1. Spirit Fanfics >
  2. Life Is Worth Living >
  3. Tell me the truth (Me diga a verdade)

História Life Is Worth Living - Tell me the truth (Me diga a verdade)


Escrita por: hailsnosense

Notas do Autor


Oi meus amores leiam as notas finais

OBS: Em uma parte da história começa a tocar Iris - Goo Goo Dolls quem puder aperte o play pra ficar mais emocionante.

Boa Leitura

XoXo

Capítulo 25 - Tell me the truth (Me diga a verdade)


Fanfic / Fanfiction Life Is Worth Living - Tell me the truth (Me diga a verdade)

P.O.V Justin Bieber

 

Depois que Sam saiu de casa me arrumei e fui pro bar, ela ficou de passar la e quando estivéssemos em casa eu lhe contaria tudo. Eu tinha que fazer isso porque se tem uma coisa que Megan sabe fazer muito bem é inferno.

As coisas no bar estavam tranquilas, as pessoas estavam de ressaca por conta da festa na noite passada, mais ainda tinha uns poucos guerreiros que apareceram hoje. Esse povo é forte na queda.

- Olá Justin. – Eu ouvi uma voz e quando levantei meu olhar me deparei com a Megan na minha frente.

- O que você quer? – Perguntei voltando a minha atenção para o que estava fazendo.

- Precisamos conversar. – Ela disse se sentando.

- O que foi o Jaxon te deu um pé na bunda? E não precisamos e nem tenho nada o que conversar com você. – Eu não fazia nem questão de olhar pra ela.

- Não faça isso Justin, eu sei que você ainda me ama. – Eu ri com o tamanho do seu ego.

- Se tem uma coisa que não muda nunca é o seu ego não é mesmo? Mais sinto muito lhe informar mas não, eu não amo você Megan.

- Eu sei que fui embora de uma forma covarde mais eu mudei Justin, senti tanto a sua falta esses anos, só pensava na burrada que tinha feito. – Ela segurou meu braço.

- Só lamento pra você, se eu segui em frente você também pode, aliás você fez isso primeiro.

- Você mudou, não é mais aquele garotinho. – Ela me avaliava.

- As pessoas mudam Megan.

- Me da uma cerveja, por favor. – Ela pediu

Dei-lhe as costas e fui buscar sua cerveja, quando voltei Megan estava sentada em cima do balcão.

- O que esta fazendo? – Lhe perguntei e logo depois entreguei a sua cerveja.

- É só um velho habito você sabe disso. – Era verdade, toda vez que fomos ao Coktail’s ela gostava de sentar no balcão.

Voltei a guardar os copos, o que estava fazendo antes dela chegar e notei que suas pernas estavam próximas a mim.

- Eu fiquei sabendo que você ainda estava triste pelo que aconteceu. – ela disse bebendo um gole da cerveja.

- Seus informantes não são fontes seguras. – Eu já estava ficando de saco cheio desse joguinho dela.

- Você nunca vai me perdoar pelo que eu fiz não é mesmo?

- Nunca vou te perdoar pelo que tirou de mim agora o fato de você ter ido embora pouco me importa.

- Você sabe que foi melhor assim não sabe? Éramos muito novos, nós não conseguiríamos ser...

- Não fale por mim, foi melhor pra você porque assim você estaria livre pra ir atrás do que sempre quis. – Fui rude.

- Foi ela? – Ela perguntou após ficar algum tempo me analisando.

- Ela quem? – Eu perguntei olhando pra ela dessa vez.

- Essa doutora. Foi ela que te fez me esquecer? – Megan era muito cheia de si mesmo.

- Eu esqueci você a muito tempo, aceite isso. Você não é a única mulher nesse mundo. – Eu disse mais perto dessa vez, essa garota estava começando a me tirar do sério.

- Mais eu duvido que ela faça você sentir isso.

Após dizer essas palavras Megan me agarrou pelo colarinho da camisa, passou suas pernas por minha cintura e me beijou. Eu não esperava por isso e fiquei sem reação por alguns segundos. Na verdade eu não senti nada com aquele beijo, nada além de nojo. Eu só conseguia pensar na Sam, em seus lábios cheios, macios e tão convidativos. Depois de cair na real me separei de Megan.

- Nunca mais encoste em mim, eu não sinto nada por você além de nojo. – Disse em seu ouvido.

