1. Spirit Fanfics >
  2. Life of a fat - Season 2 >
  3. Seria uma luz?

História Life of a fat - Season 2 - Seria uma luz?


Escrita por: biancacrispaiva

Notas do Autor


Oi amorasss!!!
Boa leitura!!!!

Capítulo 32 - Seria uma luz?


Fanfic / Fanfiction Life of a fat - Season 2 - Seria uma luz?

— Noah! -  Sally grita.

Noah estava deitado na cama de Julie sem camisa. E Julie estava atarracada nele. Não acredito que com tanta gente pra ele ficar tinha que ser logo com ela. Nem estou surpresa mais estou com raiva.

— Não acredito nisso Noah! Logo ela! – digo exaltada.

— Não sei por que a surpresa não sou obrigado a te contar nada. Não somos mais nada lembra?

— Mas deveria ter contado para mim que sou sua irmã! – diz Sally.

— Sally se eu tivesse te contado você ficaria brava comigo.

— Como se eu não tivesse brava agora!

— Desculpa Sally.

— Não acredito que você esta com ela depois de tudo que ela fez com a Kal!

— O que a Julie fez com a Kal! – ele diz levantando da cama e mostrando que esta só de cueca. Até nessas condições ele é lindo. – Foi ela quem me usou. Me destruiu na frente de todo mundo.

— Você é idiota mesmo, não percebe que a víbora da historia é essa daí! – Sally explode.

— Não sei por que defende tanto essa menina. Você estava comigo quando ele fez tudo o que fez. E ainda anda com ela. Achei que nosso lema era ficar juntos sempre. “Podemos ter o mesmo sangue, mas escolher ficar juntos foi por opção!”. Você deixou ela te envenenar.

— Ei eu não envenenei ninguém! – resolvi entrar no meio. – Se Sally esta comigo deve ser porque talvez a Julie não seja a garota que você pensa que é.

— A Julie é uma pessoa incrível! – ele diz pegando na mão dela. – Demorei pra ver isso. Tudo o que ela fez foi porque me amava. Resolvi dar uma chance para ela. E estamos muito felizes.

— Ela só esqueceu-se de te contar uma coisa. Que esta com você com mais uma batalhão. – digo e jogo as fotos para ele. – Acho que vocês vão querer ver isso. Lembrando que foram tiradas esse mês.

Puxo a Sally para sairmos do quarto.

— Só mais uma coisa Julie. Conte a verdade para ele. Se não essas fotos amanhã cedo já estarão com a diretora e não se preocupe tenho copias. – digo e deixo o quarto.

 

P.O.V. Noah

Eu estava dormindo com a Julie. Não era a mesma coisa que a Kal, mas era o que o mundo estava me oferecendo. E a Julie foi tão gentil dizendo que me amava e que eu era único na vida dela que resolvi da r uma chance. Mas não sei como a Sally e Kal apareceram no quarto da Julie e nos viu. Elas ficaram muito bravas e eu também. E acabamos por brigar feio. Kal me entregou umas fotos e pediu para a Julie me contar a verdade.

Peguei o envelope e abri para ver as fotos. Julie parecia em choque e com medo do que poderia ser essas fotos. E insistiu pra ver primeiro, pois tinha certeza que era montagem. Eu até acreditaria na Julie se a Sally não estivesse com a Kal. Eu queria ver pelo menos para ficar com a consciência limpa. Quando vi as fotos quase cai para trás. Tive que me sentar.

— O que significa isso? – perguntei pra ela que não me respondeu. – Julie me fala o que significa isso! – disse bravo.

— Me desculpa. – ela disse chorando.

— Não posso acreditar! Você disse que eu era único. E ficou logo com o professor de educação física. E essas fotos nuas? Porque as tirou?

— Para sites de relacionamento. – ele disse entre soluços.

— Então quer dizer que alem de dormir comigo e com um batalhão da escola também pega os de fora.

— Desculpa Noah. – ela disse, mas eu já estava vestindo minhas roupas. Não queria ficar mais nenhum segundo junto daquele ser.

— E tem mais uma coisa. O que a Kal quis dizer com contar a verdade?

— Eu fiz uma coisa horrível!

— Outra né! Conta logo!

— Eu filmei vocês juntos e a chantageei. Ela teria que terminar com você da pior maneira possível na frente de todo mundo e teria que ser real. Se não eu  ia mostrar pra diretora e ela ia expulsar ele e demitir você e vocês perderiam a bolsa pra faculdade.

— Não acredito que você foi capaz de fazer isso.

— Eu queria o caminho livre pra mim. Você era o único que não gostava de mim.

— Porque eu amava a Sally. E agora estamos separados por sua causa. Você viu o estraga que fez. Eu tenho nojo de você sabia. – digo isso e saio do quarto.

Preciso saber o que fazer agora. A Kal não fez o que fez por maldade, mas nada muda o foto dela ter feito. Alem de que ela beijou o Peter. E não tinha nada a ver com essa chantagem maluca. Preciso pensar no que fazer agora. Não sei se seria a mesma coisa ficar com Kal.

 

P.O.V. KAL

Sally e eu subimos para meu quarto. Impossível acredita que aquela víbora conseguiu enganar o Noah. Ela conseguiu acabar com a minha vida. Se ela não contar a verdade quero ter o prazer de pegar a cara dela e ralar ela no asfalto. Passamos uns trinta minutos planejando em como matar a Julie quando Sally resolveu ir para quarto dela. E eu fui tomar uma banho bem quente o que eu realmente estava precisando.

Tomei meu banho bem demorado e bem relaxante e aproveitei para lavar o cabelo também. Coloquei uma roupa qualquer e decidir dar uma volta para pensar. Quando abri a porta vi que alguém estava na porta.

— Noah?

 — Oi Kal.

— O que faz aqui?

— Estava me decidindo se batia ou se sairia correndo.


Notas Finais


O que acharam???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...