meu pescoço, no exato lugar em que senti aquela respiração durante o culto.

-Max! Você não deveria estar aqui... não, eu fodi com tudo!...

-Do que cê ta falando!?

-Você viu esse corte?! N-no seu pescoço?! É uma marca...

-Marca do que?!

-A marca do Vulpes.

-Porra Brendda! O que faz essa marca do Vulpes?!

-Você vira um alvo fácil, alvo eu digo... ele percebe energias estranhas ou anormais, como a sua, que no caso é mística, ou seja, anormal, e assim ele pode vigiar você, ele vê cada passo seu, e... ele sabe de cada vez que você volta no tempo ou usa os outros recursos do seu poder. Então me escuta, dá pra sentir quando ele estiver por perto, e DE JEITO ALGUM, você pode usar o seu poder. Eu vou te ensinar a perceber presenças estranhas, e... vou logo avisando, você a partir disto vai começar a se sentir meio desconfortável, como se estivesse sendo vigiada o tempo todo, mas não precisa ser necessariamente o Vulpes, existem muitas criaturas espirituais, de energias boas ou ruins.

-Espera! Ele pode ver tudo? Então ele está escutando o que estamos falando?!

-Não sua tonta! Ele não está aqui, por enquanto, o objetivo disso é esconder o seu poder, a Lisa foi pega porque seres poderosos como vocês, são considerados ameaças, você é filha de Zeinng, o senhor dos tempos, ele foi morto por Vulpes, e agora ele quer aniquilar seus filhos também, como Lisa, ele descobriu seu poder e agora a prende num Limbo separado dos demais, um Limbo de tortura eterna, eu sempre tento me comunicar com ela através de Vulpes para que pelo menos uma vez na vida eu consiga falar com ela.

-Espera, eu sou filha de quem?! E...

-Filha de Zeinng, quero dizer que você tem o seu sangue, daí vem os poderes.

-Nunca acreditei em deuses gregos...

-Não tem nada ver com essa fantasia aí não! Eles são as forças do universo. A do tempo... infelizmente está com alguém que pode tanto estar aqui, quanto em outras galáxias por exemplo.

-Você acha que pode ter mais alguém no mundo como eu?!

-Como você? Pode, mas também podem existir pessoas com outros tipos de poderes.

-Isso é tão complexo, está me dando dor de cabeça!

-Nós precisamos marcar um dia para uma reunião séria.

-Mas e a Chloe? Eu conto a ela?! Eu a prometi não guardar segredos...

-Faz o que o seu coração mandar.

-O meu coração diz que eu estou com fome. -Diz Chloe descendo as escadas rapidamente.

-Ou... o seu estomago rs -Eu brinco

-Que seja, estou com fome. Por que as senhoritas estão gritando tão alto ás 6:10 da manhã? E Max... -Ela diz se aproximando -O seu rosto, ele... você estava chorando?! -Ela diz segurando o meu rosto delicadamente com as suas duas mãos, e com os dois dedões que tinham movimento livre, ela tirava algumas lágrimas que haviam sobrado. -Meninas, tem algo que eu precisa saber...?

-N-não... não por enquanto. -Eu digo, ela está passando por muitos conflitos internos, mais um, nesse estágio do campeonato não é uma boa ideia. -Só... só... vai comer o seu cereal.

-Ok, ok, se você insiste... -Fiquei aliviada quando ela aceitou esquecer o assunto tão rápido, ela deve ter lembrado do que aconteceu no carro, aquilo definitivamente não era “eu” falando, mas... tinha um pouco de verdade... A Chloe se importa demais comigo...

Eu sentei na banqueta do balcão ao lado de Chloe, nós estávamos comendo cereal com leite, e ela me lembra daquele que sempre comíamos quando crianças, e daí eu comecei a pensar... “eram bons tempos, quando eu nunca tinha que me preocupar de nada, eu só brincava e ria junto de Chloe, eu mal sabia o que me esperava mundo afora”.

