1. Spirit Fanfics >
  2. Life Lessons >
  3. Lauren uma das grandes

História Life Lessons - Lauren uma das grandes


Escrita por: ThomasHorikNox

Notas do Autor


Bom estava óbvio né.. capa poder.. mas agora tudo começa :)

Capítulo 3 - Lauren uma das grandes


Fanfic / Fanfiction Life Lessons - Lauren uma das grandes

Pov Lauren Jauregui


Muitos me olhavam tortos por causa da perda do time vermelho na caça a bandeira como se a culpa fosse totalmente minha eu fiz o melhor que eu podia para alguém que está só há dois dias nesse lugar.

-Hey Lauren vamos para a fogueira já que não nos resta mais nada a fazer mesmo. – Fala Vero enlaçando o braço no meu pescoço me puxando para o lado oposto que eu ia.

-Eu percebi que aqui são todos bem competitivos né?

-Isso se deve ao fato de sermos filhos de Deuses o nosso sangue olimpiano fervilha por vitorias, mas era quase impossível ganharmos contra os filhos de Hefesto, Ares e Apolo no mesmo lugar a força deles é animalesca.

-Ah sim. – Sussurro meio que não entendendo nada.

Chegamos a uma clareira onde tinha uma enorme fogueira e alguns campistas sentados conversando.

A noite passa com a gente conversando amenidades e quando olho para o céu vejo pequenos raios o que não passa despercebido pelas pessoas.

Me levanto pronta para ir para o chalé de Hermes quando vejo todos os campistas ajoelhados meio que se curvando na minha direção.

Me afasto por instinto e quando olho para cima vejo o símbolo de um tridente em cima da minha cabeça em um azul neon.

Vejo Quiron me olhar junto de todos surpresos e alguns me olhando serio.

-Lauren Jauregui filha de Poseidon o senhor dos mares. – Fala Quiron me deixando mais assustada, como assim eu ser filha de Poseidon?

Os campistas começam a se levantar e vejo Niall se aproximar de mim sorrindo.

-Parece que somos primos! – Exclama feliz me abraçando.

-Filha de um grande que surpresa. – Fala Vero admirada.

-Eu.. – Sussurro perdida e me afasto deles indo em direção ao rio que tem ali perto me sentando na areia olhando o céu e parecendo que ele está bravo comigo por causa dos relâmpagos que só aumentavam.

Fico um tempo assim só encarando o céu vendo que minha vida ficou mais bagunçada ainda com essa nova descoberta.

-Noite Difícil? – Ouço a voz de um homem e me viro vendo ele sentado perto de mim.

Um cara forte com uma barba por fazer e uma camisa havaiana.

-Nem fale parece que o cara lá em cima está nada feliz comigo. – Falo voltando a olhar para o céu. – Parece que minha vida está uma confusão e eu sinto saudades de casa. – Sussurro.

-Não se preocupe Zeus está bravo comigo e não com você.  – Fala encarando o rio. – Casa é onde o nosso coração está sei que está com saudades da Clara, mas vejo que logo vão se reencontrar só precisa ter paciência agora é hora de ficar e aprender sobre sua nova vida.

-Como.. – Nem consigo terminar minha frase ele me encara sorrindo.

-Eu sempre estive lá filha, mesmo não me vendo eu estava lá, nós deuses olimpianos não temos direito de ficar com nossos filhos porque temos obrigações, no começo eu fiquei e acabei deixando de lado meus deveres como senhor do mar, mas agora mesmo não podendo estar com você o tempo todo eu serei mais presente. – Fala o homem que agora se revelou ser meu pai, Poseidon.

-Como? Eu tenho tantas perguntas. – Sussurro o encarando.

-Teremos tempo, não estarei presente em corpo Lauren, mas nos momentos de dificuldades converse com o mar e terá suas respostas, eu te amo minha filha. – Fala ele sorrindo para mim.

Ele se levanta e caminha indo até o rio e sumindo no mesmo, suspiro me levantando caminhando olhando pra baixo.

Paro e vejo um tipo de cabana e na entrada uma inscrição “Ποσειδών” passo a mão na madeira e sinto o cheiro fresco de maresia o que me faz sorrir porque eu amo o mar.

Meu braço começa a doer e quando puxo a manga da minha camiseta no meu braço como uma tatuagem do símbolo do meu pai um tridente.

-Uou. – Sussurro surpresa.