Quando olhei pra entrada do bar eu vi a última pessoa que queria ver nesse momento, principalmente nessa situação. Sam estava parada na porta me olhando, em seus olhos eu via decepção. Eu sei que não tínhamos nada oficial mais eu não faria isso com ela nunca.

Depois que comecei a me envolver com a Sam eu não tinha necessidade de estar com mais ninguém, ela me completava de uma forma inexplicável. Estar ao lado dela pra mim já era o suficiente.

Ela saiu dali correndo e eu tinha que ir atrás dela, mas não sem antes dar um recado pra Megan.

- Fique longe de mim, da minha vida. Você faz parte do meu passado. Não restou nada aqui pra você. Cada ferida que você deixou a Samantha fez com que cada uma delas cicatrizassem e eu não vou deixar que você com seu egoísmo as abra novamente. – Disse tudo olhando em seus olhos com muito ódio, dei as costas a ela e fui atrás de quem realmente me importa.

Eu andei essa cidade toda igual a um louco, correndo de um lado pro outro. Eu tinha que encontrá-la. Eu tinha que me explicar pra ela e dizer tudo que sentia. Eu devia isso a ela, mais do que isso eu precisava dela na minha vida.

Depois de muito procurar eu a avistei no píer, ela estava com a Sophie mais não questionei, elas estavam conversando, Sam estava de costas pra mim e eu pude ouvir o que ela dizia.

- Eu vou embora em dez meses Sophie, talvez isso seja bom. Eu não posso me apegar a ninguém, eu não posso sentir mais o que eu sinto pelo Justin. – Meu coração começou a acelerar mais do que já estava.

- O que você senti por mim? – Foi a única coisa que consegui dizer, patético eu sei.

- O que você faz aqui? – Ela me perguntou, no primeiro momento não respondi nada apenas comecei a me aproximar.

- Precisamos conversar, preciso te contar tudo e explicar o que aconteceu no bar.

- Não Justin, não tem nada que explicar, eu vi, vi com meus próprios olhos e outra não temos nada, você não precisa me dar explicações. – Sam estava muito mal, eu podia ver em seus olhos que eu tinha quebrado seu coração.

- Sam, por favor, lembra do que eu te disse hoje mais cedo, que a Megan iria fazer uma bagunça na vida das pessoas e que eu não deixaria ela tirar tudo de mim de novo? – Ela concordou com a cabeça. – Então, só acredita em mim e me da a oportunidade de contar tudo, depois que você me ouvir ai você pode decidir o que vai fazer, mais primeiro me deixa tentar, por favor.

- Eu vou indo, qualquer coisa me liga ta? – Sophie disse e saiu.

- Me deixa explicar, por favor. – Eu disse após ficarmos nos encarando por um tempo, passei a mão em seu rosto e ela fechou os olhos, tocá-la me trazia tanta calma.

- Pode começar então. Estou ouvindo. – Ela disse ainda de olhos fechados.

Peguei em sua mão e ela não recuou, a levei ate um banco que havia ali e nos sentamos, estava ventando um pouco gelado, peguei meu casaco e coloquei em seus ombros e fiquei feliz por ela ter aceitado.

- Eu conheci a Megan a minha vida toda. – Tomei coragem após algumas respirações e continuei. – Crescemos juntos, eu, ela, a Sophie e o Dylan. Éramos um quarteto inseparável. Quando tínhamos quatorze anos começamos a namorar. No começo era tudo maravilhoso, ela era uma garota maravilhosa, pelo menos era isso que ela me transmitia e eu me via ao lado dela, casado com filhos e tudo mais. – Dei um sorriso triste e limpei uma lágrima que caia.

- Continua, por favor. – Sam me pediu após eu ficar algum tempo em silêncio olhando pro nada.

- Conforme íamos crescendo eu só tinha a absoluta certeza de que a amava e que queria passar minha vida com ela, quando completamos dezesseis anos as coisas já estavam um pouco diferentes. Ela começou a ficar um pouco distante e a falar em como queria ir embora daqui, mais isso estava fora dos meus planos, minha mãe estava muito doente e eu não poderia simplesmente deixá-la. Pouco tempo depois minha mãe morreu e com ela uma parte minha, a outra parte que estava viva pertencia a Megan mais ela fez questão de matá-la também. – Eu inspirei fundo e continuei. – Foi uma época muito difícil na minha vida e ela não fez muito para melhorar isso, depois de alguns meses ela me disse que estava grávida e aquilo me deixou tão feliz, eu iria ter um filho, ser pai. Era a melhor coisa de longe que acontecia na minha vida naquele momento. – Tocar nesse assunto pra mim ainda doía muito.