Logo ao terminar o café, eu e ela nos despedimos de Brendda, mas antes de sair, eu havia combinado encontra-la no dia seguinte na biblioteca da cidade.

Eu e Chloe entramos na caminhonete e fomos ao colégio, havíamos marcado a reunião com o Sr. Willians as 6:45.

-Ansiosa?! -Eu disse

-Nem um pouco... é só, falar palavras decoradas.

-Não tô falando disso... estou falando sobre os nossos dormitórios, será que são pertos um do outro?

-Não faz pergunta difícil... -Ela diz abraçando-me novamente até a porta da diretoria

-- Diretoria –

-Bom dia senhoritas. – O Sr. Willians diz

-Bom dia.  – Eu disse

-E aê?  -Chloe diz logo largando-se numa das cadeiras

-Err... e então? Decoraram? -Ele diz

-Infelizmente... -Chloe retruca

-Me desculpa, o que disse?

-FELIZMENTE nós decoramos a tempo.

-É, nós decoramos... -Eu disse fazendo um olhar a Chloe que dizia para ela parar de gracinha

Ele então liga a câmera.

-Prontas? – Nós acenamos um sim com a cabeça, ele então liga a câmera e diz sua parte do roteiro...

- Estamos aqui com duas jovens sobreviventes do trágico incidente em Arcadia Bay, elas então bateram carentes em nossa porta pedindo por abrigo, e é claro, que nós, da Portland State University tínhamos que fazer alguma coisa, agora elas tem direito a higiene, alimentação de qualidade, dormitórios e o melhor ensino de Portland, a seguir um depoimento das nossas estudantes...

- Quando chegamos aqui nós estávamos ainda com roupas molhadas e rasgadas, estávamos famintas e sem lugar para morar. -Eu disse dividindo a outra parte do roteiro com Chloe

- Estávamos quase desistindo de tudo, quando... o Sr. Willians apareceu e nos disse, “seria um prazer oferecer-las um abrigo”, nós visitamos todo o campus era organizado e cheio de jovens esforçados.

- Nós encontramos a nossa casa, a melhor casa! -Eu recito

-O melhor colégio do mundo! -Eu e Chloe dizemos juntas.

O diretor sai de cena e desliga a câmera...

-Grato, agora peguem a chaves dos dormitórios na secretaria com a Rose.

-Obrigada pela oportunidade senhor! -Eu o agradeço novamente indo em direção a porta

-Falô senhor D.! -Chloe diz levantando-se da cadeira

--Corredor--

-Senhor “D.” Chloe?! -Eu pergunto

-D., de diretor.

-Ai meu deus que bosta. Vamos logo pra secretaria.

Chloe ri e BAGUNÇA A PORRA DO MEU CABELO NOVAMENTE.

- Eu vou matar você na próxima, fica esperta!

- Que medoo uuuu -Chloe caçoa de mim

Nós chegamos na secretaria

-Olá garotas, eu sou a Rose, aqui estão as chaves dos quartos.

Nós pegamos as chaves.

-Senhorita Price no quarto 28, e Senhorita Caulfield, quarto 14.

Eu e Chloe sorrimos uma para a outra, estamos no mesmo andar! Isso é ótimo!

- Ah! Mas antes de irem aos quartos, eu chamei uma aluna que se ofereceu para dar um Tour pelo colégio com vocês... só vamos espera-la chegar, AHH aí está ela!

Eu e Chloe viramos para trás e...

-... STEPH?! – Chloe diz confusa.

 

~ESSE CAPÍTULO NÃO TEM ESCOLHAS, PODE DESCANSAR SEU CORAÇÃO POR HOJE.

 

 

 MAS DIGA O QUE VOCÊ ESTÁ GOSTANDO SOBRE A FIC E O QUE GOSTARIA DE ACRESCENTAR NO PRÓXIMO CAPÍTULO DEIXANDO UM COMENTÁRIO NA SESSÃO DE COMENTÁRIOS ABAIXO =)


Notas Finais


E aí? Odiaram, gostaram ou amaram?! Contem-me nos comentários abaixo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...