Fico olhando pensando se devo ou não entrar.

-Hey Lauren até que enfim te achamos.  – Fala Vero que está com o Niall, a Ally, a Camila e a Lucy.

-Oi. – Sussurro olhando eles.

-Pode ser confuso isso tudo, mas acredite vamos te ajudar nessa. – Fala Niall sorrindo para mim. – Desde a Demi que não tenho outro primo ou prima e você tem que conhecer ela cara.

Diz animado gesticulando me deixando mais confusa ainda.

-Demi? – Pergunto confusa.

-Ela é a filha de Hades que consegui a imortalidade se transformando em uma deusa menor. – Fala Camila.

-Entra. – Fala Niall olhando minhas duvidas em meus olhos. – É seu agora.

Entro deixando a porta aberta para eles entrarem também e vejo o quão grande é o lugar e dentro tinha um tridente em tamanho real, e varias outras espadas e escudos.

Todos entram vendo o local e vejo pela abertura o rio e me lembro das palavras do meu pai, “Casa é onde o nosso coração está” e meu coração nesse momento está dividido entre aqui e lá com a minha mãe.

-Você agora deve controlar a água e isso é muito maneiro.  – Comenta Vero que segurava o tridente. – Cara como isso é pesado!

Vou até ela e pego o tridente o rodando e fico o admirando, mas logo o devolvo ao seu devido lugar.

-Os deuses olimpianos na maioria das vezes decoram o chalé dos filhos.

-Eu o conheci. – Comento já não aguentando mais segurar isso dentro de mim.

-Como? – Pergunta Lucy vindo até mim junto da Ally.

-Eu estava no rio depois de tudo aquilo na fogueira e ele apareceu sentado do meu lado.. Ele.. Falou que viveu comigo e com a minha mãe nos primeiros meses da minha vida, mas teve que voltar. – Sussurro.

-Quando Zeus decretou que todos os deuses não poderiam conviver com os filhos foi nessa época pelo que eu soube. – Fala Ally. – Eu só vejo minha mãe no solstício de inverno e verão quando podemos ir ao monte olimpo.

-Podemos ir lá? – Pergunto surpresa. –Tipo na Grécia??

Todos começam a rir e a Vero se aproxima segurando meu ombro e se segurando para não rir ainda mais.

-O olimpo se localiza em cima do Empire States Building. – Fala segurando o riso. – Antigamente poderia ser lá na Grécia, mas agora é bem aqui no coração de Manhattan.

Olho surpresa para todos e só concordo com a cabeça, hoje já digeri muitas coisas e isso é algo que deixa tudo ainda mais cofuso, mas acho que com o tempo vou descobrir mais.

-Amanhã teremos que cuidar dos pégasos então se prepare. – Fala Niall que sai do chalé e logo todos o acompanha.

Vou até eles e os mesmos acenam para mim indo cada um para um lado e vejo que o chalé do Niall é perto do meu pelo que vi depois do meu tem o chalé de Hades que parece está fechado a um bom tempo.

Comparado ao chalé de Hermes esse aqui alem de enorme é muito solitário já que percebo ser a única filha de Poseidon aqui, e pelo que ouvi hoje o Niall é o único meio sangue filho de Zeus.

Volto para dentro e me toco do que o Niall falou pelo que sei pégasos não é uma criação de Poseidon e Medusa?

-Pégasos? – Sussurro perdida.

Céus eu vou ficar louca desse jeito é muita coisa para digerir em tão pouco tempo.


(Dia Seguinte)

Acordo com dor de cabeça e um pouco dolorida, Mas mesmo assim me forço a sair da cama. Vou tomar café, Mas não como muito pois jogo a metade para meu pai. Assim que término de comer Niall vem me arrastar da mesa.

- Vamos, Lauren. – Ele me puxa. – Temos trabalho a fazer.

- Estou com uma dor de cabeça dos inferno. – Falo fazendo uma careta.

- Se é assim vamos passar no chalé de Apolo. – Ele diz me arrastando em um novo caminho. – Vamos ver o Purpura do Stilles.

Ele caminha mexendo em seu bracelete enquanto caminha, mal percebendo por onde passa, eu devo ter salvado sua vida umas quinhentas vezes sem ele ver. Quando chegamos uma menina nos atende.

- O Harry está? – Pergunta Niall para a garota.

- Sorry, But Harry can't come to the phone right now. – Ele grita lá de dentro. – He is dead!