- Justin! – As lagrimas caiam de seus olhos também.

☊ ♪ ♫

And I'd give up forever to touch you,'Cause I know that you feel me somehow

E eu desistiria da eternidade para te tocar, Pois eu sei que você me sente de alguma maneira

You're the closest to heaven that I'll ever be

Você é a mais próxima do paraíso que sempre estarei

And I don't want to go home right now, And all I can taste is this moment

E eu não quero ir para casa agora, E tudo que posso sentir é este momento

And all I can breathe is your life, And sooner or later it's over

E tudo que posso respirar é a sua vida, E mais cedo ou mais tarde se acaba

I just don't want to miss you tonight

Eu só não quero ficar sem você essa noite

- Mais não foi bem isso que aconteceu, um dia eu estava trabalhando, naquela época eu já trabalhava no bar e o Dylan chegou falando pra mim correr pra clinica que a Megan não estava bem, eu sai feito um louco, não enxergava nada e nem ninguém na minha frente. Quando cheguei la o doutor Campbell me disse que ela tinha tomado e injetado uns remédios pra abortar, ela teve uma forte hemorragia e não teve nada que ele pudesse fazer pelo bebê. – Finalmente eu estava colocando tudo pra fora, com as palavras vinha a dor e as lágrimas, lágrimas incontroláveis. – Megan quase morreu por conta da hemorragia e eu idiota ainda estava preocupado com ela, mesmo depois do que ela fez.

Eu parei e olhei pra Sam, as lágrimas dela não estavam diferentes da minha. Em seus olhos eu via como ela estava surpresa. Com raiva, triste. Um turbilhão de emoções assim como eu.

And I don't want the world to see me, 'Cause I don't think that they'd understand

E eu não quero que o mundo me veja,Porque eu não acho que eles entenderiam

When everything's made to be broken I just want to you know who I am

Quando tudo é feito para ser quebrado, Eu só quero que você saiba quem sou eu

And you can't fight the tears that ain't coming

E você não pode lutar contra as lágrimas que não virão

Or the moment of truth in your lies

Ou o momento de verdade em suas mentiras

When everything feels like the movies

Quando tudo se parece como nos filmes

Yeah, you bleed just to know you're alive

É, você sangra apenas para saber que está viva

- Mais ela não parou por ai. Depois que ela saiu da clinica continuamos juntos, mais não era a mesma coisa, a cada dia nos distanciávamos mais. A cada dia ela falava mais e , o quanto ela queria ir embora, que ela queria mais que isso, que queria uma vida de luxo, riqueza e ate fama. Eu não colocava muita fé no que ela dizia ate que um dia ela foi embora com meu irmão. – Agora eu ria, de desprezo, por ter sido tão idiota.

- Como assim Justin? – Sam me perguntou, muito surpresa.

- Eu tenho um irmão mais velho, Jaxon. Ele assim como a Megan almejava a grandeza, era muito ambicioso. Ele queria ser cantor, era ate bom e então ele resolveu ir pra Nova York pra tentar a sorte. Os dois estavam tendo um caso. Depois do aborto nosso relacionamento já não era mais o mesmo e ela achou consolo nos braços dele. É ate engraçado, ela mata meu filho e quem ganhava consolo era ela. – Eu ri. – E foi isso, eu fiquei sem mãe, sem meu filho e consequentemente meu coração em pedaços.

- Eu sinto muito. – Sam dizia enquanto as lágrimas caiam. – Eu não fazia ideia Justin.

- Ta tudo bem, isso foi há muito tempo e graças a você eu consegui fechar minhas feridas. Elas cicatrizaram Sam, lógico que nada pode trazer meu filho de volta, mais você me deu motivos pro meu coração bater novamente.

- Então porque você estava beijando ela? – Ela perguntou na defensiva.

