1. Spirit Fanfics >
  2. Life made me a villan. >
  3. Cap -1

História Life made me a villan. - Capítulo 1


Escrita por: e akakuro27


Notas do Autor


Life made me a villan (tradução do título: A vida me fez um vilão)

Espero que gostem.
Boa leitura ❤

Capítulo 1 - Cap -1


Fanfic / Fanfiction Life made me a villan. - Capítulo 1 - Cap -1

Você está lendo - Life made me a villan

Cap-1


Eren ON

Eu não era esse monstro, vocês me tornaram assim. Só por eu ter tido quase o mesmo DNA daqueles seres, vocês me julgaram. Então apenas Aceite que todos vocês morreram, aceitem que eu matarei todos vocês.

OFF

Nathaniel ON

Não era isso que você queria papai? Que eu não fosse uma bixinha, que eu fosse um homem de verdade? Haha desculpe decepcionar você, mais entenda que eu sou melhor que você. E não apenas você como todos aqueles que me humilharam, e saiba que eu matarei cada um de vocês.

OFF

Kuroko ON

Agora eu entendo quando meu pai disse que esses "heróis" São falsos, que quando precisar deles, eles não estaram lá ,pois você não terá como recompensa-los. São um bando de lixo, viram eles pegaram meu pai, e não fizeram nada deixaram ele morrer. Eu prometo a ti meu pai eu matarei cada um deles.

OFF

Yuuri ON

Cansei, cansei de ser humilhado por vocês, meus próprios familiares. Acham que eu não consigo fazer nada? Realmente acham isso? Hahaha vocês realmente saberam o que eu posso fazer, quando matar todos vocês. Bando de inúteis.

OFF

Yurio ON

Por favor, por favor não me subestime. Espero que entenda por que matarei você. Haha não sabe o porque ? Eu irei explicar por ser julgado, por viver apanhando mesmo sem ter feito nada. Por você ter abusado de mim, é por isso que matarei você.

OFF

Midoriya ON

Oh o grande herói pensei que me ajudaria, falaria que eu um dia iria conseguir. Mais me enganei feio, você fez igual aos outros me humilhou. E agora está me perguntando, do porque eu estar fazendo isso?, você realmente é decepcionante.

OFF

Bakugou ON

Minha própria mãe se afastou de mim, pensou que eu a machucaria como fiz com vocês. Entenda mãe matei todos eles para proteger nossa família. É assim como me agradece? Me chamando de monstro, olha o que você fez eu fazer, fez eu lhe matar.

OFF

Espero que todos vocês entendam, que vocês fizeram minha vida um inferno,e pois isso estou lhes matando.

Pois " A vida me fez um vilão "


Notas Finais


Desculpe por qualquer erro.
Espero que tenham gostado.
Até a próxima.
Bjs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...