1. Spirit Fanfics >
  2. Life is strange

História Life is strange


Escrita por: soenyodanboys

Fanfic / Fanfiction Life is strange
Sinopse:
Dove é uma menina,extrovertida não tem medo de macho faz o que quer na hora que quer, sai bebe chega em casa vomita no chão da cozinha e compra a pilula no final do mês, não depende de homem e ainda é titulada como puta e não tem vergonha disso pq pra ela,ela é uma puta mulher
Justin é um garoto, legal não se importa com ninguém, sai bebe e com os parça, pega mulher não dispensa uma racha, faz oq quer na hora que quer e não aceita ser desobedecido, acha que é melhor que todos mais é apenas vazio por dentro.


"As pessoas falam que os opostos se atraem, bem não sei se penso assim, acho que as coisas acontecem pq elas tem que acontecer como dizem vem males para o bem e males para o mal para mim vem males para males.
Um conselho não apresse as coisas vá no seu tempo muitas pessoas dizem que o as coisas passa com o tempo então diga a essas pessoas que o tempo não existe".
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 28
Favoritos 2
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 1.045
Concluído Não
Categorias Justin Bieber
Personagens Cameron Dallas, Personagens Originais
Tags Chaz Somers Etc, Drama, Justin Bieber, Romance, Ryan Butler, Spoiler

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue
1
17
595
 
2
I
0
11
450

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.