 

And I don't want the world to see me 'Cause I don't think that they'd understand

E eu não quero que o mundo me veja Porque eu não acho que eles entenderiam

When everything's made to be broken I just want to you know who I am

Quando tudo é feito para ser quebrado Eu só quero que você saiba quem sou eu

 

- Eu não estava beijando ela, ela me beijou, fui pego de surpresa, mais posso te garantir que não senti nada, absolutamente nada com esse beijo apenas nojo, repulsa. Eu só conseguia pensar em você, em como beijar você era maravilhoso. Sentir seus lábios nos meus. Quando me dei conta eu me afastei e disse a ela pra nunca mais encostar em mim porque eu não sentia nada por ela. Ela não tinha mais lugar na minha vida.

- Isso é sério?

- Muito sério Samantha, se não fosse sério eu não estaria aqui com você, eu não rodaria essa cidade toda igual um louco atrás de você, não teria o porquê eu te contar tudo isso. Eu preciso e quero você na minha vida, mesmo que seja por dez meses. Eu preciso de você.

 

And I don't want the world to see me 'Cause I don't think that they'd understand

E eu não quero que o mundo me veja Porque eu não acho que eles entenderiam

When everything's made to be broken I just want to you know who I am

Quando tudo é feito para ser quebrado, Eu só quero que você saiba quem sou eu

I just want to you know who I am , I just want to you know who I am

Eu só quero que você saiba quem sou eu, Eu só quero que você saiba quem sou eu

 

- Me doeu tanto ver você com ela, eu achei que você estava me traindo, eu sei que não temos nada, mais me doeu Justin.

- Eu sei que doeu, mais eu não faria isso com você Samantha, eu não tenho o porquê fazer isso. – Eu estava sendo sincero.

- Porque Justin? – Ela me olhava com os olhos cheios de lágrimas.

- Por um simples motivo, porque eu amo você Samantha Baldwin. – Eu segurei suas mãos, na verdade eu estava segurando meu coração nas mãos.

- Repeti, por favor. – Ela disse e não conseguiu conter o pequeno sorriso em seus lindos lábios.

- Eu amo você Samantha, você foi a única capaz de me curar, de sarar as minhas feridas, eu não me arrependo do dia em que te conheci, alias, conhecer você foi a melhor coisa que me aconteceu. Eu sei que você não queria estar nesse fim de mundo, sei que você vai embora daqui alguns meses, mais não me arrependo de nada, e eu vou lutar por você.

Ficamos nos olhando por algum tempo ate que Samantha foi se aproximando aos poucos, segurou meu rosto com suas mãos delicadas e me beijou, era um beijo calmo, onde transmitia alivio, amor, saudade. Meu coração batia tão rápido que doía.

- Eu amo você Justin Bieber, e não vou deixar ninguém te machucar novamente, eu vou cuidar de você, cuidar do seu coração. – Ela disse após interromper o beijo por falta de fôlego. - Se preciso for eu junto caco por caco e colo, nem que pra isso eu corte minhas mãos no processo. A partir de hoje seremos eu e você contra qualquer coisa. Sei que eu não queria estar aqui, mais a melhor coisa que aconteceu foi eu estar nesse fim de mundo e te conhecer. – Ela sorriu, o sorriso mais lindo do mundo -  Eu não sabia o que era amor, eu nunca o tinha sentido ate você cair de paraquedas na minha vida. – Ela disse colando nossas testas.

- Isso esta mesmo acontecendo? – Tomei seu rosto em minhas mãos e fiquei a admirando.

- Esta. Eu também não consigo acreditar, mais sim, isso esta acontecendo. – Ficamos abraçados por algum tempo.

- E então, como a gente fica? – Eu pergunto a ela.

- Não sei, me diz você Jay. – Ela disse e esconde seu rosto na curvatura do meu pescoço.

- Eu acho que podemos continuar como estamos mesmo. – Quando digo isso Samantha me olha surpresa e decepcionada ao mesmo tempo.

- É, tudo bem. – Ela diz mais pra si mesmo mais mesmo assim eu acabo a ouvindo.

- Claro que assim não ta tudo bem, quer dizer ta muito bom, não tenho do que reclamar, mais pode ficar melhor. – Eu a examinava, ela me olhava apreensiva.

Levantei-me e a puxei pela mão para que ficasse em pé também.

- Samantha Baldwin, você quer namorar comigo? – Sam arregalou os olhos e ficou em silêncio por algum tempo. – Você precisa dizer algo, isso já esta ficando constrangedor.

