1. Spirit Fanfics >
  2. Life of a fat - Season 2 >
  3. Primeira Vez

História Life of a fat - Season 2 - Primeira Vez


Escrita por: biancacrispaiva

Notas do Autor


Oi amores!!!
Finalmente chegou o hot que tanto esperavam!!!
Não sou muito boa em escrever hot, mas fiz com muito carinho espero que gostem!!!

Capítulo 25 - Primeira Vez


— Kal?

— Oi Noah. Precisamos conversar!

— Tem de ser agora? Já são mais de duas da manhã.

— Me desculpe, mas tenho que te falar agora. Não posso deixar para depois.

— O que foi?

— Eu te amo! Quer namorar comigo?

— O que? – diz ele surpreso.

— Isso mesmo que ouviu. Quer namorar comigo?

— Mas e o Peter?

— Esquece o Peter. Eu já o amei muito, mas hoje quando meu coração bate mais forte é quando estou com você. Minha barriga parece que tem milhares de borboletas é quando estou com você. E meu sorriso é sincero quando estou com você. Não tem sentido eu ficar com outra pessoa. E não faz sentido eu esperar para falar isso. Eu te amo e nada vai mudar isso. Mas se não quiser ficar comigo mais eu entendo. Vou ficar triste? Vou. Mas não posso te abrigar a fazer nada. É só me dizer que estou incomodando que vou embora e você não vai nem mais ouvir meu nome e depois disso...

— Kal? – ele me chama me interrompendo.

— Oi!

— Já te falaram que você fala de mais quando ta nervosa. Sim quero namorar com você e quero desde o dia que te vi no avião. – ele disse segurando meu rosto. E ele me beija. O beijo mais romântico e gostoso da minha vida.

— Noah eu te amo!

— Eu te amo mais Kal!

Eu empurro e o faço com que nós dois entremos no seu quarto e a fecho. O trago para mais um beijo. Ele pega firme em minha cintura. Eu passo as mãos em seus cabelos matando toda a minha vontade louca de fazer isso. Seus cabelos realmente são macios como eu imaginei. Nosso beijo delicado se intensifica cada vez mais. Vou andando até chegar a sua cama. Eu o giro e ele se senta na cama, tiro meu casaco e sento em seu colo me encaixando perfeitamente e volto a beijá-lo intensamente. Noah passa a mão pelas minhas costas e para em minhas coxas, que por causa do short elas estão nuas. Ele as aperta puxando para mais perto dele o que me faz ficar com uma vontade louca dele. Noah levanta suas mãos bem devagar até chegar à beira da minha blusa, passa suas mãos para dentro e as passas em minhas costas. Ele percebe que dou uma pequena recuada.

— Kal?

— Oi.

— Eu não faria nada que você não quisesse.

— Mas eu quero. – digo e já tiro minha blusa a jogando para um lado. Noah para e me olha demoradamente.

— Você é tão linda. – ele diz e beija meu pescoço, depois meus ombros e depois meu peito. Ele passa as mãos pele meus seios por cima do sutiã. Quando penso que ele vai tirá-lo, quando quero que ele o tire. Noah se levanta com comigo encaixada em sua cintura e me deita na cama vindo por cima mim. E me beija. Levo minhas mãos até sua camisa e a tiro. Noah aproveita o momento e vai beijando minha barriga ate chegar ao meu short me dando arrepios. Ele desabotoa meu short, abre o zíper e o puxa para baixo o tirando completamente de mim. Fico ainda mais excitada quando ele sobe e aperta meio seio. Com um pouquinho de dificuldade ele abre meu sutiã e o joga no chão. Imediatamente o beija com carinho, mas ao mesmo tempo com muita vontade. Uma de suas mãos desceu e descobriu que eu estava molhadinha, mesmo por cima da calcinha o que o deixou mais excitado.  Noah se levanta e tira à calça, eu também me levanto e o empurro na cama ficando de quatro em cima dele enquanto beijo todo o peito dele descendo até a barriga. Quando chego até sua cintura vejo que seu membro está totalmente duro. Tiro sua cueca e vejo seu membro enorme subir. Nunca fiz isso na vida, mas parecia instintivo. Coloco seu membro em minha boca e começo a chupar gostoso e devagar. Ele se surpreende pela situação e solta gemidos. Começo a chupar com mais força e vontade o que faz ir ao delírio.

Noah me joga na cama vindo por cima e tira minha calcinha. E começa a acariciar minha região de forma carinhosa. O que me faz gemer. Ele começou a esfregar com mais intensidade e com maior rapidez. E cada vez eu gemia mais e sentia mais prazer.  Quando alguma coisa dentro de mim estava para explodir ele parou. Pegou seu membro e esfregou no meu.

— Se doer muito me fala que paro na hora. – apenas assenti com a cabeça. Esperei minha vida toda por isso e queria que ele enfiasse logo.

Noah colocou a proteção e começou a enfiar. Como eu ainda era virgem e o membro dele bastante grande ele foi devagarzinho. Ele colocou um pedaço e doeu muito.

— Aii! – grito.

— Kal você esta bem? Quer que eu pare?

— Não enfia tudo.

Noah continuou e doía cada vez mais. Ele tirou e colocou de novo. Continuou doendo. Ele fez o mesmo movimento de novo e começou a doer menos. Até que chegou o momento que eu não sentia mais dor somente prazer e o mandei ir mais rápido. Quanto mais rápido ele ia mais prazer eu sentia até que não aguentei mais e aquilo explodiu por todo o meu corpo me fazendo gozar. Noah tirou o membro de dentro de mim e vi que ele também tinha gozado dentro da camisinha.

Ele a tirou e jogou fora. Deitou-se comigo na cama.

— Você é muito gostosa sabia?

— E você também!

— Te amo! – Noah disse me dando um beijo apaixonado. Ficamos ali deitados e acabamos dormindo.


Notas Finais


O que acharam???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...