1. Spirit Fanfics >
  2. Life of Cyborg CO >
  3. As técnicas de Cyber Oeder

História Life of Cyborg CO - As técnicas de Cyber Oeder


Escrita por: ningerolder

Notas do Autor


Como o primeiro capítulo teve poucos acessos, vou postar uma versão bem resumida dos capítulos a partir de agora.
Caso mais para frente a história tenha mais acessos, pretendo postar capítulos mais detalhados. Apenas adiantando que essa história possui mais de 1.300 capítulos já escritos até hoje, mas vou postar aos poucos.

De qualquer maneira, obrigado a todos que lerem.

Capítulo 2 - As técnicas de Cyber Oeder


Cyber Oeder diz que é programado para matar e sem falar muito ele ataca Ninger, o lançando para fora do laboratório. Ninger queria fazer amizade com ele, mas Cyber Oeder não queria nem saber. Cyber Oeder joga suas melhores técnicas, mas Ninger também mostra que é forte. Força e velocidade se equivalem em alguns ataques. Cyber Oeder joga um fireball pra cima de Ninger e o acerta o ferindo. Ninger só pensava em fugir, mas nessa tentativa, Cyber Oeder aparece em sua frente e praticamente brinca com Ninger que não tem como se defender já que os ataques de Cyber Oeder são velozes, e Ninger perto dele é uma lesma. Ninger ainda insiste em falar que quer ser amigo de Cyber Oeder, mas o terrível cyborg, não dá bola para Ninger. Ninger lança um golpe em Cyber Oeder, mas este golpe não fez nada nele, Ninger tenta fugir de qualquer maneira, mas Cyber Oeder sempre aparece em sua frente e começa a dar chutes nele sem dó nenhum. Cyber Oeder fala para Ninger que ele iria se arrepender de ter nascido, mas Ninger não se rende e tenta atacar Cyber Oeder. Nesses ataques Cyber Oeder só ficava se desviando. Depois de muitos ataques, Ninger cansa de atacar e assim Cyber Oeder recomeça a atacá-lo. Ninger está preste a morrer; ele conseguirá escapar das mãos do terrível Cyber Oeder?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...