- Desculpa, eu só não esperava por isso. Tem certeza disso Justin? A partir do momento que eu disser sim eu não quero saber de você dando mole pra nenhuma biscate e nem que elas estejam te rodeando.

- Então a resposta é sim? – Eu não consegui conter o sorriso.

- Sim, com a condição de que você seja apenas meu Justin. Não te divido com ninguém. – Ela disse me abraçando.

- Sou seu Sam, desde aquele dia de sexo louco onde a gente nem se conhecia. – Eu disse malicioso.

- Não precisa ter lembrado disso. – Ela deu um tapa em meu braço e eu comecei a rir.

- Confessa que foi a coisa mais louca, inconsequente e gostosa que você já fez. – Eu disse em seu ouvido e a vi se arrepiar.

- Sim Justin, foi a coisa mais louca, inconsequente e gostosa que eu já fiz na vida e to querendo fazer de novo nesse exato momento. – Sam disse no meu ouvido e logo em seguida mordeu o lóbulo da minha orelha.

Essa garota quando queria ela jogava sujo. Ela tinha um efeito em mim que com certeza ela não sabia e eu muito menos entendia.

- Não brinca com isso Sam. – Minha respiração estava entrecortada e meu coração já acelerando.

- Ta esperando o que pra mim levar daqui Justin?

Não esperei mais nenhum segundo e peguei Sam pela mão, fomos ate o bar e peguei minha caminhonete. Não conseguimos nem chegar em casa. Assim que saímos das ruas movimentadas eu estacionei e ataquei seus lábios.

Tínhamos urgência em termos um ao outro. Beijávamos-nos freneticamente, desesperados, necessitados. Parece que precisávamos tocar um no outro para sabermos que estávamos ali. Quando dei por mim já estávamos sem roupas. Sam sentou em meu colo.

- Meu Deus Justin. – Ela gemia enquanto cavalgava.

Sam tomou o controle da situação, hoje ela comandava, eu estava a sua mercê. Vê-la tão entregue, tão imersa em prazer era uma das coisas mais lindas. Seus lábios inchados e vermelhos por conta dos beijos, suas bochechas coradas, alguns fios de cabelo grudados em seu pescoço e ombros por conta da sua transpiração. O melhor de tudo era saber que ela era minha, eu era o dono de seu coração, eu que desfrutava de seu corpo e no que dependesse de mim homem nenhum tocaria ela novamente.

Ela continuava cavalgando, me dando a visão maravilhosa de seus seios subindo e descendo junto com seus movimentos. Chegamos ao nosso ápice, Sam deitou sua cabeça na curvatura de meu pescoço e ficamos assim por algum tempo, regularizando nossas respirações e ouvindo nossos corações batendo juntos. Como um só.

- Eu senti tanto medo de te perder. – Eu disse após colar nossos lábios.

- Eu também Jay. Achei que com a volta dessa vadia você se distanciaria de mim.

- Nunca nessa vida Sam, eu disse que vou lutar por você e isso inclui lutar por nós. Só o que me importa agora é você.

- Você jura? – Ela me perguntou olhando nos meus olhos.

- Eu juro. – Ela riu e colou nossas testas.

- Mudando de assunto e um assunto nada a ver com esse momento, desde quando você e a Sophie são amigas? – Eu a perguntei e ela fez cara de pensativa.

- Não sei se somos bem amigas, mais é uma longa história. – Fiquei a olhando com cara de quem não estava entendendo nada.

Ela me deu um beijo cheio de paixão. Vestimos nossas roupas e fomos para casa. Queria tomar um banho com a minha namorada e dormi.


Notas Finais


Eu sei que sou muito dramática, sorry mais Que revelação do Jay não é mesmo? Se ja não gostava dessa Megan agora muito menos, o que vcs acharam? E Justin e Sam que coisa mais linda esses dois to em love, sério msm. Comentem o que acharam galera.

GENTEEEEMMMM eu não gosto muito de fic criminal é muito clichê mais tem uma que to amando e a autora é a coisa mais fofa e atualiza rápido, tipo muito rápido, tem dias que ela posta ate 3 capítulos. Deem uma olhada vcs não vão se arrepender.

https://spiritfanfics.com/historia/the-revenge-6654257

Espero que tenham gostado, quero saber a opinião de vcs meus leitores lindos maravilhosos.
QUEM QUISER ME SEGUIR NO TT É @letmeloveuDrew ;)

XoXo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...