História Life of Dreams - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Chris Evans, Chris Hemsworth, Liam Hemsworth, Luke Hemsworth
Personagens Chris Evans, Chris Hemsworth, Liam Hemsworth, Luke Hemsworth, Personagens Originais
Visualizações 7
Palavras 2.431
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse capítulo não ficou muito bom, mas espero que gostem.

Capítulo 16 - Jealous


Tiago percebeu desde o começo, que os rapazes não foram muito com a sua cara, mas estava ali pelas meninas, suas grandes amigas de infância. Depois de ver Chris saindo todo estressado do quarto, decidiu conversar com Angelina sobre isso.

- Angie, acho que eu não deveria ter vindo com vocês! -Disse o mesmo triste.

- Não fica assim Ti, só por que os meninos estão assim, é só por enquanto, logo ficará tudo como antes. Menos eu e Chris...

Mesmo sem entender, foram interrompidos por Helena, toda alegre por todos estarem juntos novamente.

- Que saudade eu estava de vocês, foi bem difícil esses últimos tempos sem vocês aqui! -Disse, e logo se jogou na cama.

- Nós também estávamos com muita saudade, principalmente das suas loucuras. -Disse Angie, acariciando o cabelo da amiga.

- Helena está mudada, cada vez mais...- foi interrompido ao ouvir gritos vindos da sala. Era Luke e Julia, discutindo, pois Julia havia visto mensagens indesejadas de uma colega de trabalho de Luke, dando em cima dele, mas como ele amava Julia, não dava corda a mulher.

- Eu não acredito que você trabalha com essa vagabunda, como se não bastasse a Samantha na minha vida agora ela, eu vou acabar com ela Luke me aguarde! -Julia disse gritando.

- Eu não do corda pra ela amor, coloca isso na sua cabeça, eu amo só você e não tenho olhos pra mais ninguém mulher!

Josh apareceu por trás junto com Beatriz e fala baixinho pras meninas.

- Isso acabará em sexo. - E riu, era verdade!

Evans aparece e puxa Helena para que fique longe de Tiago, mas nada que cause intrigas entre os dois. Chris passa por Angelina e diz que os dois precisam conversar, e ela aceita e segue o rapaz. Chegando no quarto Chris fecha a porta, e senta ao lado de Angelina na cama, os dois ficam em silêncio por alguns segundos e logo em seguida se atracam em beijos como sempre faziam. Se beijam como nunca, com saudade um do outro, mas Angelina sabia que não devia estar fazendo aquilo, ela deciciu que não faria aquilo, mas se deixou levar por todo aquele prazer, ambos sentiam falta daquilo e no fundo queriam estar juntos de novo. Mas Chris interrompe a pegação e segura firme nos braços de Angelina.

- Eu te amo, mas não podemos continuar desse jeito, você me rejeitou como se nós não fossemos nada alguns meses atrás, eu te esperei por todo esse tempo pra você fazer isso comigo?! -Chris disse com lágrimas nos olhos.

- Eu também te amo Chris, mas nós não temos nada. Disse a moça sendo forte pra não chorar - olhe pra nós. Eu moro no Brasil, você na Austrália. Temos mais do que um oceano nos separando. Acha que daria certo? 

- eu não sei mas... e se tentarmos? -Chris disse apreensivo

-ficaríamos como Julia e Luke? Nos veríamos uma vez a cada seis meses, e quando nos víssemos, íamos brigar como eles estão lá embaixo agora? -Angelina disse apontando para a porta 

-não! Você não quer tentar não é? Aquele seu amiguinho anda mexendo com a sua cabeça? -Chris disse bravo

-não Chris! Para de envolver Tiago em tudo.. -ela gritou- eu só estou dizendo que não quero ter alguém que fique tanto tempo longe de mim. 

-e ele vai ficar perto não é? -Chris disse ironicamente

-não se garante? Só sabe colocar a culpa nele, e eu o reencontrei fazem 2 meses. -ela disse se levantando

-não... me desculpa. Vem aqui eu juro que pensarei algo por nós dois. -ele disse e a abraçou. 