Todos começam a rir, tanto os irmãos dele como eu e Niall, esse garoto era uma piada.

- Vem cá, Lauren está precisando de você. – Grita Niall de volta, ele aparece na porta, estava com a pele queimada como se tivesse tomado muito sol e com algumas faixas nos braços. – Ela está com dor de cabeça e acho que néctar só vai fazer ela morrer.

- Deixa eu ver. – Ele fala me olhando de cima a baixo e depois olha para trás de mim. – Desculpa, é terminal, Não tem jeito, dêem está notícia a noiva.

- O que? – Pergunto confusa, mas ele some lá para dentro.

- Volto em um minuto. – Grita ele logo em seguida a Camila e um outro garoto aparecem.

- Porque vocês não estão no estábulo me ajudando? – Pergunta ela sem expressão.

- Porque a Lauren precisa dos cuidados do Harry. – Diz Niall enchendo de novo na pulseira em forma de raio.

- Eu te machuquei ontem? – Ela pergunta com um olhar preocupado.

- Não, só estou com dor de cabeça. – Falo sorrindo para ela, que corresponde, mas logo em seguida some o sorriso.

- Já que ninguém me apresenta. – Fala o garoto que vinha com ela. – Sou Louis, filho de Íris.

- Louis? – Fala Niall levantando a cabeça e prestando atenção em quem estava ali. – Posso matar seu namorado?

- Chegay viados! – Fala Harry saindo, ele estava diferente, parecia menos queimado e muito, muito perfumado. – Há, oi Louis.

- Oi, amor. – Fala ele sorrindo para o namorado. – Vim me redimir pela nossa última briga.

- Problemas no paraíso amores? – Pergunta Camila. – A filha de Afrodite aqui ajuda!

- Não queremos pular de um penhasco com um sorriso seu. – Fala Harry começando a caminhar até a enfermaria.

- Como assim “ pular de um penhasco só com um sorriso” ? – Pergunto encarando eles.

- Camila tem um poder incrível. – Fala Louis ao meu lado. – Ela pode fazer você a pular sem pensar duas vezes de um penhasco, também pode fazer com que você se apaixone por outras pessoas, mas isso se a pessoa for mesmo com quem deveria ficar.

- Como assim? – Pergunto me sentindo estranha.

- Ela não vai fazer você se apaixonar por ela, prima. – Niall fala ainda mexendo no bracelete. – Ela só sabe, como um sexto sentido com quem você deve fica, namorar, casar e essas coisas.

- Ah... – penso um pouco sobre. – Então se for para eu e ela namoramos ela vai saber?

- “Ela” está bem aqui sabia? – Ela fala sorrindo para mim, se fosse para pular de um penhasco só para ter esse sorriso lá em baixo eu pularia.

Caminhamos até a enfermaria em silêncio, Harry fez um chá com algumas erva e néctar para mim, tomei e depois fomos para os estábulos, Niall de novo estava enchendo no bracelete.

- Camila se importa de vocês irem primeiro? – Pergunta ele. – Deu problema e quero concertar antes que eu decepe minha mão se ativar sozinho. – Ele fala apontando para o bracelete.

- Pode ir. – Ela fala e põem a mão no meu ombro. – Eu cuido da Lauren.

Ele sai correndo e ela ainda continua com a mão sobre meus ombros, sinto que sua mão está quente, mesmo por cima do tecido. Ela sorri para mim e continua andando até os estábulos, fazemos o percurso em silêncio, mas um silêncio confortável.

- Lauren. – Ela fala parando em frente as portas. – Conheça nossos pegasos.

Olho para dentro e vejo os Cavalos alados mais lindos de todos, tinha um branco como a neve, outro preto como a noite, é outro que tinha as asas pretas e brancas e um lindo cor de caramelo, além de outros estarem deitados descançando.

- São lindos! – Falo maravilhada e dou um sorriso que não cabe no meu rosto.

- Obrigada! – Fala um pegasos a minha direita.

- Ela pode nos ouvir! É a Filha de Poseidon!!! – Grita outro.

- Camila? – Começo a ficar tonta com as vozes dos cavalos todas juntas, tudo começa rodopiar.

- Lauren? – Ela me segura e sinto o cheiro dela perto de mim, cheiro agradável, me traz paz, Mas mesmo assim acabo desmaiando.


Notas Finais


Até o próximo amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...