Ela se sentiu bem e protegida por ele, e então contestou mais, e acabaram dormindo ali, abraçados.

                                      ***

No outro dia de manhã, todos desceram pra tomar café, Tiago tinha algumas coisas em mente para se vingar dos meninos, ele não era vingativo, de forma alguma. Mas viu que até agora o que eles fizeram não foi justo com ele, e decide colocar seus planos em prática, e então as meninas logo iriam conhecer seu outro lado, que acabou de nascer...

Quando desceu as escadas para tomar café, encontrou Helena e Evans na sala, decidiu abraçar Helena por pura provocação a Evans.

- Bom dia Leninha, como você está linda com esse pijama! -Tiago disse vendo Evans o fuzilar com o olhar, Helena fica sem graça, pois seu pijama não era nada discreto.

Então ele vê Angelina e Chris descendo as escadas, ele corre pra abraçar Angelina e passa mão por sua cintura modelada, e a puxando para próximo ao seu corpo, Chris não percebeu o que estava acontecendo pois estava quase dormindo em pé, mas Helena notou algo de diferente em Tiago e avisa Evans.

- Amor, o Tiago está diferente, ele nuca foi assim, ele sempre teve respeito e sempre foi muito calmo. -ela disse hesitante notando o que Tiago estava fazendo 

-ele me parece ser um grande filho da puta, isso sim. -Evans disse encarando ele com os olhos estreitos 

-não diga isso dele. Ele não é, ele deve estar muito incomodado com a forma que vocês trataram ele. -Helena disse chateada 

-eu não me importo. Só quero que ele fique longe de você, e até mesmo das outras meninas, é melhor pra ele. -Evans disse

As meninas estavam bem tristes com as atitudes dos meninos mas sabiam que aquilo era apenas ciúmes. Quando Chris vê Angelina abraçada com Tiago, sente ciúmes e não responde por si mesmo, então dá um empurrão em Tiago, que logo caiu no chão, e Angelina ao ver aquela cena se revolta e começa a brigar com Chris.

- O que você acha que está fazendo seu imbecil? -Diz a menina furiosa.

- Eu não gosto desse cara, muito menos quando ele te abraça! Pô Angel será que você não vê que eu gosto de você e que eu sinto ciúmes de você?! -Chris gritou- Você não liga, não está nem ai pros meus sentimentos, nunca esteve, eu cansei de fazer de tudo por você e só levar patada, te esperei todos esses meses! Quer saber, cansei de ser seu troxa. 

- Chris a gente não tem nada! Você tem razão, eu não tô nem ai pros seus sentimentos, e não havia necessidade de você fazer isso, ele é só meu amigo! Quer saber? Eu e o Tiago vamos ficar em um hotel, não quero mais ficar no mesmo ambiente que você. 

Angelina vai pro quarto arrumar as malas pra ir pro hotel, quando vê Chris entrando com lágrimas nos olhos.

- Angel a gente precisa resolver isso de uma vez. Eu não vou aceitar que vá com ele. -Diz ele com voz falha.

-Você não tem que aceitar nada Chris. 

-Eu quero me desculpar... -ele disse de cabeça baixa

- Chris você sabe que eu odeio pedir desculpas, mas eu quero que você me desculpe pelas coisas que eu disse, eu estava nervosa e não queria ter falado aquilo.. Eu ligo pros seus sentimentos eu sei que você me ama, e eu também te amo! Mas você tem que entender que eu e o Ti somos apenas amigos e mais nada! -Ela disse na mesma forma

- Eu sei Angel, mas meu sangue subiu ver ele abraçando a mulher que eu amo, eu não quero te perder! Por favor fique aqui com a gente não vá pro hotel com esse cara, por mim, por todos aqui, mesmo que esse cara tenha causado essa grande reviravolta a gente não quer perder vocês, isso tudo é ciúmes por que a gente ama vocês. Por favor fique aqui comigo. -Disse Chris derramando lágrimas e indo abraçar Angelina.

- Chris por favor, por mais que eu seja fria com você, é meu jeito e isso não significa que eu não ligue pra você pelo contrário... Eu me importo com você. -Disse isso e beijou Chris lentamente.

Ao descer as escadas viram Tiago com as malas prontas pra ir pra um hotel, esperando Angelina, então todos se reúnem na sala, e as meninas Angelina, Helena e Julia conversaram com os meninos para que tudo isso se resolva.

- Tiago você pode ficar aqui, não vai haver mais brigas, discussões com você... Isso não passa de ciúmes que temos delas, sabemos que vocês são apenas amigos mas, sabe como somos nós homens... - Luke disse sorrindo pro rapaz.

- Eu entendo Luke, não queria causar tudo isso, mas acho melhor ficar em um hotel. Quero conhecer um pouco a cidade e depois vir ver as meninas.

- Eu tenho que te pedir desculpas por hoje cedo, Tiago. Eu achei que fosse provocação e também, eu misturei tudo... -Disse Chris.

- Poderíamos marcar de ir jantar amanhã, pra nos conhecermos melhor Tiago. As meninas não falaram tanto de você pra gente! Você deve ser legal. -Evans disse sorridente.

- Ótima idéia. -Helena

- E poderíamos mostrar um pouco da cidade pra ele a noite, por que fica lindo. -Julia disse, encantada lembrando da cidade iluminada.

-Fechou! Amanhã saíremos com o Ti. -Angelina sorriu- se cuida tudo bem? -abraçou Tiago 

-Claro. -ele sorriu retribuindo

-Gente alguém tem notícias do Josh e da Beatriz? -Disse Liam.

- É mesmo, os dois sumiram! -Julia.

- Devem estar se comendo em algum canto por aí (risos). -Luke disse.

- Como se você e a Julia não ficassem fazendo isso o tempo todo né? -Helena

- Falou a santa né! -Julia mostrou a língua

- Pelo menos eu não transo em lugares inusitados!! -Helena. E todos riram.

-Gente, o Liam não entende do que vocês estão falando! -Angelina 

-você que pensa. Ele é pior que todos nós.. -Chris 

-mentira! -Liam bateu no irmão

-Então pessoal, acho que já tá na minha hora, meu táxi deve estar chegando... -Tiago- Amanhã eu venho aqui, tudo bem? 

-Tudo bem. -Luke 

-Tchau! -ele disse saindo 

- Tchau Tiago! -Todos disseram.

Angelina voltou a dormir com Chris, ambos felizes por toda aquela 'reconciliação'.

Julia e Luke, pareciam estar recuperando o tempo perdido, Liam disse que escutou gritinhos de Julia vindos do quarto, e diz que é constrangedor. Helena e Evans, foram para o apartamento dele, onde acabavam aproveitando todo o tempo que tinham juntos, fazendo o que todos sabem o que. 

                                     *** 

Quando Tiago chegou a casa dos Hemsworths no dia seguinte, resolveu que queria conversar com Chris. Ao seu ver, Chris Hemsworth era um homem bom, porém ignorante, e muito nervosinho, o que era fácil de Tiago analisar, já que ele era a calmaria em pessoa. 

Encontrou Chris na cozinha da casa, sorrindo feito idiota, com os cabelos loiros molhados, uma toalha enrolada na cintura, e tinha duas taças de vinho vazias nas mãos, e colocou-as na pia.

-Chris? -Tiago disse receoso 

-Tiago? Já chegou? -ele disse surpreso

-sim... 

-Angel ainda está se arrumando... -Chris se apoiou no balcão 

-Nao eu vim antes pra conversar com você. -Tiago disse 

-Tudo bem.

-Sei que coisas aconteceram... e que você não foi muito com a minha cara..

-Já te disse que foi por ciúmes.. -Chris interrompeu

-Eu sei que não. Você não gostou de mim, eu respeito isso mas.. acho que deveríamos tentar ser amigos e nos unir. Daqui alguns dias, será aniversário da Angelina e eu acho que seria legal se todos nós fizessemos uma surpresa pra ela. -Tiago disse

-acho que você tem razão.. -Chris cruzou os braços

-veja bem, todos nós estamos aqui, somos pessoas que ela ama e... a Austrália é um lugar que ela sempre amou desde quando eu a conheço. Seria legal fazer algo pra ela, justo no aniversário dela aproveitando tudo isso? -Tiago disse e Chris o encarou

-é você... tem razão. Eu vou pensar em algo especial pra ela. -Chris sorriu- pode contar comigo. 

-Obrigado. 

-agora vou me arrumar. Fique a vontade! -Chris disse e subiu as escadas.

Ficou um tempo sentado no sofá, teve boas idéias para a surpresa, e então viu Liam, que o cumprimentou o começou a fazer companhia pra Tiago. 

-Ti! -Julia disse vendo o mesmo sentado no sofá

-Oi Sa! -ele sorriu e se levantou. Abraçou a menina com seu vestido azul escuro, que ele devia confessar, estava linda. 

Viu Luke chegar atrás dela, e logo a soltou 

-não, tudo bem. -Luke sorriu 

-Tiago! - era Angelina. Descia as escadas, vestia uma saia longa florida, e uma blusinha branca. 

-Estou atrasada? -Helena disse afobada entrando pela porta da frente da casa 

-eu disse que não precisava me apressar tanto, eles ainda nem estão todos prontos! -Evans resmungou 

-Helena tem razão em te apressar, te conheço amigo, pior que mulher pra se arrumar. -Chris surgiu abraçando Angelina pela cintura 

-tirou as palavras da minha boca, Chris! -Helena disse de braços cruzados 

-Vocês todos são um saco. Pelo amor de Deus, podemos ir? -Beatriz

-claro. -Angie 

Por um minuto Tiago olhou todas elas. Chris, Luke e Evans eram sortudos demais... Eles tinham as mulheres mais lindas que ele já havia visto. Isso lhe dava um pouco de inveja, mas uma inveja boa... Talvez aquilo trouxesse a tona sentimentos adormecidos por muitos anos. 

Via todos aquele casais felizes, e queria estar no lugar deles, ainda mais no lugar de Chris, pois ele adorava Angelina e sempre sintiu algo por ela.

- Então, o que vamos pedir estou faminta. Disse HelenaHelena.

- Ah, pra pizzaria então, estão todos de acordo? 

- Por mim tudo bem. Disse os outros.

Tiago ficou um bom tempo pensativo, e sem falar um pouco, as meninas se preocuparam com isso, pois o mesmo sempre foi de interagir bastante.

-Então, fale sobre você Tiago! -Evans disse sorrindo 

-bom.. não tem o que falar de mim. -ele disse com um meio sorriso 

-Você morou em Londres? -Luke 

-sim morei, pretendo voltar pra lá ainda, mas por enquanto ficarei no Brasil. -Tiago respondeu 

-hum, e o que você faz da vida? -Luke 

-Eu sou músico. -disse dessa vez com um sorriso largo 

-uma profissão linda.. -Angelina sorriu olhando Tiago, e Chris olhou feio

-ela adora.. -Tiago riu 

-Músico é? -Chris cruzou os braços - não vejo graça. 

-não seja indelicado Chris.. é uma profissão linda. -Angelina

-nem é uma profissão! -Chris disse aparentemente irritado 

-Hey, não vamos voltar ao passado né? Vamos comer logo pra ir ver Melbourne. -Helena- desculpe por isso Ti.

-Tudo bem.. -Tiago disse- alguns são ignorantes mesmo.

Chris ignorou ao ver que as meninas já começaram a ficar com caras feias. 

Depois foram para o centro de Melbourne mostrar ao Tiago o quanto a cidade era linda. Angelina e Julia foram ver o lugar que mais gostavam de toda Phillip Island, a pequena praia dos pinguins, observar eles voltando do mar com sua caça. Tiago adorou tudo, se sentiu muito bem naquele país tão futurista e ao mesmo tempo tão cheio de natureza e vida. 


"Saio por aí, juntando flor por flor, só pra te mostrar o que a vida fez com todo amor..." -Cataflor.


"Se lembre, eles não gostaram de você."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...